LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 183
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Gta não gata kk
    desative esse corretor

  2. #62
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Meus Deus ,até os top trava vc vai e diz que moto g e moto x não trava faz favor né menos menos
    Vou fazer o que se nao trava mesmo

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    desative esse corretor
    Como se faz para desativar o corretor do swiftkey do iOS eu não sei?

  4. #64
    Membro Senior roberto89p's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    363
    Oque VC me diz do seu g3 seja sincero ou sincera

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Vou fazer o que se nao trava mesmo
    De boa então vc é um sortudo, se não trava ta beleza

  6. #66
    Junior Member LeMAD's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Achei muito legal o M4 Aqua, Mas com essa metodologia, vamos ver se pelo menos suaviza no preço !!! .
    Mas o M4 já está com o lollipop, seu animal.

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by roberto89p View Post
    Oque VC me diz do seu g3 seja sincero ou sincera
    Eu acho a tela boa, não tem essa de tela de baixo briho e tal agora a bateria é ruim mesmo a do g2 era bem melhor

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Eu acho a tela boa, não tem essa de tela de baixo briho e tal agora a bateria é ruim mesmo a do g2 era bem melhor
    Aliás só é ruim quando se joga ou usa o 4g ou 3G ai chupa com força mesmo

  9. #69
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,961
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Moto g é um smartphone que nem de graça eu quero prefiro um zenfone ou um Lumia.
    Moto g é bom para quem usava smartphones abaixo da categoria dele
    Zenfone é top mesmo, minha prima comprou ele, nossa, roda liso, ela só reclama da bateria, mas do resto, e é um aparelho com acabamento perfeito, assim como o 730 tem um acabamento bonito, o Moto G só se destaca no quesito capinhas, pois nos testes e comparativos perdeu para o Zenfone 5 e Lumia 730.

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Zenfone é top mesmo, minha prima comprou ele, nossa, roda liso, ela só reclama da bateria, mas do resto, e é um aparelho com acabamento perfeito, assim como o 730 tem um acabamento bonito, o Moto G só se destaca no quesito capinhas, pois nos testes e comparativos perdeu para o Zenfone 5 e Lumia 730.
    Meu cunhado comprou um zenfone eu achei lindo demais mas a bateria é triste mesmo

  11. #71
    Membro Senior roberto89p's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Eu acho a tela boa, não tem essa de tela de baixo briho e tal agora a bateria é ruim mesmo a do g2 era bem melhor
    por acaso VC joga ou já jogou dead Trigger 2 nele ? E se já qual e o gráfico do jogo baixo,médio,ou alto?

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by roberto89p View Post
    por acaso VC joga ou já jogou dead Trigger 2 nele ? E se já qual e o gráfico do jogo baixo,médio,ou alto?
    Já testei o sphalt ele rodou suave mas os gráficos ficam bem inferiores ao do iPad mini 3 ,só testei mesmo único jogo que eu jogo mesmo é clash of clans

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by LeMAD View Post
    Mas o M4 já está com o lollipop, seu animal.
    Eu sei que está . Mas qual é a versão 5.01, 5.02 ? kkkkk . Se continuar assim nem vai para o 5.1 que é a correção de vários bugs . kkkkkkkk ....

  14. #74
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by LeMAD View Post
    Mas o M4 já está com o lollipop, seu animal.
    E vai morrer nele, foi isso que o jovem quis dizer.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Zenfone é top mesmo, minha prima comprou ele, nossa, roda liso, ela só reclama da bateria, mas do resto, e é um aparelho com acabamento perfeito, assim como o 730 tem um acabamento bonito, o Moto G só se destaca no quesito capinhas, pois nos testes e comparativos perdeu para o Zenfone 5 e Lumia 730.
    O Moto G pecou em não ter evoluído quase nada o Hardware . Também acho o Zenfone 5 mais jogada atualmente se tratando de Android, até agora . Moto G3 tem que melhorar e muito e conseguir um bom custo beneficio para voltar a reinar !!! .

  16. #76
    Membro Senior roberto89p's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Já testei o sphalt ele rodou suave mas os gráficos ficam bem inferiores ao do iPad mini 3 ,só testei mesmo único jogo que eu jogo mesmo é clash of clans
    valeu valeu valeu

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by JeanXEzio View Post
    E por o msm motivo de ser grandes que elas deveriam atualizar o máximo de aparelhos possíveis.
    Em questão de atualização a Samsung é muito superior a Sony . Se não me engano garantiram o 5.0 até mesmo para o Galaxy Note 2 .

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Meus Deus ,até os top trava vc vai e diz que moto g e moto x não trava faz favor né menos menos
    Os TOP não travam não. Se conseguir fazer o meu Z3 travar pode ficar com ele, não quero smartphone que trave.

