LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,150

    Apple já vendeu impressionantes 700 milhões de unidades do iPhone ao redor do mundo

    Apple é uma máquina de vendas. A gigante de Cupertino chegou em um patamar onde investimento em marketing é só um adicional, pois sua fama como marca elitizada é responsável por profetizar a qualidade de seus produtos, mesmo que haja controvérsias. No evento realizado pela companhia estadunidense ainda nesta segunda-feira (9), um número importantíssimo para os investidores foi revelado. A quantidade de exemplares do iPhone comercializada ao longo da história chegou à incrível marca de 700

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Na hora que vi assustei... kkk pensei que tava falando só do iphone 6

    Eu sempre me recuso a acreditar em números fornecidos por empresas. Caso seja verdade parabens a apple...

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Do iPhone original ate a geração atual. Acredito sim.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Esse iphone 6 tá febre mesmo já tinha visto duas vezes, hoje vi mais duas vezes, antigamente não se tanto iphone assim

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Esse iphone 6 tá febre mesmo já tinha visto duas vezes, hoje vi mais duas vezes, antigamente não se tanto iphone assim
    a maioria nem sabe o q é ioscompra so pra ostentar no brasilja la fora é 700 dolares (mais caro q os outros mas nem se compara ao brasil)não é coisa de ricasso ou pobre querendo aparecer

  6. #6
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    E o exército de zumbis aumenta cada vez mais...

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    95
    Eita americano menti demais 700 milhoes vamos dar um desconto na mentira ....

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by elriks View Post
    a maioria nem sabe o q é ioscompra so pra ostentar no brasilja la fora é 700 dolares (mais caro q os outros mas nem se compara ao brasil)não é coisa de ricasso ou pobre querendo aparecer
    Eu trabalho com piscinas cara em todos os iphones 6 que vi foi em posse de pessoas com alto poder aquisitivo, ainda não vi nenhum em mão de pessoas "normais"

  9. #9
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Eu trabalho com piscinas cara em todos os iphones 6 que vi foi em posse de pessoas com alto poder aquisitivo, ainda não vi nenhum em mão de pessoas "normais"
    Garota do meu ônibus recebeu indenização por um processo contra o Itaú, primeira coisa que fez com o dinheiro que recebeu foi comprar um iPhone 6 Plus e um fone da Beats.

    ****A GAROTA TRABALHA COMO ATENDENTE EM LOJA DE ROUPAS E RECEBE 800 CONTO POR MÊS****
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  10. #10
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,501
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Garota do meu ônibus recebeu indenização por um processo contra o Itaú, primeira coisa que fez com o dinheiro que recebeu foi comprar um iPhone 6 Plus e um fone da Beats.

    ****A GAROTA TRABALHA COMO ATENDENTE EM LOJA DE ROUPAS E RECEBE 800 CONTO POR MÊS****
    kkkkkkkkkkkkkkk

  11. #11
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,501
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    E o exército de zumbis aumenta cada vez mais...
    verdade....

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Garota do meu ônibus recebeu indenização por um processo contra o Itaú, primeira coisa que fez com o dinheiro que recebeu foi comprar um iPhone 6 Plus e um fone da Beats.

    ****A GAROTA TRABALHA COMO ATENDENTE EM LOJA DE ROUPAS E RECEBE 800 CONTO POR MÊS****
    Kk aí é burra mesmo, se ela pegou uma indenização poderia ter comprado um 5s usado ou um moto g que seria mais compatível com a condução financeira dela, mas ela foi burra só posso dizer isso.

  13. #13
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,501
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Kk aí é burra mesmo, se ela pegou uma indenização poderia ter comprado um 5s usado ou um moto g que seria mais compatível com a condução financeira dela, mas ela foi burra só posso dizer isso.
    O moto g é bem mais compatível nesse caso

  14. #14
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Kk aí é burra mesmo, se ela pegou uma indenização poderia ter comprado um 5s usado ou um moto g que seria mais compatível com a condução financeira dela, mas ela foi burra só posso dizer isso.
    Ela simplesmente exemplifica de forma brilhante 90% dos usuários de produtos da Apple no Brasil...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Garota do meu ônibus recebeu indenização por um processo contra o Itaú, primeira coisa que fez com o dinheiro que recebeu foi comprar um iPhone 6 Plus e um fone da Beats.

