LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 7 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 192
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Espero que não! Contudo, esse daí possui um hardware bem melhor do que o A5 da Samsung/EnganaSung!
    Aff A5 se bobear ele dá pau com o Novo Moto E !!! kkkkkkkkkkkkk ...

  2. #92
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Mais como destila contra a Motorola meu DEUS o que ganha do Moto X 2 certificação e camera e na bateria do restante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Wallace você é um cara inteligente não fala uma asneira dessas meu DEUS . Muito mais fluido, tela superior, sem contar com o armazenamento interno 8 gigas é brincadeira a única falha do mesmo no meu ponto de vista . Otimo smath mais para mim Moto X 2° Geração e o G3 ainda estão em outra categoria !!! .
    Como câmera é um fator determinante, descartaria o moto X2 sem duvida.

  3. #93
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Mais componentes, qualquer engenheiro sabe que quanto menos peças uma máquina tiver melhor funcionamento e duração.
    Isto faz sentido quando o modo de fabricação não é voltado para possuir este tipo de componente, sendo que smartphones obviamente foram feitos para possuir botões, principalmente quando falamos de aparelhos com Android. Inserir botões capacitivos não irá prejudicar em praticamente nada a resistencia do aparelho, além de liberar espaço da tela que seria utilizado de forma equivocada.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  4. #94
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Jogo de Lobos. ''O Filme'''. Aqui as pessoas não fazem nada, e nem avisao ou reclamam de algo serio publicamente, decidem ficar escondidas, e tirar proveito da situação. Politica corrupta geral cara. Preerem tirar vantagem, do que melhorar o País.


    É mais ou menos assim!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  5. #95
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Tás doido, Wall-E! Onde que um snap 615 ganha de snap 801 e com Android puro?

    Dizer que gosta mais da Sony e não gosta da motorola, é uma coisa. mas dizer que é "mais jogo" no intuito de dizer que é melhor. Não, não é não! Na minha opinião.
    Tela melhor, câmeras melhores, design melhor, certificação IP de resistência. Pode até não ter todo o "poder de fogo" do Moto X, mas compensa em um sistema mais intuitivo e prático.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  6. #96
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Mais como destila contra a Motorola meu DEUS o que ganha do Moto X 2 certificação e camera e na bateria do restante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Wallace você é um cara inteligente não fala uma asneira dessas meu DEUS . Muito mais fluido, tela superior, sem contar com o armazenamento interno 8 gigas é brincadeira a única falha do mesmo no meu ponto de vista . Otimo smath mais para mim Moto X 2° Geração e o G3 ainda estão em outra categoria !!! .
    Tela melhor, câmeras melhores, design melhor, certificação IP de resistência. Pode até não ter todo o "poder de fogo" do Moto X, mas compensa em um sistema mais intuitivo e prático.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  7. #97
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Como câmera é um fator determinante, descartaria o moto X2 sem duvida.
    determinante para mim, ao menos.

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tela melhor, câmeras melhores, design melhor, certificação IP de resistência. Pode até não ter todo o "poder de fogo" do Moto X, mas compensa em um sistema mais intuitivo e prático.
    Não sei como design e certificação pode ser maior do que uma fluidez brutal . Para mim o pilar do Moto X2 é a camera e a bateria do resto ele humilha esse da Sony !!! .

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tela melhor, câmeras melhores, design melhor, certificação IP de resistência. Pode até não ter todo o "poder de fogo" do Moto X, mas compensa em um sistema mais intuitivo e prático.
    Opa pera ai

    Tela melhor não mesmo.....

    Moto X possui tela Amoled e é Full HD, melhor do que o IPS HD do M4 aqua


  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tela melhor, câmeras melhores, design melhor, certificação IP de resistência. Pode até não ter todo o "poder de fogo" do Moto X, mas compensa em um sistema mais intuitivo e prático.
    E sem contar que esteticamente o japonês é bem mais bonito e bem acabado

  11. #101
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Isto faz sentido quando o modo de fabricação não é voltado para possuir este tipo de componente, sendo que smartphones obviamente foram feitos para possuir botões, principalmente quando falamos de aparelhos com Android. Inserir botões capacitivos não irá prejudicar em praticamente nada a resistencia do aparelho, além de liberar espaço da tela que seria utilizado de forma equivocada.
    Mesmo na melhor das engenharias, ainda seria mais um componente a mais para dar defeito. Demoraria mais para produzir. Conserto mais caro. Por fim, peço maior. Eu não arriscaria.

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    ZenPhone a prova d'água com processador e câmera melhor, nfc e 4g = M4 Aqua. Aí vai do consumidor pagar o dobro por essas melhorias.
    ....Com a diferença que nao vai ter uma bateria que se esgota em 1 hora, e que nao demora 4 horas pra carregar kkkkkkk

  13. #103
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Mais componentes, qualquer engenheiro sabe que quanto menos peças uma máquina tiver melhor funcionamento e duração.

    Até onde eu sei, é um componente só! Estando dentro ou fora da área da tela. Os sensores touch são um só!

    Veja o vídeo que não tem peça nova nenhuma. Passe para o tempo em 4:30


    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Não sei como design e certificação pode ser maior do que uma fluidez brutal . Para mim o pilar do Moto X2 é a camera e a bateria do resto ele humilha esse da Sony !!! .
    Equivoco seu M, nexus... vs acha que um Snap serie 8xx 32 Bit e melhor que um 615-64 bit.... praticamente se equivalem... pois além de ser 64-bit ele compensa a velocidade, por causa dos 8 cores overclocados... Na minha opniao... vai ser mais rapido kkkk Nao esqueça que numeros brutos nao falam muita coisa... so engana leigo

  15. #105
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Mais como destila contra a Motorola meu DEUS o que ganha do Moto X 2 certificação e camera e na bateria do restante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Wallace você é um cara inteligente não fala uma asneira dessas meu DEUS . Muito mais fluido, tela superior, sem contar com o armazenamento interno 8 gigas é brincadeira a única falha do mesmo no meu ponto de vista . Otimo smath mais para mim Moto X 2° Geração e o G3 ainda estão em outra categoria !!! .

    Eu também acho o Moto X 2, G3 e até o Z3 compact bem melhor que esse daí! Afinal, são tops de linha. mesmo que seja top de linha de um ano atrás, mesmo assim, foram tops!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Tás doido, Wall-E! Onde que um snap 615 ganha de snap 801 e com Android puro?

    Dizer que gosta mais da Sony e não gosta da motorola, é uma coisa. mas dizer que é "mais jogo" no intuito de dizer que é melhor. Não, não é não! Na minha opinião.
    Resposta acima

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Opa pera ai

    Tela melhor não mesmo.....

    Moto X possui tela Amoled e é Full HD, melhor do que o IPS HD do M4 aqua
    Octa Core, overclocado, e 64-Bit. Vai equivaler a um Snap S8xx tranquilamente. A interface da sony não é pesada. Considero uma das mais bonitas e organizadas.

  18. #108
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tela melhor, câmeras melhores, design melhor, certificação IP de resistência. Pode até não ter todo o "poder de fogo" do Moto X, mas compensa em um sistema mais intuitivo e prático.
    Pode ate ser "mais intuitivo" e "prático". Mas tela melhor, processamento, armazenamento interno e fluidez, não! A tela é Full HD de 5,2" Amoled. Enquanto esse daí é apenas 5" HD e LCD. Que pelo o que eu pude notar, nem IPS é. E mesmo que seja IPS, não ganha de uma Full HD Amoled.

    Se o Moto X2 fosse Samsung, vcs iam glorificar, né?
    Last edited by Jocker; 03-02-2015 at 09:22 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  19. #109
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Equivoco seu M, nexus... vs acha que um Snap serie 8xx 32 Bit e melhor que um 615-64 bit.... praticamente se equivalem... pois além de ser 64-bit ele compensa a velocidade, por causa dos 8 cores overclocados... Na minha opniao... vai ser mais rapido kkkk Nao esqueça que numeros brutos nao falam muita coisa... so engana leigo

    Eu tenho minhas dúvidas. Principalmente por causa da GPU. Mas da CPU também!

