LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,755

    Android 5.1 Lollipop deve chegar aos dispositivos Nexus na próxima sexta-feira

    O lançamento do Android 5.1 Lollipop já não é mais segredo para ninguém, tendo em vista que diversos rumores e vazamentos nas últimas semanas já indicavam que a Google está preparando uma nova versão par ao seu sistema operacional.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Hssilva00's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    104
    será que o Nexus 4 recebe essa atualização!!!, pois a boatos que ele vai morrer no 5.0.1

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    25
    Não vejo a hora de trazerem de volta meu Nexus 5 ao que era no 4.4 pois a bateria que iria durar mais, agora dura menos.. O pior é a questão de ser bem menos fluido que antigamente..

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by guigaodornelas View Post
    Não vejo a hora de trazerem de volta meu Nexus 5 ao que era no 4.4 pois a bateria que iria durar mais, agora dura menos.. O pior é a questão de ser bem menos fluido que antigamente..
    Isso que não entendo, na maioria dos Smartphones melhoram muito em fluidez e na bateria, principalmente nos da Motorola . Mais eu acho que essa 5.1 vai arrumar muitas coisas poisa já pularam se não me engano da 5.02 para a 5.1 !!! .

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    3
    Ganhe Créditos Rapido e Facil com o app pra android,recarregue quando quiser:

    Eu acabei de descobrir um aplicativo chamado mCent que dá a você, gratuitamente, tempo para falar no celular após testar aplicativos em seu celular. Experimente: https://mcent.com:443/app/?mcode=Z3OUB5&tcx=WAPP

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    3
    https://mcent.com:443/app/?mcode=Z3OUB5&tcx=WAPP

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Meu Nexus 5 está bem melhor com o 5.0 do que estava com o 4.4, você fez um reset para atualizar? O único problema que vejo no 5.0 é o gerenciamento de RAM.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by guigaodornelas View Post
    Não vejo a hora de trazerem de volta meu Nexus 5 ao que era no 4.4 pois a bateria que iria durar mais, agora dura menos.. O pior é a questão de ser bem menos fluido que antigamente..
    Meu Nexus 5 está bem melhor com o 5.0 do que estava com o 4.4, você fez um reset para atualizar? O único problema que vejo no 5.0 é o gerenciamento de RAM.