LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 7 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 202
  1. #31
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    kkkkkk

    É por que somos mais acostumados a ver mulheres sempre grudadas e cheias de carinhos umas com as outras. Então é meio natural.
    Yep! Agora, ver homem grudado com homem é tenso. Se bem que tem um tipo de amizade masculina, dessas de ficar grudado mesmo, superior até mesmo a relacionamento entre irmãos, mas sem qualquer tipo de contexto homossexual.

  2. #32
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quote Originally Posted by MoonlightShadow View Post
    Em média 10 sites que se procura sobre isso de "nascer gay", apenas 3 concordam.
    Vai me dizer que nunca estudou ciencia em que aquele negocinho de gametas X e Y. Quer dizer que agora existe o Z?
    A homo está até presente nos animais, estranho né? A Natureza sabe porque permitiu isso...

  3. #33
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    Homossexualismo é genético? Passa de pai para filhos? Tem um gene diferente neles que provoca atração pelo mesmo sexo?

    Você está redondamente errado.
    De pai para filho isso eu não sei, mas parece que é genético porque numa família em pelo menos em gerações seguidas é possível ter homos

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by Tiagow View Post
    Por acaso esses sites apresentam bases cientificas a corroborar as teses que eles apresentaram? Pois se não for assim, eu nem ligo para o que eles dizem :-)
    um homem que escreveu sobre livro homossexual e ele mesmo discorda disso.

    http://bloguedofirehead.blogspot.com...nasce-gay.html

  5. #35
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Yep! Agora, ver homem grudado com homem é tenso. Se bem que tem um tipo de amizade masculina, dessas de ficar grudado mesmo, superior até mesmo a relacionamento entre irmãos, mas sem qualquer tipo de contexto homossexual.
    XYs grudado em XYs só em luta livre! ou algo parecido.
    PS: Estou com uma ligeira sensação que desportos que exigem contacto físico entre os praticantes é meio |gay|

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by Tiagow View Post
    A homo está até presente nos animais, estranho né? A Natureza sabe porque permitiu isso...
    Por acaso que eu saiba animais são seres que não raciocinam. '-'

    Está nos comparando a seres irracionais?

  7. #37
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quote Originally Posted by MoonlightShadow View Post
    Por acaso que eu saiba animais são seres que não raciocinam. '-'

    Está nos comparando a seres irracionais?
    Desde quando a racionalidade está contida no âmbito da sexualidade. Não nos comparo a seres ^seres irracionais^

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by Tiagow View Post
    Desde quando a racionalidade está contida no âmbito da sexualidade. Não nos comparo a seres ^seres irracionais^
    Completamente sem noção. ishuahsuhauhusa

  9. #39
    Junior Member MarkHenry's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    101
    Puro marketing, eles sabem que a fatia de mercado será grande se ganharem o apreço dos homossexuais! O lance destas empresas é grana!!!!

  10. #40
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by Tiagow View Post
    De pai para filho isso eu não sei, mas parece que é genético porque numa família em pelo menos em gerações seguidas é possível ter homos
    Para ser genético deve ter alteração em um gene especifico de uma pessoa hétero para uma homo... e isso não ocorre... pode ter outra explicação cientifica para isso, mas genética não é...O fato de que você citou se explica por um método de influencia... como já há uma pessoa com essa escolha na família, outras são influenciadas a fazer a mesma escolha... pelo menos pra mim é isso...

  11. #41
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by Tiagow View Post
    A homo está até presente nos animais, estranho né? A Natureza sabe porque permitiu isso...
    Na natureza realmente ocorre isso...

    Mas não existem animais que apenas se relacionem homossexualmente...

  12. #42
    Membro Senior thecrazy_boy's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    324
    Também os dono praticamente gay, tudo afeminado! kkkkkkkkkk brinks

  13. #43
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    Para ser genético deve ter alteração em um gene especifico de uma pessoa hétero para uma homo... e isso não ocorre... pode ter outra explicação cientifica para isso, mas genética não é...O fato de que você citou se explica por um método de influencia... como já há uma pessoa com essa escolha na família, outras são influenciadas a fazer a mesma escolha... pelo menos pra mim é isso...
    Não. Muitas famílias sequer tem o conhecimento que algum membro é homo, mas por um acaso acaba surgindo um. Se fosse influência acho que nem existiriam homo porque a sociedade é heteronormativa ao extremo. Basicamente já é descartável a ideia de influência. Temos como o exemplo dos meninos que foram abusados pelos padres, apesar de terem passado por um forte influência homo, muitos são heteros se não todos.

