LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,831

    Falha de segurança "FREAK" expõe usuários iOS, OS X e Android; correções estão por vir

    A falha foi "imposta" pelo governo norte-americano e afeta navegadores e sites que usam a criptografia com chaves 512-bit RSA

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    18
    opa, mais uma pro android e ios, dexa eu anotar aqui..... pronto!
    tow de brinks, a falha ja é antiga e não afeta so os mobiles, mas tambem os pcs, não sei se o windows né !?
    Last edited by TheIagon; 03-04-2015 at 11:05 AM.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    kkkkk vão ter falha assim la longe.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    A Google diz que já consertou o problema no navegador para Android, mas se negou a comentar sobre a data em que os usuários poderão atualizar em seus aparelhos. Ai eu falo so nunca kkkkkkk

  5. #5
    Membro Senior danicavalcante's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by TheIagon View Post
    opa, mais uma pro android e ios, dexa eu anotar aqui..... pronto!
    tow de brinks, a falha ja é antiga e não afeta so os mobiles, mas tambem os pcs, não sei se o windows né !?
    Mas the zoeira never end

  6. #6
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    A Google diz que já consertou o problema no navegador para Android, mas se negou a comentar sobre a data em que os usuários poderão atualizar em seus aparelhos. Ai eu falo so nunca kkkkkkk
    Se fosse uma falha no Windows e no Windows Phone o povo estaria falando mal né, mas como é outra falha do IOS e mais uma do Android, aliais, a Google se negar a dar uma data, engraçado que ela criou uma comissão para caçar falhas nos sistemas alheios e exige que cumpram prazos, mas o dela não cumpre.

  7. #7
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    a realidade tá ai estampada na cara dos fanboys vacilões, o futuro é o Windows Phone....vai ser o ano todo assim: Android e IOS uma "nova" falha de segurança.

  8. #8
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Se depender da Google! Só no próximo Android 5.2.x E quem tiver o 5.0.x para trás, ficará de fora!

    Querem apostar?

  9. #9
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    a realidade tá ai estampada na cara dos fanboys vacilões, o futuro é o Windows Phone....vai ser o ano todo assim: Android e IOS uma "nova" falha de segurança.

    Menos. O WP não está sendo atacado, porque não está em tanta evidência e tendo milhões de aparelhos pelo mundo! Por isso.

    *Não existe um aparelho ou O.S que seja 100% seguro em tudo!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by TheIagon View Post
    opa, mais uma pro android e ios, dexa eu anotar aqui..... pronto!
    tow de brinks, a falha ja é antiga e não afeta so os mobiles, mas tambem os pcs, não sei se o windows né !?
    Vai anotando, porque as falhas do Windows, ninguém consegue anotar mais.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Se depender da Google! Só no próximo Android 5.2.x E quem tiver o 5.0.x para trás, ficará de fora!

    Querem apostar?
    Esse Joker é um palhaço desocupado mesmo, passa o dia inteiro fazendo comentários inúteis. Certeza que é virgem.

  12. #12
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Mrverde8080 View Post
    Esse Joker é um palhaço desocupado mesmo, passa o dia inteiro fazendo comentários inúteis. Certeza que é virgem.

    Quer resposta????

    Porque eu te dou uma resposta bonitinha que vc vai adorar!!!!


    E você é um baita de um mentiroso que não sabe de tecnologia e vem falar que esse "quase" fiasco do S6 é bom. É outro nível!



    Me dá a tua.... e a tua..... e a tua....... e de quebra, vira a tua...... para tirar a minha virgindade!


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    14
    Agora vi que você tem parafuso a menos mesmo. Além de o assunto não ser este, não tenho S6. Você só faz comentários inúteis pra chamar a atenção aqui, e quando digo inúteis quero dizer que não acrescentam em nada ou não tem sentido (como este acima). Creio que você não vê a luz há dias e de certo nunca viu uma xoxota.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Quer resposta????

