LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 8 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 218
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    alguem ja comprou ele???ele e bom msm????duvida eterna entre o M4 e o LG G3 :/me ajudeem

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    Lembrando que a versão que virá pro Brasil é a versão com 16Gb de armazenamento interno e o processador de 1.5. Lembrando também que o dispositivo é expansível até 128Gb. Por via das dúvidas deem uma olhada no próprio site da sony para obter informações verídicas sobre o aparelho.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by RaHern View Post
    Fiquei encantado com ele, porém quando vi a memória ... Estava bom dms para ser verdade.
    Cara, a versão que vai vir pro Brasil é uma versão de 16Gb de armazenamento interno e expansível até 128Gb, o site está equivocado, qualquer coisa, da uma olhada no próprio site da sony. Falou! Abraço.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    Lembrando que a versão que virá pro Brasil é a versão com 16Gb de armazenamento interno e o processador de 1.5. Lembrando também que o dispositivo é expansível até 128Gb. Por via das dúvidas deem uma olhada no próprio site da sony para obter informações verídicas sobre o aparelho.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    Olá, quanto o fato do M4 não suportar Java é importante para o funcionamento?

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2

    M4 comparação:

    Dae rapaziada! Sei que o tópico é só do M4, mas estou com uma dúvida e nas minhas pesquisas cheguei ao fórum, e talvez vcs possam me ajudar.
    Gostei do M4, design legal, parecido com o do Z3, não precisa das proteções usb e fone para utilizar na água e câmera frontal muito boa. Encontrei pelo Buscapé no Magazine Luíza por R$1304.
    Por um preço menor achei o Z2 no Submarino por R$1299, que apesar do design quadrado e precisar das proteções contra entrada de água, tem um desempenho muito melhor.
    E por um preço muito menor achei o Lumia 640 XL, R$746, (celular que ainda aparece na minha lista apesar de não ser a prova d'água) tem a configuração parecida com a do M4, parecida, mas o grande diferencial mesmo é a proteção IP no M4.
    Se eu optar por gastar um pouco mais e pegar um Xperia, penso também no Z3, encontrado por R$1799 em 3 lojas no Buscapé (versão dual - 6633), que é o melhor destes em todos os aspectos, na minha opinião.
    Outros aspectos: o Z2 e o Z3 tem a câmera frontal piores que o Lumia 640 XL e o M4, o Lumia o melhor preço, o M4 parece ter a melhor sensação de despreocupação e de conforto com o celular, o Z2 encontrado está num preço muito bom e vem com a smartband, o Z3 é o Z3! O que me fez não comprar o Z2 ainda são as comparações de fotos retiradas da net dos sites mais respeitados, as fotos do Z2 são bem inferiores às do Z3 e as do Lumia 640, que seria o piorzinho, não ficam muito pra trás não, alias, algumas ficam melhores. O que me fez não comprar um Lumia 640 XL são estes smarts a prova d'água (rsrsrs).
    Novamente peço desculpas por invadir o fórum e peço opiniões da galera sabe tudo aí. Meu e-mail rfcubas@gmail.com.
    Abraços galera.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    Estou em dúvida qual comprar um T2 ou um M4 . Qual melhor ?

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    M4 é melhor, mas é mais caro!

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Alguém sabe se ele realmente tem apt-X (codec Bluetooth)? Obrigado.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    14
    Moto X 2014

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by LaylaReis View Post
    Estou em dúvida qual comprar um T2 ou um M4 . Qual melhor ?
    Moto X 2014

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Pessoal pelo amor de Deus, informações todas erradas, o aparelho é de 16g, é dual chip e expansivel até 128g.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Não recomendo o celular, comprei um M4 e em menos de 2 semanas ele apresentou um defeito, que pelo visto várias pessoas o tiveram. Entra em um modo protegido e não consegue acessar de jeito nenhum o celular, ou seja, fica inutilizado. Além disso, ele esquenta excessivamente ao ser carregado ou durante a utilização. Não vale nenhum centavo do que paguei. Ainda por cima, assistência técnica da Sony Mobile no Brasil é de péssima qualidade.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Não recomendo o celular, comprei um M4 e em menos de 2 semanas ele apresentou um defeito, que pelo visto várias pessoas o tiveram. Entra em um modo protegido e não consegue acessar de jeito nenhum o celular, ou seja, fica inutilizado. Além disso, ele esquenta excessivamente ao ser carregado ou durante a utilização. Não vale nenhum centavo do que paguei. Ainda por cima, assistência técnica da Sony Mobile no Brasil é de péssima qualidade.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7
    Comprei um na semana passada na Fest shop do Diamond aqui em BH. Esta com o mesmo problema do FilipeMarques entra em modo protegido e não consegue acessar de jeito nenhum o celular. A loja não trocou e enviou para assistencia que pediu 30 dias para para solucionar o problema após o envio para Sony. Não comprem esta merda esquenta durante a utilização a ponto de doer a orelha!!!!!

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7
    Comprei um na semana passada na Fest shop do Diamond aqui em BH. Esta com o
    mesmo problema do FilipeMarques entra em modo protegido e não consegue acessar
    de jeito nenhum o celular. A loja não trocou e enviou para assistencia que pediu
    30 dias para para solucionar o problema após o envio para Sony. Não comprem esta
    merda esquenta durante a utilização a ponto de doer a orelha!!!!!

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Comprei um M4 e vez por outra apresenta um chiado tipo interferência de rádio mau sintonizado, ao gravar uma mensagem de áudio no WhatsApp.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    4
    isso ocorre por que vcs ativou aquela proteção de furto da sony e esse app esta com um bug que possivelmente a sony resolvera com as atts , basta nao ativa ele e tudo fica de boa !

