LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 192
  1. #151
    Membro Senior JrXperiaFan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Manaus / Amazonas
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    E não se iludam com os 64 bits, hein! Pelo menos até todo o sistema realmente ser em 64 bits e todos os aplicativos também. E mesmo assim, a memória teria que ser 4GB para tirar total proveito do sistema em 64 bits. Principalmente em se tratando do emulado Android! E pior ainda, com apenas 8GB de armazenamento.


    *PS: Essa declaração é dado baseando em usuários pesados do sistema (os chamados de 'Hard Users').
    Na verdade, não há empecilho de um SO de 64 bits ser usado em menos de 4Gb de RAM. O problema há em ter mais de 4Gb com um SO de 32 bits, já que é o máximo que este consegue acessar de endereço.

  2. #152
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by JrXperiaFan View Post
    Pela configuração, apesar de ser mid da Sony, deva vir para competir na faixa de preço do Moto X... Só suposição...
    Mas o X não é mid? O top seria o Maxx?!
    Também acho que vem pra competir com o X..
    Só vai depender do preço....

  3. #153
    Membro Senior JrXperiaFan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Manaus / Amazonas
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Mas o X não é mid? O top seria o Maxx?!
    Também acho que vem pra competir com o X..
    Só vai depender do preço....
    Então... Também tenho minhas dúvidas, mas pelo "padrão" adotado no começo da linha Moto, seria o E low end, G mid end e X high... Mas com certeza não daria para colocar o X, em relação a hardware, para competir com um Galaxy S ou Xperia Z da vida...

  4. #154
    Membro Senior JrXperiaFan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Manaus / Amazonas
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Ele não tem rádio?!
    De acordo com o GSM Arena - que por sinal tem informações infinitamente mais fiéis que o TC - há FM com RDS.

  5. #155
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by JrXperiaFan View Post
    Então... Também tenho minhas dúvidas, mas pelo "padrão" adotado no começo da linha Moto, seria o E low end, G mid end e X high... Mas com certeza não daria para colocar o X, em relação a hardware, para competir com um Galaxy S ou Xperia Z da vida...
    Ou a Motorola não segue a linha de raciocínio das demais..?!
    Vai saber!

  6. #156
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    4 cof cof 4... cof cof Ho .. ho... Horas!!???? Chama isso de bateria Boa? Ta é Louco! Imagina se vc for viajar e precisar do Celular pra receber e fazer ligações!! Fica totalmente na mão! é fala serio... assim fica dificil...
    meu L730 passa de 2 da tarde até 10 da noite, chego em casa ainda com 30% de bateria tranquilo ¬¬

  7. #157
    Membro Senior JrXperiaFan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Manaus / Amazonas
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by Aldo_Alamo View Post
    Esse smartphone tá muito bom, mas se a Sony quer competir ela deve lançar esse smartphone por menos de 1200 reais, se não, é melhor guardar mais 300 e comprar o Z3C que é muito melhor que o M4A. A Sony acertou muito nesse smartphone, falta acertar no preço.Parabéns Sony!
    Aí vai do que o usuário pretende usar no aparelho. Particularmente sou adepto ao Z3C em função do tamanho. Mas quem quer tirar selfies boas, essa câmera de 5 Mp com ângulo de abertura maior será perfeito. Assim como haverá versão com 2 chips. Ou a pessoa vai pelo M4 ou Z3, que tb tem essa variante... Acho que é mais questão de utilidade do que preço...

  8. #158
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Se vc deitar ele, ele vira a tela principal?
    http://www.gsmarena.com/sony_mwc_2015-review-1219.php

  9. #159
    Membro Senior rgr2508's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    302
    Quote Originally Posted by Fsmaior View Post
    Para mim memória é mais importante que certificação ip e design...o Moto G 16gb da minha esposa já está cheio! E ela só usa facebook, whatsapp e câmera! Imagina o meu Razr i com 8gb...não aguento mais...
    Ah, véi... tem de esvaziar a memória de vez em quando, né... Rsrsrs
    Veja você, eu me viro desde 2013 com os 4GB do Razr D3... E tá bom, apesar de tudo. Por experiência própria com um Razr HD e sem usar cartão, 16GB pra mim é mais que suficiente.

  10. #160
    Membro Senior rgr2508's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    302
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    Olha 900 reais ainda é um valor alto para competir com os smarts que você citou, afinal todos eles podem ser encontrados na faixa de 600 reais tranquilo...

    Eu acho essa categoria de "semi tops" uma burrice, afinal sou muito mais pegar um G2 por exemplo(que hoje em dia sai pelo mesmo preço desse ai)...

    Sempre vai ter um "ex-top" com hardware superior
    Mas tem a questão do dual sim. Conta muito nesse caso, acredito eu. O G2 é ótimo, mas não dá suporte a duas linhas.

