LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 38
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Aparelho criado em parceria da Google e Huawei pode ser a segunda geração do Nexus 5

    No final de fevereiro, os boatos sobre a próxima parceira da Google na criação de um smartphone com Android puro começaram a sugir na mídia. Inicialmente, fontes alegadamente próximas ao assunto afirmaram que uma companhia chinesa formaria dupla com a gigante de Mountain View, possibilidade reafirmada por informantes distintos que constataram a Huawei como sendo a nova sócia da empresa. Agora, descobrimos um pouco mais sobre o futuro da linha Nexus, atualmente em cargo da Motorola.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    O último nexus realmente é triste tava na cara que ia ser fracasso

  3. #3
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    a tela exagerada foi culpa da Motorola? Até onde eu sei, quem desenvolve o produto é o pessoal da Google, não? :/

  4. #4
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    a tela exagerada foi culpa da Motorola? Até onde eu sei, quem desenvolve o produto é o pessoal da Google, não? :/
    Acredito que seja um brainstorm entre as duas equipes. A produção, entretanto, está a cargo da Motorola, então provavelmente a decisão cabe ao pessoal de lá. :/

  5. #5
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Aí sim. Imagina um Nexus com:

    Tela 5,2" Full HD
    Processador: Exnyos 7 ou MediaTek top de linha
    Bateria: 3500 mAh
    Memória: 32 GB
    RAM: 4 GB
    Câmera Principal: 20 MPx
    Câmera Frontal: 5 MPx e lente grande angular
    Preço: R$ 1.700,00
    Last edited by RaphaelVinicius; 03-05-2015 at 04:06 PM.

  6. #6
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Aí sim. Imagina um Nexus com:

    Tela 5,2" Full HD
    Processador: Exnyos 7 ou MediaTek top de linha
    Bateria: 3500 mAh
    Memória: 32 GBRAM: 4 GB
    Câmera Principal: 20 MPx
    Câmera Frontal: 5 MPx e lente grande angular
    Preço: R$ 1.700,00
    3 GB já estaria bom! haha. Eu prefiro o Kirin, que é produzido pela Huawei. Seria mais fácil e barato fabricar o smartphone.

  7. #7
    Junior Member KarlosEdu's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    247
    Ué! Achei que o próximo Nexus seria de 7 pol. .-. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    479
    Bom eu queria que fosse a Xiaomi ou Sony mas gosto da Huawei também, só por ser Huawei já se espera um design refinado e lindo "diferente do último nexus". Em questão de especificações não espero números grandes, e sim uma interação melhor entre software e hardware. Acredito que a google possa fazer um ótimo trabalho junto a Huawei.

  9. #9
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by KarlosEdu View Post
    Ué! Achei que o próximo Nexus seria de 7 pol. .-. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Nexus 7 já existe a um tempão.
    "Bem-aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar a ti, para que habite em teus átrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo." Sl 65:4

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by KarlosEdu View Post
    Ué! Achei que o próximo Nexus seria de 7 pol. .-. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Huahuahua a lógica que a Google passa leva a pensar isso mesmo. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. #11
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santos View Post
    3 GB já estaria bom! haha. Eu prefiro o Kirin, que é produzido pela Huawei. Seria mais fácil e barato fabricar o smartphone.
    Não conheço o Kirin não. Bate de frente com snapdragon ou mediatek?
    "Bem-aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar a ti, para que habite em teus átrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo." Sl 65:4

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    O último nexus realmente é triste tava na cara que ia ser fracasso
    Porque triste já usou o mesmo ? Tive o Nexus 5 agora estou com o 6 é é notória a evolução do mesmo . Porém a Motorola canibalizou o mesmo lançando o Maxx o qual possui uma bateria melhor, uma camera melhor, com um Android quase puro funcional e fluido. Além disso tem a questão da tela de 6 polegadas ser muito desconfortável ( achei a mesma muito grande ) . Nexus 5 é ótimo porém sua câmera e sua bateria são bem desanimadoras . Mesmo assim queria que o futuro Nexus fosse da Samsung ou Sony !!!

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santos View Post
    Acredito que seja um brainstorm entre as duas equipes. A produção, entretanto, está a cargo da Motorola, então provavelmente a decisão cabe ao pessoal de lá. :/
    Que eu saiba a decisão prioritária vem da Google . Lógico que ela costuma usar a carcaça parecida com os tops de linha . Nexus 6 falhou no tamanho de tela acho que 5.5 já seria mais que satisfatória !!! .

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Porque triste já usou o mesmo ? Tive o Nexus 5 agora estou com o 6 é é notória a evolução do mesmo . Porém a Motorola canibalizou o mesmo lançando o Maxx o qual possui uma bateria melhor, uma camera melhor, com um Android quase puro funcional e fluido. Além disso tem a questão da tela de 6 polegadas ser muito desconfortável ( achei a mesma muito grande ) . Nexus 5 é ótimo porém sua câmera e sua bateria são bem desanimadoras . Mesmo assim queria que o futuro Nexus fosse da Samsung ou Sony !!!
    Triste mesmo o que matou ele foi a tela, exagerada demais, para min até 5.5 está de bom tamanho agora quase 6 não é animador não

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Triste mesmo o que matou ele foi a tela, exagerada demais, para min até 5.5 está de bom tamanho agora quase 6 não é animador não
    Concordo totalmente contigo !!! .

