LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Distribuição do Android Lollipop dobra em um mês, mas presença no mercado ainda é pequena

    O interessante é ver que não foi apenas o Lollipop que aumentou sua participação. O KitKat, versão anterior do Android, também está presente em mais dispositivos, tendo saltado de 39.7% para 40.9%, o que mostra que as fabricantes estão atualizando os seus dispositivos na medida do possível.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Queria saber quando sai a atualização para o Moto G 4G (XT1039), porque até hoje nada!

  3. #3
    Queria saber quando sai a atualização para o Moto G 4G (XT1039), porque até hoje nada!

  4. #4
    Membro Senior Kioshiro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Montes Claros-MG
    Posts
    244
    Minha esposa tem um S5 e até hoje nada, nem sinal de lollipop...
    Meu Moto MAXX anda pelo mesmo caminho!
    As atualizações demoram muito a chegar, não seria a primeira vez que nós desistimos de determinados aparelhos devido a enrolação para a liberação das atualizações.

  5. #5
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by Kioshiro View Post
    Minha esposa tem um S5 e até hoje nada, nem sinal de lollipop...
    Meu Moto MAXX anda pelo mesmo caminho!
    As atualizações demoram muito a chegar, não seria a primeira vez que nós desistimos de determinados aparelhos devido a enrolação para a liberação das atualizações.
    são otimos aparelhos tecnicamentes fodas! e você vai desistir dele por causa da atualização? vai de moto E então carai. cada coisa!

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Meu deus o cara xinga por causa de atualização, fanboy de pirulito é fogo

  7. #7
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Quote Originally Posted by erro403 View Post
    são otimos aparelhos tecnicamentes fodas! e você vai desistir dele por causa da atualização? vai de moto E então carai. cada coisa!
    Ou moto g 2013

  8. #8
    Membro Senior Kioshiro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Montes Claros-MG
    Posts
    244
    A quem for de interesse, saiba que não sou fanboy de nenhuma plataforma, fabricante ou modelo em especifico.
    Vendo, revendo e faço a parte de software de a maioria dos S.O.
    Meu aparelho principal é um iPhone Plus de 128 GB que por sinal está a venda e pode ser de quem tiver interesse e dispo$icao a pagar o R$.
    Quando posto um comentário ou opinião expresso na verdade a maioria dos descontentamentos e reclamações oriundas dos meus clientes e amigos. Não espero portanto ser aclamado pela maioria é nem discriminado por uma comunidade que na sua maioria são fanfarrões metidos a entender e dissertar sobre o que nem sequer conhecem.

    Todos Sistemas Operacionais, Aparelhos e Fabricantes têm suas peculiaridades que, em determinado momento ou circunstância atedendem esse ou aquele usuário.

  9. #9
    Membro
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    433
    Quote Originally Posted by Kioshiro View Post
    Minha esposa tem um S5 e até hoje nada, nem sinal de lollipop...
    Meu Moto MAXX anda pelo mesmo caminho!
    As atualizações demoram muito a chegar, não seria a primeira vez que nós desistimos de determinados aparelhos devido a enrolação para a liberação das atualizações.
    Kioshiro, vai até: http://www.sammobile.com/ cria um login e senha. Depois vai em "firmware", digita o modelo do teu S5, baixa a rom do Android 5 lollipop para o seu aparelho. pronto Obs: todas as ROM do sammobile são originais da samsung, tens que pegar uma que nao tenha nenhuma configuração de operadora. Obviamente não tem o lollipop para o Brasil porque a samsung nao liberou ainda, mas ja liberou pra Argentina, por exemplo. Podes baixar, instalar e ser feliz.Ja no motorola da sua esposa, o negocio é esperar que logo deve chegar o lollipo.

  10. #10
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    "...o que mostra que as fabricantes estão atualizando os seus dispositivos na medida do possível.", na medida do possível o escambau! Se elas quisessem atualizar os aparelhos já tinham feito isso! Outra, atualização faz mais diferença em aparelhos pebas do que top de linha. Atualmente são poucos recursos exclusivos da nova versão, nem é tão necessária assim.

  11. #11
    Membro Senior Kioshiro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Montes Claros-MG
    Posts
    244
    Quote Originally Posted by OKINALEX View Post
    Kioshiro, vai até: http://www.sammobile.com/ cria um login e senha. Depois vai em "firmware", digita o modelo do teu S5, baixa a rom do Android 5 lollipop para o seu aparelho. pronto Obs: todas as ROM do sammobile são originais da samsung, tens que pegar uma que nao tenha nenhuma configuração de operadora. Obviamente não tem o lollipop para o Brasil porque a samsung nao liberou ainda, mas ja liberou pra Argentina, por exemplo. Podes baixar, instalar e ser feliz.Ja no motorola da sua esposa, o negocio é esperar que logo deve chegar o lollipo.
    Muito Obrigado amigo pela dica, porém todos os aparelhos que tenho, são negociaveis e como uma grande parcela prefere comprar aparelhos sem customização ou alterações, prefiro não instalar e nem fazer quaisquer alterações, salvo quando o cliente solicita.