LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    MWC 2015: Google fecha parceria com Yezz para desenvolvimento do Projeto Ara

    Empresa será responsável para criar protótipos que sirvam de inspiração para outras empresas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior thecrazy_boy's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    324
    Vai ser uma nova revolução no mundo mobile, os primeiros protótipos serão meio feios, mas logo a tecnologia deixará eles bonitos. Lembrem-se de que os primeiros smartphones não eram tão bonitos! Vamos ver como o android vai se comportar com essas peças, acho que a versão M do android, vai feita já pensando nisso!

  3. #3
    Membro Senior Gallacttico's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    305
    Aguardando ansiosamente por isso...

  4. #4
    Membro Senior Gallacttico's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by thecrazy_boy View Post
    Vai ser uma nova revolução no mundo mobile, os primeiros protótipos serão meio feios, mas logo a tecnologia deixará eles bonitos. Lembrem-se de que os primeiros smartphones não eram tão bonitos! Vamos ver como o android vai se comportar com essas peças, acho que a versão M do android, vai feita já pensando nisso!
    Aquela história de trocar a aparelho acabou, agora é só trocar uma peça... não vejo a hora de isso começar a ser comercializado e como já dito por ti os primeiros realmente serão feios.

  5. #5
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by thecrazy_boy View Post
    Vai ser uma nova revolução no mundo mobile, os primeiros protótipos serão meio feios, mas logo a tecnologia deixará eles bonitos. Lembrem-se de que os primeiros smartphones não eram tão bonitos! Vamos ver como o android vai se comportar com essas peças, acho que a versão M do android, vai feita já pensando nisso!
    Se as pessoas ligassem menos para estética a tecnologia já teria evoluido muito mais!