LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,651

    Vice Presidente da Sony afirma que divisão de dispositivos móveis da empresa não será vendida

    A Sony não irá vender o seu setor de dispositivos móveis, é o que afirma o atual vice presidente de comunicações da empresa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Hum... sera.... as vezes falaram isso pras ações nao cairem na bolsa.Se for verdade legal.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Sim eu acredito piamente que a Sony possa dar uma reviravolta e passar a
    vender que nem agua. Se ela parar com essa superfaturação e parar de
    lançar Xperia a Preço de iPhone pode ter certeza disso. Se o M4 Aqua
    vier a abaixar o preço para 850, daqui um tempo nao vai ter concorrente
    algum no mercado.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    11
    Com certeza a Sony vai dar a volta por cima e reconquistar o espaço que perdeu. Ela é única, lança dispositivos de uma qualidade incrível. Sem dúvidas a melhor em muitos quesitos, a Sony apenas precisa rever alguns pontos, tais como, preço, bordas e HD! #SonyTheBest #XperiaLover #Sonysta

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by BisnetoM View Post
    Com certeza a Sony vai dar a volta por cima e reconquistar o espaço que perdeu. Ela é única, lança dispositivos de uma qualidade incrível. Sem dúvidas a melhor em muitos quesitos, a Sony apenas precisa rever alguns pontos, tais como, preço, bordas e HD! #SonyTheBest #XperiaLover #Sonysta
    Volta por onde meu filho ninguém quer pagar preço de iphone por pouco nao

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    116
    Os únicos Androides que eu usaria é o Moto X ou o Z3,esse M4 também ta bonito.Tomara que o preço seja viav

  7. #7
    Junior Member Itielmariano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    387
    A Sony tava até quase parando de fazer novos celulares! Mas boas Sorte pra ela ai!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Volta por onde meu filho ninguém quer pagar preço de iphone por pouco nao
    Mais se já pagam preço de iPhone num iphone '-',se ela fizer top vir por menos de 2000 já seria ótimo,e parar de empurrar a pulseirinha pra ganhar ainda mais encima,ai sim iria vender muito..

  9. #9
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Não acredito num retorno retumbante da Sony. Investe só no Playstation, cinema e música que já está de bom tamanho...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    60
    Falaram q não vai vender, porq vão vender podem apostar

  11. #11
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Espero que esse Acqua, seja barato. Se não, a Sony ficará ainda pior com sua receita liquida! Pois não venderá tanto assim, esse aparelho!

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Nunca gostei da sony ,nada contra ela mas ela se acha uma apple da vida quer sempre cobrar caro, temos que agradecer que a Microsoft entrou no ramo de consoles pois senão ia ser uma miséria ,apesar que hoje não curto mais consoles ,e quando curtia sempre fui da da sega e Nintendo ,e também da snk com seu fabuloso neo geo e e fabulosos cartuchos de the king,art of fighter e samuray shadow custando quase 200 dólares nos anos 90

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Nunca gostei da sony ,nada contra ela mas ela se acha uma apple da vida quer sempre cobrar caro, temos que agradecer que a Microsoft entrou no ramo de consoles pois senão ia ser uma miséria ,apesar que hoje não curto mais consoles ,e quando curtia sempre fui da da sega e Nintendo ,e também da snk com seu fabuloso neo geo e e fabulosos cartuchos de the king,art of fighter e samuray shadow custando quase 200 dólares nos anos 90
    Nem me fala. Sou um dos poucos caras que nasceu na Nova Geração e jogou e conhece os grandes classicos e gmes, como MetalSlug, Shenmue, Final Fight, Neo-Geo, Dreamcast, SNES, NES, Genesis,MSX, SNK top gear... hoje em dia, curto FPS, e curto esses games antigos em emuladores... tem coisa demais... rs

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Espero que esse Acqua, seja barato. Se não, a Sony ficará ainda pior com sua receita liquida! Pois não venderá tanto assim, esse aparelho!
    Aqua, líquida, acho que entendi sua piada.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Tem alguma coisa errada com a Sony, a Positivo só vende lixo, caro e para meia dúzia de pessoas e não tem prejuízo. .. Não dá pra dizer que o mercado brasileiro é diferente do japonês, pois no Japão também tem empresas locais que vendem menos que a Sony, como a SHARP e outras. O que eu acredito é que as comissões dos executivos estão muito superfaturadas, não se dá comissão quando não tem lucro.

