LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 109
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by Gallacttico View Post
    Verdade, as empresas precisam tirar lucro dos produtos, mas infelizmente elas tem repassar o imposto sobre imposto que é cobrado.
    E lucrarem 200%.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    4
    Muitos dos lançamentos com tv sendo de baixa resolução,que smartphone tem melhor resolução?

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    7
    A LG tem aparelhos que não travam de graça, não quebram no bolso e nem morrem do nada com a mesma frequência que a Samsung. Além disso, mata a MS com o Android e tem um design mais exclusivo que essas canoas da Motorola. Nesse último quesito nem compensa citar a Samsung.E o preço é sim bem competitivo. A Motorola tem bom preço, mas com aparelhos que emitem uma radiação recorde e é campeã no ranking de reclamações (smartphones) do Reclame Aqui. Ah, e esses preços aí são muito furados. Tenho o Flex 2 cadastrado por 2799 pra venda, e duvido muito que isso mude.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    94
    A LG tem a linha L (30 a 90), tem tbm o G3 Beat e Stylo, alem do Prime e fora esses aí... é Smartphone de entrada e intermediário pra ninguem botar defeito !

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    97
    Queridx LG, gosto muito dos seus produtos e estava pronto para comprar o G Watch R, e pensando também no G Flex 2, mas seus preços não estão nem perto do que eu gostaria, apesar de considerar seus produtos melhores do que tenho hoje, a diferença no valor não compensa, vou ter que continuar com meu X e 360.

  6. #36
    Quote Originally Posted by Davis158 View Post
    A LG tem aparelhos que não travam de graça, não quebram no bolso e nem morrem do nada com a mesma frequência que a Samsung. Além disso, mata a MS com o Android e tem um design mais exclusivo que essas canoas da Motorola. Nesse último quesito nem compensa citar a Samsung.E o preço é sim bem competitivo. A Motorola tem bom preço, mas com aparelhos que emitem uma radiação recorde e é campeã no ranking de reclamações (smartphones) do Reclame Aqui. Ah, e esses preços aí são muito furados. Tenho o Flex 2 cadastrado por 2799 pra venda, e duvido muito que isso mude.
    davis se o flex 2 vc tem por 2799 praa venda... acha que o watch R vai ser por 1299 mesmo ou menos????

  7. #37
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    A LG tá de brincadeira com o preço do G Flex 2, menos LG bem menos, vc não é tudo isso não.!!!!! se a Microsoft não elevar as vendas por aqui esse ano, ela pode dizer adeus porque o mercado tá favorável demais pra linha Lumia, porque os preços dos Tops com android esse ano estão absurdos.

  8. #38
    Membro Senior jeanmedeiros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Recife - PE
    Posts
    1,050
    Moto Maxx >>>> All others Androids

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by jeanmedeiros View Post
    Moto Maxx >>>> All others Androids
    Exato.
    Porém, não.

  10. #40
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,957
    Absurdo!!! Não pago mais que R$ 2 mil num celular TOP de linha...

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    11
    Kkkkkk fico rindo aqui, a LG deveria saber que a sua marca não e bem aceita pq tem atencendentes ruins...só pq ta melhorando quer dar uma de Apple. E foda....Samsung ta bombando agora com seu novo flashchip.
    Não compro mesmo um desses.
    #marciel, absurdo e apelido meu colega.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    235
    esse vai ser um sucesso como o Gflex foi. hehehehe

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    448
    Antes no Brasil, celular caro era no máximo 2.300,00. A que ponto chegamos.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Absurdo!!! Não pago mais que R$ 2 mil num celular TOP de linha...
    antigamente os tops não passavam disso. Hoje ta essa roubalheira descarada!

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by Taliesin View Post
    G Flex 2 = 2x o preço do G Flex
    kkk, pensei a mesma coisa

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5
    Já foi boa.

    Compprei um G Pad 8.3, ainda é o tablet top de linha. Nada de Lollipop para ele, apesar das configurações bacanas.

    Os preços da LG estão absurdos, pelo menos R$50-100 a mais que os equivalentes da Motorola, Asus ou, pasmem, Samsung.

    O Flex 2, então, nem se fala, maais caro que iPhone 6... Pelo preço, eu compro dois Moto X 2014 e guardo o troco!

