LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 81
  1. #31
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    E se alguém deseja saber sobre trabalho escravo no Brasil tem um site bacana que vale a pena sua leitura num dia qualquer:

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    544
    Muito sensacionalismo isso, pegatron não é da Apple... mesmo coisa que eu ir comprar salada e pensar que alguém está se ferrando na colheita...

  3. #33
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    E se alguém deseja saber sobre trabalho escravo no Brasil tem um site bacana que vale a pena sua leitura num dia qualquer: o nome é reportebrasil .

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Pessoal acha que é na Apple o problema kkk
    Cara não é a Apple que fabrica os produtos delas, e sim fabricantes terceirizadas, mais ela manda em tudo que acontece nas fábricas.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    João Pessoa,PB
    Posts
    14
    Só li verdades

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    João Pessoa,PB
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Megamil View Post
    Muito sensacionalismo isso, pegatron não é da Apple... mesmo coisa que eu ir comprar salada e pensar que alguém está se ferrando na colheita...
    Ninguém falou que é dela e sim uma das maiores produtoras que se tem na China '-'

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by andydl View Post
    Ninguém falou que é dela e sim uma das maiores produtoras que se tem na China '-'
    Homem morre em "fábrica da Apple"

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    A Apple vende os iPhones matando gente, lá nas fábricas, os cara morre de tanto trabalhar fabricando iPhones, aqui fora os leigos morrem tentando pagar os iPhones.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    A Apple também tem responsabilidade moral sobre essa ocorrência. Pelos preços absurdos e mercenários dos seus excelentes produtos para países de 3º Mundo (incluido aí a China) bem que ela poderia, sim, interferir na política trabalhistas das empresas que lhe prestam serviços a fim de garantir aos seus "escravos" um mínimo de condições humanas de trabalho com remuneração condizente a fim de evitar o excesso de horas extras, coisas típicas de países capitalistas que a China finge combater até hoje... Ser Comunista assim é outra coisa, os "cumpanheiros" daqui que o digam...

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    A Apple também tem responsabilidade moral sobre essa ocorrência. Pelos preços absurdos e mercenários dos seus excelentes produtos para países de 3º Mundo (incluido aí a China) bem que ela poderia, sim, interferir na política trabalhistas das empresas que lhe prestam serviços a fim de garantir aos seus "escravos" um mínimo de condições humanas de trabalho com remuneração condizente a fim de evitar o excesso de horas extras, coisas típicas de países capitalistas que a China finge combater até hoje... Ser Comunista assim é outra coisa, os "cumpanheiros" daqui que o digam...
    Oxoxoxoxoxo a Apple ta ganhando dinheiro, pras fabricantes só importa isso, quando vai ver eles nem sabem que tem gente morrendo de tanto trabalhar lá dentro.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    98
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    A empresa assassina não é a maior fornecedora da Apple?
    Se a empresa tercerizada da apple comete crimes humanitários, a própria contratante tem responsabilidade fiscal sobre a empresa contratada.
    ou seja, não importa se é tercerizada, a apple tem responsabilidade sobre como são feitos os produtos na empresa tercerizada!

  12. #42
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    Cara não é a Apple que fabrica os produtos delas, e sim fabricantes terceirizadas, mais ela manda em tudo que acontece nas fábricas.
    Ela pode mandar em tudo mas mesmo assim ela nao tem como saber o bem estar de seus funcionarios

  13. #43
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Apple = personificação do capeta.

  14. #44
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Se você usa Nokia em seu nick, como chamar os outros de Fãboys?
    Advinha porque a NOKIA transferiu todas as sua fábricas para a China?
    Cada ideia...



    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    Eu acho que a pessoa pode ser o que ela quiser, desde quê na sua trajetória de vida, ela não impeça e nem prejudique o desenvolvimento da outra. Essa questão da escravidão com o que os trabalhadores são submetidos na China já é de conhecimento de todos, a não ser que vc caro amigo não goste de se vestir com aquela roupa de marca , aquele Smartphone da modinha e acha que tá tirando onda. E não faz questão de saber de onde vem aqueles produtos , já que o importante é só consumir, o dinheiro é meu e os outros que se fodam , agora a real mesmo é que Nós sabemos que muita gente se fode legal para que o nosso mundinho seja mais interessante. Então quer dizer que eu não vou poder usar a minha roupa de marca e meu Smartphone , porque eu descobrir que criancinhas da china estão trabalhando feito animais e morrendo de tanto trabalhar , ai eu penso aonde chegamos com isso , o porque disso , pessoas sofrendo de uma forma desumana, e muitos reclamando da vida, com comida fresquinha da mamãe e chocolate quente a noite. O mundo é isso , toda essa ostentação sem significado algum, é viver na loucura sem enlouquecer, e o que nós fazemos de melhor, reclamar e pensar nos nossos próprios umbigos, e o pior tb é ver fanboy defendendo essa maldita.
    A vida tem dessas coisas...

  15. #45
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Se você usa Nokia em seu nick, como chamar os outros de Fãboys?
    Advinha porque a NOKIA transferiu todas as sua fábricas para a China?
    Cada ideia...
    Pois é né cara

  16. #46
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Spike16 View Post
    A Apple é responsável amigo, seja onde for.
    Então vamos deixar de comprar todos os produtos MADE IN CHINA.
    Pois lá nunca vi exceção em empresas.
    Mão de obra barata amigo.

