LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 109 de 109
  1. #91
    Membro Senior Leblanc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Aí te pergunto: Será mesmo que eu estou errado quando eu falo que as outras fabricantes se inspiram na Apple para colocarem seus preços? Eu sempre falei isso. Pois eu sempre fui muito observador. E percebi que depois que a Apple começou a fazer muito sucesso e vender seus produtos a milhares de unidades, as outras fabricantes pegam seta e tentam ficar bem na cola da Apple, dos preços da Apple. E ainda dizem que não tem nada a ver isso. Então, será mesmo que não tem nada a ver? Pois pra mim, sempre esteve claro. E agora, mais que nunca!
    Cara você é muito retardado ou tapado pra achar que os preços de mais de 5 fabricantes enormes tem a ver com a apple, são empresas/realidades/publico as vezes diferente. Se toca. Escroto.

  2. #92
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Leblanc View Post
    Cara você é muito retardado ou tapado pra achar que os preços de mais de 5 fabricantes enormes tem a ver com a apple, são empresas/realidades/publico as vezes diferente. Se toca. Escroto.

    Bota tua cara a tapa! Sua FAKE! E é sua mesmo. Porque com certeza é um homem que quer ser mulher. Ou mulher que quer ser Homem. FAKE, Além do mais, é muito BURRINHO! KKKKKKKK...
    Last edited by Jocker; 03-14-2015 at 04:50 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  3. #93
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Bota tua cara a tapa! Sua FAKE! E é sua mesmo. Porque com certeza é um homem que quer ser mulher. Ou mulher que quer ser Homem. FAKE, Além do mais, é muito BURRINHO! KKKKKKKK...


    Realidades bem distintas com preços bem iguais! kkkkkkkkkkkkkk... Como é Burrinho, esse Fake!
    Last edited by Jocker; 03-14-2015 at 05:12 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  4. #94
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by MailsonHiago View Post
    É só eu que acho os smartphones da LG horríveis?
    O Joy e o leon são.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    95
    Com o dolár a R$3,25 querem o que??? kkkkkkkkkkk esse governo maldito ainda... não dá nem pra culpar as empresas ultimamente! chegamos num ponto que telefones básicos irão custar no Brasil: R$999,00

  6. #96
    Membro
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    433
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Acho que esse ano eu mudo de fabricante... Saindo de um Galaxy Note 4 para um Xiaomi Mi Note Pro.
    Cara, sério o o Mi Note Pro tá melhor que o note 4? Achei que o note era o phablet + fodao. O da Xiaomi tem software dedicado a caneta (não sei se tem cantinho na real). To perguntando porque não sei na real, atualmente tenho um note 3.

  7. #97
    Membro
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    433
    Quote Originally Posted by pjamorim View Post
    essas empresas sambando na cara dos brasileiros! agora eh esperar o apple watch por 4mil PTs
    Pra mim foi o smartwatch mais tosco que lançaram. Vai vir com uma luta pra vc conseguir ver alguma coisa.

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    153
    Mailson...respondendo sua pergunta, todos no mundo inteiro acham os celulares da LG horríveis, por isso ela é tão pequena e toda crítica não gosta dessa empresa de fundo de quintal... cada um

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    153
    Observo essas configurações que sequer chegam perto do g2, e o preço quase superior a ele, piada.

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    153
    Fora o Flex 2, o restante são bem fracos e feios.

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by saviovetor View Post
    Fora o Flex 2, o restante são bem fracos e feios.
    sou fã da lg , e até eu concordo

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by juniorcesar View Post
    só trocha para pagar esse valor! nao vai vender nd. sou muito mais o s6 edge
    Cara, sabia que samsung é uma merda ? fazem celulares feios com processamentos de cú, e retardado como vc compra achando muito massa

  13. #103
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Depois reclamam que a Apple tem preços altos...

  14. #104
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Depois reclamam que a Apple tem preços altos...

    Os preços estão altos justamente por causa da Apple.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by juniorcesar View Post
    só trocha para pagar esse valor! nao vai vender nd. sou muito mais o s6 edge
    s6 edge .... além de ser feio vem com uma tela curva inútil que só serve pra quebrar mais facíl e para custar mais caro o concerto kkk esses lançamentos desse ano estão sendo todos um fracasso ... nem vale a pena trocar de celular
    Last edited by AndersonWhs; 03-16-2015 at 03:00 PM.

  16. #106
    A cada lançamento o povo perde a noção dos preços dos smartphones.

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    23
    R$3300 reais no Flex enquanto você consegue achar o G3 por R$1300.LG já teve mais respeito com os consumidores.

  18. #108
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by juniorcesar View Post
    só trocha para pagar esse valor! nao vai vender nd. sou muito mais o s6 edge
    O S6 edge dispenso, mas o S6 normal nao vou mentir que nao me atraiu, gostei muito do aparelho. E olha que tenho certa resistência a samsung!

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    67
    G Flex 2 cadastrados a 2799,00 e GWatch R a 999,00 na minha loja...produtos chegam a partir da primeira semana de abril!