LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    LG Optimus L3 E400: design elegante com especificações modestas [NEWS]

    Sem fazer nenhum barulho, quase que murmurando, a LG colocou em pré-venda na Suécia o LG Optimus L3 E400, um novo smartphone com design elegante, mas com especificações bem modestas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    E esse laucher identico ao TouchWiz da Samsung, rsrs

    Sobre o celular, não é feio não, se vir pro Brasil vai vender bem aqui, modelos mais simples geralmente fazem sucesso por aqui

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    4
    Deverá chegar ao Brasil por cerca de 600 reais pelo visto jà q é mais "simples"

  4. #4
    Senior Member dudu's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Localização
    Sete Lagoas -MG
    Posts
    437
    bunitinho.. deveria ter o hardware mais empolgante

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Esse designer lembra o N9... !!rrsrss

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    legal

  7. #7
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    AiltonSilva Concordo.

  8. #8
    Senior Member roger lemanski's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    118
    NNSS mano nada a ver com o N9!! vcs estaum boiando legau

  9. #9
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    É até parecido com o N9, mas a questão aqui é o hardware,que poderia (deveria) ser um pouco melhor.

  10. #10
    Alguém sabe informar a velocidade do PROCESSADOR do LG Optimus L3 Dual E405?.

    No site da loja não informa.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    15
    Alguem ai já tem o LG Optimus L3 Dual E405? queria saber quais são as primeiras impressões e queria saber o processador.

  12. #12
    Apesar da própria fabricante LG não disponibilizar no site as especificações do processador.
    Mas ontem liguei para a LG em São Paulo e o técnico informou que a velocidade do processador do modelo L3 E405 é de 800Mhz.

  13. #13
    O aparelho L3 E405 já está disponível para venda em alguns sites de compra pela net. como Pontofrio, Extra, Magazineluiza etc.
    O problema é que nos sites não especificam a velocidade do processador.

  14. #14
    OK! gente já chegou meu LG L3 E405.

  15. #15
    As minhas primeiras impressões são boas.
    -Ele realmente possui um processador de 800 Mhz, verifiquei pelo aplicativo Android Assistant;
    -Sua memória RAM é de 300 Mb;
    -A memória interna ROM do celular é de 1Gb (ao contrário da propaganda que diz 2Gb);


  16. #16
    -Sua câmara de 3.2 Mp é excelente;
    -GPS muito bom no carregamento de imagens e endereços;
    -O tamanho e a espessura do aparelho é pequeno mesmo; mas possui uma tela de 3.2 muito boa;
    -Tela de 3.2 É o tamanho mínimo, ideal para acessar internet;
    -Os dois chips funcionaram perfeitamente tanto para net quanto para chamadas. Você tem que especificar quem será o chip primário para net. Optando também para especificar o tipo de conexão para cada um:
    1. 3G ou GSM no modo automático.
    2. Apenas GSM.
    3. Apenas 3G.
    É claro que vai depender da sua operadora. Aconselho escolher a sua principal operadora para acessar internet no modo automático de 3G ou GSM e a operadora segundária no modo GSM.
    OBS: não se pode escolher ao mesmo tempo as duas para o modo automático.
    -Funcionou muito bem a transferência de arquivos pelo cabo USB, wifi e bluetooth;
    -O bluetooth 3.0 mandou bem na transferência de dados;
    -O Wireless funcionou bem; tanto para acessar net quanto para liberar net para o meu netbook através do modo roteador (ponto de acesso);
    -A batéria mandou bem para mim; ou seja; passei dois dias fuçando, instalando programas e acessando internet em casa no modo WIFI e na rua no modo 3G. Para a bateria poder descarregar.

  17. #17
    -Estava esquecendo do Sistema Operacional Android 2.3.6 Gingerbread rodou bem até agora não travou e nem reiniciou. Achei muito bonito a interface dos aplicativos, bem futurístico.
    Já instalei vários programas como: ASTRO Gerenciador, AirDroid, Android Assistant, Barcode Scanner, Dolphin, Chess, ES Explorador, Facebook para Android, Loteria Brasil, Quikoffice, WiFi Manager e o avast! Mobile Security.

    É bom lembrar que quanto mais programas (aplicativos) você instalar... o seu smartphone ficará mais lento...

    Uma boa dica é após a instalação de aplicativos você mova o aplicativo para o cartão de memória.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Silvani, você já encontrou capa para proteção de silicone e película de proteção para o E405?
    Já procurei e não encontrei nada.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Silvani,

    Você já encontrou capa para proteção do aparelho e película protetora para tela para o modelo E405?
    Já procurei e não encontrei.

  20. #20
    Encontrei apenas capa de couro no mercado livre

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Ok! Eu entrei em contato com uma vendedora no Mercado Livre e ela me informou que irá começar a vender em 30 dias.
    Mas, valeu!

  22. #22
    Já está a venda no mercadolivre a capa de silicone. A capa do e405 é a mesma capa do e400.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Nao gosteiii.
    comprei e ja fui devolver...!
    internet nao funcionava e a moça q vendeu disse que era meu chip kkkkkkkkkkkkk
    ja uso meu cel antigo com ele e nunca deu problema
    nao gosteiii, bonito talz. mas, p eu nao serviu....!

  24. #24
    Laryssa!
    Pois o meu(e405) funcionou a internet com os dois chips tanto pela oi quanto pela tim.
    Comprei este aparelho para fazer ligações utilizando um chip e acessar internet usando outro chip no mesmo aparelho.
    Até o momento está funcionando bem.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    como eu faaco para colocar senha para ninguem alem de min ver minhas sms
    boua noite

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Aew Silvanitk não sei se isso aconteceu com o seu LG Optmus L3 E405! Comprei um, mas como a bateria ia = água pelo ralo resolvi comprar uma bateria original na autorizada, sendo que sempre que troco a bateria o cel formata automaticamente :/ fika limpinho e eu tenho q fazer a importação dos contatos e baixar os apps novamente. O problema não eh da bateria, pois eh independente, trocou formatou! Se isso jah aconteceu com vc ou com alguém poderiam me dar uma ajuda? Grato! desde já agradeço!

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    super recomendo este celular , estou encantada com suas funções é demais !

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Silvanitk
    Caro amigo(a)
    Acabei de ganhar um L3 400, como até hj só tive celular a manivela, to achando ele the flash em baixar apps, li sobre o wifi mas confesso que nem sei como fazer pra acessa-lo, agora a minha dúvida maior é: sabe akele QR Code? Pois é....preciso baixar algum app especial? Agradeço desde já Kiki

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    3
    Nao consigo enviar fotos por sms no meu L3, fica carregando mas nunca envia. E tbm n recebo.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    3
    Depois q tentaram fazer uma configuraçao pra eu poder enviar fotos por mensagens, agora n consigo entrar na internet pelo movel!

Similar Threads

  1. LG Optimus L3 E400 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 1807
    Último Post: 10-09-2016, 11:47 PM
  2. Replies: 17
    Último Post: 10-30-2013, 12:10 PM
  3. Motosmart ME XT303 e Optimus L3 E400
    By LipeRanny in forum LG
    Replies: 4
    Último Post: 11-15-2012, 06:30 PM
  4. Replies: 8
    Último Post: 04-06-2012, 07:30 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 09-16-2010, 09:22 PM