LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 57
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Executivo da Samsung acredita que vendas do Galaxy S6 serão as maiores na história da linha

    Andy Tu, gerente geral de negócios de telecomunicação da Samsung em Taiwan, acredita que as vendas do Galaxy S6 serão as maiores da história da linha de flagships da empresa. Aproveitando o período movimentado da Mobile World Congress (MWC), o executivo da companhia sediada na Coreia do Sul deu suas previsões sobre o futuro da série mais famosa da marca, aprovando o dispositivo em geral ao afirmar que sua comercialização será história, superando a de todos os integrantes da família Galaxy S.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Fui dono de um S4 e não tive vontade de comprar o Galaxy S5, algo que mudou com o lançamento do S6, então acredito nessa previsão...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    332
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Fui dono de um S4 e não tive vontade de comprar o Galaxy S5, algo que mudou com o lançamento do S6, então acredito nessa previsão...
    Eu também =)

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    332
    Smart bonito da porra, se eu fosse rico compraria HEUHE

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by lKiyomitsu View Post
    Smart bonito da porra, se eu fosse rico compraria HEUHE
    Pois é, o S6 Edge não deve chegar por menos de 3K aqui... :/
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Só acho que os preços estão superfaturados ,imaginem quando chegar aqui em Brasolia

  7. #7
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Só acho que os preços estão superfaturados ,imaginem quando chegar aqui em Brasolia
    A Europa possui impostos quase tão altos quanto o Brasil (isso quando não são até mesmo maiores), então chuto um valor bem próximo dessa conversão direta do Euro...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Fui dono de um S4 e não tive vontade de comprar o Galaxy S5, algo que mudou com o lançamento do S6, então acredito nessa previsão...
    Também tive e tenho um S4 e não tive a mínima vontade de comprar o S5...Porém meus olhos estão brilhando por um S6 Edge

  9. #9
    Membro Senior thecrazy_boy's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    324
    ''Em nosso país, todavia, não devemos esperar por uma quantia inferior a 3 mil reais.'' Suou como um tom de desânimo!Pelo menos foram realista. kkkkkk

  10. #10
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by lKiyomitsu View Post
    Eu também =)
    Pena que não tem MicroSD :/

  11. #11
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    Pena que não tem MicroSD :/
    Com 32GB internos eu já não ligo muito pra isso, quem dirá com 64 ou 128GB...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  12. #12
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    nossa no Brasil vai chegar por mais de 3 mil doletas do PT, eu fico louco com isso, mesmo eu seguindo a risca de mudar de Smartphone a cada 18 meses. O bom seria ninguém comprar nada em lançamento com esses preços surreais, mas estamos no Brasil e os fanboys são uma peste.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    O smart é ótimo, lindo, bem construído e rápido, tem um ótimo processador, e ainda tem os problemas do snapdragon 810. Bom eu acho que pode ser possível.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    332
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pois é, o S6 Edge não deve chegar por menos de 3K aqui... :/
    :'( Triste

  15. #15
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Brilhoso, como um espelho. E caro como está sendo! Acho meio difícil, viu, Samsung! Mas.... Tem louco pra tudo, né! Quem sabe.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    O smart é ótimo, lindo, bem construído e rápido, tem um ótimo processador, e ainda tem os problemas do snapdragon 810. Bom eu acho que pode ser possível.
    Em top de linha claro que vai ser o mais vendido, principalmente em países de primeiro mundo . Agora o problema da Samsung é sua politica nos smats de entrada e intermediários é ai que ela está perdendo seu terreno, principalmente em países emergentes . Não é qualquer um que dá 3.000 conto em um celular . Em países desenvolvidos as diferenças são toscas coisa de 100, 150 dólares no máximo entre os modelos tops de linha .

  17. #17
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Com 32GB internos eu já não ligo muito pra isso, quem dirá com 64 ou 128GB...
    Mas , em minha opinião pessoal, MicroSD é indispensável.
    A Samsung poderia muito bem disponibilizar 64GB + Slot MicroSD

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Sucesso total em vendas será o s6, vai ser o campeão em vendas.

  19. #19
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    A linha S sempre é líder em vendas.