  14. #44
    Membro Senior Leblanc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    465
    Acho cômico vir num fórum de tecnologia, onde eu acho que as pessoas seriam no minimo mais inteligentes do que em outros locais (só por ser um fórum de tecnologia), mas realmente o homem continua machista, burro e manipulador, nada que não lhe convém é bom. O melhor é ver o comentário de ahhh "MulherXMulher" é um fetiche, é fofo. Já homem com homem e feio e mundano. Reavaliem seus conceitos. Parecem macacos, bando de hipócritas.

  15. #45
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    Na natureza realmente ocorre isso...

    Mas não existem animais que apenas se relacionem homossexualmente...
    Claro que não, pois não existiriam ^esses tais animais^, a reprodução sexual é hetenormativa

  16. #46
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by Tiagow View Post
    Não. Muitas famílias sequer tem o conhecimento que algum membro é homo, mas por um acaso acaba surgindo um. Se fosse influência acho que nem existiriam homo porque a sociedade é heteronormativa ao extremo. Basicamente já é descartável a ideia de influência. Temos como o exemplo dos meninos que foram abusados pelos padres, apesar de terem passado por um forte influência homo, muitos são heteros se não todos.
    Eu não disse que essa é unica forma de uma pessoa se tornar homossexual...

    Disse apenas que isso explica o fato de uma maior frequancia de homossexuais em uma determinada familia...

  17. #47
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    Eu não disse que essa é unica forma de uma pessoa se tornar homossexual...

    Disse apenas que isso explica o fato de uma maior frequancia de homossexuais em uma determinada familia...
    Se a pessoa se torna homossexual então seria possível reverter né?

  18. #48
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Leblanc View Post
    Acho cômico vir num fórum de tecnologia, onde eu acho que as pessoas seriam no minimo mais inteligentes do que em outros locais (só por ser um fórum de tecnologia), mas realmente o homem continua machista, burro e manipulador, nada que não lhe convém é bom. O melhor é ver o comentário de ahhh "MulherXMulher" é um fetiche, é fofo. Já homem com homem e feio e mundano. Reavaliem seus conceitos. Parecem macacos, bando de hipócritas.
    Hipocrisia seria um homem chegar aqui e falar ser contra o homossexualismo mas ter fetiche em ver um casal de mulheres se beijando, por exemplo.

    E homem com homem é feio mesmo. Até as mulheres (ou pelo menos a grande maioria) concorda.

  19. #49
    Membro Senior Leblanc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    Para ser genético deve ter alteração em um gene especifico de uma pessoa hétero para uma homo... e isso não ocorre... pode ter outra explicação cientifica para isso, mas genética não é...O fato de que você citou se explica por um método de influencia... como já há uma pessoa com essa escolha na família, outras são influenciadas a fazer a mesma escolha... pelo menos pra mim é isso...
    Allex realmente você só escreve bonito, por que argumentos validos não tem, já foi provado que o cerebro dos homossexuais, tem mais tendencias femininas do que masculinas desdo nascimento, não e escolha. E genetica.

  20. #50
    Membro Senior Leblanc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by Leblanc View Post
    Allex realmente você só escreve bonito, por que argumentos validos não tem, já foi provado que o cerebro dos homossexuais, tem mais tendencias femininas do que masculinas desdo nascimento, não e escolha. E genetica.
    E essas tendencias se refletem na atração, pelo mesmo sexo.

  21. #51
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by Tiagow View Post
    Se a pessoa se torna homossexual então seria possível reverter né?
    Sinceramente acredito que sim...

    Afinal tudo que não é genético(não existem provas de que seja) obrigatoriamente é psicologico...

    Pelo menos é assim que funciona em todos os ambitos até hoje...

  22. #52
    Membro Senior Leblanc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Hipocrisia seria um homem chegar aqui e falar ser contra o homossexualismo mas ter fetiche em ver um casal de mulheres se beijando, por exemplo.

    E homem com homem é feio mesmo. Até as mulheres (ou pelo menos a grande maioria) concorda.
    E é isso que estão fazendo. Acham bonito um relacionamento homoafetivo feminino mas recriminam o masculino. Você leu o que eu escrevi? ou leu comentario por comentario?

