LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 141
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Não mesmo

    Está enganado

    Já há faz tempo NATIVO NO ANDROID
    Project AOSP

  2. #32
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Não mesmo

    Está enganado

    Já há faz tempo NATIVO NO ANDROID
    Então manda um e-mail pra Google com a sua indignação, porque foi ela que afirmou isso, não eu.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Então manda um e-mail pra Google com a sua indignação, porque foi ela que afirmou isso, não eu.
    Ela não afirmou nada.................

  4. #34
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Ela não afirmou nada.................
    Vou ter que colar o texto tirado da página oficial dela pro lançamento do Android 5.1 novamente?
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Vou ter que colar o texto tirado da página oficial dela pro lançamento do Android 5.1 novamente?
    Quer que eu coloque as novidades do Android ???????????????

  6. #36
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Quer que eu coloque as novidades do Android ???????????????
    Eu já coloquei as novidades segundo a própria Google, e tem na matéria acima caso queira ler também, não precisa se dar ao trabalho.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Eu já coloquei as novidades segundo a própria Google, e tem na matéria acima caso queira ler também, não precisa se dar ao trabalho.
    Eu li e digo que isso existia tempo

    Entra as principais, temos o suporte para múltiplos chips. Ótima notícia para usuários de aparelhos com mais de uma entrada e para quem compartilha seu smartphone com outras pessoas. Com a novidade, é possível escolher facilmente de qual chip a ligação deve ser realizada e o uso de cores diferentes para a diferenciação entre eles.

    O suporte já havia, mas agora vc escolhe o qual quiser e a cor para diferenciar eles

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Eu li e digo que isso existia tempo

    Entra as principais, temos o suporte para múltiplos chips. Ótima notícia para usuários de aparelhos com mais de uma entrada e para quem compartilha seu smartphone com outras pessoas. Com a novidade, é possível escolher facilmente de qual chip a ligação deve ser realizada e o uso de cores diferentes para a diferenciação entre eles.

    O suporte já havia, mas agora vc escolhe o qual quiser e a cor para diferenciar eles
    Veja ai http://www.tudocelular.com/android/noticias/n50166/android-5-1-lollipop-opcao-escolher-cor-cada-chip.html

  9. #39
    Membro Senior thecrazy_boy's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    324
    Chega de brigas bestas, viva o android lollipop! Viva! kkkkkkkkkkkkkkkk

  10. #40
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Android destruindo a concorrência.. Sem contar no vasto catalogo de apps na play store. Viva a google.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Que ridículo a louvação de tal sistema seja esse qual for, parece músicas de torcidas organizadas em prol do time

  12. #42
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    agora veremos se o meu Nexus funcionara como deve, essa atualização só ferrou com meu smartphone, não consigo nem bater algumas fotos e o maldito reinicia, a ui para repentinamente algumas vezes na semana, desse jeito não dá...

  13. #43
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    agora veremos se o meu Nexus funcionara como deve, essa atualização só ferrou com meu smartphone, não consigo nem bater algumas fotos e o maldito reinicia, a ui para repentinamente algumas vezes na semana, desse jeito não dá...
    Ué, segundo alguns usuários aqui no TC os Nexus NÃO TRAVAM NUNCA, comecei a achar até que o Nexus 4 do meu irmão era pirata de tão bem que falam do sistema...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  14. #44
    Membro Senior Jumentino's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    129
    Isso ja existe...tempo do corby 2 e linha wave bada da samsung..

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Ué, segundo alguns usuários aqui no TC os Nexus NÃO TRAVAM NUNCA, comecei a achar até que o Nexus 4 do meu irmão era pirata de tão bem que falam do sistema...
    Olha meu Moto G nunca travou

    Eu acho o Android muito superior ao WP


  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    9
    Enquanto isso no meu Galaxy S4 4G l9115L nada de atualização e nem de informação kkkk :'(

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    9
    Enquanto isso no meu Galaxy S4 4G l9115L nem informação sobre atualização sai kkkkk :'(

  18. #48
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Ué, segundo alguns usuários aqui no TC os Nexus NÃO TRAVAM NUNCA, comecei a achar até que o Nexus 4 do meu irmão era pirata de tão bem que falam do sistema...
    hahahaha, não comento muito pois não gosto de arrumar treta, mas dizer que os Nexus não travam é ser um fanboy incarnado mano, vou usar o mesmo argumento que os caras usam pra falar mal do wp, o android customizado é cheio de funções e portanto é mais pesado, já o android puro não tem quase nada, simplesmente isso, eu gosto disso pois prefiro sacrificar as firulas por mais desempenho, mas percebi que usar um nexus é ser beta tester, pq além do sistema ser "capado" como alguns dizem, ele não funciona corretamente, e isso não é de hoje, desde o kitkat que meu nexus 4 apresenta bugs interminaveis, e agora com o pirulito satanico a situação piorou....

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by WellSouza89 View Post
    Enquanto isso no meu Galaxy S4 4G l9115L nada de atualização e nem de informação kkkk :'(
    falei com a samsung e eles comfirmaram pro dia 30 de fevereiro de 2099

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    hahahaha, não comento muito pois não gosto de arrumar treta, mas dizer que os Nexus não travam é ser um fanboy incarnado mano, vou usar o mesmo argumento que os caras usam pra falar mal do wp, o android customizado é cheio de funções e portanto é mais pesado, já o android puro não tem quase nada, simplesmente isso, eu gosto disso pois prefiro sacrificar as firulas por mais desempenho, mas percebi que usar um nexus é ser beta tester, pq além do sistema ser "capado" como alguns dizem, ele não funciona corretamente, e isso não é de hoje, desde o kitkat que meu nexus 4 apresenta bugs interminaveis, e agora com o pirulito satanico a situação piorou....
    Os Nexus são tipo os aparelhos de testes mesmo

    Pois descobri que vários bugs e problemas que há neles, no Moto's (Moto X,G,E e MAXX) não há

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Se até nexus travam eu adimiro a quantidade de pessoas que tem moto g dizer que ele nunca tava

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Se até nexus travam eu adimiro a quantidade de pessoas que tem moto g dizer que ele nunca tava
    Nunca trava

  23. #53
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Android destruindo a concorrência.. Sem contar no vasto catalogo de apps na play store. Viva a google.
    Viva a Google que irá entrar no Android 5.2 e terá até funções que já existe no IOS e não mencionaram nada sobre Bugs.

  24. #54
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pera, nego fala tanto do Windows Phone e AGORA a Google foi inserir suporte nativo a dual-SIM no Android?!
    Na realidade somente os Android Modificado tinha suporte a Dual Sim, como as fabricantes podem mexer no sistema, elas podem inserir tais suporte. Como o suporte a MicroSD, ela removeu do Kit Kat, e as fabricantes colocou, e ai o povo fala que ele já tinha, por que sempre usou aparelhos com Android Modificado e ai se acostumam e acha que tinham, como agora o Android One esta sendo usado, por aparelhos de baixo custo e em países onde se usa tais aparelhos Dual, colocou suporte.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    228
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A Google que tá precisando aprender, ROMs customizadas do Android contam com muitas destas funções que ela anunciou hoje desde 2011...
    Sábias palavras, Wallace

  26. #56
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A Google que tá precisando aprender, ROMs customizadas do Android contam com muitas destas funções que ela anunciou hoje desde 2011...
    E o bom que o Windows Phone no Windows 10 virá com recursos novos e já existentes no Android Modificado, enquanto o Android Puro, fica ai, capado... Wallace Lumia 730 recebendo atualização, só não sei de que....

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Nossa quanta mudança O_oo_O que evolução O_oo_O como eu conseguir viver sem isso O_oo_O
    Há lembrei já tenho isso ^^.
    Agora eu pergunto aos "leitored", a samsung deve chupar oque?

  28. #58
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Nossa quanta mudança O_oo_O que evolução O_oo_O como eu conseguir viver sem isso O_oo_O
    Há lembrei já tenho isso ^^.
    Agora eu pergunto aos "leitored", a samsung deve chupar oque?
    Queria ver o defensor do Android Puro, o Erro alguma coisa o nome dele.

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Queria ver o defensor do Android Puro, o Erro alguma coisa o nome dele.
    Aquele menino é uma comédia, ele só fala que o Android puro é rápido, sou mais o modificado, e quando ele ver o Android modificado vencendo, ele fala que o vídeo é falso kkkkkkk

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Existe com versões
    customizadas que usuários
    da linha Nexus xingam aos
    quatro ventos dizendo que
    não representam o sistema
    em si. Quer dizer então que
    quando lhes convém as
    versões customizadas podem
    utilizar a bandeira do
    Android?
    .
    .
    .
    Depois dessa, eu apagava meu perfil do fórum kkkkk