LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 8 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 218
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    Olá pessoal... tenho um Xperia Aqua M4...mas tb estou decepcionado como muito de vocês... o meu vive travando... esquentando...fazer download de 2 vídeos de uma única vez no WhatsApp é um desafio, sem contar que ele trava por alguns segundos quando estou utilizando o álbum de fotografias e outras formas de mídia (vídeos e sons). Achei que o aparelho fosse melhor, adquiri esse porque meu S4 havia quebrado a tela....mas já mandei arrumar...pq o sony não chega nem aos pés da samsung...infelizmente.

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    Preciso mto da ajuda de vcs.. Não sei qual escolher M4aqua, j7 ou Moto x play ??????

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    19
    Possuo o M4 aqua e meu pai o Moto X Play. Em relação a desempenho, muda-se pouca coisa. O M4 perde feio em bateria e câmera quando é comparado ao X Play. Tenho o M4 faz 1 mês e tenho a impressão que a bateria drena muito rápido e que ele esquenta acima do que considero normal.

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    19
    tem razão, é resistente a água kkkkk

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by hdkrush View Post
    coloca na água
    tem razão, é resistente a água kkkkkkkkkkkkkkk

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    19
    Claro, vou colocar na água e deixar o celular ter um choque térmico e quebrar o vidro devido a rápida mudança de temperatura. Se não sabe o que fala, não tente se fazer de esperto.

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    Acesse o site http://support.sonymobile.com/br clique em suporte vai aparecer os modelos de telefone, clique no seu modelo, baixe a barra de rolagem e localize a opção Fale conosco, depois localize a opção Suporte por bate-papo e clique em iniciar conversa. Resolvi tudo pelo bate-papo, falei todo o problema do meu telefone, eles pediram alguns dados e em seguida enviaram o código de postagem para eu enviar meu celular para uma assistência técnica em São Paulo.

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by danifrezza View Post
    Realmente uma porcaria lento, aquece, trava e desliga..... Decepcionada com a Sony e estou a procura de autorizada na minha cidade e não encontro. Já mandei emails e até agora sem resultado.
    Acesse o site da Sony http://support.sonymobile.com/br/, clique na aba Suporte, clique em seu respectivo aparelho, dessa a barra de rolagem até o final clique em Fale conosco e depois localize a opção de suporte por bate papo e clique em iniciar conversa. Resolvi tudo por lá, falei todo o problema do meu telefone, eles pediram uns dados e mandaram o código de postagem por e-mail pra eu mandar o aparelho para uma assistência técnica em são paulo.

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    * Desepcionado o aparelho não é oque eu esperava, superaquecimento ta sendo um poblema muito grande.* Camera frontal de 5Mpx decepciona, em relação a correção de pixels ela é legal mais a camera apresenta uma escuridão " ou isso é somente no meu ? ", comparei com a camera de um moto G " 2mpx " e em relação a adaptação da camera com o ambiente a sony perdeu feio, pois para as fotos ficarem legais nescessita de uma extrema iluminação. * Outro poblema é a demora para carregar o celular queria saber se isso ta acontecendo só com o meu, pra dar bateria 100% em media de duas horas e meia " utilizando a cabecinha e o USB propio do aparelho"

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    * Aquecimento do aparelho estar sendo um poblema.* Camera frontal do aparelho 5Mpx, não se adapta ao ambiente, comparando com a camera do moto G " 2Mpx " ta perdendo fei, a qualidade de imagem da camera frontal do M4 não é ruim, mais a nescessidade de um ambiente totalmente iluminado faz pensar q a sony ta decaindo em relação a qualidade, principalmente se for comparar com o preço do aparelho.* O aparelho não é lendo, mais de vez em quando da uma travada " princimpalmente quando ativo a camera a partir da tela de bloqueio ".
    Last edited by gdems; 02-10-2016 at 10:09 AM.

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Troc View Post
    A sony nunca vai chegar aos pés da LG. Consulta o site do reclame aqui.
    Claro , a sony já chegou e já passou dela a muito tempo , a interface da LG é muito pesada e deve travar em telefones de entrada.

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Fabricio_Keitel View Post
    Na verdade a Sony é um lixo mesmo!
    Meu querido, o lixo deve ser vc mesmo, se não tem um telefone da Sony não fale

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Fabricio_Keitel View Post
    A Sony é um lixo mesmo!
    Fabricio cale a boca, só por que vc não tem um telefone Sony não é por esse motivo que vc vai ficar falando que nem um loco que a Sony é uma bosta se for pra falar que a Sony é uma bosta me de fatos que comprovem que ela é um lixo por que oque eu to vendo " A Sony é um lixo mesmo" por que, só o seu comentário bosta que é o único lixo. Por que vc parece ter um lg que eu tenho mais motivos pra falar algo sobre ela doque falar sobre a Sony.

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by gdems View Post
    * Desepcionado o aparelho não é oque eu esperava, superaquecimento ta sendo um poblema muito grande.* Camera frontal de 5Mpx decepciona, em relação a correção de pixels ela é legal mais a camera apresenta uma escuridão " ou isso é somente no meu ? ", comparei com a camera de um moto G " 2mpx " e em relação a adaptação da camera com o ambiente a sony perdeu feio, pois para as fotos ficarem legais nescessita de uma extrema iluminação. * Outro poblema é a demora para carregar o celular queria saber se isso ta acontecendo só com o meu, pra dar bateria 100% em media de duas horas e meia " utilizando a cabecinha e o USB propio do aparelho"
    bem, a câmera frontal do meu se adapta bem, na vdd é só fuçar nas configurações (testei tirar uma selfie só com a luz da televisão iluminando meu local, não ficou tão escroto como deveria) meu problema é com a traseira que nunca foca o que eu quero, e se foca, demora .

