LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 46 de 46
  1. #31
    Junior Member Itielmariano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    387
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Vai ter s6 mini
    O que é que tem?

  2. #32
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    O design ficou show. Mas o preço provavelmente chegará à faixa dos 3.500 reais.

  3. #33
    TÁAI SEUS ZE RUELA QUE FALAVAM Q TW É PESADA,CHUPA ESSA AGORA, O SMART MAIS RÁPIDO DO MUNDO É ESSE GALAXY S6

  4. #34
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    Falo isso pq tu é doido, os preços que vão vir pra cá, só compra barão mesmo. Ou quem trabalha e não tem família pra sustentar.
    È só vender uma moto ou algo do tipo.. kkkkkkkk

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by danieltrindadelima1 View Post
    TÁAI SEUS ZE RUELA QUE FALAVAM Q TW É PESADA,CHUPA ESSA AGORA, O SMART MAIS RÁPIDO DO MUNDO É ESSE GALAXY S6
    Mais claro que é pesada e muito pesada . Parabéns para Samsung que criou um mostro mais não vi ainda uma fluidez tão diferente do que o Nexus 6 já propõe . Como eu falo o Monstro não mostra sua total Monstruosidade com essa TW nefada kkkkkkkkkkkkkkkkk !!! . Espero comparações com o rei da Fluidez se humilhar o Nexus 6 na multitarefa e com um monte de apps instalados ai eu reverencio a Enganasung !!!

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Mais claro que é pesada e muito pesada . Parabéns para Samsung que criou um mostro mais não vi ainda uma fluidez tão diferente do que o Nexus 6 já propõe . Como eu falo o Monstro não mostra sua total Monstruosidade com essa TW nefada kkkkkkkkkkkkkkkkk !!! . Espero comparações com o rei da Fluidez se humilhar o Nexus 6 na multitarefa e com um monte de apps instalados ai eu reverencio a Enganasung !!!
    Em Benchmark ele está bagaçando quero ver se tudo isso se traduz mesmo na prática e no uso diário, principalmente com vários apps instalados !!! .

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Vai ter s6 mini
    Deve ter, e eu quero ver como vai ser viu.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    26
    Deveriam tirar esse nome SAMSUNG da frente e de trás. Colocar um S6 estiloso já ficaria esteticamente muito bom.

  9. #39
    Junior Member Itielmariano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    387
    Quote Originally Posted by ROGERSCAT View Post
    Deveriam tirar esse nome SAMSUNG da frente e de trás. Colocar um S6 estiloso já ficaria esteticamente muito bom.
    Seria igual um pirata não?

  10. #40
    Junior Member Itielmariano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    387
    Quote Originally Posted by danieltrindadelima1 View Post
    TÁAI SEUS ZE RUELA QUE FALAVAM Q TW É PESADA,CHUPA ESSA AGORA, O SMART MAIS RÁPIDO DO MUNDO É ESSE GALAXY S6
    Falou tudo! Principalmente aqueles que falavam que travava ao abrir apps e era bem pesado na memoria RAM! Agora o S6 tem #GB de RAM e é liberado 2,7GB isso diz que melhorou muito, mais muito mesmo!

  11. #41
    Junior Member Itielmariano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    387
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Mais claro que é pesada e muito pesada . Parabéns para Samsung que criou um mostro mais não vi ainda uma fluidez tão diferente do que o Nexus 6 já propõe . Como eu falo o Monstro não mostra sua total Monstruosidade com essa TW nefada kkkkkkkkkkkkkkkkk !!! . Espero comparações com o rei da Fluidez se humilhar o Nexus 6 na multitarefa e com um monte de apps instalados ai eu reverencio a Enganasung !!!
    Quem pensa você ja testou o S6! Se não testou ve videos dos testes antes de falar!

  12. #42
    Junior Member Itielmariano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    387
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    O design ficou show. Mas o preço provavelmente chegará à faixa dos 3.500 reais.
    O edge claramente e concerteza vai ser esse preço, mais o S6 normal não (AInda bem)

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    146
    Um mês comigo e já trava até na hora de desbloquear a tela pois se é pra testar eu testo até o cu faze bico.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    146
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    Tipo chuto que a versão com menos memoria dele deva chegar aqui por uns 3300 tranquilo...

    Agora abaixo de 2 mil... mas nunca que isso vai rolar.
    Daqui a 1 ano e meio até pode ser.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    10
    http://www.4gnews.pt/preco-do-galaxy...dos-4gnewsmwc/


    Segue uma matérias falando dos preços na Europa, o modelo mais simples vai ser 700 Euros, o que da 2300 reais, mas isso é o preço para a Europa, creio que por cauda da dona Dilma ele vai chegar na faixa de 2800-3200.

    abraços

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    133
    to olhando..olhando...olhando esse s6 edge não é que é a CARA DO
    BLACKBERRY TORCH 9860 ... AHAHAHAHAHA eu sabia que tinha algo familiar...digita ai no google.... ahahahahaha