    Porque eu te dou uma resposta bonitinha que vc vai adorar!!!!


    E você é um baita de um mentiroso que não sabe de tecnologia e vem falar que esse "quase" fiasco do S6 é bom. É outro nível!



    Me dá a tua.... e a tua..... e a tua....... e de quebra, vira a tua...... para tirar a minha virgindade!


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....
    Agora vi que você tem parafuso a menos mesmo. Além de o assunto não ser este, não tenho S6. Você só faz comentários inúteis pra chamar a atenção aqui, e quando digo inúteis quero dizer que não acrescentam em nada ou não tem sentido (como este acima). Creio que você não vê a luz há dias e de certo nunca viu uma xoxota.

  15. #15
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Mrverde8080 View Post
    Agora vi que você tem parafuso a menos mesmo. Além de o assunto não ser este, não tenho S6. Você só faz comentários inúteis pra chamar a atenção aqui, e quando digo inúteis quero dizer que não acrescentam em nada ou não tem sentido (como este acima). Creio que você não vê a luz há dias e de certo nunca viu uma xoxota.

    Mas vc é um fanboy dessa empresa lixo! Assim como de qualquer coisa lixo que se bote no mercado. Fato!

    E já disse! Me dê a sua..............
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Mas vc é um fanboy dessa empresa lixo! Assim como de qualquer coisa lixo que se bote no mercado. Fato!

    E já disse! Me dê a sua..............
    O que tem de errado com iPhone??? Qual empresa é melhor que a Apple???

  17. #17
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Menos. O WP não está sendo atacado, porque não está em tanta evidência e tendo milhões de aparelhos pelo mundo! Por isso.

    *Não existe um aparelho ou O.S que seja 100% seguro em tudo!
    Não existe, mas a matéria fala sobre falhas de segurança, e saiu relatório onde todos os sistemas são testados e procurados falhas de segurança, e o IOS e MAC OS ficaram em primeiro lugar com maior quantidade de falha na segurança, o todos produtos que usam Kernel Linux ficaram em terceiro e o tão criticado Windows ficou em 4 por ai se ver, até Linux possui mais falhas de segurança que o Windows, isso por que os user adoram falar do Windows.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    18
    A minha questão é: quem tem mais falhas?
    não é quem é mais virgem, ou se o windows tem tantas falhas, estou falando o S.O mobile, (logico que se vc for um noob e ainda usa windows xp, vista e até o 7, fica mais vulneravel, e o rapaz que quis comparar os erros do windows com o do android ou ou ios, pelo que sei a correção de uma falha no windows aparece bem mais rapido que uma versão do Android, que passa mais de um ano pra sair, e por conta de fabricantes, alguns aparelhos morrem com aquela versão com falha, ja o windows com todos os erros idependente do seu computador ou notebook, recebe a correção do mesmo jeito !
    então não adianta vir cheio de razão querendo comparar o S.O de desktop com um mobile).

    Amo vcs !

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Tudo bem,o navegado padrão é o Google Chrome no Android no meu Moto G

  20. #20
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by TheIagon View Post
    A minha questão é: quem tem mais falhas?
    não é quem é mais virgem, ou se o windows tem tantas falhas, estou falando o S.O mobile, (logico que se vc for um noob e ainda usa windows xp, vista e até o 7, fica mais vulneravel, e o rapaz que quis comparar os erros do windows com o do android ou ou ios, pelo que sei a correção de uma falha no windows aparece bem mais rapido que uma versão do Android, que passa mais de um ano pra sair, e por conta de fabricantes, alguns aparelhos morrem com aquela versão com falha, ja o windows com todos os erros idependente do seu computador ou notebook, recebe a correção do mesmo jeito !
    então não adianta vir cheio de razão querendo comparar o S.O de desktop com um mobile).

    Amo vcs !

    O ser humano!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    18
    kkkkk só o joker mesmo !