  15. #135
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    103
    Ótimo celular
    Capa para xperia m4 da sony pode ser comprado nesta loja
    http://www.capascel.com.br/sony/xperia-m4-aqua-dual
    Last edited by marcoscedam; 06-08-2016 at 04:49 PM.

  16. #136
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    estou pensando em comprar... me deem suas opiniões????

  17. #137
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    197
    [DICA] Você pode encontrar capas para Sony Xperia M4 Aqua em:
    http://www.lojaimperio.com.br/capas-...a-m4-aqua.html

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    A princípio o aparelho é bom... Com o tempo começam os problemas, em apenas 10 meses tive que fazer o master reset várias vezes, o alto-falante deu problemas a ponto de ser obrigado a manda-lo para a assistência, conexão via Bluetooth não encontra outros aparelhos nem periféricos e a última surpresa é o mesmo deligar sem motivo algum com bateria acima de 70%.
    Enfim, não pretendo comprar novamente SONY e não recomendaria a ninguém.

  19. #139
    Junior Member Alvaro chanel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by carlosjrudi View Post
    A princípio o aparelho é bom... Com o tempo começam os problemas, em apenas 10 meses tive que fazer o master reset várias vezes, o alto-falante deu problemas a ponto de ser obrigado a manda-lo para a assistência, conexão via Bluetooth não encontra outros aparelhos nem periféricos e a última surpresa é o mesmo deligar sem motivo algum com bateria acima de 70%.
    Enfim, não pretendo comprar novamente SONY e não recomendaria a ninguém.
    Exatamente o que o meu tá fazendo

  20. #140
    Junior Member Nani_Barreto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Péssimo aparelho, primeiro dia que estava com ele começou a travar, o que não mudou ao longo do tempo.O carregador original não carrega o celular, tenho que usar carregador de outro aparelho que não seja da sony.A primeira vez que eu carreguei pensei em envia-lo para a assistência, mas logo vi que nao era problema do aparelho e sim do carregador.
    O fone de ouvido que vem junto com o aparelho não tem bom acabamento e machuca o ouvido.O aparelho esquenta MUITO na parte de cima próxima a câmera, com pouco tempo de uso nos aplicativos mais pesados.
    A câmera esperava mais dela, tive o Xperia Mini aparellho muito antigo com a qualidade muito superior ao M4.
    Atualmente estou com um problema em instalar o aplicativo do Facebook, o celular não abria o app e pensei em desinstalar, feito isso não consigo instalar novamente, mesmo tento espaço na memória suficiente.
    Outro problema que eu tive DUAS vezes, foi do celular apagar todas as minhas imagens. Consegui recupera-las mas com baixa resolução
    É um aparelho dificil de encontrar capa protetora, quando tem são poucas opções. O único ponto positivo é ele ser a prova de água e ter um designer bonito
    Não o recomendo, custo elevado e beneficio zero.

  21. #141
    Olha sinceramente o M4 aqua e um excelente aparelho já usei vários tipos e modelos de celulares e parei no M4 e não tenho o que reclamar .....pelo menos o meu não trava tem uma excelente câmera..... traseira e frontal com alta qualidade estou bastante satisfeito com o meu M4......eu indico sim o Sony.....

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Comprei o aparelho em fevereiro de 2016, não deu nem um mês e apresentou problemas no alto falante. Enviei para a assistência técnica, e pra minha surpresa voltou com o alto falante arrumado, mas com a câmera travando e dando erro! Não sei se o problema foi só comigo, mas eu particularmente não gostei do aparelho.

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    o meu m4 aqua dual quando esquenta desliga sozinho uma porcaria
    paguei um valor alto pelo celular pensando que era bom mais e uma porcaria

  24. #144
    Junior Member Claudio_Secco's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    O meu desliga sozinho esquenta, a câmera para de funcionar do nada, a chamada dele não esta funcionando a assistencia da Sony não ajudo em nada, enfim não recomento.

  25. #145
    Estou com o m4 ha um ano e 4 meses nunca deu problema , o aquecimento é normal . Sobre reclamaçoes sobre ele ,acredito que seja má sorte ou mal uso .

  26. #146
    Junior Member Tatiane_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by lopesariana View Post
    Comprei o aparelho em fevereiro de 2016, não deu nem um mês e apresentou problemas no alto falante. Enviei para a assistência técnica, e pra minha surpresa voltou com o alto falante arrumado, mas com a câmera travando e dando erro! Não sei se o problema foi só comigo, mas eu particularmente não gostei do aparelho.
    eu estou com esse problema do auto falante superior nao funcionar mais, e para completar, ele nao ta carregando corretamente. Ele esta demorando muito pra carregar. To com medo de levar a assistencia e voltar com um problema pior. Fora o android que nao atualiza

  27. #147
    Junior Member Tatiane_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by pehpy View Post
    estou pensando em comprar... me deem suas opiniões????
    nao compre

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Welton_Nakamura View Post
    Estou com o m4 ha um ano e 4 meses nunca deu problema , o aquecimento é normal . Sobre reclamaçoes sobre ele ,acredito que seja má sorte ou mal uso .
    Esta com a versão Android LoliPop ou o Android 6,0,1 nele??

  29. #149
    Junior Member Allef_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    comprei um recentemente mto bom celular

  30. #150
    Junior Member Erik_Marques's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Tatiane_Lima View Post
    eu estou com esse problema do auto falante superior nao funcionar mais, e para completar, ele nao ta carregando corretamente. Ele esta demorando muito pra carregar. To com medo de levar a assistencia e voltar com um problema pior. Fora o android que nao atualiza
    Pode ser o seu carregador. No meu caso foi isso!