  20. #20
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    Mas , em minha opinião pessoal, MicroSD é indispensável.
    A Samsung poderia muito bem disponibilizar 64GB + Slot MicroSD
    Depois da minha última experiência com cartão microSD eu quero distância disso kkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    376
    Acho difícil a Samsung bater o total de vendas do Galaxy S3,hoje o mercado mudou e não é somente Apple que é vista como uma excelente fabricante de Top de linha.O Galaxy S3 foi mais vendido que o Iphone 4S,fez um sucesso incrível e não acho que o mesmo vai acontecer com o Galaxy S6 .Ela errou em muitos aspectos como retirar a certificação IP67,slot para cartão SD,bateria menor e não removivel,entre outros...Além de tudo o preço está mais absurdo que o da Apple mesmo sendo o melhor Android até agora.Seria digno se o valor do aparelho fosse menor,aqui no Brasil por exemplo,não acredito que o aparelho fará um grande sucesso justamente por conta do valor que será cobrado aqui,chuto uns quase 4K na versão edge.A versão mais simples não irá sair por menos de 3K.

  22. #22
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Eu prefiro com microSD!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Denilson_ View Post
    Acho difícil a Samsung bater o total de vendas do Galaxy S3,hoje o mercado mudou e não é somente Apple que é vista como uma excelente fabricante de Top de linha.O Galaxy S3 foi mais vendido que o Iphone 4S,fez um sucesso incrível e não acho que o mesmo vai acontecer com o Galaxy S6 .Ela errou em muitos aspectos como retirar a certificação IP67,slot para cartão SD,bateria menor e não removivel,entre outros...Além de tudo o preço está mais absurdo que o da Apple mesmo sendo o melhor Android até agora.Seria digno se o valor do aparelho fosse menor,aqui no Brasil por exemplo,não acredito que o aparelho fará um grande sucesso justamente por conta do valor que será cobrado aqui,chuto uns quase 4K na versão edge.A versão mais simples não irá sair por menos de 3K.
    Não pago 3k num Smartphone nem matando . Mais tem louco para tudo !!! . E é como eu falo cada um sabe do seu dinheiro e investe ele naquilo que quiser. Porém mais de 3k num Smarthoipone é uma afronta . kkkkkkkk .

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Depois da minha última experiência com cartão microSD eu quero distância disso kkkkkkkkk
    Wallace_ eu sempre usei cartão Sd,tenho muitas músicas,playlist,vídeos,fotos...Se o cartão for bom não tem problema.E tipo com os novos jogos e aplicativos o tamanho de armazenamento tem que ser grande mesmo,mesmo com 32GB o armazenamento fica comprometido.Fora que pagar mais caro do que já é o aparelho por uma versão com capacidade maior...

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu prefiro com microSD!
    Para mim 32 gigas internos são suficientes, mais sempre tem aqueles que amam fotos e videos, e games pesados o que seria ideal no minimo 64 internos, espero que venha pelo menos essa versão no Brasil . Porque a de 128 será luxo !!! .

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Não pago 3k num Smartphone nem matando . Mais tem louco para tudo !!! . E é como eu falo cada um sabe do seu dinheiro e investe ele naquilo que quiser. Porém mais de 3k num Smarthoipone é uma afronta . kkkkkkkk .
    Verdade,concordo com você nunca compro um Smartphone por esse valor e o pior é que nós,consumidores brasileiros,somos os que mais sofrem,junta os impostos de 60% com o valor altíssimo do dolar mais o lucro das varejistas e o valor que a Samsung cobra sobre o aparelho...Com certeza o valor será acima de 3K

  27. #27
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by Denilson_ View Post
    Wallace_ eu sempre usei cartão Sd,tenho muitas músicas,playlist,vídeos,fotos...Se o cartão for bom não tem problema.E tipo com os novos jogos e aplicativos o tamanho de armazenamento tem que ser grande mesmo,mesmo com 32GB o armazenamento fica comprometido.Fora que pagar mais caro do que já é o aparelho por uma versão com capacidade maior...
    Tenho um cartão MicroSDXC Samsung Pro Classe 10 32GB.
    Foi caríssimo. Nunca apresentou problemas. Seria um desperdício de dinheiro comprar um smartphone que não tenha slot MicroSD. É bem provável que é compre o G4 esse ano ou fique com um S5 LTE-A
    Last edited by MatheusARodrigues; 03-03-2015 at 03:11 PM.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    se contar as (re)vendas na olx e ML...

  29. #29
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Para mim 32 gigas internos são suficientes, mais sempre tem aqueles que amam fotos e videos, e games pesados o que seria ideal no minimo 64 internos, espero que venha pelo menos essa versão no Brasil . Porque a de 128 será luxo !!! .
    Acredito que infelizmente a versão de 128GB nem venha pro Brasil. Se vier, será mais de 3500 reais.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088

    SQN...http://www.tudocelular.com/android/noticias/n50616/Segundo-pesquisa-continua-em-declinio.html