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by Fbio_66 View Post
    Os TOP não travam não. Se conseguir fazer o meu Z3 travar pode ficar com ele, não quero smartphone que trave.
    Até os Nexus não são livres de lags, o z3 não vai travar huahauahu.

  20. #80
    Membro Senior roberto89p's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by Fbio_66 View Post
    Os TOP não travam não. Se conseguir fazer o meu Z3 travar pode ficar com ele, não quero smartphone que trave.
    kkkkkkkkkk

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by roberto89p View Post
    e não trava mesmo o meu moto G e top kkkkkkroda liso
    Cara, nenhum aparelho está livre de lags.

  22. #82
    Membro Senior roberto89p's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    Cara, nenhum aparelho está livre de lags.
    o meu ta kkkkkkk

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Veronica_S2 View Post
    Uma pena, três clientes a menos que a empresa irá deixar de ter com essa desvalorização e descomprometimento: usuários de dispositivos de baixo-médio custo e usuários que dão valor ao seu dinheiro.

    :-\
    Realmente é ruim não ter os aparelhos atualizados. Esse LG Optimus 3D que tá na minha foto nunca foi atualizado e até hoje não foi. Ele foi lançado com o Android 2.2 de fábrica e a única atualização é pro 2.3 . Eu cansei de esperar a LG atualizar depois de falar milhões de vezes que iriam atualizar e então eu mesmo atualizei, coloquei o 4.0.4 e fiquei feliz da vida. Mas nem por isso eu deixei a LG porque deixar de comprar um SmartPhone de uma empresa só porque a ela não atualiza não vai resolver o problema... Se quer um SmartPhone atualizado, compre o mais TOP da empresa, que até a segunda atualização você vai ter.

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Aqui em casa tem 2 moto g e um moto x de 2 geraçao e nehum trava
    Eu comprei um moto g 2014, comprei um Moto E, os dois travaram exatamente da mesma forma, quando fui abrir meus contatos. A pagina não respondia ao toque. Só depois de alguns segundo é que abriram varias paginas dos contatos. Quando atualizei o Moto G para o lollipop, começou a travar quando tentava abrir os últimos aplicativos, e dava mensagem de erro. Só voltou ao normal depois de uma restauração de fabrica.
    O Zenfone 5 nunca deu problema algum comigo, mas devolvi por causa da camera.

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    Até os Nexus não são livres de lags, o z3 não vai travar huahauahu.
    Nexus são conhecidos por não travar por utilizar o Android sem modificações que se mostra mais estável do que os que tem modificações. Tudo é questão de programação amigo, se você faz a coisa bem feita, assim será. A Sony colocou uma interface bem programada, tão estável quanto o Android "puro". Então não são os Nexus que não são livres de LAG, são os programadores que não fazem o trabalho direito. Quando você tiver um Z3, vai saber do que estou falando, enquanto não tiver, vai duvidar.

  26. #86
    Membro Senior roberto89p's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Eu comprei um moto g 2014, comprei um Moto E, os dois travaram exatamente da mesma forma, quando fui abrir meus contatos. A pagina não respondia ao toque. Só depois de alguns segundo é que abriram varias paginas dos contatos. Quando atualizei o Moto G para o lollipop, começou a travar quando tentava abrir os últimos aplicativos, e dava mensagem de erro. Só voltou ao normal depois de uma restauração de fabrica.
    O Zenfone 5 nunca deu problema algum comigo, mas devolvi por causa da camera.
    pera ai VC devolveu um aparelho só porque a câmera não te agradou foi isso

  27. #87
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Em questão de atualização a Samsung é muito superior a Sony . Se não me engano garantiram o 5.0 até mesmo para o Galaxy Note 2 .
    Provavelmente é o único aparelho de 2012 que vai receber essa atualização...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  28. #88
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Fbio_66 View Post
    Os TOP não travam não. Se conseguir fazer o meu Z3 travar pode ficar com ele, não quero smartphone que trave.
    Fale isso daqui a alguns meses, o que não falta é lag no Z1 da minha irmã...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  29. #89
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Zenfone é top mesmo, minha prima comprou ele, nossa, roda liso, ela só reclama da bateria, mas do resto, e é um aparelho com acabamento perfeito, assim como o 730 tem um acabamento bonito, o Moto G só se destaca no quesito capinhas, pois nos testes e comparativos perdeu para o Zenfone 5 e Lumia 730.
    Moto g nao perdeu em nenhum teste para o lumia 730

  30. #90
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Provavelmente é o único aparelho de 2012 que vai receber essa atualização...
    Rralmente é o unico