    ****A GAROTA TRABALHA COMO ATENDENTE EM LOJA DE ROUPAS E RECEBE 800 CONTO POR MÊS****
    Brasileiro tem essa obsessão por iPhone, cara...
    meu deus...
    conheço gente que, mesmo depois que eu falar todos os contras do 4S (olha que não são poucos), diz que ainda pagaria 1000 pau nele só pra mostrar que tem...

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Eu trabalho com piscinas cara em todos os iphones 6 que vi foi em posse de pessoas com alto poder aquisitivo, ainda não vi nenhum em mão de pessoas "normais"
    Pessoas ricas também são pessoas normais.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    O moto g é bem mais compatível nesse caso
    Com certeza, o iphone 5s e principalmente o 4s que está ou estava sendo vendido em várias redes de varejo eu vejo constantemente com pessoas comuns já o 5s eu vejo muito com meninas filhas de clientes, mas em geral tem muitos iphones na rua, no olhar digital uma vez vi uma reportagem de um garçom que foi o primeiro da fila para comprar iphone em uma loja, não sei quanto um garçom ganha mas estranhei.

  18. #18
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Garota do meu ônibus recebeu indenização por um processo contra o Itaú, primeira coisa que fez com o dinheiro que recebeu foi comprar um iPhone 6 Plus e um fone da Beats.

    ****A GAROTA TRABALHA COMO ATENDENTE EM LOJA DE ROUPAS E RECEBE 800 CONTO POR MÊS****
    kkkkkkkkkk... sério isso?

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by wrfork0076 View Post
    Eita americano menti demais 700 milhoes vamos dar um desconto na mentira ....
    Você leu?
    "AO LONGO DA HISTÓRIA"
    Não foi só dos iPhones 6/6Plus (se fosse assim tinha i6 em todo canto, se a população mundial é de 7 bilhões de pessoas), e sim de todas as gerações, incluindo a linha "S".

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    Pessoas ricas também são pessoas normais.
    Vc deve ter sacado que eu quis dizer com o normal é o poder financeiro limitado rsrs

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Vc deve ter sacado que eu quis dizer com o normal é o poder financeiro limitado rsrs
    ah sim


    10chars

  22. #22
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Às vezes, divulgar números absurdos referentes à venda dos produtos e lucro, não passa de puro marketing.

  23. #23
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    kkkkkkkkkk... sério isso?
    Pior que é cara, e o tablet da Apple é feinho demais, chama muita atenção. (sim, tablet, porque pra mim um aparelho com tela de 5,5 polegadas que consegue ser maior que um de 6 não pode ser chamado de phablet...)
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  24. #24
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pior que é cara, e o tablet da Apple é feinho demais, chama muita atenção. (sim, tablet, porque pra mim um aparelho com tela de 5,5 polegadas que consegue ser maior que um de 6 não pode ser chamado de phablet...)
    Concordo. Aliás, se fosse um phablet de verdade teria funções especiais, como acontece com a linha Galaxy Note. O iPhone 6 Plus é um smartphone esticado (e feinho... rsrs).

  25. #25
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    Você leu?
    "AO LONGO DA HISTÓRIA"
    Não foi só dos iPhones 6/6Plus (se fosse assim tinha i6 em todo canto, se a população mundial é de 7 bilhões de pessoas), e sim de todas as gerações, incluindo a linha "S".
    Vai lá lamber o Tim Cook e para de feder.

  26. #26
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Ate acredito q possa ser verdade. pq ate hj eles vendem iphone 4 e 4s. quem não tem ku pra comprar quando lança, ta comprando esses agora. o q vejo de iphone 4 e 4s na rua não é brinquedo não. muita gente querendo pagar de importante com telefone comprado em 24x. chego a rir sozinha na rua quando vejo alguém na Parada de onibus com iphone 5 ou 5s kkkk.

  27. #27
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Parabens a apple entao uma companhia que sabe fazer dinheiro

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by Juliano_das_girl View Post
    Vai lá lamber o Tim Cook e para de feder.
    ????????????????????????