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    426
    Após o presidente da apple se declarar gay, o presidente da samsung diz que é gay e a prova d'agua também.

  24. #54
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by Leblanc View Post
    Allex realmente você só escreve bonito, por que argumentos validos não tem, já foi provado que o cerebro dos homossexuais, tem mais tendencias femininas do que masculinas desdo nascimento, não e escolha. E genetica.
    Então vamos expandir seu raciocínio...

    Zoofilia seria uma pessoa que tem atração e as vezes pratica relação sexual com animais... a sociedade condena, e inclusive é crime...

    Então isso também é genético, uma vez que a pessoa sempre teve essa atração, ela não escolheu isso... Mas toda a sociedade trata isso como um distúrbio pisicologico...

  25. #55
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    Sinceramente acredito que sim...

    Afinal tudo que não é genético(não existem provas de que seja) obrigatoriamente é psicologico...

    Pelo menos é assim que funciona em todos os ambitos até hoje...
    Estudos nada humanos foram feitos com homos para tentar ^curá-los^ e estranhamente nenhum teve sucesso, os que associavam a cura vinda do psicológico foram os piores, terapia de choque não deve ser lá muito agradável, ou muito menos a indução ao mal-estar basta sentir-se atraído por algo.
    Eu (in)felizmente ainda não sei exactamente o que causa isso, mas algo sugerido ou induzindo é que não é, mas fácil acreditar que é genético, devido a ^propagação^ do gene em famílias

  26. #56
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by Leblanc View Post
    Allex realmente você só escreve bonito, por que argumentos validos não tem, já foi provado que o cerebro dos homossexuais, tem mais tendencias femininas do que masculinas desdo nascimento, não e escolha. E genetica.
    E a tendencia feminina, não tem haver nessessariamente com homossexualismo... tem homens afeminados que só sentem atração por mulheres e da mesma forma o contrario...

  27. #57
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    Então vamos expandir seu raciocínio...

    Zoofilia seria uma pessoa que tem atração e as vezes pratica relação sexual com animais... a sociedade condena, e inclusive é crime...

    Então isso também é genético, uma vez que a pessoa sempre teve essa atração, ela não escolheu isso... Mas toda a sociedade trata isso como um distúrbio pisicologico...
    Não confunda distúrbio psicológico-sexual com orientação sexual, são coisas bem diferentes.

  28. #58
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by Tiagow View Post
    Estudos nada humanos foram feitos com homos para tentar ^curá-los^ e estranhamente nenhum teve sucesso, os que associavam a cura vinda do psicológico foram os piores, terapia de choque não deve ser lá muito agradável, ou muito menos a indução ao mal-estar basta sentir-se atraído por algo.
    Eu (in)felizmente ainda não sei exactamente o que causa isso, mas algo sugerido ou induzindo é que não é, mas fácil acreditar que é genético, devido a ^propagação^ do gene em famílias
    Eu não disse que é uma doença... disse que é pisicologico...

    Muitas pessoas se sentem bem assim, e não veem motivo pra mudar, então obviamente isso não é possivel...

  29. #59
    Membro Senior Leblanc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    Então vamos expandir seu raciocínio...

    Zoofilia seria uma pessoa que tem atração e as vezes pratica relação sexual com animais... a sociedade condena, e inclusive é crime...

    Então isso também é genético, uma vez que a pessoa sempre teve essa atração, ela não escolheu isso... Mas toda a sociedade trata isso como um distúrbio pisicologico...
    Sua comparação e totalmente invalida, a homossexualidade e dada pela existência de mais cromossomos femininos, num cérebro masculino e isso se reflete na atração da pessoa. Seu pensamento e tão pequeno que vc tenta comparar uma pessoa que transa entre especie própria, como até os animais fazem. Argumento podre.

  30. #60
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Leblanc View Post
    E é isso que estão fazendo. Acham bonito um relacionamento homoafetivo feminino mas recriminam o masculino. Você leu o que eu escrevi? ou leu comentario por comentario?
    Ambos. Mas você leu em algum momento de minha parte que odeio os homossexuais mas curto um lesbianismo? Homem com homem é esquisito. Mulher com mulher também, mas tem homem que curte ver duas mulheres se beijando, se tocando e blá blá blá. A hipocrisia é falar que odeia os homossexuais mas tem fantasias por um casal gay de mulheres.