LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 8 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 222
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Só não quero que essa legião de usuários do android comecem a fazer pressão pra microsoft liberar customizações no windows Phone, se isso acontecer eu vou pro iPhone e não saio mais. Não quero ver o Windows 10 fragmentado igual ao Android

  2. #32
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Legal se vc gosta de discutir assim dessa forma como uma criança mal educada me perdoe mas não possso lhe dar atenção .
    Microsoft lucra de toda forma não adianta quem amar a Google e android tentar rebaixar o Windows
    Eu só gosto de ver a treta

  3. #33
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Microsoft e seu sonho utópico de dominar o mercado de smartphones, assim como faz com desktops. Seria uma pena se existisse um tal de "Android", né? A Microsoft manda tanto no mercado que até a decadente Sony com o PS4 consegue vender mais consoles DENTRO DOS EUA do que o Xbox One.
    não cara vc tá desinformado a Microsoft já domina o mercado de Desktops , fora isso ela ganha dinheiro com Wphone e Android, qual outra empresa, que ganha dinheiro assim, eu sei vc é fanboy da Google é difícil admitir .

  4. #34
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Vc está meio alterado ou é muito feliz pois só comenta sempre com kkkk
    Kkkkk nao fica com raiva nao cara é só zueira

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    nossa cara até agora vc não entendeu as informações que eu te disse aqui , faça o seguinte pesquisa na internet isso : quanto a Microsoft fatura com o android, e leia de várias fontes, isso não é fanboylismo é a pura realidade , e mesmo com a cota baixa no mercado de Windows phone ela ainda vai lucrar em cima do android , então se liga de um jeito ou de outro a Microsoft ganha dinheiro com o android e até com o IOS da Apple , pois a microsoft cobra por sua patentes , não sou eu que tô falando, isso é a realidade, imagina os fanboys discutindo fatos que não falam da verdadeira realidade ......de como funciona a verdadeira briga das empresas, leia sobre o assunto e dp volte aqui com uma nova realidade.
    Patentes que resistirão para sempre! Novas tecnologias jamais serão criadas. Nokia e Motorola tinham patentes para dar e vender, literalmente. Veja o que aconteceu. Vai nessa que uma gigante vive de migalhas, quer dizer, cobrando patentes.

  6. #36
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Microsoft e seu sonho utópico de dominar o mercado de smartphones, assim como faz com desktops. Seria uma pena se existisse um tal de "Android", né? A Microsoft manda tanto no mercado que até a decadente Sony com o PS4 consegue vender mais consoles DENTRO DOS EUA do que o Xbox One.
    É por isso que eu digonde tem concorrencia microsoft nao se cria

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Kkkkk nao fica com raiva nao cara é só zueira
    To com raiva não nao tenho motivo para isso não

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by VinyDemu View Post
    Só não quero que essa legião de usuários do android comecem a fazer pressão pra microsoft liberar customizações no windows Phone, se isso acontecer eu vou pro iPhone e não saio mais. Não quero ver o Windows 10 fragmentado igual ao Android
    Muita gente prefere android por causa das customizações huahauhau.

  9. #39
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Patentes que resistirão para sempre! Novas tecnologias jamais serão criadas. Nokia e Motorola tinham patentes para dar e vender, literalmente. Veja o que aconteceu. Vai nessa que uma gigante vive de migalhas, quer dizer, cobrando patentes.
    Exatamente se um dia o android deixar de usar as patentes a microsoft fali

  10. #40
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    To com raiva não nao tenho motivo para isso não
    Ainda bem brother

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by VinyDemu View Post
    Só não quero que essa legião de usuários do android comecem a fazer pressão pra microsoft liberar customizações no windows Phone, se isso acontecer eu vou pro iPhone e não saio mais. Não quero ver o Windows 10 fragmentado igual ao Android
    Concordo pois o Windows tem o diferencial de não permitir alterações profundas ,se permitir tais alterações se transforma na na zona que é o android

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    não cara vc tá desinformado a Microsoft já domina o mercado de Desktops , fora isso ela ganha dinheiro com Wphone e Android, qual outra empresa, que ganha dinheiro assim, eu sei vc é fanboy da Google é difícil admitir .
    Brother, você que não entendeu! Eu disse que ela domina o mercado de desktop. Mas o de smartphone, jamais conseguirá!

  13. #43
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Patentes que resistir?o para sempre! Novas tecnologias jamais ser?o criadas. Nokia e Motorola tinham patentes para dar e vender, literalmente. Veja o que aconteceu. Vai nessa que uma gigante vive de migalhas, quer dizer, cobrando patentes.
    eu te sugiro pra ler depois , procura no Google: Quanto a Microsoft fatura com o android !!!, e olha essa informa??o cerca de 70% do mercado total ? coberto por suas licen?as, imagina 70% do mercado mundial ? coberto pelas licen?as da Microsoft , e vc ainda me pergunta s? isso , pra vc saber sobre os lucros obtidos pela Microsoft e suas fontes vc tem que pesquisar mais um pouco tb na internet , a Microsoft n?o vive s? disso n?o , e a Nokia mesmo fora do mercado ? outra que ganha sua grana com as licen?as de suas patentes , e propriedade intelectual(patentes) ? que ditam as regras hoje em dia , ? s? vc olhar o mercado e as brigas pro quebras de patentes , e vc ainda me pergunta que isso n?o ? importante , velho na moral leia ? importante sim..... por isso vemos esse poder da Microsoft em cima do Android.

  14. #44
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    eu te sugiro pra ler depois , procura no Google: Quanto a Microsoft fatura com o android !!!, e olha essa informa??o cerca de 70% do mercado total ? coberto por suas licen?as, imagina 70% do mercado mundial ? coberto pelas licen?as da Microsoft , e vc ainda me pergunta s? isso , pra vc saber sobre os lucros obtidos pela Microsoft e suas fontes vc tem que pesquisar mais um pouco tb na internet , a Microsoft n?o vive s? disso n?o , e a Nokia mesmo fora do mercado ? outra que ganha sua grana com as licen?as de suas patentes , e propriedade intelectual(patentes) ? que ditam as regras hoje em dia , ? s? vc olhar o mercado e as brigas pro quebras de patentes , e vc ainda me pergunta que isso n?o ? importante , velho na moral leia ? importante sim..... por isso vemos esse poder da Microsoft em cima do Android.
    Voce acha mesmo que se a microsoft tivesse alguma vantagem sobre o android coitado kkk

  15. #45
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Brother, você que não entendeu! Eu disse que ela domina o mercado de desktop. Mas o de smartphone, jamais conseguirá!
    O cara nem le o comenterio e ja vai falando besteira kkk

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Esses caras reclamam do android por ser um sistema aberto, e que permite vários tipos de customizações, PORQUE SÃO USUÁRIOS BÁSICOS, que não sabem fazer modificações no sistema, e que gostam de ficar preso a um SO limitado.

  17. #47
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Voce acha mesmo que se a microsoft tivesse alguma vantagem sobre o android coitado kkk
    o outro comentário foi com erro!!!! eu te sugiro pra ler depois , procura no Google: Quanto a Microsoft fatura com o android !!!, e olha essa informação??cerca de 70% do mercado total é coberto por suas licenças, imagina 70% do mercado mundial é coberto por suas licenças, e vc ainda me pergunta só isso , pra vc saber sobre os lucros obtidos pela Microsoft e suas fontes vc tem que pesquisar mais um pouco tb na internet , a Microsoft não vive só disso não , e a Nokia mesmo fora do mercado é outra que ganha sua grana com as suas licenças das suas patentes, e propriedade intelectual(patentes) É o que dita as regras hoje em dia , é só vc olhar o mercado e as brigas pro quebras de patentes , e vc ainda me pergunta se isso não é importante. Mas vc é fanboy, quando vc ler essas informações na internet e procurar saber sobre patentes , e pesquisar sobre a Microsoft e Google, vc volta.

  18. #48
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Patentes que resistirão para sempre! Novas tecnologias jamais serão criadas. Nokia e Motorola tinham patentes para dar e vender, literalmente. Veja o que aconteceu. Vai nessa que uma gigante vive de migalhas, quer dizer, cobrando patentes.
    eu te sugiro pra ler depois , procura no Google: Quanto a Microsoft fatura com o android !!!, e olha essa informação??cerca de 70% do mercado total é coberto por suas licenças, imagina 70% do mercado mundial é coberto por suas licenças, e vc ainda me pergunta só isso , pra vc saber sobre os lucros obtidos pela Microsoft e suas fontes vc tem que pesquisar mais um pouco tb na internet , a Microsoft não vive só disso não , e a Nokia mesmo fora do mercado é outra que ganha sua grana com as suas licenças das suas patentes, e propriedade intelectual(patentes) É o que dita as regras hoje em dia , é só vc olhar o mercado e as brigas pro quebras de patentes , e vc ainda me pergunta se isso não é importante.

  19. #49
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    W10 vai ou racha, mas as previsões são boas, vários desenvolvedores já estão se movendo para fazer os app universais, 6tag, 6tin, VLC , OperaMine...

  20. #50
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Brother, você que não entendeu! Eu disse que ela domina o mercado de desktop. Mas o de smartphone, jamais conseguirá!
    blz...eu entendi agora essa parte vc disse: Microsoft e seu sonho utópico de dominar o mercado de smartphones, assim como faz com desktops!!!!, mas eu te falo pelo tanto de dinheiro que a Microsoft ganha com o Android ela no máximo quer ficar em segundo lugar vai por mim, com isso ela domina ainda mais o mercado....vc não acha...!!!