    Agora, se fosse o Snapdragon 620 e com clock de 1,8Ghz e octa-core, então acho que teria o mesmo desempenho ou até passaria em desempenho do Snap 801.

    Mas esse 615 com 1,5Ghz! Tenho minhas dúvidas. Isso é sério!

    Contudo, continua o melhor média gama do mercado atualmente.
    Last edited by Jocker; 03-02-2015 at 11:06 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  20. #110
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    E não se iludam com os 64 bits, hein! Pelo menos até todo o sistema realmente ser em 64 bits e todos os aplicativos também. E mesmo assim, a memória teria que ser 4GB para tirar total proveito do sistema em 64 bits. Principalmente em se tratando do emulado Android! E pior ainda, com apenas 8GB de armazenamento.


    *PS: Essa declaração é dado baseando em usuários pesados do sistema (os chamados de 'Hard Users').
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  21. #111
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Só mais uma coisinha! Isso sem mencionar que esse aparelho, em comparação ao Moto X2, não tem Gorilla Glass 3. É um vidro próprio da Sony. Que diz ser "resistente". Mas eu não sei disso, não! Todos os Sony's que eu já tive, com esses "famosos vidros resistentes a arranhões", não eram... digamos, tão resistentes assim, não!

    *PS: Os aparelhos que eu possui foram de antes da linha Z. Portanto, eu não sei se agora eles são realmente resistentes! Principalmente esse médio custo da linha Acqua.
    Last edited by Jocker; 03-02-2015 at 09:42 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    349
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    ....Com a diferença que nao vai ter uma bateria que se esgota em 1 hora, e que nao demora 4 horas pra carregar kkkkkkk
    Minha média de TELA com meu Zenfone é 4 horas e ele carrega em 2 e pouco kkk, chora.

  23. #113
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    ....Com a diferença que nao vai ter uma bateria que se esgota em 1 hora, e que nao demora 4 horas pra carregar kkkkkkk
    Muita gente reclama da bateria, mas nunca cheguei a testar. Mas ao meu ver Lumia 930 é muito mais jogo que o Sony. De Android, Moto X e G3 bastam.

  24. #114
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    .................
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Crunkz View Post
    Minha média de TELA com meu Zenfone é 4 horas e ele carrega em 2 e pouco kkk, chora.
    4 cof cof 4... cof cof Ho .. ho... Horas!!???? Chama isso de bateria Boa? Ta é Louco! Imagina se vc for viajar e precisar do Celular pra receber e fazer ligações!! Fica totalmente na mão! é fala serio... assim fica dificil...

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Muita gente reclama da bateria, mas nunca cheguei a testar. Mas ao meu ver Lumia 930 é muito mais jogo que o Sony. De Android, Moto X e G3 bastam.
    Acho que nao. O Lumia 930 tambem nao tem bateria boa. É quase um Zenfone 5 versao lumia rs

  27. #117
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Acho que nao. O Lumia 930 tambem nao tem bateria boa. É quase um Zenfone 5 versao lumia rs
    E por 1800 o l930 nao vale a pena, nunca. O MotoX e G3 estao ai por 1350.

  28. #118
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu tenho minhas dúvidas. Principalmente por causa da GPU. Mas da CPU também!

    Agora, se fosse o Snapdragon 620 e com clock de 1,8Ghz e octa-core, então acho que teria o mesmo desempenho ou até passaria em desempenho do Snap 801 e da Adreno 330 com overclock!

    Mas esse 615 com 1,5Ghz! Tenho minhas dúvidas. Isso é sério!

    Contudo, continua o melhor média gama do mercado atualmente.
    Verdade...............

  29. #119
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Danilodgsouza View Post
    É realmente exagerei um pouco......kkkkkk....... mas enfim........não deixa de ser bom!!!!!!
    Ui Ui é Perfeito amigas!!! kkkk So faltou ter aluminio na parada.

  30. #120
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    E por 1800 o l930 nao vale a pena, nunca. O MotoX e G3 estao ai por 1350.
    Já chegou até por 800 cara, não vá nessa de comprar direto da fabricante.