LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,916

    Fabricante licenciada pela Samsung lança bateria de 3.300 mAh para Galaxy S6

    Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge ainda não foram lançados, mas já estão sendo beneficiados com acessórios interessantes. Mophie, fabricante licenciada pela própria Samsung, venderá uma bateria externa para os novos modelos de elite da companhia sediada na Coreia do Sul, proporcionando um maior tempo distante das tomadas. De fato, a diferença de miliamperes é gritante, adicionando 1.050 mAh ao modelo comum e 1.000 à versão conceitual com display duplamente curvado. É no mínimo animador contar com isso

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Vixi isso quer dizer que a bateria selada que veio não é tão boa assim precisa de acessórios extras . Ai meu DEUS . Samsung não engane seus clientes . Interessante, mas já se paga caro por um top ter que comprar além disso um dispositivo para mais bateria é uma piada !!! Chateado .

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Vixi isso quer dizer que a bateria selada que veio não é tão boa assim precisa de acessórios extras . Ai meu DEUS . Samsung não engane seus clientes . Interessante, mas já se paga caro por um top ter que comprar além disso um dispositivo para mais bateria é uma piada !!! Chateado .
    A autonomia dele é boa com o novo exynos 7420, que concerteza é melhor do que o churrasqueira 810

  4. #4
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    hahahaha q piada. dessa vez a samsung deu um tiro de 12 no pé.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Vixi isso quer dizer que a bateria selada que veio não é tão boa assim precisa de acessórios extras . Ai meu DEUS . Samsung não engane seus clientes . Interessante, mas já se paga caro por um top ter que comprar além disso um dispositivo para mais bateria é uma piada !!! Chateado .
    era isso q eu ia falar! o aparelho ja vai ser caro e ainda tem q componentes paa se ter uma boa autonomia

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Isso aí é quem quiser,eu tenho certeza que a bateria do S6 vai ser bastante duradoura, poderia ser melhor se o aparelho fosse mais grosso, mas tem alguns benefícios, quem usa banco de bateria vai durar muito mais tempo por conta do hardware econômico

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Já não gosto de usar capas normais, imagine capas com bateria, o aparelho fica parecendo muito grosso.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Como a própria Samsung anunciou o aparelho aguenta 13 horas de vídeo, o que é muita coisa, principalmente para essa bateria

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by pjamorim View Post
    era isso q eu ia falar! o aparelho ja vai ser caro e ainda tem q componentes paa se ter uma boa autonomia
    Cara um banco de bateria com 18000 mah custa 20 reais, se chorar você consegue por 15...

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    faz o smart fino ai vem uma bateria pessima ordinaria

  11. #11
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Como a própria Samsung anunciou o aparelho aguenta 13 horas de vídeo, o que é muita coisa, principalmente para essa bateria
    só testando para ver se essa informação procede.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    Já não gosto de usar capas normais, imagine capas com bateria, o aparelho fica parecendo muito grosso.
    mas o Glaxy s6 é bem fino e creio que a capa não seja tão grande,meu pai tem um 6plus e usa essas capas com carga e o celular não fica tão grosso,acho que o S6 também não ficará.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Juliano_das_girl View Post
    hahahaha q piada. dessa vez a samsung deu um tiro de 12 no pé.
    Kkk eu já atirei de 12 em fazenda ,acho que vc arregacou a samsung kk

  14. #14
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by juniorcesar View Post
    faz o smart fino ai vem uma bateria pessima ordinaria

    "Ordinária" o_O

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

    Samsung, sendo Samsung!


    Só os bestas é que passam a mão na cabeça dela!

  15. #15
    Membro mota's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    201
    isso aí e cambiarrakkk puxa bateria selada e uma droga eu tenho custome d comprar bateria d reserva isso e um mao na roda ajuda pra caramba

  16. #16
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Como a própria Samsung anunciou o aparelho aguenta 13 horas de vídeo, o que é muita coisa, principalmente para essa bateria
    13 horas numa tela QHD?

