LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 41 de 41
  1. #31
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    http://geradormemes.com/media/created/s17h00.jpg

    Quer me matar? Diz logo!

    Eu falei o que eu penso. E fico sim, revoltado com pessoas que se aproveitam dos outros de alguma forma! Principalmente quando homens mal caráter tenta se aproveitar e abusar sexualmente de mulheres. Mesmo que fossem adultas! Quiçá adolescente de 15 ou 16 ou 17 anos! E pior ainda quando são crianças! Por mim, pena de morte para eles. Todos eles! E para traficantes e corruptos! Incluindo os corruptores também!

    Te garanto que o Brasil seria mil vezes melhor! Mas isso daqui, nunca teve jeito! É o pais dos mais esperto, no pior sentido da palavra! É o pais do "jeitinho", da corrupção e bandidagem! Pessoas de bem e honestas aqui, não se dão bem! Fato.

  2. #32
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by EberCampos View Post
    Ninguém usa terno e gravata para tomar banho na praia. Qualquer pessoa usa a roupa que quer e sofre a conseqüência que não quer, simples assim.
    As pessoas querem respeito, mas a maneira de vestir-se também pode demonstrar respeito ou desrespeito.

    Provocar a fraqueza alheia porque algumas pessoas gostam de correr risco para chamar a atenção, só que chamam a atenção de bandidos também.

    Eu concordo com o que você disse! Contudo, isso não dá o direito de ninguém ir lá e abusar da menina, né!

    Mas acho que as mulheres precisam também de impor respeito. E usando roupas provocativas, não é impor respeito! É provocar e atentar contra o homem!

    Mas reintero que mesmo assim, isso não dá o direito de ninguém ir lá e meter a mão a força ou taca-lhe um beijo forçado! Mesmo achando que ela estava provocando!

  3. #33
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by daniblah View Post
    acho engraçado 2 meninas se beijando sao so amigas mas se fosse 2 meninos ou 2 homens dando selinho ja iriam falar mal dizendo que eram gays...

    Vc não sabe que as meninas são assim, só para aparecerem! Sem mencionar que o mundo é machista mesmo, fazer o que? Em 95℅ do mundo, os homens não podem nem mesmo se beijarem na buchecha, na verdade, até abraço é aquele maior arrocho! Vc sabe muito bem disso.

    Contudo, como eu disse: E se elas forem gays! Qual o problema? A vida é dela, o corpo é dela! Ela não está pegando ninguém a força, não! Como o que esse maldito tarado fez. Ela tem o direito de ser feliz, como todo mundo! Desde que não faça nada forçado, coagindo outra pessoa, ou contra a lei!
    Last edited by Jocker; 03-04-2015 at 08:50 PM.

  4. #34
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Então dá um selinho nos seus amigas, e manda foto aqui pães nois ver a amizade de vcs
    pode deixar mando sim... pode ter lingua tbm? sendo amigos acho q n tem nada have ne?!

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    Gente, surreal, tem posts que parecem de talib?s.

    A mulher n?o tem direito a usar qualquer tipo de roupa, a viver, a sorrir, a andar na rua, a ser jovem, a ser nada, porque estar? sempre provocando o macho que a violentar?...O fato dela estar dando selinho na colega n?o legitima o abuso sexual, nada justifica. Esta ? a justificativa que todos os ped?filos, machistas, bandidos querem, da? que no Afeganist?o os soldados "casam" com mulheres de OITO anos de idade, depois que pagam a d?vida do pai ou padrasto.Na ?ndia, violentar meninas de 3 ou 5 anos n?o d? em nada se a garota for de uma casta inferior, uma "mendiga"... bom no Brasil pode-se matar ?ndios que n?o d? em nada mesmo...? importante pensar que sociedade ? esta que estamos criando cuidadosamente todo dia. Matamos os jovens, execramos as mulheres, destru?mos culturas, maldizemos religi?es que nunca ter?o poder econ?mico e pol?tico, destru?mos o ecossistema que envolve tamb?m o a pessoa humana.? por lutar pelo bem viver que dia 18 de novembro haver? a Marcha das Mulheres Negras 2015 - Contra o Racismo e a Viol?ncia e Pelo Bem Viver que vai acontecer em 18 de novembro em Bras?lia. Em todos os Estados da federa??o, os movimentos feministas negros est?o mobilizando a sociedade civil, em especial, as mulheres negras para o descalabro da situa??o que sempre fomos expostas.A mulher, milenarmente, ? aviltada, tratada como mercadoria, bem de consumo. Esta situa??o ? multiplicada quando trata-se da mulher negra, que oficialmente ? vendida como uma mera carne mais barata do mercado tal como vimos ano a ano os investimentos do Estado Brasileiro com a imagem da mulher negra profiss?o "Mulata" que vende o Carnaval carioca. O estrangeiro coloca todas as mulheres no mesmo saco que embrulha e manda, pro lixo depois de usar. A jovem negra, mesmo que uniformizada, ao ser assediada e abusada sexualmente NINGU?M no ?nibus a ajuda - ali?s, n?o ajuda nem ao idoso, a crian?a, nada, foge, se esconde. Eu j? passei por esta humilha??o quando jovem. N?s nos calamos, nos sentimos sujas, humilhadas, julgadas, sem apoio. Devemos agradecer que esta jovem tem um PAI de verdade, um HOMEM que ama sua filha e respeita a Mulher.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    Mano mas isso é um aspecto cultural...

    Claro que nada justifica, mas não vejo nenhuma mulher... digamos pertubada ao ver um homem sem roupa...

    Já alguns homens(poucos mas tem) não conseguem se controlar. Então por que provocar a fraquesa alheia?
    Você tem certeza que uma mulher não fica pertubada ao chegar um homem sem roupa em sua frente? Ela vai se deixar levar pelo homem? SE POUPE

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    leio alguns comentários aqui e fico chocado com o nível das pessoas que vivem nesse fórum, meu deus...

  8. #38
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    leio alguns comentários aqui e fico chocado com o nível das pessoas que vivem nesse fórum, meu deus...

    Só agora que tu está se chocando? Sério???

    Basta ver o nível de fanatismo (fanboys) que tem nesse site. Dai vc ver que o mundo realmente está perdido. Porque a pessoa se ofender, como se fosse alguém da família, e praticamente mata outro ser humano só por causa de uma marca. Uma simples marca! Que muitas vezes, nem presta mesmo. É o cumulo do absurdo.


    Nada dá o direito de quem for de meter a mão ou de roubar um beijo de outra pessoa sem o consentimento dessa outra pessoa. Ou seja, sem o consentimento das duas partes! Isso é violência e abuso, sim!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  9. #39
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    O pior de tudo mesmo. Foi ela ter ficado calada. Isso é uma atitude que as mulheres não podem fazer. A não ser que ela estivesse sozinha no ônibus e houvesse mais de uma pessoa! nesse caso, ela correria risco de vida! mas neste caso específico, contra um velho sozinho e provavelmente o ônibus tinha mais gente. Ela deveria ter reagido, sim! As mulheres quando se sentirem "encoxadas" e não estiverem sozinha, devem reagir para que as pessoas vejam o cabra safado que aquele cara é! Elas não podem ficar caladas como se nada estivesse acontecendo! Como eu disse, salvo quando ela estiver correndo risco de vida" Tirando isso, elas deveriam reagir gritando "tarado" e dando um tapa na cara dele! Isso quando tiverem outras pessoas dentro do ônibus ou metrô! Assim, se ele não for preso, irá aprender a lição! Eu acho. Só não podem é ficar caladas!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    12
    Erres que as sue yy err res ui ui bilu bilu Kkkkkkk wefsdf s
    sdf iosjdfijsidjfsofsdfsdf fs

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Só agora que tu está se chocando? Sério???

    Basta ver o nível de fanatismo (fanboys) que tem nesse site. Dai vc ver que o mundo realmente está perdido. Porque a pessoa se ofender, como se fosse alguém da família, e praticamente mata outro ser humano só por causa de uma marca. Uma simples marca! Que muitas vezes, nem presta mesmo. É o cumulo do absurdo.


    Nada dá o direito de quem for de meter a mão ou de roubar um beijo de outra pessoa sem o consentimento dessa outra pessoa. Ou seja, sem o consentimento das duas partes! Isso é violência e abuso, sim!
    li aqui coisa de idade média vey, mds, pqp