LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,813

    Fotos capturadas com o Galaxy S6 Edge mostra o potencial da câmera do dispositivo

    Um dos grandes destaques do recém-lançado Galaxy S6 Edge é a sua câmera, que de acordo com a Samsung, possui uma bela capacidade para capturar imagens mais reais e vivas que em modelos anteriores da companhia coreana.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Ainda está meio amarelado... Na verdade, bem amarelado!

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Ainda detestei :/

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Orlando EUA
    Posts
    131
    As fotos do meu moto x 2 são melhores

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    O software ainda não está terminado, acho justificável o tom amarelado das imagens...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Jo5ue View Post
    As fotos do meu moto x 2 são melhores
    São mesmo...........

  7. #7
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jo5ue View Post
    As fotos do meu moto x 2 são melhores
    As fotos do Moto X2 são piores que do Moto G2...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    Câmera do Edge não é a mesma do s6 normal?

  9. #9
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by juniorcesar View Post
    Câmera do Edge não é a mesma do s6 normal?
    É sim, única diferença entre os aparelhos é a tela.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    As fotos do Moto X2 são piores que do Moto G2...
    Tenho um moto x e meu irmão o moto g, já fiz comparações e pra mim o moto g só ganha com a câmera traseira em ambientes noturnos, e o HDR do moto x consegue melhorar e muito a foto nesses casos ficando muito bom, e a câmera frontal por exemplo nem se compara a do moto x é bem melhor inclusive em ambientes escuros, é válido considerar que a motorola já disponibilizou pequenas atualizações pra câmera que podem ter melhorado, e falando em atualização, coisa que a samgung demooraaa rsrsrr

  11. #11
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    As fotos do Moto X2 são piores que do Moto G2...
    Amigo,

    Já viu alguma foto do moto x depois das atualizações da câmera? Eu tinha um samsung S3 e queria muito ir para motorola, mas estava com receio por causa da câmera, e a mesma me supreendeu. As fotos são melhores que meu antigo S3, é claro que um S5,Note 4 e S6 tiram fotos melhores, mas a câmera do Moto X não é ruim. De dia as fotos são muito boa, de noite em ambientes bem iluminados também é legal, o que peca são em ambientes que necessitam do flash...

    Tentei copiar o link de uma imagem do meu instagram mas não consegui , para te mostrar a qualidade.

  12. #12
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by saulocalmon View Post
    Amigo,

    Já viu alguma foto do moto x depois das atualizações da câmera? Eu tinha um samsung S3 e queria muito ir para motorola, mas estava com receio por causa da câmera, e a mesma me supreendeu. As fotos são melhores que meu antigo S3, é claro que um S5,Note 4 e S6 tiram fotos melhores, mas a câmera do Moto X não é ruim. De dia as fotos são muito boa, de noite em ambientes bem iluminados também é legal, o que peca são em ambientes que necessitam do flash...

    Tentei copiar o link de uma imagem do meu instagram mas não consegui , para te mostrar a qualidade.
    Não vi depois dessa dita atualização, mas dizer que é superior ao Galaxy S6 em fotografias chega a ser cômico, mesmo considerando que o S6 ainda não está com seu software terminado...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  13. #13
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não vi depois dessa dita atualização, mas dizer que é superior ao Galaxy S6 em fotografias chega a ser cômico, mesmo considerando que o S6 ainda não está com seu software terminado...
    Verdade. Não é melhor que a do s5 imagina do s6. Hehehehehhe Eu gosto muito das fotos do note 4 e as que eu vi do s6, estão muito boas também.

  14. #14
    Membro Senior Gallacttico's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    305
    Talvez eu volte a usar aparelhos da Samsung quando vier o S7, pois esse S6 tbm não me agradou.

  15. #15
    Membro Senior Gallacttico's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by Gallacttico View Post
    Talvez eu volte a usar aparelhos da Samsung quando vier o S7, pois esse S6 tbm não me agradou.
    Isso se o S7 trazer mudanças significativas.

  16. #16
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Será que com "Venish", vai dar para devolver o branco ao branco???

    uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh, acho que não!

  17. #17
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Será que com "Venish", vai dar para devolver o branco ao branco???

    uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh, acho que não!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK