LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,767

    Huawei será a próxima fabricante a produzir a linha Nexus, afirma executivo chinês

    De acordo com Kevin Yang, diretor de pesquisa da China iSuppli, empresa de pesquisa de mercado, a parceira da Google será a Huawei. E o principal motivo para a escolha da companhia para lançar o próximo Nexus pode ser a sua rivalidade com a Xiaomi.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    huawi afirma muita coisa em

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Prevejo um adeus ao Brasil!. E a Motorola, a samsung e LG lançaram os nexus 2 anos cada e a Motorola só um? Foi tão ruim assim? Kkkkkkkkkkkk

  4. #4
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Prevejo um adeus ao Brasil!. E a Motorola, a samsung e LG lançaram os nexus 2 anos cada e a Motorola só um? Foi tão ruim assim? Kkkkkkkkkkkk
    samsung lançou só dois Nexus, a LG lançou dois Nexus, a HTC laçou um tbm, e a Motorola um só, agora me explica oque quis dizer com seu comentário sem lógica?

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Quote Originally Posted by erro403 View Post
    samsung lançou só dois Nexus, a LG lançou dois Nexus, a HTC laçou um tbm, e a Motorola um só, agora me explica oque quis dizer com seu comentário sem lógica?
    Eu quis dizer que a troca da Motorola tão rápido pode ter sido por conta do problema que teve no nexus 6. Sacou.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Eu quis dizer que a troca da Motorola tão rápido pode ter sido por conta do problema que teve no nexus 6. Sacou.
    qual foi o problema que teve no nexus??

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Eu quis dizer que a troca da Motorola tão rápido pode ter sido por conta do problema que teve no nexus 6. Sacou.
    Eu dou tanta risada desses fanboys da Travasung . Olha você já usou o dispositivo para falar tanta asneira assim . Peguei meu Nexus 6 e o bicho roda lindamente, fluidez brutal tanto é que supera nesse quesito até o Note 4 e não sei não se o S6 consegue a fluidez dele, bateria é boa . A única coisa que não gostei é o tamanho da tela para mim é muito grande e a qualidade da tela que é razoavél . Lógico que a Google tem que sair da Motorola pois a mesma já usa um Android super limpo e funcional qual a função dela permanecer com a Moto ? Fala bobeira não cara, que eu saiba o Note 4 Nacional tá dando mais zica do que um Nexus 6 pesquise !!!! .

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Prevejo um adeus ao Brasil!. E a Motorola, a samsung e LG lançaram os nexus 2 anos cada e a Motorola só um? Foi tão ruim assim? Kkkkkkkkkkkk
    Adeus ao Brasil?

    O Nexus 6, que é da Motorola, tão famosa no Brasil, ainda não chegou.
    Se o próximo for da Huawei, ela também atua no Brasil.

    Falta de argumento é fogo.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by joocarlos View Post
    qual foi o problema que teve no nexus??
    Porque não gostei da decisão da Google, poderia ter pegado a Xiaomi não para rivalizar mas para puxar ela mais para perto da Google, outro tiro no pé .

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by erro403 View Post
    samsung lançou só dois Nexus, a LG lançou dois Nexus, a HTC laçou um tbm, e a Motorola um só, agora me explica oque quis dizer com seu comentário sem lógica?
    Htc produziu dois nexus, porem um foi o htc nexus one e agora o nexus 9, q e o tablet

  11. #11
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by Luanncs9 View Post
    Htc produziu dois nexus, porem um foi o htc nexus one e agora o nexus 9, q e o tablet
    estamos falando de smarth

  12. #12
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Eu quis dizer que a troca da Motorola tão rápido pode ter sido por conta do problema que teve no nexus 6. Sacou.
    que probelma que não to sabendo? kkk

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Taliesin View Post
    Adeus ao Brasil?

    O Nexus 6, que é da Motorola, tão famosa no Brasil, ainda não chegou.
    Se o próximo for da Huawei, ela também atua no Brasil.

    Falta de argumento é fogo.
    Disse tudo !!!

  14. #14
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Porque não gostei da decisão da Google, poderia ter pegado a Xiaomi não para rivalizar mas para puxar ela mais para perto da Google, outro tiro no pé .
    eu tenho um nexus 5 e pensei em trocar pelo moto maxx, mas vou esperar pra pegar o nexus 6 pois quem nunca usou um nexus não sabe o que é android tunado, claro, com o 5.0 lollipop né haha

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by erro403 View Post
    eu tenho um nexus 5 e pensei em trocar pelo moto maxx, mas vou esperar pra pegar o nexus 6 pois quem nunca usou um nexus não sabe o que é android tunado, claro, com o 5.0 lollipop né haha
    Nexus é Nexus velocidade brutal e atualizações rapidas sem enganações .... Mas o Maxx também é brutal viu, acho que em camera e bateria o Maxx o supera . Ai já é questão de gosto . O Android da Moto é super Leve e fluido " quase puro " .

  16. #16
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Nexus é Nexus velocidade brutal e atualizações rapidas sem enganações .... Mas o Maxx também é brutal viu, acho que em camera e bateria o Maxx o supera . Ai já é questão de gosto . O Android da Moto é super Leve e fluido " quase puro " .
    mas ai que ta, vi algumas pesquisas que o nexus 6 não peca na camera muito menos na bateria, por isso fiquei meio assim kkk, mas acho que vou continuar de nexus ein haha, é igual iphone, qando se tem um, você só troca por outro iphone kk

  17. #17
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Luanncs9 View Post
    Htc produziu dois nexus, porem um foi o htc nexus one e agora o nexus 9, q e o tablet
    De certa forma a motorola produziu dois nexus pois seu table xoom foi um dos primeirps a receber o android 4.0 Junto com os nexus

  18. #18
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Eu acho que a motprola continua

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    A motorola é uma vergonha, faz tempo que o aparelho foi lançado e nada dele chegar aqui no brasil, comprei o meu na dougshop e estou amando, simplesmente perfeito.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    A motorola é uma vergonha, faz tempo que o aparelho foi lançado e nada dele chegar aqui no brasil, comprei o meu na dougshop e estou amando, simplesmente perfeito.