LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 222
  1. #181
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Essa Microsfot é uma ANTA. Sao tao retardados, que estao pensando apenas em preço, preço preço preço Puta que Pariu, Voces acham que pobre ou gente de gueto, ou classe media, gostam disso? Eles gostam é de Tops e de SOs fodas!! Compram parcelado, ou avista! Ela acha que fazendo smartphone barato vai roubar usuario Android?? Cara pra isso existe os pheature phones que custam 100, 99 reais!!!! Vai toma no c* microsoft! Melhora essa carn.. de sistema operacional, e lança algum smartphone pra competir no mercado ''' Real'''
    Bem, o L930 ainda atende muito bem, mas ante a concorrencia esta ligeiramente defasado. Quanto ao baixo custo ou melhor custo x beneficio, não são para pobres, mas sim os que sabem dar o devido valor ao dinheiro. Se não vai usar determinadas funções pra que jogar dinheiro fora? A classe media e media-alta principalmente estão bem de olho nesse tal custo x beneficio. Não é atoa que o moto G esta vendendo tanto.

  2. #182
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by caio View Post
    Bem, o L930 ainda atende muito bem, mas ante a concorrencia esta ligeiramente defasado. Quanto ao baixo custo ou melhor custo x beneficio, n?o s?o para pobres, mas sim os que sabem dar o devido valor ao dinheiro. Se n?o vai usar determinadas fun?es pra que jogar dinheiro fora? A classe media e media-alta principalmente est?o bem de olho nesse tal custo x beneficio. N?o ? atoa que o moto G esta vendendo tanto.
    Vende tanto e estraga tanto. Mas sim caio isso foi um ponto interessante que vc abordou: '''''A classe media e media-alta ''''principalmente'''' est?o bem de olho nesse tal custo x beneficio. Afinal eles sao ricos por um motivo: Esperteza. Afinal um rico esperto sabe que comprando uma ferrari, ou lamborguini, logo depois ja nao sera mais rico se nao souber '''administrar''' o que tem. Logo olham CxB sim, mas o que eu quiz dizer... bem... o WP anda muito basico e cheio de limita?es pobres ao meu ver. Ficar concentrando ideia em apenas ''pre?o'' nao oferecendo nada de novo, nao muda o sistema. E melhor a MS Polir esse sistema que tantos users e ate mesmo eu ficam chorando por nao ter nada depois.

  3. #183
    eu prefiro esperar e depois criticar

  4. #184
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    496
    Quote Originally Posted by caio View Post
    Bem, o L930 ainda atende muito bem, mas ante a concorrencia esta ligeiramente defasado. Quanto ao baixo custo ou melhor custo x beneficio, não são para pobres, mas sim os que sabem dar o devido valor ao dinheiro. Se não vai usar determinadas funções pra que jogar dinheiro fora? A classe media e media-alta principalmente estão bem de olho nesse tal custo x beneficio. Não é atoa que o moto G esta vendendo tanto.
    Falou merda cara! Faça um comentário de valor e que agregue. ok? Tchau!

  5. #185
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    496
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Qual seria o Top lumia, pois ñ vejo nenhum..
    930, 925, 1020 e entre outros... vamos pesquisar seu Zé

  6. #186
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Esta pelo Marshare dele, apenas por isso, pois já vi entrevista de desenvolvedores de empresas grande, e eles deixam claro, desenvolve pela quantidade do Marshare, pois se baixar o Android, eles perdem o interesse. Eles reclamam que perdem muito tempo resolvendo Bugs nos aplicativos, pois o sistema é exageradamente fragamentado, então acaba funcionando bem em um aparleho, mas não em outro.
    Voce acha mesmo que se o android tivessee todos esse defeitos os desenvolvedores que nao sao burro é claro continuariam desemvolvendo para android ru sei que voces fanboys procuram uma forma de explicar porque os desenvolvedores nao vao para o windows

  7. #187
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by anjostiago View Post
    Falou merda cara! Faça um comentário de valor e que agregue. ok? Tchau!
    Vai dizer que o lumia 930 esta igual os seus concorresnte so porque rle é windows

  8. #188
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by anjostiago View Post
    930, 925, 1020 e entre outros... vamos pesquisar seu Zé
    Lumia 925 com tela que nem full hd é e processador dual core e vpce chama de top de linha kkkkk

  9. #189
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    496
    Bom, como fã da tecnologia, acredito que o Windows 10 tem tudo pra derrubar o iOS e Android. Cada sistema mobile tem suas personalidades, mas Windows 10 promete uma experiência muito além do que vimos hoje, graças a unificação das plataforma. Com isso, haverá mais desenvolvedores de aplicativos, tendo em vista que um mesmo APP rodará nas quatro plataformas; Smartphone, Tablet, Desktop e XBOX.