  11. #161
    Membro Senior rgr2508's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    302
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Mesmo na melhor das engenharias, ainda seria mais um componente a mais para dar defeito. Demoraria mais para produzir. Conserto mais caro. Por fim, peço maior. Eu não arriscaria.
    Não é o caso do M4, mas quem gosta do Android puro, ou o mais próximo disso possível, tem de lembrar da mudança de visual dos botões com o Lollipop. Acredite: é um fator que importa para muitos.

  12. #162
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A tela do Moto X é boa se comparada ao que é visto no LG G3 e Moto Maxx, mas comparado ao Xperia Z3 e qualquer aparelho de médio/alto-custo da Samsung ela é uma piada...
    Onde que as telas da Sony são referencia ? A tela do Z2 é uma decadência kkkkkkkkk . Fico queto nas telas da Samsung que é o que ela tem de mais top a Super Amoled é referencia agora a Sony faz telas boas não espetaculares . A tela do Moto X 2 não é um primor mais são boas e a tela do Maxx não é espetacular mais vários reviews citam como melhor do que o G3 o que já é bom !!! . Quer tela fenomenal compra um Samsung o restante nem dá essa diferença toda só se o cara viver embaixo do sol, ou com o nariz na tela, acho que nimguém usa o celular assim né ... Neguinho pira muito nesse negocio de tela !!! kkkkkkk .

  13. #163
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Onde que as telas da Sony são referencia ? A tela do Z2 é uma decadência kkkkkkkkk . Fico queto nas telas da Samsung que é o que ela tem de mais top a Super Amoled é referencia agora a Sony faz telas boas não espetaculares . A tela do Moto X 2 não é um primor mais são boas e a tela do Maxx não é espetacular mais vários reviews citam como melhor do que o G3 o que já é bom !!! . Quer tela fenomenal compra um Samsung o restante nem dá essa diferença toda só se o cara viver embaixo do sol, ou com o nariz na tela, acho que nimguém usa o celular assim né ... Neguinho pira muito nesse negocio de tela !!! kkkkkkk .
    As telas da Sony não são espetaculares, porém o display inserido no Z3 já demonstrou um salto de qualidade bastante interessante, deixando pra trás concorrentes como a Motorola e a LG (que acertou na tela do G2 pra depois regredir ao lançar a tela do G3 e G Flex 2).
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  14. #164
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    As telas da Sony não são espetaculares, porém o display inserido no Z3 já demonstrou um salto de qualidade bastante interessante, deixando pra trás concorrentes como a Motorola e a LG (que acertou na tela do G2 pra depois regredir ao lançar a tela do G3 e G Flex 2).
    Concordo Wallace !!! . Mais a tela do Moto X2 não é tão ruim ao ponto de perder para essa, mas como você falou esperando review. Tudo vai depender do preço, se esse chegar por pelo menos uns 1100 será ótimo, agora mais de 1300 infelizmente será engolido !!! É o que eu acho ... Brasil é complicado, e se não tiver um ótimo custo beneficio cai no limbo ....

  15. #165
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Concordo Wallace !!! . Mais a tela do Moto X2 não é tão ruim ao ponto de perder para essa, mas como você falou esperando review. Tudo vai depender do preço, se esse chegar por pelo menos uns 1100 será ótimo, agora mais de 1300 infelizmente será engolido !!! É o que eu acho ... Brasil é complicado, e se não tiver um ótimo custo beneficio cai no limbo ....
    Realmente, acredito que o valor correto pra Sony posicionar seu aparelho seja entre 900 e 1100 dilmas, vamos ver o que acontece...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  16. #166
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Realmente, acredito que o valor correto pra Sony posicionar seu aparelho seja entre 900 e 1100 dilmas, vamos ver o que acontece...

    Deveria ser no máximo 999,00 em lançamento!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  17. #167
    Membro Senior JrXperiaFan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Manaus / Amazonas
    Posts
    161
    Isso aqui é Brasil... é imposto que não acaba mais... Aposto em torno de 1500, mas 1000 acho muito difícil msm

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by JrXperiaFan View Post
    Então... Também tenho minhas dúvidas, mas pelo "padrão" adotado no começo da linha Moto, seria o E low end, G mid end e X high... Mas com certeza não daria para colocar o X, em relação a hardware, para competir com um Galaxy S ou Xperia Z da vida...
    hardware daria sim o problema da motorola e acamera e a bateria de resto nao deve nada para os high

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by JrXperiaFan View Post
    Na verdade, não há empecilho de um SO de 64 bits ser usado em menos de 4Gb de RAM. O problema há em ter mais de 4Gb com um SO de 32 bits, já que é o máximo que este consegue acessar de endereço.
    jrxperiafan falou a verdade o fato de ter mais ou menos de 4gb de ram nao tem nada haver com os ganhos dos 64bits, e nego fala como se manjasse do assunto, e foda

  20. #170
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by rgr2508 View Post
    Ah, véi... tem de esvaziar a memória de vez em quando, né... Rsrsrs
    Veja você, eu me viro desde 2013 com os 4GB do Razr D3... E tá bom, apesar de tudo. Por experiência própria com um Razr HD e sem usar cartão, 16GB pra mim é mais que suficiente.
    Ou então a pessoa fica sem jogar RR3 por falta de memória! Meu tablet tem 16gb e vai tranquilo...mas o celular não dá pra colocar nada...se tivesse 16gb talvez eu nem comprasse o tablet...mas como queria jogar jogo pesado aí não teve jeito.

