LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Membro Senior MASTERBINN's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    387
    Nokia Strikes Back! ( Tema Star Wars de fundo....)

  2. #32
    Membro Senior MASTERBINN's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    387
    Quote Originally Posted by Smart_Boy View Post
    Acho que você esqueceu o CAPS LOCK ligado.
    Ele deve estar se perguntando... "Caps" que? Ligado onde????

  3. #33
    Membro Senior thecrazy_boy's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    324
    A nokia por enquanto não fabrica, mas se lembrem que ela foi uma das empresas que mais revolucionou o mercado de celulares!

  4. #34
    Membro Senior thecrazy_boy's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by OKINALEX View Post
    A Nokia me fez rir agora. HA HA HA!Enquanto todo mundo estava usando o android, que estava crescendo a passos largos, a Nokia disse que usar o android era a mesma coisa que fazer xixi na calça pra se esquentar no inverno. Investiu em 2 sistemas operacionais, o Symbian e um outro que ela tinha em parceria com a Intel e ambos não deram em nada. Ficou estagnada enquanto outras fabricantes abocanharam sua fatia do mercado e deixou de ser lider em vendas, posto atualmente da Samsung. Depois de vender a sua divisão móvel para a Microsoft (e ganhar uma sobrevida), agora me vem com essa, de que vai chegar com tudo em 2016... kkkkkkkkkkkkkkkkA unica coisa que a Nokia fez bem e não aproveitou são as câmeras dos seus telefones. Se tivesse lançado um smart top com android e aquelas câmeras PureView, teria vendido horrores, mas não.Samsung, Apple, Xiaomi e Meizu são muito, mas muito mais relevantes que a pobre Nokia. Duvido muito ela lançar alguma coisa interessante, até porque ultimamente a unica coisa que ela tem feito é xixi na calça.
    Já reparou que a Nokia baba muito a intel?

  5. #35
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Será que vai ser resistente como o 1100 era?

    kkkkkk

    Dava pra jogar ele pra cima, ele apenas abria a tampa e soltava a bateria... mas você montava novamente e ele voltava a funcionar perfeitamente...

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    olha pelo que eu li , a Nokia tb pode usar essas tecnologias , só que tem que dar outro nome, a parceria com a Carl Zeiss e suas lentes eu não sei como vai ficar, em uma entrevista o Presidente da Nokia disse que a parte importante da Nokia foi mantida em um setor no qual a Microsoft não tinha acesso, nos resta esperar pra ver se isso será verdade.
    Quem sabe talvez possa continuar as lentes zeiss pois se não me engano o acordo com a Nokia estava perto de acabar e a Microsoft fez parceria com a cannon

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    496
    Só acho que será um tiro no pé ao utilizar o Android.

  8. #38
    Membro Senior AlbanirMesquita_2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Serra de Guaramiranga
    Posts
    941
    Quote Originally Posted by elison_10 View Post
    BOM, JA POSSUIR O S4 ZOM DA SAMSUNG O KZOM O S5 E O S6, MAS RETORNEI AO S5 POR CAUSA DE UMAS MODIFICAÇÕES PÉSSIMAS DA SAMSUNG, COM RELAÇÃO A SONE, TENHO HJ UM Z3, MAS A CÂMERA É RUIM, SE A NOKIA LANÇAR UM SMART COM A CÂMERA DE 20MP COM A QUALIDADE 4K E O ANDROID ATUAL, SEM CONTAR QUE A MESMA TAMBÉM QUE TEM SUA PRÓPRIA LOJA DE APPS, VAMOS LÁ UM PROCESSAR NOVO, UMA BATERIA MAIS POTENTE, MEMORIA EXPANSÍVEL, MERIA RAM DE 2G PELO MENOS, AI SIM VAMOS VER COMPETIÇÃO DE VERDADE, MELHOR AINDA SE ELA FIZER SEU SMART FUNCIONAR COM OS APPS DA SYS DELA, TEM GAMES MUITO MANEROS :-)
    Alison 10...10 é sua idade?

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    que venha 2016 nokia para mim e a melhor marca de smartphone do mundo