LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,953

    Asphalt 8 é atualizado e ganha prêmio de melhor jogo no GMA

    Além do prêmio, o game foi atualizado nesta quarta-feira, 4, com novo conteúdo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    35
    Nenhuma atualização no WP ainda

  3. #3
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,369
    Tenho no meu Moto x 2014,testar no meu Xiaomi mi par

  4. #4
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,369
    Quote Originally Posted by ezequiel View Post
    Tenho no meu Moto x 2014,testar no meu Xiaomi mi par
    Xiaomi mi pad

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    Quote Originally Posted by Lucas720 View Post
    Nenhuma atualização no WP ainda
    Vários jogos e aplicativos são lançados em versão 1.0 e depois param no tempo, esta é a triste realidade de um sistema operacional que é TOP mas chegou atrasado e não alcança mais quem saiu três anos antes. Vale lembrar que o WP já está com 4 anos de idade, e ainda é carente, embora tenha evoluido continuamente.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    Libere sua grana $$$$$ -> não a minha, brinco um pouco mas não dou um tostão aos capitalistas mesquinhos desenvolvedores, que merecem sim um retorno de seu trabalho, mas eles são gananciosos demais

  7. #7
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Até o 7 era bom, aí ficou esse lixo freemium. Tinha o Most Wanted novo, mas já tem tempos que não aparece um jogo de corrida bom e pago.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    314
    Quote Originally Posted by Lucas720 View Post
    Nenhuma atualização no WP ainda
    Verdade não atualizpu ainda, mas quando não sai junto para todos sai mais tarde no WP.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    O jogo é bom, mas prefiro o Real Racing 3, mais real, carros não dão cambalhotas....e nem fazem curvas do jeito que o jogo faz...
    Pra distrair é bom, mas se vc gosta de "realidade" o RR3 é melhor!

  10. #10
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by FernandoS View Post
    Libere sua grana $$$$$ -> não a minha, brinco um pouco mas não dou um tostão aos capitalistas mesquinhos desenvolvedores, que merecem sim um retorno de seu trabalho, mas eles são gananciosos demais
    O jogo é de graça...

    E mesmo se fosse pago, esses jogos para smartphones custam no maximo 20 reais...

    Isso é o que você paga no pirata para X360 na esquina(mas recentemente descobri que brasileiro não gosta de coisa barata, ele gosta mesmo é de saber que está "levando vantagem" ou "passando a perna"... quando a coisa é dentro da legalidade, sempre é caro demais.)

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    O jogo é bom, mas prefiro o Real Racing 3, mais real, carros não dão cambalhotas....e nem fazem curvas do jeito que o jogo faz...
    Pra distrair é bom, mas se vc gosta de "realidade" o RR3 é melhor!
    Nao tem nada a ver cara. Vc nao entende de games? Bom pelo menos eu sou gamer hardDoido. é o seguinte amigo: Aslphalt 8, é um Game arcade, ele nao se baseia em fisica realista. RR3, é um Semi Simulador de Corridas em Pista, ou seja se baseia mais na realidade. São games de Generos completamente diferentes, mesmo sendo de corrida

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    O jogo é de graça...

    E mesmo se fosse pago, esses jogos para smartphones custam no maximo 20 reais...

    Isso é o que você paga no pirata para X360 na esquina(mas recentemente descobri que brasileiro não gosta de coisa barata, ele gosta mesmo é de saber que está "levando vantagem" ou "passando a perna"... quando a coisa é dentro da legalidade, sempre é caro demais.)
    Como vc mesmo disse, o jogo é de graça, então seu dircurso preconceituoso nem se encaixa.
    Seguundo o que o sujeito está dizendo está correto, esse jogo exige mto tempo jogando, repetindo dezenas de vezes a mesma corrida caso queira evoluir e comprar carros, ou então pagar (com dinheiro real) pra conseguir mais rapido.
    Até o 7 que era pago, vc conseguia ter um progresso mto mais equilibrado, depois que virou "gratis" ficou mto desiquilibrado.
    Eu gosto do jogo, mas prefiria que continuasse pago e fosse mais balanceado na progressão.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by FernandoS View Post
    Vários jogos e aplicativos são lançados em versão 1.0 e depois param no tempo, esta é a triste realidade de um sistema operacional que é TOP mas chegou atrasado e não alcança mais quem saiu três anos antes. Vale lembrar que o WP já está com 4 anos de idade, e ainda é carente, embora tenha evoluido continuamente.
    Sim isso acontece mto, mas não é o caso de Asphalt 8, nem nenhum jogo da Gameloft, a empresa tem apoiado mto bem o WP.Todos os jogos da empresa tem recebido atualização no WP, não fica parados na versão 1.0

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Nao tem nada a ver cara. Vc nao entende de games? Bom pelo menos eu sou gamer hardDoido. é o seguinte amigo: Aslphalt 8, é um Game arcade, ele nao se baseia em fisica realista. RR3, é um Semi Simulador de Corridas em Pista, ou seja se baseia mais na realidade. São games de Generos completamente diferentes, mesmo sendo de corrida
    Concordo plenamente.
    Apesar de eu gostar mais de Real Racing 3 sei que não tem como comparar os dois jogos, são estilos diferentes, apesar dos dois serem jogos de corrida.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    O jogo é de graça...

    E mesmo se fosse pago, esses jogos para smartphones custam no maximo 20 reais...

    Isso é o que você paga no pirata para X360 na esquina(mas recentemente descobri que brasileiro não gosta de coisa barata, ele gosta mesmo é de saber que está "levando vantagem" ou "passando a perna"... quando a coisa é dentro da legalidade, sempre é caro demais.)
    Um companheiro já deu a resposta, mas vou complementa-la:

    Tenta vencer sem gastar dinheiro, tenta. Precisa gastar, e muito; caso contrário você tem que ser muito bom e ter muita paciência em ir avançando de 0,025% por corrida


    Não possuo apps piratas, procuro sempre apoiar o desenvolvedor, compro in-app-purchases quando o conteudo adquirido fica definitivo, como por exemplo as mesas do pinball arcade, comprei dezenas, paguei e estou satisfeito

  16. #16
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Nao tem nada a ver cara. Vc nao entende de games? Bom pelo menos eu sou gamer hardDoido. é o seguinte amigo: Aslphalt 8, é um Game arcade, ele nao se baseia em fisica realista. RR3, é um Semi Simulador de Corridas em Pista, ou seja se baseia mais na realidade. São games de Generos completamente diferentes, mesmo sendo de corrida
    Meça meu like, parça.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    271
    Atualizou e ficou uma merda. Deixaram todo bonitinho, mas cheio de erros, como não aconteceu em nenhuma outra atualização anterior