LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,917

    Hugo Barra fala sobre início de vendas da Xiaomi no Brasil

    O vice-presidente da companhia utilizou o Facebook para falar sobre o início das vendas da Xiaomi no Brasil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member luaaawn's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    37
    Ai que agoniaaa!!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    557
    se vir num preço camarada...

  4. #4
    Junior Member Hssilva00's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    104
    estou doido para comprar !!!!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    260
    galera voce vao adora ..# o celular que foi homologado no brasil da xiaomi eu tenho um o Xiaomi redmi Note , geral aqui gosto , bom eu pensava que ele era bom mais vo fala a verdade é simplismente o melhor o sistema roda liso demais n trava .. nada

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by DexterBolado View Post
    galera voce vao adora ..# o celular que foi homologado no brasil da xiaomi eu tenho um o Xiaomi redmi Note , geral aqui gosto , bom eu pensava que ele era bom mais vo fala a verdade é simplismente o melhor o sistema roda liso demais n trava .. nada
    a Chao-Mi é o caralheo...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    a Chao-Mi é o caralheo...
    Han? .......................

  8. #8
    Membro Senior lordruan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    264
    Acho um unico smart muito pouco, eles devem estar tentando terminar de homologar mais coisas, o que estou mais interessado são os acessorios

  9. #9
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    E a novela continua! Afff....

  10. #10
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Venha logo Xiaomi, venha com bons produtos, serviços e preços bem camaradas, por favor.

    Estou só aguardando!

  11. #11
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by lordruan View Post
    Acho um unico smart muito pouco, eles devem estar tentando terminar de homologar mais coisas, o que estou mais interessado são os acessorios
    Eles não possuem apenas um smartphone... '-'

  12. #12
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Eles não possuem apenas um smartphone... '-'

    Ele achou que foi 'HOMOLOGADO' só um Smartphone. Ele deve saber que a Xiaomi tem vários aparelhos. E todos fazem sucesso na China e na Índia.


    Mas para serem lançados aqui, é necessário homologação da ANATEL.


    PS: Eu não sei quantos aparelhos, nem qual aparelho está sendo homologado pela Anatel, nem se tem algum aparelho homologado!


    *Você deu uma de FrankBR agora.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  13. #13
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Voltei a estudar e irei fazer engenharia da computação só pra ter a chance de ser q nem esse cara. no Brasil temos o complexo de viura-lata, onde todos são levados a acreditar q não somos capazes de fazer as coisas. esse cara é a prova q com exforço e dedicação se consegue ir longe.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Juliano_das_girl View Post
    Voltei a estudar e irei fazer engenharia da computação só pra ter a chance de ser q nem esse cara. no Brasil temos o complexo de viura-lata, onde todos são levados a acreditar q não somos capazes de fazer as coisas. esse cara é a prova q com exforço e dedicação se consegue ir longe.
    Se a Xiaomi tá começando, é uma boa oportunidade pra você entrar lá! Também penso muito em entrar nessas grandes empresas, qualquer um que realmente queira e se dedique, pode se tornar um CEO de uma grande empresa.

  15. #15
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Fbio_66 View Post
    Se a Xiaomi tá começando, é uma boa oportunidade pra você entrar lá! Também penso muito em entrar nessas grandes empresas, qualquer um que realmente queira e se dedique, pode se tornar um CEO de uma grande empresa.

    Vcs se esquecem que tem um grande fator aí, que foge do nosso controle. A sorte e/ou quem indica. Obvio que esses dois fatores não são primordiais. Mas eles contam sim.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  16. #16
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Fbio_66 View Post
    Se a Xiaomi tá começando, é uma boa oportunidade pra você entrar lá! Também penso muito em entrar nessas grandes empresas, qualquer um que realmente queira e se dedique, pode se tornar um CEO de uma grande empresa.
    To me formando esse ano, acho que vou mandar um curriculum kkkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Vcs se esquecem que tem um grande fator aí, que foge do nosso controle. A sorte e/ou quem indica. Obvio que esses dois fatores não são primordiais. Mas eles contam sim.
    Com certeza! Se eu pudesse ter a oportunidade de conversar com o Hugo Barra iria perguntar pra ele a sua grande inspiração! Além de fazer amizade com ele pra conseguir entrar na empresa!

