LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    MWC 2015: Microsoft revela planos para aplicativos universais no Windows 10

    Microsoft está bem animada com seu novíssimo sistema operacional. Aproveitando o congresso mundial de tecnologia móvel, Mobile World Congress, a gigante de Redmond revelou seus planos em relação à produção de aplicativos universais disponíveis no Windows 10, permitindo a criação de uma base que se adaptará a todas as telas onde o software estiver funcionando. Seria como uma chave-mestre capaz de tornar universal até mesmo a aplicação mais simples construída por programadores.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Incrível...

    simplismente isso...

  3. #3
    Junior Member KarlosEdu's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    247
    O que vai ter de Devs que virão com o rabinho entre as pernas com o lançamento do Windows 10 não tá no gibi!

  4. #4
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Ou vai ou racha rs ... Cartada final . Ansioso para ver todo o potencial do W10

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Adorei ansioso pelo Windows 10 é um novo Lumia de ponta e um excelente hard

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    116
    Depois de 3 anos no wp,talvez agora em 2015 eu possa ver que eu estava certo..

  7. #7
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by KarlosEdu View Post
    O que vai ter de Devs que virão com o rabinho entre as pernas com o lançamento do Windows 10 não tá no gibi!

    kkkkkkkkkkkkkkkk!!! Isso mesmo.

    Bom, pelo menos... espero, né!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    462
    Não da pra concluir nada por hora. So esperar pra ver. De qq modo, como usuário espero que melhore.

  9. #9
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Isso é interessante por que o desenvolvedor terá tudo mastigado, não fará esforço algum... O mais interessante também é que eles gastarão pouco tempo para desenvolver um aplicativo o qual irá servir para todos os dispositivos que usam o Windows 10. Com isso os desenvolvedores também serão obrigados a desenvolver, pois não irão querer perder grana, principalmente no mundo do Desktop, o qual a Microsoft domina, e de quebra terão acesso no mundo móbile e assim por diante.

  10. #10
    Junior Member noryfliz's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    adms sao fan BOYS DA SAMSUNG !!
    Posts
    20
    adms sao fan BOYS DA SAMSUNG !!

  11. #11
    agr sim o snapchat vai por a cara no sol

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    É na teoria é Perfeito.... Estou doido pra ver Apps universais de Continhas Infantis, e 'Ligar os Pontos'' em toda a plataforma, seja tabret, pc, tv, smartphone... Apps porcos eu dispensoEu quero um Maldito GPS BadAss, Games 3D Fodoes, PLayers de Video e Musica Fodoes, Interface fodona... Conectividade total com perifericos extras fodoes, e por ai acima!!!Imagina ver um W10 cheio de apps universais convertidos do: Badoo, Facebook, Ligar os Pontos, Plagios de Flap Birds, Plagios de Pokemon, Mario, Aviso de Cobranças! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Microsoft View Post
    agr sim o snapchat vai por a cara no sol
    Microsoft é vc??? a oficial? Por favor faça as coisas melhorarem please!

  14. #14
    estou ansioso para usar o w10 e um novo fone de ponta

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    É na teoria é Perfeito.... Estou doido pra ver Apps universais de Continhas Infantis, e 'Ligar os Pontos'' em toda a plataforma, seja tabret, pc, tv, smartphone... Apps porcos eu dispensoEu quero um Maldito GPS BadAss, Games 3D Fodoes, PLayers de Video e Musica Fodoes, Interface fodona... Conectividade total com perifericos extras fodoes, e por ai acima!!!Imagina ver um W10 cheio de apps universais convertidos do: Badoo, Facebook, Ligar os Pontos, Plagios de Flap Birds, Plagios de Pokemon, Mario, Aviso de Cobranças! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk
    Como se nenhum outro sistema mobile tivesse nada disso que você citou, né?

  16. #16
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by luismota95 View Post
    Como se nenhum outro sistema mobile tivesse nada disso que você citou, né?
    Aplicativos universais: São feitos para rodar em Computador, Notebook, Celular, Televisão, Vídeo Game, qual concorrência tem isso, sendo que Google não disputa o mercado de computador, vídeo game e muito menos de notebook?

  17. #17
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Aplicativos universais: São feitos para rodar em Computador, Notebook, Celular, Televisão, Vídeo Game, qual concorrência tem isso, sendo que Google não disputa o mercado de computador, vídeo game e muito menos de notebook?

    A Google vai ter uma operadora de telefônica. Serve? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... E tem o Chromemerda! Serve também? Kkkkkkkk...
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by noryfliz View Post
    adms sao fan BOYS DA SAMSUNG !!
    ??? Nao sabia disso

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    ??? Nao sabia disso
    Mas pelo amor de deus... nao me diga que esse ser do perfil é vc