LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 114
  1. #61
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    http://www.tecmundo.com.br/loja-digital/64460-pesquisa-lojas-apps-revela-boa-briga-entre-google-apple.htm

    http://www.tecmundo.com.br/windows-phone-8-1/61515-desenvolvedores-windows-phone-gastam-tempo-design-app.htm
    Resumindo.... Android perde tempo em correção de bug

  2. #62
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Android não é promissora jovem... Android já deu o que tinha que da. Usa praticamente a mesma linguagem e usa a mesma interface desde que foi lançado, muda aqui e aqui, mas no resto é a mesma coisa, não existe mudança profunda. Lollipop apenas acrescentou recursos que já existiam em Android Modificado Kit Kat. Ele passou a usar ícones coloridos, e com cores chapadas e visual Flat, este adotado pelo Windows Phone e seguido pelo IOS, eu me lembro que os usuários do Android viviam falando que o visual colorido do Windows Phone e IOS era coisa de boio...... E hoje elogiam isso...
    E o wp que ate hoje nao mudou nada se para voce o android nao é promisso tudo bem mas para muita gente é

  3. #63
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Resumindo.... Android perde tempo em correção de bug
    Para mim o android é e cpntinuara sendo a plataforma mais completa e promossora

  4. #64
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    E o wp que ate hoje nao mudou nada se para voce o android nao é promisso tudo bem mas para muita gente é
    Qual a idade do Windows Phone? Qual a idade do Android... Lembre-se, a Interface do Windows Phone permite mais coisas serem adicionadas, as Live Tile possuem um poder enorme ainda para mexer e configurar. Então esta boa do jeito que esta, no Windows 10 poderemos colocar plano de fundo atrás das Live Tiles e deixa-las transparentes, ou fazer como se faz no Windows Phone 8.1... As Live Tile podem ser várias coisas ao mesmo tempo, pois elas dispensam o uso de Widgets que o Android recorre sempre, e assim deixa o sistema mais leve... Android mudou o formato do ícone, deixando Flat com sistema chapado. Google investe tanto em animação e transição de tela, justamente para enganar o povo, pois ela sabe que a interface já esta cansadae pronto.

  5. #65
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Para mim o android é e cpntinuara sendo a plataforma mais completa e promossora
    Promissora, aonde, o Android é uma plataforma limitada, você acham que ela não é, por que podem instalar Room de terceiros e modificar, mas a Room não foi criada por vocês. O Windows 10 virá completo meu caro, pois será um mesmo sistema, o usuário que tem computador com Windows 10 poderá começar um trabalho no computador e terminar no Tablet enquanto vai para o trabalho e assim por diante. Isso sim é o futuro, é criar um ecossistema total para o sistema. Android é tão completo, mas tão completo que os Tablet Android são criticados pela mídia internacional, onde não vê sentido quem compra Tablet com Android, já que o Tablet seria algo voltado mais para trabalho e o povo só compra para diversão... Um Tablet Android nunca terá as funções e nunca terá por exemplo o desempenho de um iPad, pois até neste ponto o IOS supera o Android nos Tablet, usabilidade... Porém cito o Surface Pro 3, e com o Windows 10 os Tablet com Windows 10 para dispostivitos ARM terá ainda mais recursos que o Android nunca oferecera.... E com isso irá mostrar para o Android que Tablet tem que ser assim.

  6. #66
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Qual a idade do Windows Phone? Qual a idade do Android... Lembre-se, a Interface do Windows Phone permite mais coisas serem adicionadas, as Live Tile possuem um poder enorme ainda para mexer e configurar. Então esta boa do jeito que esta, no Windows 10 poderemos colocar plano de fundo atrás das Live Tiles e deixa-las transparentes, ou fazer como se faz no Windows Phone 8.1... As Live Tile podem ser várias coisas ao mesmo tempo, pois elas dispensam o uso de Widgets que o Android recorre sempre, e assim deixa o sistema mais leve... Android mudou o formato do ícone, deixando Flat com sistema chapado. Google investe tanto em animação e transição de tela, justamente para enganar o povo, pois ela sabe que a interface já esta cansadae pronto.
    E as modificaçoes que podem ser feitas no android voce deve ter se esquecido delas

  7. #67
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Nao tem como comparar parece qie o watssap cagou vomitou misturpu e depois jogou na windows store
    Minha irmã tem um Moto G e mexeu no What'sapp do Windows Phone e achou mais prático e mais interessante, pois o fundo preto acaba destacando ainda mais as fotos, e também ajuda melhor nas leituras.... O fato de você arrastar para os lados para ter acesso aos contatos e favoritos, mostra mais intuitividade, sem mencionar que acessar outras funções é mais prático no zap do Windows Phone do que do Android...