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    To me formando esse ano, acho que vou mandar um curriculum kkkkkkkkkkkk
    Vai na fé! kkk

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Xiaomi é sinônimo de custo beneficio fora o sistema que e´super fluido, dependendo do preço a longo prazo vai tirar uma fatia dos grandes no Brasil . Que pena que só vende online !!! . Digo isso porque muitos ainda preferem as lojas fisicas e quem não conhece a marca ficará com receio no pós venda ( garantia, assistencia técnica etc ) . Que arrebente no Brasil !!! .

  20. #20
    Membro Senior IMMORTALITY's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    761
    Quote Originally Posted by Juliano_das_girl View Post
    Voltei a estudar e irei fazer engenharia da computação só pra ter a chance de ser q nem esse cara. no Brasil temos o complexo de viura-lata, onde todos são levados a acreditar q não somos capazes de fazer as coisas. esse cara é a prova q com exforço e dedicação se consegue ir longe.
    Já que voltou, a estudar pega pesado nas aulas de língua portuguesa.

    kkkkkkkkkkkkkkkk

  21. #21
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Xiaomi é sinônimo de custo beneficio fora o sistema que e´super fluido, dependendo do preço a longo prazo vai tirar uma fatia dos grandes no Brasil . Que pena que só vende online !!! . Digo isso porque muitos ainda preferem as lojas fisicas e quem não conhece a marca ficará com receio no pós venda ( garantia, assistencia técnica etc ) . Que arrebente no Brasil !!! .
    Concordo com vc.

  22. #22
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by IMMORTALITY View Post
    Já que voltou, a estudar pega pesado nas aulas de língua portuguesa.

    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Para o nível q vejo todos os dias no site, posso ser considerado um imortal kkkkk

  23. #23
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by IMMORTALITY View Post
    Já que voltou, a estudar pega pesado nas aulas de língua portuguesa.

    kkkkkkkkkkkkkkkk
    e exforço foi pq gravei errado no corretor do smart. e o viura foi erro de digitação tbm. entao vai te catar.

  24. #24
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by Fbio_66 View Post
    Se a Xiaomi tá começando, é uma boa oportunidade pra você entrar lá! Também penso muito em entrar nessas grandes empresas, qualquer um que realmente queira e se dedique, pode se tornar um CEO de uma grande empresa.
    Sim quem não arrisca não petista...quero dizer petisca!

  25. #25
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Vcs se esquecem que tem um grande fator aí, que foge do nosso controle. A sorte e/ou quem indica. Obvio que esses dois fatores não são primordiais. Mas eles contam sim.
    Tem tbm o fator da capacidade. a maioria dos profissionais q se formam querem apenas pegar um emprego, baixar a cabeça e esperar chega a hr de se aposentar. não pensam em fazer algo inovador, de investir em sí mesmo e confiar na sua capacidade. tem um monte de historias de pessoas q saíram do nada apenas usando sua capacidade. os q dependem de QI's são aqueles q nunca vão passar de meros empregados.Eu mesmo quero focar na mobile tanto em software quanto em hardware. sei q é difícil e a maioria prefere se especializar em apenas software ou só em hardware. se conseguir fluir bem e tiver cabeça boa vou apostar nos dois ramos. senão vou investir mais em software mesmo. Seria incrível criar um smartphone do zero! empresas como a xiaomi começaram assim. do nada.

  26. #26
    Membro Senior IMMORTALITY's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    761
    Quote Originally Posted by Juliano_das_girl View Post
    e exforço foi pq gravei errado no corretor do smart. e o viura foi erro de digitação tbm. entao vai te catar.
    Não pedi sua explicação, só achei controverso sua citação! Vai se catar você (e vamos ficar igual criancinhas discutindo agora)

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk