LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 7 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 205
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,983

    Galaxy S6: ficou bonito, mas está na sombra do S6 Edge

    Durante a coletiva de imprensa do domingo de tarde (no Brasil, de noite aqui em Barcelona), a Samsung apresentou um dos maiores lançamentos da MWC deste ano: a dupla do Galaxy S6 e S6 Edge. Assim como acontece em duplas sertanejas, um fica na frente e o outro vai como "acompanhante" e segue como segunda voz. A segunda voz aqui é o S6, que não apresentou nada revolucionário e continua como "mais do mesmo", abaixo da sombra criada pelo irmão mais interessante, o S6 Edge.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Realmente pensei o mesmo, o S6 EDGE é que deveria ser o S6 , assim diminuiria o custo de fabricação deixando o mesmo no mesmo custo do Iphone 6 e entregando algo realmente superior em todos os quesitos. Agora falar que a linha Note tem mais futuro que a linha S é apenas mais um dos comentários meio sem rumo que o TC sempre tem que soltar em sua publicações kkk, onde já se viu, a linha S sempre foi a que mais vendeu e alavancou a Samsung, fora que é a verdadeira concorrente do Iphone e representa o Top dos smartphones já que o Note é um Phablet .

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Na minha opinião o s6 é tão excelente quanto o s6 EDGE, ambos são iguais em tudo menos na tela, e isso não tira o mérito do s6 convencional, ele ainda possui tecnologias inéditas.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Realmente pensei o mesmo, o S6 EDGE é que deveria ser o S6 , assim diminuiria o custo de fabricação deixando o mesmo no mesmo custo do Iphone 6 e entregando algo realmente superior em todos os quesitos. Agora falar que a linha Note tem mais futuro que a linha S é apenas mais um dos comentários meio sem rumo que o TC sempre tem que soltar em sua publicações kkk, onde já se viu, a linha S sempre foi a que mais vendeu e alavancou a Samsung, fora que é a verdadeira concorrente do Iphone e representa o Top dos smartphones já que o Note é um Phablet .
    A linha S só é a mais badalada, mais todos sabem que a linha Note é a melhor linha de aparelhos mobile do mundo. Mais eu não acredito nesse negocio de uma linha ter mais futuro que a outra, a linha Note é destinada a um público que curte aparelhos de telas grandes.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    O s6 dourado é o mais bonito, e o s6 edge verde tb. Compraria os 2 sem pensar duas vezes, se eu tivesse dinheiro.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    Olá gostaria de saber se a bateria de ambos S6 e o S6 Edge é fixa ou removivel?

  7. #7
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    A linha S só é a mais badalada, mais todos sabem que a linha Note é a melhor linha de aparelhos mobile do mundo. Mais eu não acredito nesse negocio de uma linha ter mais futuro que a outra, a linha Note é destinada a um público que curte aparelhos de telas grandes.
    Justamente, para que não curte tela grande a linha Note não interessa , segundo o pensamento do editor a linha S como não tem futuro deveria acabar e ter somente a linha Note, eu em , tosco demais para um editor que se propõe a falar de smartphone , ele simplesmente coloca o gosto pessoal dele na frente de anos de historia do Galaxy S kk.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    temos um empasse... é óbvio que o s6 edge tirou o brilho do s6 tradicional, o que só não aconteceu com o note edge por ele ter ficado simplesmente ridículo com aquela borda imensa, porém com a utilidade dos atalhos, nada indispenspavel por sinal. o grande problema é que a Sammy ainda não tem aquela estrutura gigantesca para construir o edge em uma escala muito grande. ou seja, muitos possíveis compradores podem acabar desistindo da compra dos top da samsung, apesar de acreditar que a maioria vai acabar se "contentando" em comprar o modelo tradicional

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Justamente, para que não curte tela grande a linha Note não interessa , segundo o pensamento do editor a linha S como não tem futuro deveria acabar e ter somente a linha Note, eu em , tosco demais para um editor que se propõe a falar de smartphone , ele simplesmente coloca o gosto pessoal dele na frente de anos de historia do Galaxy S kk.
    Seria pedir falência descontinuar a linha S, ela foi um dos principais motivos para ter levado a Samsung ao topo.

  10. #10
    Junior Member iuriGN4's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    520
    Eu achei meio controverso esse último parágrafo a matéria.

  11. #11
    Junior Member Itielmariano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    387
    Esses últimos parágrafos da matéria parece comentário de fanboy!

  12. #12
    Junior Member Itielmariano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    387
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    O s6 dourado é o mais bonito, e o s6 edge verde tb. Compraria os 2 sem pensar duas vezes, se eu tivesse dinheiro.
    Compraria o verde do edge!