  17. #17
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Todo mundo elogiando o processador da Samsung, acreditando que o aparelho irá rodar vídeos e a bateria irá durar 13 horas vendo vídeos naquela tela dele que deve consumir muito, estão confiando também no gerenciamento de energia, quero só ver, quero só ver mesmo, se conseguir parabéns Samsung, porém se não conseguir, quero ver o povo falando.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Todo mundo elogiando o processador da Samsung, acreditando que o aparelho irá rodar vídeos e a bateria irá durar 13 horas vendo vídeos naquela tela dele que deve consumir muito, estão confiando também no gerenciamento de energia, quero só ver, quero só ver mesmo, se conseguir parabéns Samsung, porém se não conseguir, quero ver o povo falando.
    E esse fantástico processador Exynox não é para ser elogiado? Agora quanto ao consumo, sim, ainda é um incognita.

  19. #19
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    E esse fantástico processador Exynox não é para ser elogiado? Agora quanto ao consumo, sim, ainda é um incognita.
    Não sei, vamos ver o aparelho em funcionamento, vamos ver se ele será mais rápido que o Note 4.

  20. #20
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Não sei, vamos ver o aparelho em funcionamento, vamos ver se ele será mais rápido que o Note 4.

    O Note 4 é muito bom, no que tange o hardware!

    Mas acho que o S6, espelho, é mais rápido em tudo do que o Note 4!

    Só o Note 5 é que será mais rápido do que o S6! Pelo menos, eu acho isso.
    Last edited by Jocker; 03-05-2015 at 01:34 AM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    426
    Nunca pensei que diria isso, mas a samsung ta de parabens com esse s6. Boa construção e bom design (apesar de copiar um pouco do iPhone, mas ta valendo), se mostrou finalmente como um celular mais solido do que as versões anteriores que pareciam de brinquedo e quanto a bateria, acho que 2600 mah serão suficientes pra aguentar o uso diário.

  22. #22
    Membro Senior Gallacttico's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by mateusandrade2 View Post
    Nunca pensei que diria isso, mas a samsung ta de parabens com esse s6. Boa construção e bom design (apesar de copiar um pouco do iPhone, mas ta valendo), se mostrou finalmente como um celular mais solido do que as versões anteriores que pareciam de brinquedo e quanto a bateria, acho que 2600 mah serão suficientes pra aguentar o uso diário.
    Concordo, está realmente bem bonito, mas na minha humilde opinião a câmera está para "fora" e isso deixou a desejar...

  23. #23
    Membro Senior Gallacttico's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    E esse fantástico processador Exynox não é para ser elogiado? Agora quanto ao consumo, sim, ainda é um incognita.
    Concordo, como já dito é uma incógnita... pois essa resolução está muito grande, oq acho desnecessário, mas veremos...

  24. #24
    Membro Senior Gallacttico's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    O Note 4 é muito bom, no que tange o hardware!

    Mas acho que o S6, espelho, é mais rápido em tudo do que o Note 4!

    Só o Note 5 é que será mais rápido do que o S6! Pelo menos, eu acho isso.
    Pela lógica faz até sentido, pois até lá tem muita água pela frente e muita coisa para poderem melhorar.

  25. #25
    Membro Senior Gallacttico's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Como a própria Samsung anunciou o aparelho aguenta 13 horas de vídeo, o que é muita coisa, principalmente para essa bateria
    A hora da verdade se aproxima e saberemos se procede. Oq acho pouco provável, pois uma tela QHD... Só se a Samsung fez algum tipo de "feitiço".

  26. #26
    Membro Senior Gallacttico's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    Já não gosto de usar capas normais, imagine capas com bateria, o aparelho fica parecendo muito grosso.
    Tbm detesto e essas capas com baterias devem incomodar bastante.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689

    Essa bateria já era pra estar DENTRO do aparelho, e não uma bateria externa...

    No s7 a câmera será de 13mpx e virá uma externa de 20????


    ¬¬