LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    iPhone 4S ajuda Apple a passar LG e se tornar 3ª maior fabricante do mundo [NEWS]

    A IDC divulgou seu relatório que consolida o ranking das maiores fabricantes de celulares do mundo, considerando a venda total de aparelhos, unindo os smartphones e feature phones.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    LG tá!

  3. #3
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Vendo isto eu fico puto da vida, uma empresa sem ÉTICA nenhuma vendendo um monte de porcaria, que nao da suporte nenhum ao cliente apos a comprar, com aparelhos que nao da possibilidade nenhuma.

    ESPERO QUE A CENTRAL DA SAMSUNG EXPLODA

    amem...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    158
    Não acredito que a Apple com sua porcaria de iphone conseguiu passar a LG quem comprou esse iphone 4s é porque não entende mesmo de celular entre a apple e a LG só mais a LG.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Mateus vamos parar de falar do Iphone às pessoas que gostam desse produto ficam muito ofendidas quando alguém fala mau, parece até feitiço risos, elas parece não entender que eu gosto de uma marca vc de outra e assim vai a vida, de uma coisa eu sei, não compraria um produto que não passou em nenhum teste de durabilidade e he por isso que também tenho um N8 não dá pra comprar brinquedo de vidro, não acha Mateus?

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    158
    Vc não entende nada de celular pó a melhor marca é a Nokia depois a Samsung e ai vem a LG.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    como ?

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    so com um smartphone..........

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Mateus meu câmeraphone he um N8 e também tenho um belíssimo N900 então não entende porquê vc retrucou?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    7
    com um smartphone? comprar um smarte q todo mundo tem ? ai n da nem pra ser importante! " AH EU TENHO UM IPHONE! -AHAHAHAH EU TBM TENHOOO AHAHAHAH!" assim n dá..affs..todos iphones sao igual affs

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    7
    com um smartphone? comprar um smarte q todo mundo tem ? ai n da nem pra ser importante! " AH EU TENHO UM IPHONE! -AHAHAHAH EU TBM TENHOOO AHAHAHAH!" assim n dá..affs..todos iphones sao igual affs

  12. #12
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    E tem gente que fala mal da Apple... Com apenas UM apartelho (e seus upgrades) em terceiro lugar.

  13. #13
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Digo, aparelho.

  14. #14
    Membro Senior cesar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    298
    Jamais compraria um ilixo sou mais Lg

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    29
    bom o "Ilixo" superou com um aparelho as dezenas e dezenas de aparelhos da LG e o IOS esta ficando cada vez melhor e para os heavy users nada que o jail não resolva...

  16. #16
    Membro Senior cesar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    298
    O IOS da Apple não chega ao pés do Android, principalmente no quesito customização, já que a base do Android é o Linux (melhor sistema operacional), o IOS são destinados à usuários com mente fechada, conformados com as limitações impostas pela Apple.

  17. #17
    Membro
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    152
    Não falem mau da aplle pois os usuarios são tão fanáticos que se irritam, choram, brigam e lutam para defender a maçã.

  18. #18
    o iphone custa mais que varios celulares da samsung agora veja que lucra mais a aplle ou samsung que vendeu mais?

Similar Threads

  1. Replies: 126
    Último Post: 12-14-2016, 10:06 AM
  2. Replies: 17
    Último Post: 11-13-2011, 10:44 PM
  3. Replies: 75
    Último Post: 11-02-2011, 01:18 AM
  4. HTC deve passar a RIM e se tornar No. 4 do mundo [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 2
    Último Post: 07-07-2011, 04:37 PM
  5. Replies: 37
    Último Post: 06-17-2011, 11:42 PM