  13. #13
    Junior Member Itielmariano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    387
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    Na minha opinião o s6 é tão excelente quanto o s6 EDGE, ambos são iguais em tudo menos na tela, e isso não tira o mérito do s6 convencional, ele ainda possui tecnologias inéditas.
    Apenas muda que o S6 edge tem umas função a mais por causa da tela curva! mas isso não muda nada entre os 2!

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    133
    edge ficou ANIMALLLLLLLLLLLLL

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by Itielmariano View Post
    Compraria o verde do edge!
    O Edge verde é o mais bonito. Se a Samsung soubesse o significado de custo beneficio e aplicasse em seus aparelhos, se distanciava de todas as fabricantes, nenhuma pegava mais.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by claudio_310 View Post
    edge ficou ANIMALLLLLLLLLLLLL
    Não ficou só um smartphone mesmo.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    95
    Eu prefiro plástico que vidro... vidro é muito frágil!

  18. #18
    Junior Member Itielmariano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    387
    O S6 azul eu gostei mas a unica coisa que não gostei nele é o azul na frente! mas mesmo assim é bonito!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    95
    E outra: prefiro o S6 que o S6 Edge... odeio tela nas laterais! questão de gosto né...

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Nego agora querendo plástico huahauhauahua, se o s6 viesse denovo, tava a lenga lenga de que a Samsung só usa plástico barato.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by claudio_310 View Post
    como você escreve errado, sem pontuação me deu duas possibilidades de interpretação....entao vou ficar com...... "Ele nao ficou só um smartphone mesmo...ficou além disso....Animal"
    Smartphones agora viram animal é?

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    Smartphones agora viram animal é?
    ah...agora escreveu direitinho....estou usando o sentido pejorativo...ja ouviu falar nas aulas da tia maricota? Então ficou muito bonito, muito legal, muito massa, muito show..muito animal... entendeu ?

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by thiagothrdp View Post
    Eu prefiro plástico que vidro... vidro é muito frágil!
    2...plastico infinitamente...Slot de memória....e bateria removivel....

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by allgeosil View Post
    Olá gostaria de saber se a bateria de ambos S6 e o S6 Edge é fixa ou removivel?
    fixa amigo, sem slot de memoria...vao empurrar nuvem na galera

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by claudio_310 View Post
    2...plastico infinitamente...Slot de memória....e bateria removivel....
    Fala isso porque agora é de vidro e metal. Queria o que? Que fosse de fibra de carbono, com slot pra sd, de 1tb, e bateria removivel, e mais um design bonito?

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    Fala isso porque agora é de vidro e metal. Queria o que? Que fosse de fibra de carbono, com slot pra sd, de 1tb, e bateria removivel, e mais um design bonito?
    nao amigo, queria plastico mesmo, com slot sd e 32gb de memoria seria perfeito...nao ligo para aluminio..meu note 4 tem aluminio na lateral toda e um tombinho ja amassa....meu note 2 caia pra caramba e nada de amassar...esse vidro atras pede capa..e eu nao gosto de celular com capa....mas to usando no note 4...

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by Itielmariano View Post
    O S6 azul eu gostei mas a unica coisa que não gostei nele é o azul na frente! mas mesmo assim é bonito!
    VERDE achei top

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by claudio_310 View Post
    nao amigo, queria plastico mesmo, com slot sd e 32gb de memoria seria perfeito...nao ligo para aluminio..meu note 4 tem aluminio na lateral toda e um tombinho ja amassa....meu note 2 caia pra caramba e nada de amassar...esse vidro atras pede capa..e eu nao gosto de celular com capa....mas to usando no note 4...
    Eu concordo com vc, mais como a maioria prefere dxar as especificações de lado, e olhar somente pra design, acaba obrigando a fabricante a fazer o que eles querem.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by thiagothrdp View Post
    E outra: prefiro o S6 que o S6 Edge... odeio tela nas laterais! questão de gosto né...
    precisa pegar os dois e ver...numa primeira vista assim prefiro o edge..mas nao pegaria por exemplo um note 4 edge, achei feio...ja esse s6 achei demais

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    Eu concordo com vc, mais como a maioria prefere dxar as especificações de lado, e olhar somente pra design, acaba obrigando a fabricante a fazer o que eles querem.
    vc disse tudo....essa é a iphonização dos celulares...os Iphones sao muito bonitos, nao pode-se negar, mas dentro deles nao tem nada de absurdo...tanto que se fizer um compare com qqr android top eles tomam uma lavada...mas é bonito, fininho, do jeito que querem...entendeu a sacada? tanto que a samsung acabou de dar isso para seu publico....quer aluminio? quer vidro? OK mas retiro bateria removivel e slot para cartão.....mais ou menos isso.....