  16. #16
    Junior Member FelipeAkemi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by Aldo_Alamo View Post
    Bom eu queria que fosse a Xiaomi ou Sony mas gosto da Huawei também, só por ser Huawei já se espera um design refinado e lindo "diferente do último nexus". Em questão de especificações não espero números grandes, e sim uma interação melhor entre software e hardware. Acredito que a google possa fazer um ótimo trabalho junto a Huawei.
    O Nexus 6 branco é lindo man

  17. #17
    Membro Senior thecrazy_boy's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by FelipeAkemi View Post
    O Nexus 6 branco é lindo man
    Bota lindo naquilo! uhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

  18. #18
    Membro Senior thecrazy_boy's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Aí sim. Imagina um Nexus com:

    Tela 5,2" Full HD
    Processador: Exnyos 7 ou MediaTek top de linha
    Bateria: 3500 mAh
    Memória: 32 GB
    RAM: 4 GB
    Câmera Principal: 20 MPx
    Câmera Frontal: 5 MPx e lente grande angular
    Preço: R$ 1.700,00
    Sabe dizer se a huawei trabalho no brasil? ou tem que importar!

  19. #19
    Membro Senior thecrazy_boy's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Que eu saiba a decisão prioritária vem da Google . Lógico que ela costuma usar a carcaça parecida com os tops de linha . Nexus 6 falhou no tamanho de tela acho que 5.5 já seria mais que satisfatória !!! .
    Pois é ficaria top, ele com 6 polegadas já é menor que o iphone 6 plus, olha as comparações, o 6 plus tem bordas grandes!

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by FelipeAkemi View Post
    O Nexus 6 branco é lindo man
    Questão de gosto. Particularmente eu achei ele um dos mais feios, sem falar que é uma baleia. Kkkkkk

  21. #21
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Não conheço o Kirin não. Bate de frente com snapdragon ou mediatek?
    Sim. Ascend Mate7 bate de frente com o Galaxy Note 4. Obviamente não é melhor do que Exynos, mas com certeza faria o 'Nexus 5 2015' ser mais barato.

  22. #22
    Membro Senior IMMORTALITY's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    761
    NEXUS 6 MINI

  23. #23
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santos View Post
    Acredito que seja um brainstorm entre as duas equipes. A produção, entretanto, está a cargo da Motorola, então provavelmente a decisão cabe ao pessoal de lá. :/


    Esperando a resposta. Será que vai me dar o meu direito de ser esquecido????????? Ainda estou aguardando a resposta. Sr. Leonardo_Santos!
    Last edited by Jocker; 03-05-2015 at 10:26 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  24. #24
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santos View Post
    Acredito que seja um brainstorm entre as duas equipes. A produção, entretanto, está a cargo da Motorola, então provavelmente a decisão cabe ao pessoal de lá. :/
    Pelo visto, o único que tem razão aqui e com aquele linguajar "bem apropriado" é o Frank, né!


    Aguardando a resposta! Sr. Leonardo_Santos! Tenha o mínimo de respeito e responda. Quero o meu direito de ser esquecido!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  25. #25
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Aguardando sua resposta! Sr. Leonardo_Santos!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  26. #26
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Ainda aguardando a resposta, Sr. Leonardo_Santos! Tenha o mínimo de respeito e dignidade de responder! Ou será que vc não tem nada disso, Senhor Leonardo_Santos?


    Aguardo a sua resposta! Espero que tenha a decência de responder!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  27. #27
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Ainda estou aguardando a resposta, Sr. Leonardo_Santos!!! Tenha o mínimo de dignidade em responder!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Ainda estou aguardando a resposta, Sr. Leonardo_Santos!!! Tenha o mínimo de dignidade em responder!
    Qual é o problema jogar?
    Vc pode falar

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by tripaseca View Post
    Qual é o problema jogar?
    Vc pode falar
    Jocker .

  30. #30
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Sobre o meu direito de ser esquecido. Porque o bonitinho aí é paga pau do Frank! E eu não quero meu IP, e-mail, mensagens, nick e etc aqui. Quero que sumam, apaguem tudo referente a mim. Como se eu nunca estivesse entrado neste site. Quero o direito que qualquer um tem de ser esquecido. Ou seja, de sumir sem o mínimo vestígio daqui. Mas esse carinha não tem a decência, a dignidade e a educação de responder. Esse Leonardo_Santos.

    Estou aguardando a resposta, Sr. Leonardo_Santos. Tenha o mínimo de decência em responder.
    Last edited by Jocker; 03-08-2015 at 12:17 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana