LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 109
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    6
    R$ 2.846,40 http://www.smartkom.com.br/lg-g-flex-2-tela-curva-pre-venda

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Nathan_Ferreira View Post
    A LG tem a linha L (30 a 90), tem tbm o G3 Beat e Stylo, alem do Prime e fora esses aí... é Smartphone de entrada e intermediário pra ninguem botar defeito !
    Por isso que eu digo, tem que ser que nem a motorola, Um aparelho de entrada, um intermediário, um top de linha e um esmagador. (Moto E, G, X e MAXX). Mas nada.

  3. #63
    Membro Senior Willguevara's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by renatohm View Post
    Design é o de menos. Programas são o verdadeiro problema.

    Sem contar que, de tempos em tempos, a M$ lança uma nova versão do Windows Phone que não é compatível com os celulares mais básicos... Aí em pouco tempo não tem programas compatíveis com a versão antiga...

    Tive um Lumia 710, meu primeiro smartphone. Em termos de hardware, muito bom, rápido para a maioria dos programas, exceto internet (Internet Explorer é um lixo) e jogos (compreensível, pois o 710 era um aparelho básico). Foi lançado com WP 7, depois atualizou belezinha para 7.1 e 7.5.

    Qual não foi a surpresa quando a M$ anunciou que o 710 ficaria de fora do bonde do WP8! Fiquei irado e abandonei o WP.

    Depois, comprei um LG L5 II, meu primeiro Android. Celular bacana, Android tem zilhões de programas, etc. Mas logo descobri que LG é um lixo em relação a upgrades. Comprei um LG G Pad 8.3, meu primeiro tablet. Muito top, roda tudo o que eu quero no maior sossego, mas nada de Lollipop ainda e, se bem conheço a LG, talvez nunca.

    Meu terceiro (e atual) smart é o Moto G 2013. Custo-benefício excepcional, roda muito bem tudo o que eu quero (não sou hard gamer, apenas alguns jogos medianos, como Robocop, COntract Killer, Frontline Commando, etc.). Se tivesse slot de cartão de memória ou, melhor ainda, mais memória interna, seria praticamente perfeito. Apesar de não ser o top de linha da Motorola, já estou no Lollipop 5.0.2, com o 5.1 prometido para breve. Enfim, estou muito satisfeito com ele. Estou pensando em trocá-lo por um Moto X (2014 ou 2015, será?) ou um Zenfone 5 ou Zenfone 2 de 5.5 polegadas. Entendo que a Asus é lerda apra atualizações, mas o Android tem esta vantagem, muitos dos programas lançados ainda hoje são compatíveis até mesmo com versões completamente obsoletad, tais como 1.6 ou 2.3 do Android, então uma versão um pouco mais antiga não será um problema tão sério como o WP.

    Em termos de câmera sou muito pouco exigente, tá certo que a câmera do Moto G é muito ruim, mas eu quase nunca uso. Em termos de jogos, a performance do G Pad 8.3 (Snapdragon 600, 2 GB de RAM, 1920x1200) é mais que adequada para mim (não sou fã de jogos online, prefiro offline, e não precisa ser top do top, prefiro jogabilidade a gráficos). Em termos de tela, bem, não tenho olhos de águia, então 1920x1080 dá e sobra para mim. Daí eu não ver a necessidade (lógico que gostaria!) de um Moto Maxx, Nexus 6, Note 4, S6, etc. Prefiro bateria mais durável e maior rapidez.

    Enfim. Estes preços não vão ajudar a LG.
    A microsoft consertou essa cagada de não atualizar smartphone, tanto que todos os aparelhos com windows 8 irão atualizar para Windows 10. Isso mesmo, até aquele Lumia 920 do final de 2012 e o Lumia 520 de 2013 irão receber a nova versão do sistema operacional da Microsoft.

  4. #64
    Membro Senior Willguevara's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    135
    Incrível como essas fabricantes estão fazendo força para a Microsoft ganhar o mercado de entrada Mobile no Brasil.

  5. #65
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by dunstan View Post
    Muitos dos lançamentos com tv sendo de baixa resolução,que smartphone tem melhor resolução?
    A TV poderia ser full-seg

  6. #66
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Olha o Joy x kkkkkkkkkkkk ele já foi lançado com a configuração de nem um tipo de suporte de software da LG kkkkkk
    kkkkkkkkkkkkk

  7. #67
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    pagar 3299 reais num smart com snap 810 é jogar dinheiro fora.

  8. #68
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Willguevara View Post
    Incrível como essas fabricantes estão fazendo força para a Microsoft ganhar o mercado de entrada Mobile no Brasil.
    concordo. esse LG Joy já foi lançado morto e com um preço absurdo.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    pagar 3299 reais num smart com snap 810 é jogar dinheiro fora.
    ue vc economiza no micro-ondas

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by josemarbarone View Post
    LG? Mas nem por 50 contos compraria isso!!
    por 50 qualquer um compraria ai vc ta exagerando

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by elriks View Post
    por 50 qualquer um compraria ai vc ta exagerando
    esqueci a virgula mas tudo bem

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Se esse é o preço do G Flex que teoricamente não é o produto mais premium da LG quanto sairá o g4 ? infelizmente com essa alta do Dolar um top de linha de agora em diante no lançamento vai ser dificil encontrar por menos de 2500 .
    mais de 8000

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    261
    isso e o preço de 2 g flex ou do gflex 2

  14. #74
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by elriks View Post
    ue vc economiza no micro-ondas
    kkkkkkkkkkkkk

  15. #75
    Quote Originally Posted by Willguevara View Post
    Incrível como essas fabricantes estão fazendo força para a Microsoft ganhar o mercado de entrada Mobile no Brasil.
    Microsoft quase ninguem quer

  16. #76
    LG G Flex 2 feio de mais, a LG querendo assaltar os brasileiros, Celular Horrível parece uma canoa kkkk

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Sei de nads Janis a melhor quem conhece sabe

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    A TV poderia ser full-seg
    Ok!! Mas qual smartphone bom tem assim no brasil? Só vejo um da Samsung, e não me convence ser bom negócio... Tenho nexus5,e um galaxy y com tv,queria uma tv melhorzinha...rs

  19. #79
    LG nem tem status pra isso tudo, Celular parece uma Canoada

  20. #80
    Membro
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by elriks View Post
    isso e o preço de 2 g flex ou do gflex 2
    o de 3.300 é o G Flex²

  21. #81
    Membro
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by pjamorim View Post
    eh meu amigo então nunk mais vc será um top de linha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Moto X² mandou um abraço.

  22. #82
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Acho que esse ano eu mudo de fabricante... Saindo de um Galaxy Note 4 para um Xiaomi Mi Note Pro.

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by wasskate View Post
    Moto X² mandou um abraço.
    Ele está falando de top de linha.

  24. #84
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Aí te pergunto: Será mesmo que eu estou errado quando eu falo que as outras fabricantes se inspiram na Apple para colocarem seus preços? Eu sempre falei isso. Pois eu sempre fui muito observador. E percebi que depois que a Apple começou a fazer muito sucesso e vender seus produtos a milhares de unidades, as outras fabricantes pegam seta e tentam ficar bem na cola da Apple, dos preços da Apple. E ainda dizem que não tem nada a ver isso. Então, será mesmo que não tem nada a ver? Pois pra mim, sempre esteve claro. E agora, mais que nunca!
    Last edited by Jocker; 03-13-2015 at 03:57 PM.

  25. #85
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    A Apple é a maldição do mundo. E as pessoas contribuem com isso. Já que o governo não dá limites nesses abusos claro de preço. Mesmo assim, as pessoas contribuem para que tudo fique mais caro. E se preparem! Já disse antes, se a Apple entrar mesmo no ramo dos carros e for bem sucedido em vendas, os carros ficarão mais caros do que já são. Principalmente no Brasil.
    Last edited by Jocker; 03-13-2015 at 03:59 PM.

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    só trocha para pagar esse valor! nao vai vender nd. sou muito mais o s6 edge

  27. #87
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    LG tá tudo mais do mesmo. Nesses intermediários a tela cresce mas as especificações não, mesmo hardware, não adiciona uma quantidade decente de memória. Tem muitas opões melhores que esses smarts.

  28. #88
    Esse Joy é uma piada! Moto E de 1ª geração é melhor em todos os aspectos e mais barato.

  29. #89
    Junior Member MailsonHiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    23
    É só eu que acho os smartphones da LG horríveis?

  30. #90
    Quote Originally Posted by Davis158 View Post
    A LG tem aparelhos que n?o travam de gra?a, n?o quebram no bolso e nem morrem do nada com a mesma frequ?ncia que a Samsung. Al?m disso, mata a MS com o Android e tem um design mais exclusivo que essas canoas da Motorola. Nesse ?ltimo quesito nem compensa citar a Samsung.E o pre?o ? sim bem competitivo. A Motorola tem bom pre?o, mas com aparelhos que emitem uma radia??o recorde e ? campe? no ranking de reclama?es (smartphones) do Reclame Aqui. Ah, e esses pre?os a? s?o muito furados. Tenho o Flex 2 cadastrado por 2799 pra venda, e duvido muito que isso mude.
    O que tem que ser estudado ? que a Samsung vende muita mais que a LG n?h amigo ? normal ter mais problemas do que a LG pois a lg vende bem pouco em rela??o a mesma e a LG tamb?m tem muitos problemas nos aparelhos o LG G3 o display quebra mais f?cil do que o Galaxy s5 por exemplo, e tem que ver tamb?m muitas pessoas tem r?plicas samsung e acham que ? original, e as pessoas copiam o que ? bom por exemplo nunca vi uma r?plica da LG;