LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Chefe de design da Nokia vislumbra futuro dos smartphones sem fio [NEWS]

    Marko Ahtisaari, chefe de design da Nokia, quer que os futuros smartphones Lumia seja completamente sem fios, seja para carregá-los ou transferir dados. O executivo cedeu uma entrevista ao The Guardian, onde falou um pouco mais sobre como deseja que os próximos smartphones sejam em termos de design.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    Sim ele está cert e o futuro será este, mas para isto o WIRELESS tem que ser melhor que o com WIRE(Fio) em todos os sentidos!!!

    Aqui no meu quarto eu tenho um TV com Wireless conectada no Roteador, Quando conecto meu Razr e tento exibir as fotos via DNLA, realmente funciona o unico problema é o delay para enviar as fotos para a tv, tipo uns 2 a 3 segundos, quando conectado via HDMI não tem comparações rssss


  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    legal

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    A evolução he inerente do que eu acho ou qualquer pessoa acha, mais a tecnologia de hoje para custos relacionados a massa, faz com que a era dos dispositivos completamente sem fios sejam inviáveis, o quê adianta comprar um dispositivo assim se os outros equipamentos são extremamente caros, penso e acho que ainda he cedo, tecnologia cara pra massa!

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Pra quê um dispositivo desses, se vc não tem um televisor com DNLA ou Wifi?

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Gilberto, foi bom vc relatar esse fato também, bem lembrado.

  7. #7
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Sem acesso a bateria? Como dar um "reset" se um aplicativo travar? Isso só funciona em dumbphones, pois não usam aplicativos. Tive um Kyocera que era assim, todo soldado, para trocar a bateria foi o "Ó" do borogodó.

  8. #8
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Sem acesso a bateria? Então me expliquem como dar um "reset" nesse troço? Isso só funciona em aparelhos muito simples (dumbphones)pois não há aplicativos para travar a máquina, coisa que é impossível nos smarts.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    151
    Também acho, não gosto do sistema da apple mas tenho que reconhecer que o aparelho é muito bem feito. Se a Samsung se ligar neste quisito e melhorar o acabamento no SIII vai matar a pau.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Bem que eles poderiam deixar assim mesmo, ficou lindo, mas quanto a bateria, ela poderia ser encaixada pela parte de baixo,da mesma forma que inserimos mini SD ou então inserir um botão fisico de Reset ops! Ctrl alt Dell kkkkkk afinal windows é windows

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    151
    Kkkkkk boa clebkct

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    14
    Manss... Tive um N8 e agora tenho o lumia 800, os dois sao lacrados se acesso facil à bateria. App travou, ual e agora? Cara, reset simples, botão çower precionado durante 20secs e shazammmmmmm, smarth resetado......

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Barem, os dispositivos que vc falou tem botões físicos, enquanto ao acesso fácil dá bateria isso não existe, pq lembre que quando vc abri um dispositivo qualquer mesmo com a intenção de fazer um reset consequentemente perderá a garantia. Então o negócio não he tão fácil!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    14
    Sim jovem,
    Agora pensa cmg, se para esses smarths, colocaram uma solução, pq n colocariam nesses futuros sonhos? Eh questao de estudo man, n existe essa de "ah n vai da certo, ah que eh caro, ah q nem yd mundo tem" futuro entendeu? Futuro, n tem data... Eh sentar eh aguardar a ecolução

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Ok Barem falou entendi vc, mais contínuo pensando dá mesma forma!

  16. #16
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    rapaz o galaxy s2 parece de isopor, o mesmo peso dos aparelhos do paraguay, da pra ver que o material é vagabundo, por isso o do meu amigo pifou na primeira queda, foi pra garantia e hoje ele mostrou que a camera frontal tá sem funcionar, eles enchem de números (processador memoria etc) e descontam no material de acabamento vagabundo, quem ja pegou num iphone ou num nokia N9 sabe uq é acabamento refinado e reforçado e autêntico.

  17. #17
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    Esse cara realmente revolucionou O desing em aparelhos celulares, humilhou a concorrência.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    Kkkk humilhou tanto a concorrencia que a nokia obteve Bilhoes em prejuízos !! Ah o windows 8 em tablet vai ter o ctrl alt del, será a combinação de 3 teclas!!

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    Kkkk humilhou tanto a concorrencia que a nokia obteve Bilhoes em prejuízos !! Ah o windows 8 em tablet vai ter o ctrl alt del, será a combinação de 3 teclas!!

  20. #20
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    É impossível colocar a mão em um lumia 800 ou em um nokia N9 e não se sentir superior

Similar Threads

  1. Replies: 26
    Último Post: 11-27-2012, 11:16 AM
  2. Nokia: uma espiada no futuro do Symbian [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 62
    Último Post: 08-26-2011, 05:12 PM
  3. Replies: 0
    Último Post: 09-14-2010, 10:35 AM
  4. Vídeo: Nokia em 2015 - a tecnologia do futuro [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 0
    Último Post: 11-12-2009, 10:10 AM
  5. Nokia Concept: o futuro do mobile [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 0
    Último Post: 09-10-2009, 01:50 PM