  8. #68
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Promissora, aonde, o Android é uma plataforma limitada, você acham que ela não é, por que podem instalar Room de terceiros e modificar, mas a Room não foi criada por vocês. O Windows 10 virá completo meu caro, pois será um mesmo sistema, o usuário que tem computador com Windows 10 poderá começar um trabalho no computador e terminar no Tablet enquanto vai para o trabalho e assim por diante. Isso sim é o futuro, é criar um ecossistema total para o sistema. Android é tão completo, mas tão completo que os Tablet Android são criticados pela mídia internacional, onde não vê sentido quem compra Tablet com Android, já que o Tablet seria algo voltado mais para trabalho e o povo só compra para diversão... Um Tablet Android nunca terá as funções e nunca terá por exemplo o desempenho de um iPad, pois até neste ponto o IOS supera o Android nos Tablet, usabilidade... Porém cito o Surface Pro 3, e com o Windows 10 os Tablet com Windows 10 para dispostivitos ARM terá ainda mais recursos que o Android nunca oferecera.... E com isso irá mostrar para o Android que Tablet tem que ser assim.
    Otimo cara bom para voce eu acho o android mais completo e voce vai fazer o qie me matar ? Por que nao sai por ai com um plaquinha dizendo "windows 1. Esta chegando'

  9. #69
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quero ver quando as lojas se unificarem, creio que vai melhorar mas não espero milagre.

  10. #70
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    E as modificaçoes que podem ser feitas no android voce deve ter se esquecido delas
    Modificações feitas por terceiros, aceitaria o seu argumento de modificação se o sistema permitisse isso, ele não permite isso de forma nativa meu caro.... Você para fazer isso tem que baixar Room, fazer Root, pois ele não tem isso nativamente. Tem algumas coisinhas aqui e ali, como o Windows Phone tem, uma interface de um usuário Windows Phone é diferente da outra por exemplo.

  11. #71
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Otimo cara bom para voce eu acho o android mais completo e voce vai fazer o qie me matar ? Por que nao sai por ai com um plaquinha dizendo "windows 1. Esta chegando'
    Ele esta chegando, admita e pronto... Teste um Surface Pro 3 e pegue um Tablet Android e vamos ver se o Android é mais completo.... Até mesmo o Windows 8 RT para Tablet é mais completo que o Android, porém com o Windows 10, eles vão pegar as qualidade do Windows 8 RT e do Windows Phone e Windows 8 para PC e um irá completar o outro, se bem que o Windows para PC já é totalmente completo, então imagine tudo isso ai unificado e sendo usado em vários dispostivos, depois me procura.

  12. #72
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Promissora, aonde, o Android é uma plataforma limitada, você acham que ela não é, por que podem instalar Room de terceiros e modificar, mas a Room não foi criada por vocês. O Windows 10 virá completo meu caro, pois será um mesmo sistema, o usuário que tem computador com Windows 10 poderá começar um trabalho no computador e terminar no Tablet enquanto vai para o trabalho e assim por diante. Isso sim é o futuro, é criar um ecossistema total para o sistema. Android é tão completo, mas tão completo que os Tablet Android são criticados pela mídia internacional, onde não vê sentido quem compra Tablet com Android, já que o Tablet seria algo voltado mais para trabalho e o povo só compra para diversão... Um Tablet Android nunca terá as funções e nunca terá por exemplo o desempenho de um iPad, pois até neste ponto o IOS supera o Android nos Tablet, usabilidade... Porém cito o Surface Pro 3, e com o Windows 10 os Tablet com Windows 10 para dispostivitos ARM terá ainda mais recursos que o Android nunca oferecera.... E com isso irá mostrar para o Android que Tablet tem que ser assim.
    Os desenvolvedores estao em sua mairoa no android,as fabricantes estao em sua mairia no android os usuarios estao na maioria no android e voce diz que ela nao é uma platafaorma promissora

  13. #73
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Os desenvolvedores estao em sua mairoa no android,as fabricantes estao em sua mairia no android os usuarios estao na maioria no android e voce diz que ela nao é uma platafaorma promissora
    Modinha....

