LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 99
  1. #31
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    Concordo na parte que ele diz que a TV Full Seg é, de longe, muito superior à 1-Seg, e também parabéns pra Samsung por ser a única a usar isso em celulares de entrada. Outras marcas deveriam tomar comi exemplo.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Concorrente do Moto E com hardware melhor que o Moto G...

  3. #33
    Membro Senior MASTERBINN's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    387
    Ôlas!!! tenho um Moto E e me dou por satisfeito com o que o aparelho pode proporcionar! Mesmo a Tv 1seg, dá pro gasto já que a Tv aberta só passa programas lixo... ( salvo a Tv Cultura ).....

  4. #34
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    É uma bostinha. 789 reais na loja física. Melhor um motoG.
    concordo com vc.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Esse tipo de matéria que da origem a esse outro tipo de matéria ;http://www.tudocelular.com/celulares/noticias/n36708/nao-temos-reviews-samsung-escolha.html

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Esse tipo de matéria que da origem a esse outro tipo de matéria ;http://www.tudocelular.com/celulares/noticias/n36708/nao-temos-reviews-samsung-escolha.html
    E depois reclama

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    É uma bostinha. 789 reais na loja física. Melhor um motoG.
    779 nas lojas fisicias, o que é barato, pois a Motorola aumentou 200 reais no Moto E por conta do Snapdragon 410, aumentou 100 reais no Moto G pela TV 1seg e aumentou 150 reais pelo 4G. Se eu fosse comprar alguma dessas porcarias (Moto E, Moto G e Win2) eu compraria o Win 2 pois ainda sobraria uma grana para trocar por um top o mais rápido possível.

  8. #38
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    "Ele é o Win 2, que vem do Win de primeira geração (que faz parte do bolo de Galaxys Ace, Win, Young, Duos blá-blá-blá)"

    Um site informativo e sério não deve ter esse tipo de linguagem. Nunca.

    Apesar de concordar com o que o texto diz, me senti como se estivesse lendo um informativo de um blogzinho qualquer.

    Mais esmero da próxima vez, TudoCelular!

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    E depois reclama
    Então você tá dizendo que ele tem que deixar de ser imparcial e falar maravilhas da samsung só pra poder receber os aparelhos dela e fazer os reviews? aff

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    "Ele é o Win 2, que vem do Win de primeira geração (que faz parte do bolo de Galaxys Ace, Win, Young, Duos blá-blá-blá)"

    Um site informativo e sério não deve ter esse tipo de linguagem. Nunca.

    Apesar de concordar com o que o texto diz, me senti como se estivesse lendo um informativo de um blogzinho qualquer.

    Mais esmero da próxima vez, TudoCelular!
    Pensei exatamente isso quando eu li essa parte e outras, um site renomado como o tc não deveria utilizar desse tipo de linguagem mesmo que o texto esteja "correto".

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    779 nas lojas fisicias, o que é barato, pois a Motorola aumentou 200 reais no Moto E por conta do Snapdragon 410, aumentou 100 reais no Moto G pela TV 1seg e aumentou 150 reais pelo 4G. Se eu fosse comprar alguma dessas porcarias (Moto E, Moto G e Win2) eu compraria o Win 2 pois ainda sobraria uma grana para trocar por um top o mais rápido possível.
    E chore com ele travando 3 meses depois... core 2 e gran prime sofrem com isso... ridícula essa bosta de touchwiz que insiste em comer o desempenho e ememória dos smartphones sem trazer nada de relevante.... sim, mil vezes mais o moto g, pelo menos ele já tá com o lollipop

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Nem todos estão reclamando, conheço pessoas que estão super contente com a atualização, mais fluido e com a bateria melhorada isso no Moto G . Porém você tem razão ainda não está aquelas maravilhas . File mesmo será o 5.1 !!! .
    Realmente, alguns moto g não estão mais esvoaçantes como antigamente... depois das atualizações, claro.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Concorrente do Moto E com hardware melhor que o Moto G...
    Em nossos testes, o Moto E chegou a ser mais potente do que o Galaxy A5, da Samsung, que tem Android KitKat e custa 1 500 reais no Brasil.
    Cara, o moto e ganha do A5, vai pisar nesse win 2

  14. #44
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Em nossos testes, o Moto E chegou a ser mais potente do que o Galaxy A5, da Samsung, que tem Android KitKat e custa 1 500 reais no Brasil.
    Cara, o moto e ganha do A5, vai pisar nesse win 2
    O a5 é fichinha para o moto e. ele ganha até do s5.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    O a5 é fichinha para o moto e. ele ganha até do s5.
    poisé, que coisa, não...

