LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 39
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,858

    Nokia está trabalhando em novo smartphone equipado com o Android Lollipop

    Desde que vendeu sua linha de smartphones para a Microsoft, a Nokia resolveu mudar sua linha de produção, deixando o Windows Phone de lado para focar no Android, sistema operacional da Google.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Nokia ressuscitando os tijolões \o/

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    557
    vamos ver se a Nokia consegue unir a qualidade do passado com as novas tecnologias. de qualquer forma, bom te-la de volta.

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    433
    A Nokia me fez rir agora. HA HA HA!Enquanto todo mundo estava usando o android, que estava crescendo a passos largos, a Nokia disse que usar o android era a mesma coisa que fazer xixi na calça pra se esquentar no inverno. Investiu em 2 sistemas operacionais, o Symbian e um outro que ela tinha em parceria com a Intel e ambos não deram em nada. Ficou estagnada enquanto outras fabricantes abocanharam sua fatia do mercado e deixou de ser lider em vendas, posto atualmente da Samsung. Depois de vender a sua divisão móvel para a Microsoft (e ganhar uma sobrevida), agora me vem com essa, de que vai chegar com tudo em 2016... kkkkkkkkkkkkkkkkA unica coisa que a Nokia fez bem e não aproveitou são as câmeras dos seus telefones. Se tivesse lançado um smart top com android e aquelas câmeras PureView, teria vendido horrores, mas não.Samsung, Apple, Xiaomi e Meizu são muito, mas muito mais relevantes que a pobre Nokia. Duvido muito ela lançar alguma coisa interessante, até porque ultimamente a unica coisa que ela tem feito é xixi na calça.

  5. #5
    Junior Member EberCampos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    186
    A Nokia vai lançar um excelente smartphone com 256MB de RAM e 4GB de armazenamento, como sempre fêz e faliu.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by OKINALEX View Post
    A Nokia me fez rir agora. HA HA HA!Enquanto todo mundo estava usando o android, que estava crescendo a passos largos, a Nokia disse que usar o android era a mesma coisa que fazer xixi na calça pra se esquentar no inverno. Investiu em 2 sistemas operacionais, o Symbian e um outro que ela tinha em parceria com a Intel e ambos não deram em nada. Ficou estagnada enquanto outras fabricantes abocanharam sua fatia do mercado e deixou de ser lider em vendas, posto atualmente da Samsung. Depois de vender a sua divisão móvel para a Microsoft (e ganhar uma sobrevida), agora me vem com essa, de que vai chegar com tudo em 2016... kkkkkkkkkkkkkkkkA unica coisa que a Nokia fez bem e não aproveitou são as câmeras dos seus telefones. Se tivesse lançado um smart top com android e aquelas câmeras PureView, teria vendido horrores, mas não.Samsung, Apple, Xiaomi e Meizu são muito, mas muito mais relevantes que a pobre Nokia. Duvido muito ela lançar alguma coisa interessante, até porque ultimamente a unica coisa que ela tem feito é xixi na calça.
    Amigo só te digo sua opinião está equivocada e errônea... o Androide não salva ninguém!!! o que salva são bons preços, aparelhos competitivos, e qualidade nos produtos... Logo se tivesse lançado Andorid faliria do mesmo jeito se não praticasse isso o mercado (Mobile) está feroz.

  7. #7
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by EberCampos View Post
    A Nokia vai lançar um excelente smartphone com 256MB de RAM e 4GB de armazenamento, como sempre fêz e faliu.
    Como é planejado pra 2016 eu acho que ela vai inovar e lançar um com 512MB de RAM e 8GB de armazenamento com processador dual-core de 1GHz.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3
    Sempre Gostei da Nokia devido a sua bateria que tem grande duração e suas Câmeras, que por sua vez são muito boas, se a empresa investir no android creio que sera uma otima concorrente com as demais empresas, SO ESPERO QUE ELA LANCE UM SMARTPHONE BOM, COM A QUALIDADE DA CAMERA E DA BATERIA, COISA QUE OS FABRICANTES DEIXAM A DESJAR, COMO A SAMSUNG NO S6 CUJA A CAMERA EA BATERIA É UMA BOSTA, DESCARREGA MUITO RAPIDO E A QUALIDADE DA CAMERA DEIXA A DESEJAR... EA MEMORIA... NEM SE FALA, SEM CARTAO SD , FICO COM O S5 MESMO.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Nokia ressuscitando os tijolões \o/
    eu tive um desses. kkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. #10
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    eu tive um desses. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu também, apelar pro emocional da galera é vacilo da Nokia kkkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Eu também, apelar pro emocional da galera é vacilo da Nokia kkkkkkkkkkkk
    logo o meu amado 1100...

  12. #12
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Como é planejado pra 2016 eu acho que ela vai inovar e lançar um com 512MB de RAM e 8GB de armazenamento com processador dual-core de 1GHz.
    kkk Quanta Inovação! Acredito que será 1 Gb de ram e 8 Gb de armazenamento e uma câmera de 6.7 mpx e uma frontal de 2 ou 5!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by elison_10 View Post
    Sempre Gostei da Nokia devido a sua bateria que tem grande duração e suas Câmeras, que por sua vez são muito boas, se a empresa investir no android creio que sera uma otima concorrente com as demais empresas, SO ESPERO QUE ELA LANCE UM SMARTPHONE BOM, COM A QUALIDADE DA CAMERA E DA BATERIA, COISA QUE OS FABRICANTES DEIXAM A DESJAR, COMO A SAMSUNG NO S6 CUJA A CAMERA EA BATERIA É UMA BOSTA, DESCARREGA MUITO RAPIDO E A QUALIDADE DA CAMERA DEIXA A DESEJAR... EA MEMORIA... NEM SE FALA, SEM CARTAO SD , FICO COM O S5 MESMO.
    a nokia tem celulares bom tbm gente, se ela vai trablhar com o android agora, creio que no minimo ela melhore alguns requisitos. Vale apena esperar pra ver.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3
    BOM, JA POSSUIR O S4 ZOM DA SAMSUNG O KZOM O S5 E O S6, MAS RETORNEI AO S5 POR CAUSA DE UMAS MODIFICAÇÕES PÉSSIMAS DA SAMSUNG, COM RELAÇÃO A SONE, TENHO HJ UM Z3, MAS A CÂMERA É RUIM, SE A NOKIA LANÇAR UM SMART COM A CÂMERA DE 20MP COM A QUALIDADE 4K E O ANDROID ATUAL, SEM CONTAR QUE A MESMA TAMBÉM QUE TEM SUA PRÓPRIA LOJA DE APPS, VAMOS LÁ UM PROCESSAR NOVO, UMA BATERIA MAIS POTENTE, MEMORIA EXPANSÍVEL, MERIA RAM DE 2G PELO MENOS, AI SIM VAMOS VER COMPETIÇÃO DE VERDADE, MELHOR AINDA SE ELA FIZER SEU SMART FUNCIONAR COM OS APPS DA SYS DELA, TEM GAMES MUITO MANEROS :-)

  15. #15
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by elison_10 View Post
    BOM, JA POSSUIR O S4 ZOM DA SAMSUNG O KZOM O S5 E O S6, MAS RETORNEI AO S5 POR CAUSA DE UMAS MODIFICAÇÕES PÉSSIMAS DA SAMSUNG, COM RELAÇÃO A SONE, TENHO HJ UM Z3, MAS A CÂMERA É RUIM, SE A NOKIA LANÇAR UM SMART COM A CÂMERA DE 20MP COM A QUALIDADE 4K E O ANDROID ATUAL, SEM CONTAR QUE A MESMA TAMBÉM QUE TEM SUA PRÓPRIA LOJA DE APPS, VAMOS LÁ UM PROCESSAR NOVO, UMA BATERIA MAIS POTENTE, MEMORIA EXPANSÍVEL, MERIA RAM DE 2G PELO MENOS, AI SIM VAMOS VER COMPETIÇÃO DE VERDADE, MELHOR AINDA SE ELA FIZER SEU SMART FUNCIONAR COM OS APPS DA SYS DELA, TEM GAMES MUITO MANEROS :-)
    ......................
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Hum esse smartphone vai ser um misto, tem até a mão da gioone

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    kkk Quanta Inovação! Acredito que será 1 Gb de ram e 8 Gb de armazenamento e uma câmera de 6.7 mpx e uma frontal de 2 ou 5!
    Esse sensor de 6.7 é da Microsoft agora

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by elison_10 View Post
    BOM, JA POSSUIR O S4 ZOM DA SAMSUNG O KZOM O S5 E O S6, MAS RETORNEI AO S5 POR CAUSA DE UMAS MODIFICAÇÕES PÉSSIMAS DA SAMSUNG, COM RELAÇÃO A SONE, TENHO HJ UM Z3, MAS A CÂMERA É RUIM, SE A NOKIA LANÇAR UM SMART COM A CÂMERA DE 20MP COM A QUALIDADE 4K E O ANDROID ATUAL, SEM CONTAR QUE A MESMA TAMBÉM QUE TEM SUA PRÓPRIA LOJA DE APPS, VAMOS LÁ UM PROCESSAR NOVO, UMA BATERIA MAIS POTENTE, MEMORIA EXPANSÍVEL, MERIA RAM DE 2G PELO MENOS, AI SIM VAMOS VER COMPETIÇÃO DE VERDADE, MELHOR AINDA SE ELA FIZER SEU SMART FUNCIONAR COM OS APPS DA SYS DELA, TEM GAMES MUITO MANEROS :-)
    Acho que você esqueceu o CAPS LOCK ligado.

  19. #19
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Smart_Boy View Post
    Acho que você esqueceu o CAPS LOCK ligado.
    Não foi a única coisa que ele esqueceu... =x
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não foi a única coisa que ele esqueceu... =x
    Acho que ele esqueceu que o s6 ainda não tá a venda

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    235
    n95 com android? uhuhuuuu!!!!

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    344
    Quote Originally Posted by Smart_Boy View Post
    Acho que você esqueceu o CAPS LOCK ligado.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    OPS EU TAMBEM

  23. #23
    Membro
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    433
    Quote Originally Posted by elison_10 View Post
    Sempre Gostei da Nokia devido a sua bateria que tem grande duração e suas Câmeras, que por sua vez são muito boas, se a empresa investir no android creio que sera uma otima concorrente com as demais empresas, SO ESPERO QUE ELA LANCE UM SMARTPHONE BOM, COM A QUALIDADE DA CAMERA E DA BATERIA, COISA QUE OS FABRICANTES DEIXAM A DESJAR, COMO A SAMSUNG NO S6 CUJA A CAMERA EA BATERIA É UMA BOSTA, DESCARREGA MUITO RAPIDO E A QUALIDADE DA CAMERA DEIXA A DESEJAR... EA MEMORIA... NEM SE FALA, SEM CARTAO SD , FICO COM O S5 MESMO.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  24. #24
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by elison_10 View Post
    Sempre Gostei da Nokia devido a sua bateria que tem grande duração e suas Câmeras, que por sua vez são muito boas, se a empresa investir no android creio que sera uma otima concorrente com as demais empresas, SO ESPERO QUE ELA LANCE UM SMARTPHONE BOM, COM A QUALIDADE DA CAMERA E DA BATERIA, COISA QUE OS FABRICANTES DEIXAM A DESJAR, COMO A SAMSUNG NO S6 CUJA A CAMERA EA BATERIA É UMA BOSTA, DESCARREGA MUITO RAPIDO E A QUALIDADE DA CAMERA DEIXA A DESEJAR... EA MEMORIA... NEM SE FALA, SEM CARTAO SD , FICO COM O S5 MESMO.
    Você esquece que toda tecnologia que ela desenvolveu esta nas mãos da Microsoft agora, principalmente dos aplicativos, como a tecnologia Pureview, ela pode até lançar aparelhos com câmera boa, porém o pessoal que criou as tecnologias boa parte esta na Microsoft agora.

  25. #25
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by williamspereira View Post
    Amigo só te digo sua opinião está equivocada e errônea... o Androide não salva ninguém!!! o que salva são bons preços, aparelhos competitivos, e qualidade nos produtos... Logo se tivesse lançado Andorid faliria do mesmo jeito se não praticasse isso o mercado (Mobile) está feroz.
    Lembrando que toda a tecnologia de câmera, assim como patentes e aplicativos pertence agora a Microsoft, e ela irá usar um processador que quase nenhuma usa direito, justamente para baratear o produto. E nokia sempre foi careira, e nem é ela que irá produzir.

  26. #26
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Os rumores já começaram assim tão cedo , a Nokia só pode dar as caras lá pro final de 2016, acho que esse aparelho deve ser pra testes , a Nokia não lançaria uma bomba dessas não. Mas enfim o Presidente atual da Nokia prometeu dar a volta por cima, de tantas tendências tecnológicas futuristas que ela apresentou durante o seu reinado vamos ver se ela apresente algo que valha a pena comprar, porque a briga por mercado tá insano.

  27. #27
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by elison_10 View Post
    BOM, JA POSSUIR O S4 ZOM DA SAMSUNG O KZOM O S5 E O S6, MAS RETORNEI AO S5 POR CAUSA DE UMAS MODIFICAÇÕES PÉSSIMAS DA SAMSUNG, COM RELAÇÃO A SONE, TENHO HJ UM Z3, MAS A CÂMERA É RUIM, SE A NOKIA LANÇAR UM SMART COM A CÂMERA DE 20MP COM A QUALIDADE 4K E O ANDROID ATUAL, SEM CONTAR QUE A MESMA TAMBÉM QUE TEM SUA PRÓPRIA LOJA DE APPS, VAMOS LÁ UM PROCESSAR NOVO, UMA BATERIA MAIS POTENTE, MEMORIA EXPANSÍVEL, MERIA RAM DE 2G PELO MENOS, AI SIM VAMOS VER COMPETIÇÃO DE VERDADE, MELHOR AINDA SE ELA FIZER SEU SMART FUNCIONAR COM OS APPS DA SYS DELA, TEM GAMES MUITO MANEROS :-)
    Não cara vc tá de zoeira........

  28. #28
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Você esquece que toda tecnologia que ela desenvolveu esta nas mãos da Microsoft agora, principalmente dos aplicativos, como a tecnologia Pureview, ela pode até lançar aparelhos com câmera boa, porém o pessoal que criou as tecnologias boa parte esta na Microsoft agora.
    olha pelo que eu li , a Nokia tb pode usar essas tecnologias , só que tem que dar outro nome, a parceria com a Carl Zeiss e suas lentes eu não sei como vai ficar, em uma entrevista o Presidente da Nokia disse que a parte importante da Nokia foi mantida em um setor no qual a Microsoft não tinha acesso, nos resta esperar pra ver se isso será verdade.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Acho que ele esqueceu que o s6 ainda não tá a venda
    camera do Z3 ruim! vish... ela briga de igual para igual com o pureview do 830 nao? se isso e ser ruim imagina o que deve ser bom!!

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Foda, ate a nokia abandonou a Microsoft....