  10. #190
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    ela esta é perdendo. so uso meu WP agora pra jogar asphalt.

  11. #191
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Acordei tão disposto hoje.
    Vim ler os comentários;
    Que sono, vei.

  12. #192
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Windows phone primeiramente tem que ser refeito, ñ existe customizacao, todos os aplicativos sao inferiores a outras plataformas e tudo q for de app e jogos, é atrasado. Me diz quem é louco de pagar mais de 2 mil em wp? Ñ tem exclusividade em nada e qualquer usuário de 520 bate no peito q roda igual.. Se liga antes de comparacoes..
    srdanadao, isso só demonstra a competência da Microsoft em fazer um sistema operacional dinâmico e fluído que rode perfeitamente em múltiplas plataformas. Nesse caso, quem compra um aparelho de 2 mil reais pode até ter uma experiência de processamento semelhante à de quem compra um aparelho intermediário, mas o usuário vai ter outros diferenciais, como tela, câmera e etc... Processamento é um ponto diferencial no Android, aqui não!

  13. #193
    Quote Originally Posted by dasaev View Post
    Deus me livre windows phone , nao tem root, nao tem como baixar apps pagos de graça nao tem MUITOS apps e parece um cubo mágico com aquelas live tiles> (minha opiniao cada um tem a sua!!!)
    Root? No Windows Phone? Pra que?

  14. #194
    Membro
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Essa Microsfot é uma ANTA. Sao tao retardados, que estao pensando apenas em preço, preço preço preço Puta que Pariu, Voces acham que pobre ou gente de gueto, ou classe media, gostam disso? Eles gostam é de Tops e de SOs fodas!! Compram parcelado, ou avista! Ela acha que fazendo smartphone barato vai roubar usuario Android?? Cara pra isso existe os pheature phones que custam 100, 99 reais!!!! Vai toma no c* microsoft! Melhora essa carn.. de sistema operacional, e lança algum smartphone pra competir no mercado ''' Real'''
    você que é anta, ta ai que chinga a Microsoft mas usa Windows no pc, ué

  15. #195
    Membro
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by VinyDemu View Post
    Só pelo windows 10 já ter integração com o pç, veio para melhorar a integração office e no onedrive. Windows Phone é limitado depende do que vc pretende fazer. Tenho um android e nunca vi um sistema tão ridículo quanto.
    conte-nos o que seria um usuário avançado.

  16. #196
    Membro
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    118
    Criticar um SO não vai fazer o seu melhor, se você escolheu o que escolheu, é porque ele atende melhor as suas necessidades, ficar fazendo briga por SO é ridículo.

  17. #197
    Junior Member Bidu1289's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    94
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Essa Microsfot é uma ANTA. Sao tao retardados, que estao pensando apenas em preço, preço preço preço Puta que Pariu, Voces acham que pobre ou gente de gueto, ou classe media, gostam disso? Eles gostam é de Tops e de SOs fodas!! Compram parcelado, ou avista! Ela acha que fazendo smartphone barato vai roubar usuario Android?? Cara pra isso existe os pheature phones que custam 100, 99 reais!!!! Vai toma no c* microsoft! Melhora essa carn.. de sistema operacional, e lança algum smartphone pra competir no mercado ''' Real'''
    Eu acho o contrário, a Microsoft está sendo inteligente em esperar para lançar um Top de linha no final do ano (depois do W10 chegar), porque é nesse período do ano que vai lançar o novo IPhone e outros smartphones Tops, mostrando que a Microsoft acredita que o W10 será um ótimo sistema, fora que o suposto 940 vai vir junto com o 940XL (sucessor do 1520) e com W10 de fábrica

  18. #198
    Junior Member Bidu1289's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    94
    Quote Originally Posted by Bidu1289 View Post
    Eu acho o contrário, a Microsoft está sendo inteligente em esperar para lançar um Top de linha no final do ano (depois do W10 chegar), porque é nesse período do ano que vai lançar o novo IPhone e outros smartphones Tops, mostrando que a Microsoft acredita que o W10 será um ótimo sistema, fora que o suposto 940 vai vir junto com o 940XL (sucessor do 1520) e com W10 de fábrica
    provavelmente vai vir com o 940XL*

  19. #199
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Bidu1289 View Post
    Eu acho o contrário, a Microsoft está sendo inteligente em esperar para lançar um Top de linha no final do ano (depois do W10 chegar), porque é nesse período do ano que vai lançar o novo IPhone e outros smartphones Tops, mostrando que a Microsoft acredita que o W10 será um ótimo sistema, fora que o suposto 940 vai vir junto com o 940XL (sucessor do 1520) e com W10 de fábrica

    Rapaz! Já não importa mais quando ela vai lançar! O que importa agora, é que ela não usem o Snapdragon 810. Ou use o 805 ou use 0 820!