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    376
    Mais um lixo da Samsung.Para com isso Samsung, foque nas linhas S,Note e A e chega.Lança milhares de aparelhos no mercado e não dá suporte para nenhum. Galaxy Win 2 já chegou defasado com o 4.4 e já estamos no 5.1 ...Samsung tem que tomar vergonha e baixar os preços da Linha A e parar de lançar outras linhas de baixo custo.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by Denilson_ View Post
    Mais um lixo da Samsung.Para com isso Samsung, foque nas linhas S,Note e A e chega.Lança milhares de aparelhos no mercado e não dá suporte para nenhum. Galaxy Win 2 já chegou defasado com o 4.4 e já estamos no 5.1 ...Samsung tem que tomar vergonha e baixar os preços da Linha A e parar de lançar outras linhas de baixo custo.
    eh vdd! eu gostei muito do A7, mas ai tem o s5, o galaxy alpha... a gnt fica confuso na hora de comprar além do q sao smartphones top de linhas e nada baratos

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    146
    Mesmo hardware que o win só que tem TV. Em resumo vai se a mesma desgraça inútil pra faze root e desinstalar a touchwiz e bota outro launcher qualquer.

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Então você tá dizendo que ele tem que deixar de ser imparcial e falar maravilhas da samsung só pra poder receber os aparelhos dela e fazer os reviews? aff
    Claro que não, até pq esse smart não uma super maravilha.
    Mas é fato que em várias partes da matéria é possível ver que a tendenciosidade pro lado da Motorola e em outras partes que são mais que críticas.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    146
    Lista do hardware não oficial :
    SoC: qualcom snapdragon 200 quad 1.2 GHz.
    RAM : 1gb sendo utilizável apenas 800 mb.
    GPU: adreno 205.
    Entrada para micro sd de até 32 gb.

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by Denilson_ View Post
    Mais um lixo da Samsung.Para com isso Samsung, foque nas linhas S,Note e A e chega.Lança milhares de aparelhos no mercado e não dá suporte para nenhum. Galaxy Win 2 já chegou defasado com o 4.4 e já estamos no 5.1 ...Samsung tem que tomar vergonha e baixar os preços da Linha A e parar de lançar outras linhas de baixo custo.
    Voce não acha que a samsung eliminar as linhas de baixo custo, as demais não sofrerão um aumento nos seus preços para compensar?

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    146
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    "Por outro lado, esbarramos em problemas crônicos da Samsung. A lista começa justamente com a pesada e antiquada TouchWiz, que consegue tomar mais espaço da memória interna do que o Google Now Launcher, utilizado pela Motorola." Não sei não, achei muito hater esse post. Não é nem por falar mal da Samsung, é por puchar o saco da Motorola.
    Já teve um galaxy win? acho que não pelo que você diz pois eu tive que desinstalar a tw para o celular ficar 50% mais rápido pois eu tô com a primeira firmware pois as atualizações só pioraram ele além dele ficar no 4.1.2 em todas.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    E chore com ele travando 3 meses depois... core 2 e gran prime sofrem com isso... ridícula essa bosta de touchwiz que insiste em comer o desempenho e ememória dos smartphones sem trazer nada de relevante.... sim, mil vezes mais o moto g, pelo menos ele já tá com o lollipop
    Se até meu S4 travava com essa TW Nefada imagina uma Smarth desse tipo, meu DEUS acho que dá para dar o boot . E tem gente falando que ele é melhor que o Moto E , G kkkkkkk . A diferença do processador já é consumida pela TW . Lógico se quer fazer root e colocar uma ROOM customizada em pouco tempo e amar de paixão uma tv digital melhorzinha vai fundo !!! .

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    poisé, que coisa, não...
    Vixi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!! .

  25. #55
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by Paulo_Torres View Post
    Concordo na parte que ele diz que a TV Full Seg é, de longe, muito superior à 1-Seg, e também parabéns pra Samsung por ser a única a usar isso em celulares de entrada. Outras marcas deveriam tomar comi exemplo.
    Verdade, essa TV 1-seg é uma piada a qualidade Full seg é outra historia! Mas infelizmente no que a samsung acertou em cheio na TV, defecou na pesada touchwiz e algumas specs do aparelho. =/

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by elriks View Post
    até 2,50 ta um bom preço kkkkkk
    Tá doido tenho coragem de pagar 50 centavos

  27. #57
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Por mim a samsung(mobile) pode falir.

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Moto E pisando no A5. Ai, ai.

    Esse aí vai comer poeira do Moto E e do Xperia E4.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    ""Voltando para o que há de bom no Win 2, temos a câmera traseira (algo que a Motorola não acerta há muitos anos)"".

    Não concordo... Tenho um moto g 1a.geração e a câmera traseira apesar de ter apenas 5 mPix é excelente!

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by marceloalves View Post
    ""Voltando para o que há de bom no Win 2, temos a câmera traseira (algo que a Motorola não acerta há muitos anos)"".

    Não concordo... Tenho um moto g 1a.geração e a câmera traseira apesar de ter apenas 5 mPix é excelente!
    chamar a câmera do moto g 1a. geração de excelente é forçar demais.. no máximo podemos chamar de "razoável".