  21. #171
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    109
    Apesar de ser um ótimo lançamento para um intermediário, conhecendo a Sony como eu conheço, provavelmente ele virá com um preço de top de linha, tipo 1.400,por aí.

  22. #172
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Pode ate ser "mais intuitivo" e "prático". Mas tela melhor, processamento, armazenamento interno e fluidez, não! A tela é Full HD de 5,2" Amoled. Enquanto esse daí é apenas 5" HD e LCD. Que pelo o que eu pude notar, nem IPS é. E mesmo que seja IPS, não ganha de uma Full HD Amoled.

    Se o Moto X2 fosse Samsung, vcs iam glorificar, né?
    As TFT's da Sony possuem uma qualidade incrível. O Xperia ZQ é maravilhoso, pena que conta com um ângulo de visão cu. Eles usam uma tecnologia lá que eu não lembro o nome, mas faz diferença xD

  23. #173
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Na verdade! É que a grande maioria, nem reclama. Fica mordendo o dedo de raiva, mas não faz nada. Nem mesmo reclamar, eles reclamam! Isso é a grande maioria. Que se tiver pão e água, já está de bom tamanho! Quem dirá, uma bolsa esmola!

    Tenho ódio desse país. Justamente por causa dessa nossa política de ladrões e corruptos. Além desse nosso povo brasileiros que nada faz para melhorar nada em sua volta, e em nosso país!
    *e também tem os outros que na internet é um revolucionário que critica o governo e etc, mas na vida real não faz nd pra mudar o país
    vulgo pessoas que tem que meter Dilma e PT em tudo!

  24. #174
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    As TFT's da Sony possuem uma qualidade incrível. O Xperia ZQ é maravilhoso, pena que conta com um ângulo de visão cu. Eles usam uma tecnologia lá que eu não lembro o nome, mas faz diferença xD

    Eu gosto das TFT's da Sony. Muita gente não gostava. Mas eu achava muito bom.

    Pena é que com luz do sol direta e em alguns ângulos de visão, ele realmente ficava horrível! mas dentro de algum ambiente e olhando diretamente para ele, era muito bom!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    79
    Aparelho muito bom. Sera que vem com giroscópio e a função ultra economia de bateria da sony? Ps. Agora vamos esperar o preço. sony = $$$$$$$$$$$$$$

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    16
    R$950,00 sem conta com os impostos! Affz, acho que vai chegar ao Brasil por uns R$1500,00 ou até mais...

  27. #177
    Membro Senior JrXperiaFan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Manaus / Amazonas
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by Eduardo3030 View Post
    R$950,00 sem conta com os impostos! Affz, acho que vai chegar ao Brasil por uns R$1500,00 ou até mais...
    Acho que 1500 seria o máximo...

  28. #178
    Membro Senior JrXperiaFan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Manaus / Amazonas
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by hamburgo View Post
    hardware daria sim o problema da motorola e acamera e a bateria de resto nao deve nada para os high
    Vlw hamburgo. Realmente eu estava por fora da conf. do Moto X 2014, e ele está no mesmo patamar dos que comentei...

  29. #179
    Membro Senior JrXperiaFan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Manaus / Amazonas
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu gosto das TFT's da Sony. Muita gente não gostava. Mas eu achava muito bom.

    Pena é que com luz do sol direta e em alguns ângulos de visão, ele realmente ficava horrível! mas dentro de algum ambiente e olhando diretamente para ele, era muito bom!
    Tb gostei do TFT do Z1, e me pergunto por que infernos a pessoa vai olhar o celular de lado? Quer mostrar vídeos para várias pessoas, pq não pega um cabo MHL e joga na TV??
    "Há apenas uma coisa no mundo pior do que falarem mal de você: Não falarem sobre você."
    |Sony Ericsson Z530i (in Memorian) || Nokia 6710 Navigator (in Memorian) || Sony Ericsson Xperia Pro (in Memorian) || Sony Xperia Z1 Compact (in Memorian)||Sony Xperia Z3 Compact |


  30. #180
    FINALMENTE uma empresa fez um Mid sem o maldito S400. Muito bem Sony, mostrando como se faz um mid. Agora por favor, se você quer voltar ao mercado como a Motorola fez usando o Moto G, por favor, eu te imploro, NÃO COLOQUE UM PREÇO ABSURDO !!! Você não pode sair desse setor, porque além de ser um gigante, seus tops são os mais lindos entre o high-ends. Então não cague no preço, ponha abaixo de mil, no máximo, estourando, 1,2 mil. Mais que isso, meus pêsames pra você Sony.