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Depois nego vem falar que a LG é boa em custo-benefício, absolutamente todos os valores estão completamente fora do que os aparelhos oferecem...
    Já foi boa.

    Compprei um G Pad 8.3, ainda é o tablet top de linha. Nada de Lollipop para ele, apesar das configurações bacanas.

    Os preços da LG estão absurdos, pelo menos R$50-100 a mais que os equivalentes da Motorola, Asus ou, pasmem, Samsung.

    O Flex 2, então, nem se fala, maais caro que iPhone 6... Pelo preço, eu compro dois Moto X 2014 e guardo o troco!

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by renatohm View Post
    Já foi boa.

    Compprei um G Pad 8.3, ainda é o tablet top de linha. Nada de Lollipop para ele, apesar das configurações bacanas.

    Os preços da LG estão absurdos, pelo menos R$50-100 a mais que os equivalentes da Motorola, Asus ou, pasmem, Samsung.

    O Flex 2, então, nem se fala, maais caro que iPhone 6... Pelo preço, eu compro dois Moto X 2014 e guardo o troco!
    Ta viajando cara compara os preços dos tablets samsung com os lg no busca-pé ,os smartphones da lg são muito mais barato que os samsung desde o g2

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Goodevil View Post
    vlw!
    mas não gosto do design do WP, celular de quadradinho é muito feio!
    se o WP 10 melhorar, talvez eu compre um
    Design é o de menos. Programas são o verdadeiro problema.

    Sem contar que, de tempos em tempos, a M$ lança uma nova versão do Windows Phone que não é compatível com os celulares mais básicos... Aí em pouco tempo não tem programas compatíveis com a versão antiga...

    Tive um Lumia 710, meu primeiro smartphone. Em termos de hardware, muito bom, rápido para a maioria dos programas, exceto internet (Internet Explorer é um lixo) e jogos (compreensível, pois o 710 era um aparelho básico). Foi lançado com WP 7, depois atualizou belezinha para 7.1 e 7.5.

    Qual não foi a surpresa quando a M$ anunciou que o 710 ficaria de fora do bonde do WP8! Fiquei irado e abandonei o WP.

    Depois, comprei um LG L5 II, meu primeiro Android. Celular bacana, Android tem zilhões de programas, etc. Mas logo descobri que LG é um lixo em relação a upgrades. Comprei um LG G Pad 8.3, meu primeiro tablet. Muito top, roda tudo o que eu quero no maior sossego, mas nada de Lollipop ainda e, se bem conheço a LG, talvez nunca.

    Meu terceiro (e atual) smart é o Moto G 2013. Custo-benefício excepcional, roda muito bem tudo o que eu quero (não sou hard gamer, apenas alguns jogos medianos, como Robocop, COntract Killer, Frontline Commando, etc.). Se tivesse slot de cartão de memória ou, melhor ainda, mais memória interna, seria praticamente perfeito. Apesar de não ser o top de linha da Motorola, já estou no Lollipop 5.0.2, com o 5.1 prometido para breve. Enfim, estou muito satisfeito com ele. Estou pensando em trocá-lo por um Moto X (2014 ou 2015, será?) ou um Zenfone 5 ou Zenfone 2 de 5.5 polegadas. Entendo que a Asus é lerda apra atualizações, mas o Android tem esta vantagem, muitos dos programas lançados ainda hoje são compatíveis até mesmo com versões completamente obsoletad, tais como 1.6 ou 2.3 do Android, então uma versão um pouco mais antiga não será um problema tão sério como o WP.

    Em termos de câmera sou muito pouco exigente, tá certo que a câmera do Moto G é muito ruim, mas eu quase nunca uso. Em termos de jogos, a performance do G Pad 8.3 (Snapdragon 600, 2 GB de RAM, 1920x1200) é mais que adequada para mim (não sou fã de jogos online, prefiro offline, e não precisa ser top do top, prefiro jogabilidade a gráficos). Em termos de tela, bem, não tenho olhos de águia, então 1920x1080 dá e sobra para mim. Daí eu não ver a necessidade (lógico que gostaria!) de um Moto Maxx, Nexus 6, Note 4, S6, etc. Prefiro bateria mais durável e maior rapidez.