  14. #74
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Modificações feitas por terceiros, aceitaria o seu argumento de modificação se o sistema permitisse isso, ele não permite isso de forma nativa meu caro.... Você para fazer isso tem que baixar Room, fazer Root, pois ele não tem isso nativamente. Tem algumas coisinhas aqui e ali, como o Windows Phone tem, uma interface de um usuário Windows Phone é diferente da outra por exemplo.
    Estou falanado em baixar um aimples laicher e cara nao importa o que voce fala desse jeito voce nao vai imfluenciar nimguem a ir para o window sphone

  15. #75
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Ele esta chegando, admita e pronto... Teste um Surface Pro 3 e pegue um Tablet Android e vamos ver se o Android é mais completo.... Até mesmo o Windows 8 RT para Tablet é mais completo que o Android, porém com o Windows 10, eles vão pegar as qualidade do Windows 8 RT e do Windows Phone e Windows 8 para PC e um irá completar o outro, se bem que o Windows para PC já é totalmente completo, então imagine tudo isso ai unificado e sendo usado em vários dispostivos, depois me procura.
    Nao preciso tenho um tab s e um ipad mini e como nao os uso em serviço corporativo. Apenad para jogar para mim ele sao semelhantes

  16. #76
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Modinha....
    Sim concerteza por isso voce deve se achar superios aos outros por nao ter escolhid essa modimha que ja dura anos

  17. #77
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Ele esta chegando, admita e pronto... Teste um Surface Pro 3 e pegue um Tablet Android e vamos ver se o Android é mais completo.... Até mesmo o Windows 8 RT para Tablet é mais completo que o Android, porém com o Windows 10, eles vão pegar as qualidade do Windows 8 RT e do Windows Phone e Windows 8 para PC e um irá completar o outro, se bem que o Windows para PC já é totalmente completo, então imagine tudo isso ai unificado e sendo usado em vários dispostivos, depois me procura.
    MAS É CLARO QUE O WINDOWS 1. ESTA CHEGANDO JA FOI COMPROVADO CARA PELA PROPRI MICROSOFT ISSO NAO FAS DE VOCE UM PROFETA KKK esse dai vai vira testemunha da microsoft ,"ele esta chegando admita e pronto ' é cada uma qie me aparece

  18. #78
    Eu amei ouvir %uD83D%uDC42 música %uD83C%uDFA7 para meus ouvidos e orelhas... Amo

  19. #79
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Minha irmã tem um Moto G e mexeu no What'sapp do Windows Phone e achou mais prático e mais interessante, pois o fundo preto acaba destacando ainda mais as fotos, e também ajuda melhor nas leituras.... O fato de você arrastar para os lados para ter acesso aos contatos e favoritos, mostra mais intuitividade, sem mencionar que acessar outras funções é mais prático no zap do Windows Phone do que do Android...
    Otimo compre um windpws phone para sua irma e johue o moto g no lixo quem sabe assim para de reclamar do android

  20. #80
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Otimo compre um windpws phone para sua irma e johue o moto g no lixo quem sabe assim para de reclamar do android
    Tenho culpa se ela experimentou e gostou? Não é vocês que adoram dizer que quem usa Android nunca troca?

  21. #81
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Sim concerteza por isso voce deve se achar superios aos outros por nao ter escolhid essa modimha que ja dura anos
    Modinha mesmo meu caro, é modinha e também vendedores desatualizados. Já vi vendedor afirmando que Windows Phone não tinha What'sapp e nem Facebook, já vi vendendor afirmando que Galaxy Y é superior ao Lumia 520 na época.

