LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 61
  1. #31
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Tudo bem então a TW tá mais fluida agora que o Android puro . Note 4 supera até o Nexus 6 em velocidade . Para fãns não tem argumentos . Android não precisa de memoria livre não, ele trabalha exatamente igual ao IOS kkkkkkk . Não falo mais nada !!!! .
    Desculpa falar, mas o que ele quis dizer é que o Hardware Superior da Samsung, aliado a boa gestão de memória da TW no Lpop, pode-se sim superar o Nexus. Memória livre em Android significa estado ruim do sistema, pois ele foi criado pra manter apps em estado de espera para lançamento rápido e manter fluidez do sistema, se a memória for limpa constantemente haverá sobrecarga no Soc do dispositivo tanto em energia como em performance. Issó resultará em má resposta do sistema durante o uso.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Fãs? Eu to falando de uso real e cotidiano, não de achismo como muitos aqui fazem...
    Desculpa Wallace mais uso Real é quando você tem os dois aparelhos os usa e tira suas própria opiniões . O Note 4 é um monstro mais superar o Nexus 6 em velocidade e que o Android não precisa de memoria RAM disponível ai é coisa sem nexo me desculpa . Mais não vou estender mais essa conversa . A TW é ótima Note 4 é o mais fluido e otimizado do mundo supera e longe o Nexus 6 e o Moto Maxx mesmo em situações adversas com mil aplicativos abertos e tal . Porém tudo bem !!! .

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Desculpa falar, mas o que ele quis dizer é que o Hardware Superior da Samsung, aliado a boa gestão de memória da TW no Lpop, pode-se sim superar o Nexus. Memória livre em Android significa estado ruim do sistema, pois ele foi criado pra manter apps em estado de espera para lançamento rápido e manter fluidez do sistema, se a memória for limpa constantemente haverá sobrecarga no Soc do dispositivo tanto em energia como em performance. Issó resultará em má resposta do sistema durante o uso.
    Samsung superando o Nexus em fluidez . Milagres existem kkkkkkkkkkk ....

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Desculpa falar, mas o que ele quis dizer é que o Hardware Superior da Samsung, aliado a boa gestão de memória da TW no Lpop, pode-se sim superar o Nexus. Memória livre em Android significa estado ruim do sistema, pois ele foi criado pra manter apps em estado de espera para lançamento rápido e manter fluidez do sistema, se a memória for limpa constantemente haverá sobrecarga no Soc do dispositivo tanto em energia como em performance. Issó resultará em má resposta do sistema durante o uso.
    Estou falando em relação ao Note 4 meu chapa contra o Nexus 6 o S6 pelos videos a fluidez dele não é superior a esses ainda visto a imaturidade da ROM . Mais comparar uma TW com um Nexus é brincadeira . Você já usou os 2 ????????

  5. #35
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Desculpa Wallace mais uso Real é quando você tem os dois aparelhos os usa e tira suas própria opiniões . O Note 4 é um monstro mais superar o Nexus 6 em velocidade e que o Android não precisa de memoria RAM disponível ai é coisa sem nexo me desculpa . Mais não vou estender mais essa conversa . A TW é ótima Note 4 é o mais fluido e otimizado do mundo supera e longe o Nexus 6 e o Moto Maxx mesmo em situações adversas com mil aplicativos abertos e tal . Porém tudo bem !!! .
    Eu mencionei o Nexus 6 em algum momento? Parece que você está se esforçando bastante pra não entender o que eu disse...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  6. #36
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Samsung superando o Nexus em fluidez . Milagres existem kkkkkkkkkkk ....
    Não são milagres, é falta sua de leitura e experiência de uso dos dispositivos. Você está aquém do funcionamento básico de um sistema operacional.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Não são milagres, é falta sua de leitura e experiência de uso dos dispositivos. Você está aquém do funcionamento básico de um sistema operacional.
    Tudo bem então vamos esperar os reviews e ver se esse Hardware super fodão vai realmente ser destruidor comparado ao Hadware ultrapassado de um simples Nexus 6 !!! O que eu quero dizer que a TW mesmo otimizada mata um pouco do Hardare ultra foda dele . Se ele já está rodando bem a TW que todo mundo sabe que é mais pesada imagina rodando um sistema puro que é muito mais simples e leve ? Como sempre falei é um monstro que não mostra toda sua monstruosidade . Simples assim !!!! . Espero queimar a lingua mais já aconteceu isso muito com a Sansumg Hadware piores superando a mesma em fluidez mais vamos ver !!! .