    Enfim. Estes preços não vão ajudar a LG.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Ta viajando cara compara os preços dos tablets samsung com os lg no busca-pé ,os smartphones da lg são muito mais barato que os samsung desde o g2
    A LG está enlouquecendo. Estes preços sugeridos estão todos mais altos que concorrentes equivalentes. Como eu falei, pasmem.

    Concordo quanto o que você falou quanto aos preços. Apenas mudaria sua frase: os lg são... para os lg foram...

    Veja os preços destes telefones e compare com a concorrência.

    Moto G 4G 2a geração está 899. Prime Plus, 949. Gran Prime, 849, mais ou menos. Zenfone 5 em torno de 799. As especificações de todos eles são muito parecidas, todos 'mid range'.

    Galaxy Win 2, 729. Moto E 2015, 699. Parecidos com o Volt e mais baratos.

    O Flex 2 está com preço de iPhone. Mesmo o Note 4 é mais barato. Moto Maxx, então, nem se fala. Com este preço, dá pra comprar 2 Moto X (cerca de R$ 3 mil) e guardar o troco.

    Fora isso, a LG tem o péssimo hábito de ser lenta nas atualizações. Asus parece acompanhar a LG. A Samsung melhorou um pouco para os tops, mas continua lenta ou parada para os mais básicos e para os mais antigos. Vide S3. Neste quesito, a Motorola é imbatível. Algumas atualizações para Moto G saíram mais rápido que para Nexus 4 e 7!

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by francisco View Post
    Mais uma fabricante que acha que é Apple, até a Motorola começa a "crescer o olho", por hora a unica que ainda está oferendo um preço aceitavel pelo que oferece é a MS, se não fosse o "pre-conceito" de muitos por ai...
    Concordo com seu comentário em relação a hardware.

    Mas o software é um problema sério. WP simplesmente está anos-luz atrás de iOS e Android, talvez nunca chegue lá.

    Sem contar que a M$, de tempos em tempos, lança um WP incompatível com os celulares mais básicos. Fez isso com o WP8 e parece que vai fazer de novo com o WP10. Considerando que aqui em banânia os básicos são o grosso das vendas, muita gente vai ficar de fora, como eu fiquei com o Lumia 710 e WP8.

    O grande problema do WP e iOS, e grande vantagem do Android, é que programas param de funcionar em pouco tempo depois de uma atualização de grande porte. Me parece, posso estar enganado, que programas novos são proibidos pela Apple de rodar em iOS 6 e até 7. Já no Android, ainda hoje é comum programas novos funcionarem até mesmo em Android 2.3.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Se esse é o preço do G Flex que teoricamente não é o produto mais premium da LG quanto sairá o g4 ? infelizmente com essa alta do Dolar um top de linha de agora em diante no lançamento vai ser dificil encontrar por menos de 2500 .

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Taliesin View Post
    Exato.
    Porém, não.
    Em custo beneficio sim, o mesmo só perde para o Note 4 e até esse tempo atrás já o encontrava por 1700 então Maxx custo beneficio wins kkkkkkkk .

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Em custo beneficio sim, o mesmo só perde para o Note 4 e até esse tempo atrás já o encontrava por 1700 então Maxx custo beneficio wins kkkkkkkk .
    houve essa "promoção" mesmo, mas já acabou e o MM voltou para seu preço normal, 2k para cima.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    houve essa "promoção" mesmo, mas já acabou e o MM voltou para seu preço normal, 2k para cima.
    Fica de olho, The Banned sempre de Madruga algumas lojas mudam o preço rapidamente . Acho que logo logo vem outras . Maxx não vai se sustentar muito tempo acima dos 2 conto não !!! .

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Por este preço ele teria que ser de diamante.
    concordo !!! . Preços da LG estão de espantar será que isso é efeito da alta do dolar . Fiquei de cara com o aumento do Moto E . Infelizmente será que essa é a tendência para esse ano ? Vai ser dificil encontrar um top por menos de 2500 reais em lançamento ....

  27. #57
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    LG? Mas nem por 50 contos compraria isso!!

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Absurdo!!! Não pago mais que R$ 2 mil num celular TOP de linha...
    eh meu amigo então nunk mais vc será um top de linha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Essas empresas etão mesmo se sentindo a apple no brasil.
    Não dou 30 centavos em qualquer produto da LG, Pra mim são péssimos.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    essas empresas sambando na cara dos brasileiros! agora eh esperar o apple watch por 4mil PTs