    E que parem de lançar médio custo com snap 400/410

    Os médios custos para a Microsoft tem que ser um Snap 620!

    E 410/420 nos de entrada!

    Essa é minha opinião!

    Ou então use um Atom X5 ou X7, de preferência. Que na minha opinião, seria até melhor!
    Last edited by Jocker; 03-04-2015 at 02:06 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  20. #200
    Junior Member Bidu1289's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    94
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Rapaz! Já não importa mais quando ela vai lançar! O que importa agora, é que ela não usem o Snapdragon 810. Ou use o 805 ou use 0 820!

    E que parem de lançar médio custo com snap 400/410

    Os médios custos para a Microsoft tem que ser um Snap 620!

    E 410/420 nos de entrada!

    Essa é minha opinião!

    Ou então use um Atom X5 ou X7, de preferência. Que na minha opinião, seria até melhor!
    Concordo também.

  21. #201
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by drsoares View Post
    Porque no Windows Phone voce nao precisa de antivirus... Era usuario android e a 8 meses com WP nao penso em voltar para o Android, mas respeito todas as opinioes, entao meu caro, nao generalize.
    3 anos no Android nunca precisei de antivírus


  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by caio View Post
    Desde quando isso é ruim? Quer dizer que quem tem um celular de 300 reais além das limitações do hardware (tela, processador, câmera etc...) tem que ter bugs, lentidoes, travamentos e experiências ruins no software como na maioria dos androids baratos? Eu em, eh cada uma ideia que eu leio...
    Concordo com vc e com o arthur, tem muita coisa ainda para ser refeita, mas muitas outras nunca vão mudar. Eu curto usar o psafe no celular tb, parece que otimiza bem as funcionalidades. Nunca teremos isso no windows

  23. #203
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    Usuários normais são usuários básicos, que seguem moda, são aqueles que perguntam se tem android, sem nem saber o que é.
    puts Fabricio, falou tudo.

  24. #204
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by caio View Post
    Desde quando isso é ruim? Quer dizer que quem tem um celular de 300 reais além das limitações do hardware (tela, processador, câmera etc...) tem que ter bugs, lentidoes, travamentos e experiências ruins no software como na maioria dos androids baratos? Eu em, eh cada uma ideia que eu leio...
    KKKKKKKKK NE ISSO CAIO !!

  25. #205
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Windows phone primeiramente tem que ser refeito, ñ existe customizacao, todos os aplicativos sao inferiores a outras plataformas e tudo q for de app e jogos, é atrasado. Me diz quem é louco de pagar mais de 2 mil em wp? Ñ tem exclusividade em nada e qualquer usuário de 520 bate no peito q roda igual.. Se liga antes de comparacoes..
    Desde quando isso é ruim? Quer dizer que quem tem um celular de 300
    reais além das limitações do hardware (tela, processador, câmera etc...)
    tem que ter bugs, lentidoes, travamentos e experiências ruins no
    software como na maioria dos androids baratos? Eu em, eh cada uma ideia
    que eu leio..²

  26. #206
    Membro Senior roberto89p's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    363
    Calma meninas

  27. #207
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    isso ai é fanboy disfarçado cara. Quem geralmente chama android de ''bugdroid''' todos sem exesão sao fanboys. Nao sao imparciais.Simplesmente fanboys. No caso desse user acima nao falo nada, mas quem compra um Galaxy Note 3 nem perde tempo falando de windows....
    Meu Deus todo aparelho Android sofre com gerenciamento de memória forçando sempre reiniciar o aparelho para apagar o cache do sistema para ele rodar liso, e é provado que até mesmo os Top de linha do Android o usuário tem que fazer as vezes reste no mesmo.

  28. #208
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    Usuários avançados, nunca vão comprar Windows Phone, muito menos iOS, pelo menos não pra ser o smartphone principal.
    Você é um usuário avançado? Usuário avançado é aquele que programa a sua própria Room, em vez de sair baixando Room de terceiros e seguir tutorial de como executar a Room e ainda correr risco dela falhar e estragar o aparelho e perder garantia. Você não pode se considerar usuário avançado só por que baixou uma Room e leu o manual de instrução dela, se for assim todo mundo que compra uma liquidificador é um usuário avançado por que usou o manual para saber usar.

  29. #209
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Oficiai e na versao final
    Fala tanto oficial então por que vocês adoram instalar Room? Ou fazer Root para eliminar aplicativos vindo nos aparelhos, pensei que gostassem do que é oficial?

  30. #210
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Enjoativo é as tiles lives do WP.....

    No Android se pode mudar por completo a sua interface
    Enjoativas, aquelas Tile que mudam o tempo todo, e tem um poder de aproveitamento com aqueles ícones que existem desde época o Windows 95 quando a interface nasceu.