  21. #51
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    eu te sugiro pra ler depois , procura no Google: Quanto a Microsoft fatura com o android !!!, e olha essa informa??o cerca de 70% do mercado total ? coberto por suas licen?as, imagina 70% do mercado mundial ? coberto pelas licen?as da Microsoft , e vc ainda me pergunta s? isso , pra vc saber sobre os lucros obtidos pela Microsoft e suas fontes vc tem que pesquisar mais um pouco tb na internet , a Microsoft n?o vive s? disso n?o , e a Nokia mesmo fora do mercado ? outra que ganha sua grana com as licen?as de suas patentes , e propriedade intelectual(patentes) ? que ditam as regras hoje em dia , ? s? vc olhar o mercado e as brigas pro quebras de patentes , e vc ainda me pergunta que isso n?o ? importante , velho na moral leia ? importante sim..... por isso vemos esse poder da Microsoft em cima do Android.
    Conhecendo a mocrosoft que fez de rudo para o linux nao crescer voce acha que se uma mercenaria como ela tivesse algum controle sobre o android ela ja teria o prejudicado

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    Esses caras reclamam do android por ser um sistema aberto, e que permite vários tipos de customizações, PORQUE SÃO USUÁRIOS BÁSICOS, que não sabem fazer modificações no sistema, e que gostam de ficar preso a um SO limitado.
    Acho que é ao contrário,na verdade ninguém mais aguenta essa interface melancólica do sistema da Google.usuários básicos são aqueles que acham que só o "Android" tem Facebook e instagram.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,830
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Conhecendo a mocrosoft que fez de rudo para o linux nao crescer voce acha que se uma mercenaria como ela tivesse algum controle sobre o android ela ja teria o prejudicado
    A diferença é que ela ganha dinheiro com o Android, diferente do Linux.

  24. #54
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by rfltofzo View Post
    Acho que é ao contrário,na verdade ninguém mais aguenta essa interface melancólica do sistema da Google.usuários básicos são aqueles que acham que só o "Android" tem Facebook e instagram.
    Disculpa mas quem nao tem facebook e instagram e o wp

  25. #55
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Conhecendo a mocrosoft que fez de rudo para o linux nao crescer voce acha que se uma mercenaria como ela tivesse algum controle sobre o android ela ja teria o prejudicado
    No caso da Microsoft ela é uma empresa que visa o lucro, iguais a todas as outras (Google, apple) nesse mercado ninguém é santo, todas são mercenárias "Todas" só querem saber de poder e dinheiro , no caso da Microsoft como outra qualquer ela precisa de defender de alguma forma senão a outra cresce e tomar o seu lugar não é assim que funciona , no caso do android como ela ganha dinheiro com as vendas, lógico que ela não vai prejudicar de forma alguma, pelo contrário ela vai é ajudar, vc ainda não entendeu essa parte dos Bilhões que a Microsoft ganha com o android.

  26. #56
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Disculpa mas quem nao tem facebook e instagram e o wp
    Oficiai e na versao final

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by rfltofzo View Post
    Acho que é ao contrário,na verdade ninguém mais aguenta essa interface melancólica do sistema da Google.usuários básicos são aqueles que acham que só o "Android" tem Facebook e instagram.
    Quem não gosta da interface da Google, muda então não sabe mudar não é? Recomendo pesquisar nos foruns da vida.

  28. #58
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by JNMarcos View Post
    A diferença é que ela ganha dinheiro com o Android, diferente do Linux.
    acho que a Microsoft investe grana no Linux , não sei ao certo de que forma, mais investe....!!! eu uso Linux no meu Notebook , mas sou um usuário comum , testei um dia e gostei e já faz 3 anos isso.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    Esses caras reclamam do android por ser um sistema aberto, e que permite vários tipos de customizações, PORQUE SÃO USUÁRIOS BÁSICOS, que não sabem fazer modificações no sistema, e que gostam de ficar preso a um SO limitado.
    cara, acho que vc perdeu um pouco o foco da brincadeira.... smartphone não é pra você pegar e transformar em um acessório de beleza, nem um brinquedinho pra vc ficar colecionando joguinhos, é algo para tornar sua vida mais fácil, ao menos pelo meu jeito de ver as coisas o smart precisa ser útil, seguro e estável... todo o resto é bonus... eu prefiro que meu smart pegue na hora que eu preciso, ou que seja intuitivo do que aqueles milhões de configurações e funções que no final ninguém usa... tanto que a própria google está tentando enxugar o android....

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Disculpa mas quem nao tem facebook e instagram e o wp
    6tag bate na cara do insta ofi