  16. #16
    O mal da Sony e a cobrança abusiva nos preços de aparelhos, pós vemos outras empresas com aparelhos intermediários com valores em conta. Enquanto isso a Sony se dar ao luxo de cobrar valores surreais em aparelhos que tem especificações inferiores a aparelhos da concorrência que dão show de desempenho. Vamos analisar isto ai, pra ver se alavanca estas vendas. Sony tem potencial, lindos aparelhos mas no quesito aparelhos em conta isso quase não existe.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by WellingthonFreitas View Post
    O mal da Sony e a cobrança abusiva nos preços de aparelhos, pós vemos outras empresas com aparelhos intermediários com valores em conta. Enquanto isso a Sony se dar ao luxo de cobrar valores surreais em aparelhos que tem especificações inferiores a aparelhos da concorrência que dão show de desempenho. Vamos analisar isto ai, pra ver se alavanca estas vendas. Sony tem potencial, lindos aparelhos mas no quesito aparelhos em conta isso quase não existe.
    A Sony esta achando que é outra Apple da vida! A Apple cobra os valores que cobra pq sabe que tem seguidores fieis de seus produtos por isso vende horrores. Tem que mudar essa estratégia de preços senão vai falir mesmo!!

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Nem me fala. Sou um dos poucos caras que nasceu na Nova Geração e jogou e conhece os grandes classicos e gmes, como MetalSlug, Shenmue, Final Fight, Neo-Geo, Dreamcast, SNES, NES, Genesis,MSX, SNK top gear... hoje em dia, curto FPS, e curto esses games antigos em emuladores... tem coisa demais... rs
    Top gear foi um clássico ainda hoje lembro a password universal que é horizons,libera todas pistas fora a musiquinha que é top

  19. #19
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Taliesin View Post
    Aqua, líquida, acho que entendi sua piada.

    Isso mesmo! Vai por água abaixo!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  20. #20
    Membro Senior Sony_Boy's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Nunca gostei da sony ,nada contra ela mas ela se acha uma apple da vida quer sempre cobrar caro, temos que agradecer que a Microsoft entrou no ramo de consoles pois senão ia ser uma miséria ,apesar que hoje não curto mais consoles ,e quando curtia sempre fui da da sega e Nintendo ,e também da snk com seu fabuloso neo geo e e fabulosos cartuchos de the king,art of fighter e samuray shadow custando quase 200 dólares nos anos 90
    Ps4 no USA e mais barato que Xone...

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Sony_Boy View Post
    Ps4 no USA e mais barato que Xone...
    Não sei afirmar se isso é verdade mas no geral o one é mais barato ,mas isso para mim tanto faz eu não gosto de consoles mesmo ,prefiro meu pc que qualquer console.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Não sei afirmar se isso é verdade mas no geral o one é mais barato ,mas isso para mim tanto faz eu não gosto de consoles mesmo ,prefiro meu pc que qualquer console.
    Lá fora o XONE é mais caro, sim.

  23. #23
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Sony_Boy View Post
    Ps4 no USA e mais barato que Xone...

    Parece que só nos EUA e Canadá. O resto, ele é mais caro! Mas a diferença é mínima entre eles. Lá fora, né! Em hardware e exclusivos, eu prefiro o PS4. Mas em entretenimento, eu prefiro o Xone com o Kinect! Contudo, deixo logo minha indignação... Estou decepcionado com a atual geração de consoles. Todos eles! Eu achava que a diferença entre a geração anterior e a atual seria beeeem maior. Muito maior mesmo. Mas infelizmente, não foi isso que eu achei, não.
    Last edited by Jocker; 03-03-2015 at 12:52 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  24. #24
    Não vendem muito porque cobram sempre acima da concorrencia.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    23
    Foda e preco, apesar da Sony fazer um smartphone com boa qualidade ele peca no preço e na divulgacao .

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by GusS View Post
    A Sony esta achando que é outra Apple da vida! A Apple cobra os valores que cobra pq sabe que tem seguidores fieis de seus produtos por isso vende horrores. Tem que mudar essa estratégia de preços senão vai falir mesmo!!
    Cobra não e imposto carro no Brasil, paises como Espanha e EUA sai barato e muita gente não se liga nessa marca nesse pais

  27. #27
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Sony minha jovem, seus aparelhos são ótimos, o problema que existem aparelhos no mesmo nível que os seus, porém baratos, o seu problema é o preço.