  8. #38
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Tudo bem então vamos esperar os reviews e ver se esse Hardware super fodão vai realmente ser destruidor comparado ao Hadware ultrapassado de um simples Nexus 6 !!! O que eu quero dizer que a TW mesmo otimizada mata um pouco do Hardare ultra foda dele . Se ele já está rodando bem a TW que todo mundo sabe que é mais pesada imagina rodando um sistema puro que é muito mais simples e leve ? Como sempre falei é um monstro que não mostra toda sua monstruosidade . Simples assim !!!! . Espero queimar a lingua mais já aconteceu isso muito com a Sansumg Hadware piores superando a mesma em fluidez mais vamos ver !!! .
    A partir do momento que você usa "Nexus" no seu nome e demonstra não saber praticamente nada do funcionamento básico de um sistema operacional eu já desconsidero qualquer argumento...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Daqui a pouco aparece o Jocker pra falar que viu lags no S6 Edge.
    Ja ja ele vem latir aqui..

  10. #40
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,933
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Tudo bem então a TW tá mais fluida agora que o Android puro . Note 4 supera até o Nexus 6 em velocidade . Para fãns não tem argumentos . Android não precisa de memoria livre não, ele trabalha exatamente igual ao IOS kkkkkkk . Não falo mais nada !!!! .
    TW pode sim ser mais fluído que os Nexus porque ela é otimizada para o aparelho! Wallace não precisa de argumentos porque há provas em vídeo no youtube!! Você que é fanboy do Nexus não deve achar que só porque usa um Android Puro que o mesmo deve ser mais rápido que os demais!

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    496
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não sei se você sabe, mas o iPhone geralmente trabalha com menos de 100MB de sua memória RAM disponível para o usuário. Funcionando de forma fluida eu não ligo pro tanto de RAM que esteja disponibilizado...
    Ai é que está "wallace" muitos querem saber de números exorbitantes... 10GB de RAM, 1 Terra de memória interna, processador de 50 núcleos e por ai vai. Me acabo de rir quando pessoas leigas tentam comparar produtos de plataformas diferentes e exigir o mesmo hardware. iOS e Windows Phone não precisa de hardware potentes. Android precisa, caso contrário o sistema não roda fluído. Será que é tão difícil os leigos entender isso?

  12. #42
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by anjostiago View Post
    Ai é que está "wallace" muitos querem saber de números exorbitantes... 10GB de RAM, 1 Terra de memória interna, processador de 50 núcleos e por ai vai. Me acabo de rir quando pessoas leigas tentam comparar produtos de plataformas diferentes e exigir o mesmo hardware. iOS e Windows Phone não precisa de hardware potentes. Android precisa, caso contrário o sistema não roda fluído. Será que é tão difícil os leigos entender isso?
    Pois é tiago, o problema é que muita gente acredita que números são a solução para tudo, esquecendo assim que um gerenciamento inteligente dos recursos disponibilizados é algo muito mais útil para a experiência final...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    TW pode sim ser mais fluído que os Nexus porque ela é otimizada para o aparelho! Wallace não precisa de argumentos porque há provas em vídeo no youtube!! Você que é fanboy do Nexus não deve achar que só porque usa um Android Puro que o mesmo deve ser mais rápido que os demais!
    Sim existem e muitas Nexus 5 humilhando o S5 . Note 4 levando fumo do Nexus 6 e por ai vai . Mais como se contentam com pouco tudo bem !!! . Eu entendi o que eu o Wallace falou sobre o gerenciamento da Memoria e reconheço a evolução da TW porque do S3 e S4 que já tive na realidade era um lixo . Acertaram a mão com o Note 4 mais dizer que ele é mais rapido que o Nexus ai eu discordo e pelo que você sabe Nexus é sistema puro não sou fãn de nenhuma companhia o que mata é a cegueira como o amigo falou não entendo o funcionamento eu entendo do uso prático dia a dia . O S6 tem tudo para ser o mais fluido de todos SIM, mais por enquanto não notei uma grande diferença do Note 4 e Nexus 6 contando que seu Hadware é infinitamente superior tá complicado de entender né . Quanto ao Maxx e o Note 4 o Note 4 é realmente mais fluido Wallace pelo menos o mesmo no Kit Kat é ... Fanboy o caramba se a Sansumg ou a Sony lançassem um Nexus eu trocaria o meu atual . Porque prefiro mil vezes o puro do que o modificado são gostos !!! .

  14. #44
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não sei se você sabe, mas o iPhone geralmente trabalha com menos de 100MB de sua memória RAM disponível para o usuário. Funcionando de forma fluida eu não ligo pro tanto de RAM que esteja disponibilizado...
    Em questão de RAM não se pode comparar iphone com android... sistemas diferentes escritos de maneiras diferentes...

  15. #45
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Se é doido claro que RAM é importante ainda mais num multitarefa 512 vai sofrer futuramente !!! . QUando se instala muitos aplicativos ou abre muitos aplicativos se não tiver RAM vai gargalar simples assim !!! . É um dos motivos dos legs do S5, principalmente naquele video do Nexus 5 contra o S5 que o Jocker ama postar . Tudo por causa do gerenciamento porco da memoria . Mais tudo bem se vocês acham que é suficiente fazer o que !!! .
    Gente, esperem pra ver, por mais que eu duvide, a sansung pode ter modifico drasticamente a TW...

    Memoria Ram disponível não é a unica forma de se medir a fluidez do sistema...

    Agora se a sansung manteve a TW da mesma forma que era antes e libera apenas 512mb, a coisa realmente pode complicar um pouco.

  16. #46
    Que coisa mais ridícula esses "comparativos".

  17. #47
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    Gente, esperem pra ver, por mais que eu duvide, a sansung pode ter modifico drasticamente a TW...

    Memoria Ram disponível não é a unica forma de se medir a fluidez do sistema...

    Agora se a sansung manteve a TW da mesma forma que era antes e libera apenas 512mb, a coisa realmente pode complicar um pouco.
    Basicamente o que eu quis dizer, se basear na quantidade de RAM disponível pra dizer se um sistema funciona ou não é ignorância. É preciso verificar a forma com que ele trabalha seus processos, paginação de memória e outros elementos...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Não vejo muito sentido, o cara ficar comparando abertura de apps, se os 2 aparelhos, mesmo rodando Sistemas diferentes, abrem apps quase ao mesmo tempp ou ao mesmo tempo.

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    Em questão de RAM não se pode comparar iphone com android... sistemas diferentes escritos de maneiras diferentes...
    Verdade 100 mb de RAM livres em qualquer android é muito pouco e pode significar uma bela de uma travada

  20. #50
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Basicamente o que eu quis dizer, se basear na quantidade de RAM disponível pra dizer se um sistema funciona ou não é ignorância. É preciso verificar a forma com que ele trabalha seus processos, paginação de memória e outros elementos...
    Sim, concordo contigo...

    A unica forma é esperar lançar e ver como ele funciona no dia a dia... por mais que eu não goste muito da forma como a sansung trabalha, não acho que eles iriam regredir no processo de tornar a TW mais rapida...

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Eu ainda não estou levando esses testes (mesmo os que os galaxys estão vencendo) muito a sério não, isso pq o software não está finalizado e eles estão como aparelhos beta.

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Verdade 100 mb de RAM livres em qualquer android é muito pouco e pode significar uma bela de uma travada
    Infelizmente o Android roda com quantidade.

  23. #53
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Infelizmente o Android roda com quantidade.
    Até agora é assim que tem funcionado.... mas nesse aspecto prefiro não criticar, afinal a sansung pode ter uma justificativa para isso além de dizer que somente a TW está consumindo 2,5GB de ram...

    Por que tipo, 2,5GB é coisa demais.

    Não gosto de comparar sistemas diferentes, mas só para dar uma noção, nem o Windows PC consome tudo isso...

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    Até agora é assim que tem funcionado.... mas nesse aspecto prefiro não criticar, afinal a sansung pode ter uma justificativa para isso além de dizer que somente a TW está consumindo 2,5GB de ram...

    Por que tipo, 2,5GB é coisa demais.

    Não gosto de comparar sistemas diferentes, mas só para dar uma noção, nem o Windows PC consome tudo isso...
    Verdade, mas eu acho que vai ser como o note4, na IFA ele está do mesmo jeito, mas é versão comercial veio consumindo menos RAM e com mais memoria interna livre.

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Realmente isso vai mudar completamente a minha vida.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    116
    Nossa,o Edge foi 1nano segundo mais rápido..os fanboy da Maçã vão pirar..

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Sendo assim, não há como prever a fluidez de um smartphone levando em conta apenas suas especificações, e a melhor forma de constatar com a diferença de velocidade entre os aparelhos é colocando-os lado a lado.
    falou tudo e fez fanboys chorarem

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    engraçado como o processador, memória e interface "estupradores" do galaxy s6 edge nem são páreos para um processador dual core e 1gb de ram do iPhone 6... ele ganha em dois aplicativos e perde nos demais. triste, isso não deveria acontecer

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Tava demorando pra chegar fanboys da Apple, pra falar que o s6 edge, não é páreo para o Iphone.

  30. #60
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    engraçado como o processador, memória e interface "estupradores" do galaxy s6 edge nem são páreos para um processador dual core e 1gb de ram do iPhone 6... ele ganha em dois aplicativos e perde nos demais. triste, isso não deveria acontecer
    Eu já disse pra você, o S6 está INACABADO, ele ainda não está pronto, deixa para falar alguma coisa em abril depois que ele for lançado, ai se ele perder para o iPhone tu pode falar alguma coisa, mas ele não vai perder, pois o Note 4 que tem processador e memoria inferiores GANHA do iPhone em velocidade.
    https://www.youtube.com/watch?v=DV2X51kAVfc