  17. #47
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Spike16 View Post
    A Apple é responsável amigo, seja onde for.
    Trabalho escravo nao existe somente na apple

  18. #48
    Membro Senior Ryuugamine's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Santarém.Pará
    Posts
    404
    Aprendam aí seus noobs China+trabalho= escravidão.

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Ryuugamine View Post
    Aprendam aí seus noobs China+trabalho= escravidão.
    O ruim é. A hipocrisia com certeza na china mais de 90% das empresas abusam dos funcionarios

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Arei por aqui mas acho que a culpa é da dilma e do pt

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    98
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Arei por aqui mas acho que a culpa é da dilma e do pt
    Lógico que é, como que pode dexa entrar uma marca como essa no país?

  22. #52
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Se você usa Nokia em seu nick, como chamar os outros de Fãboys?
    Advinha porque a NOKIA transferiu todas as sua fábricas para a China?
    Cada ideia...
    cara vc é um vacilão, olha uma citação da matéria: um trabalhador sofreu um colapso após trabalhar em turnos de 12 horas diárias num período de sete dias por semana, de acordo com informações divulgadas pelo Mail Online !! E vc me perguntando porque eu uso um Nick com nome Nokia , eu não sei de onde vc é, mas eu acho que vc é meio sem noção, que eu saiba o que eu escrevi em nenhuma parte eu defendi marca alguma , eu me referi completamente sobre a matéria e sobre o absurdo de estarmos vivendo tudo isso a troco de uma vidinha mais decente, onde que do outro lado da corda, sempre terá alguém se ferrando para que isso funcione , e com certeza ninguém, além de vc EstanDuarte sabe das movimentações do mundo, é cada um que aparece aqui.

  23. #53
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Se você usa Nokia em seu nick, como chamar os outros de Fãboys?
    Advinha porque a NOKIA transferiu todas as sua fábricas para a China?
    Cada ideia...
    E outra coisa , casos assim suicídio e mortes e más condições de trabalho foram relacionados aos produtos produzidos para a Apple, pelo menos os mais expostos pra mídia, eu nunca ouvir falar sobre o mesmo problema com a Nokia pois se isso nunca ocorreu com certeza a Nokia deu um respaldo maior para os funcionários, coisa que a apple não faz, então acho que vc tá meio desinformado Estanduarte, é cada ideia.!!!

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    54
    Engraçado o fato de que vários chineses morrem pelo mesmo motivo e não da esse alarde todo, mas só pelo fato de ser da Apple (ou qualquer outra marca FAMOSA) todos comentam...

  25. #55
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Megamil View Post
    Muito sensacionalismo isso, pegatron não é da Apple... mesmo coisa que eu ir comprar salada e pensar que alguém está se ferrando na colheita...

    Mas é assim mesmo. As pessoas tem que ser conscientes com essas coisas! E se essa empresa presta algum serviço como terceirizada para a Apple, então a Apple é co-responsável sim. Afinal, ela está terceirizando um serviço que deveria ser da Apple. Portanto, é lógico que a Apple é co-responsável por tudo o que acontece com os funcionários dessa terceirizada! Pelo menos referente aos trabalhadores, incluindo condições de trabalho e horas trabalhados. Assim com o meio-ambiente também. A Apple é co-responsável por tudo isso.

    Contudo, só se for um serviço terceirizado pela Apple. Ou seja, um serviço que deveria ser feito pela Apple mas ela não faz e terceirizou isso, contratando outra empresa para realizar esse serviço. Agora, se for apenas fornecimento de peças. Então a Apple não tem culpa nenhuma. Mas se for uma terceirização, tipo, os chips Ax da Apple que é terceirizada pela Samsung, e outras empresas, a montagem dos iPads e iPhones pela Foxconn, tudo o que acontece com os funcionários dessas empresas que na verdade estão terceirizando para a Apple, a Apple é co-responsável pelos funcionários e o meio-ambiente também.
    Last edited by Jocker; 03-12-2015 at 06:43 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  26. #56
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Arei por aqui mas acho que a culpa é da dilma e do pt

    Pois é! É assim mesmo.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by DanielOG12 View Post
    Engraçado o fato de que vários chineses morrem pelo mesmo motivo e não da esse alarde todo, mas só pelo fato de ser da Apple (ou qualquer outra marca FAMOSA) todos comentam...
    e nem é a apple é a foxconn

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    A Apple vende os iPhones matando gente, lá nas fábricas, os cara morre de tanto trabalhar fabricando iPhones, aqui fora os leigos morrem tentando pagar os iPhones.
    é a foxconn a apple n tem fabrica propia

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    A Apple é completamente responsável por isso. Já que eles estão trabalhando para a Apple. Cada produto Apple que está na loja, tem o sangue de algum chinês mal pago e agora, como se não bastasse o trabalho excessivo, péssimas condições de trabalho e salário de fome, eles morrem, literalmente!


    Ou seja, agora há "sangue" em cada produto Apple disponibilizado no mundo. E olhe que os produtos não são nada baratos!
    ela q resolveu contratar a foxconn a empresa mais suja q temela faz os funcionarios de escravos, e nao e so na fabricação da apple é em tudo o q ela faz. eles tratam mal até os br não é so nachina

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by Nathan_Ferreira View Post
    morreu por ser escravo da Apple... LAMENTAVEL !!!
    não esqueça da foxconn