  22. #82
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Tenho culpa se ela experimentou e gostou? Não é vocês que adoram dizer que quem usa Android nunca troca?
    Nao cara eu so estou dizendo para vocd comprar um windoss phone para ela ja que ela gostou tanto assim do wats que ao inves de clicar tem a incrivel proeza de poderDESLIZAR

  23. #83
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Modinha mesmo meu caro, é modinha e também vendedores desatualizados. Já vi vendedor afirmando que Windows Phone não tinha What'sapp e nem Facebook, já vi vendendor afirmando que Galaxy Y é superior ao Lumia 520 na época.
    Ta bo mcar chega modinha ou nao eu prefiro o android e nao é voce nem o watssap nem a microsoft nem seus spbrinhos nem sua irma nem seus lumia nem os desenvolvedores terceirados vao fazer eu gostar do windows phone

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    tah blza... mas não importa... o mimimi dos androidianos vai continuar... primeiro era pq o sistema não tinha tudo... o sistema hoje já é tão bom quanto os concorrentes, uma coisa a menos outra mais, mas hoje o sistema e liso e não deixa nada a desejar pra ninguem... ai eles vieram com a da loja, pequena e não tem app´s principais, ai a loja evoluiu e praticamente todos os app´s principais deram as caras, ai depois eles falaram que os app´s não são atualizados... salvo raras exceções agora os app´s estão sendo atualizados quase que paralelamente... e agora que a loja do wp está crescendo rápido reclamam da qualidade dos APP´s... nada de novidade, apenas haters sendo haters... quem usa WP sem ser um fanboy de android reconhece que o sistema é bom e os app´s não são tão diferentes assim do jeito que esses haters falam... quem estiver interessado tente tirar suas proprias conclusoes, não vá na desses haters pq os únicos prejudicados serão vocês...

  25. #85
    Membro Senior Ryuugamine's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Santarém.Pará
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Tudo bem cara ta bom eu tive um moto x e nunca um aplicativo travou
    Sério já vi você corrigindo os usuários do site sendo que você deu umas erradas bem feias no português nos comentários acima, toda vez que tem matéria sobre WP você tá arranjando briguinhas e sem argumento nenhum para discutir , você pra mim parece só um fanboy amante da google e do android

  26. #86
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Ryuugamine View Post
    Sério já vi você corrigindo os usuários do site sendo que você deu umas erradas bem feias no português nos comentários acima, toda vez que tem matéria sobre WP você tá arranjando briguinhas e sem argumento nenhum para discutir , você pra mim parece só um fanboy amante da google e do android
    Olha só cara eu estou tao famoso que ate tenho meus proprios haters

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    E a pirataria do windows de pc e o pouco lucro do windows phone sao pontos que devem ser levados em conta se os devenvolvedores se interressassem mesmo pelo windwos de pc a loja oficial teria mais que 200 mil apps
    não acho que tenha sido esse o problema, o problema dos app´s no Windows Desk é que a interfae METRO limitou muito e agora que as coisas estão melhorando... creio que vai mudar bastante ainda mais com a ligação do mobile com o desk...

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Nao cara eu so estou dizendo para vocd comprar um windoss phone para ela ja que ela gostou tanto assim do wats que ao inves de clicar tem a incrivel proeza de poderDESLIZAR
    Sabe de nada mulekes....Pra começar no Windows Phone o Wattsapp tem papel de parede normal no fundo, viram preto onde? Voce configura qualquer plano de fundo normalmente. Pelo menos no meu l830. É pratico sim.A unica Coisa que nao gostei, e isso é em todos os apps de Wp, o mesmo app no android e superior. Por exemplo o Espectometro que tem quando vc recebe uma voz e executa nao tem no wattsapp de Wp. So o botao play. Como sempre, sao 500 mil apps porcos..... mas sei lá. quem sabe com o windows 10.1 a ms joga tudo isso no lixo e faz apps de verdade.

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Alguem ai me diz: Sabem se tem o game Modern Combat 5 pra WP? da Gameloft?

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Minha irmã tem um Moto G e mexeu no What'sapp do Windows Phone e achou mais prático e mais interessante, pois o fundo preto acaba destacando ainda mais as fotos, e também ajuda melhor nas leituras.... O fato de você arrastar para os lados para ter acesso aos contatos e favoritos, mostra mais intuitividade, sem mencionar que acessar outras funções é mais prático no zap do Windows Phone do que do Android...
    Admita: É inferior. VC como user deveria falar a verdade. Se nós nos unissemos e criassemos uma comunidade para tentar alavancar o Wp, dizendo a MS os principais problemas que asolam o sistema seria bom. Mas defender uma coisa ruim, a MS vai achar que esta tudo otimo e nao vai evoluir nunca!