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by FilipeMarques View Post
    Não recomendo o celular, comprei um M4 e em menos de 2 semanas ele apresentou um defeito, que pelo visto várias pessoas o tiveram. Entra em um modo protegido e não consegue acessar de jeito nenhum o celular, ou seja, fica inutilizado. Além disso, ele esquenta excessivamente ao ser carregado ou durante a utilização. Não vale nenhum centavo do que paguei. Ainda por cima, assistência técnica da Sony Mobile no Brasil é de péssima qualidade.
    isso ocorre por que vcs ativou aquela proteção de furto da sony e esse app esta com um bug que possivelmente a sony resolvera com as atts , basta nao ativa ele e tudo fica de boa !

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    comprei um desse na vivo e não muda o tipo de rede sempre que muda na hora ja volta para LTE(preferencial)HSDPA,GPRS, e a bateria gasta muito rapido, dura cerca de 5 hrs so enviando algumas msgs.. troquei o celular e continuo os mesmos problemas..

    celular: Sony Xperia M4 Aqua

  21. #81
    Membro pablobonifacio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Conselheiro Lafaiete, MG
    Posts
    80
    Galera, poderiam me ajudar? Eu só tive aparelhos Sony de gama média e, ia pegar um Z3 ou M4 Aqua. Por enquanto prezo pelo M4 mas vi o G4 e fiquei impressionado. Seu design não me agrada tanto e pelo preço sinto falta de certificações. Chegou o Z4 e peço preço não compensa e o G4 achei por 2600 aqui. Pegaria o M4 por conta das certificações e pela marca que gosto muito, além de que achei um excelente aparelho; mas o G4 me atrai pela câmera e alguns requintes. A linha da Samsumg que me atrai é a Note e o Note 4 está até mais em conta. O que vocês me surgem galera? Desde já agradeço!

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    Adquiri esse aparelho dia 01/08. Dia 12/08 ele começou a funcionar apenas pelo viva voz (sem ele a pessoa me ouve, mas eu não escuto nada), hoje tirei ele da bolsa e a tela tinha um trinco.... um risco bem fino de cima até embaixo. Ele é tão novo que ainda nem tive a oportunidade de deixa-o cair no chão (oq poderia justificar esses problemas).Na bolsa ele nao estava nem apertado, não sei se em algum momento algum objeto forçou a tela... Mas gente, que fragilidade é essa? Tive um smatphone da motorola q ficou comigo por 2 anos e meio, sofreu todo tipo de queda ao longo desse tempo e nunca aconteceu nada!!!!Extremamente decepcionada!!!! Sony nunca mais!

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7
    Perguntei na loja se este smartphone vinha com a tecnologia gorilla glass e eles informaram que não mas que a tecnologia anti riscos da Sony estava altura.Por via das dúvidas coloquei uma película mas o celular deu defeito logo no segundo dia. Deu um bug que travou o celular e já está na assistência 28 dias. Olha sempre gostei da Sony mas enquanto não resolverem os problemas deste M4 ele é uma roubada!!!!

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    esse de travar o celular no modo protegido vc só consegue tirar se vc logar com a conta do google e tem que estar com o chip com o numero que vc cadastrou na conta do google no slot 1 do celular, se não não desbloqueia não, da erro.
    se vc mandou pra assistência me desculpe falar mais foi azar seu amigo.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by CoimbraBH View Post
    Perguntei na loja se este smartphone vinha com a tecnologia gorilla glass e eles informaram que não mas que a tecnologia anti riscos da Sony estava altura.Por via das dúvidas coloquei uma película mas o celular deu defeito logo no segundo dia. Deu um bug que travou o celular e já está na assistência 28 dias. Olha sempre gostei da Sony mas enquanto não resolverem os problemas deste M4 ele é uma roubada!!!!
    esse de travar o celular no modo protegido vc só consegue tirar se vc logar com a conta do google e tem que estar com o chip com o numero que vc cadastrou na conta do google no slot 1 do celular, se não não desbloqueia não, da erro.
    se vc mandou pra assistência me desculpe falar mais foi azar seu amigo.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by jmeloo View Post
    isso ocorre por que vcs ativou aquela proteção de furto da sony e esse app esta com um bug que possivelmente a sony resolvera com as atts , basta nao ativa ele e tudo fica de boa !
    esse de travar o celular no modo protegido vc só consegue tirar se vc logar com a conta do google e tem que estar com o chip com o numero que vc cadastrou na conta do google no slot 1 do celular, se não não desbloqueia não, da erro.se vc mandou pra assistência me desculpe falar mais foi azar seu amigo.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7
    Eu fiz isto amigo . Liguei na Sony e me mandaram fazer isto e muito mais. Fiz o Login com a conta do google com o chip que foi cadastrado na conta do google no slot 1 e... Não resolvel. É claro que tentei todas as alternativas antes de enviar para a assitência e mesmo assim não resolveu. Conheci mais 3 pessoas aqui em BH que tiveram o mesmo problema. Alguém já comentou aí em cima que Esse Bug só vai ser resolvido com as próximas atuliazações do aparelho!

  28. #88
    comprei um aparelho desses a uma semana, achei um bom aparelho, rãpido, bonito no começo achava que a bateria acabava muito rapido, depois percebi que com os dias a bateria ia aumentando o tempo de duração.. hoje ele suporta ate um dia e meio de carga com um uso normal e modo estamina desabilitado, sem contar que as cameras são otimas.. foi um dinheiro bem gasto.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Comigo aconteceu a mesma coisa: segui suas orientações e acabei com 3 dias de celular novo travado... E bem no feriado... Valeu, andrerrlopes !

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    46
    Alguem pode me dizer o defeito desse celular? me parece uma opção muito interessante no mercado dual chip a prova d'agua