LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 47
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,739

    TIM Infinity Web Modem agora tem cobertura nacional [NEWS]

    A TIM aumentou a abrangência do plano Infinity Web Modem, antes disponível apenas no Estado de São Paulo, agora para todo Brasil. A oferta visa o público que deseja utilizar internet móvel em tablets e notebooks.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Grande coisa TIM e Oi tem a pior conexão de internet móvel e fixa do país e tem mais continua cara!

  3. #3
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    TIM com pior internet? kkkk

    Moro em Sao Paulo a cidade que contem mais pessoas, mesmo assim a TIM e a unica que oferece mais de 1Mbps.

    Sobre a promoçao, e tudo mentira, isto e so um jeito de tirar dinheiro dos burros. A TIM sabia que tinha muitas pessoas usados os 0,50 no PC (Meu Nokia Suite que o diga).

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    14
    Cara, todo post desse Ueliton ele ta falando mal de alguma coisa e sendo que varios ele fala coisas sem cabimento algum.
    Concordo com vc Rohd

  5. #5
    Concordo plenamente c/ vcs, ha carca de 3 semanas aderi a internet da tim de 0,50. A conexao é tao baixa, em media de 4KB que resolvi passar p/ internet de 1Mb, achando que mesmo nao atingindo esta conexao, mas que pelo menos chegaria nuns 30/40 KB. Nao é que continua a mesma merda, estes planos so servem p/ estas operadoras ganharem dinheiro iludindo o consumidor e lucrando a curstissimo prazo sem custo nenhum de impostos, sabendo eles que ninguem vai brigar p/ ter o servico a contento so gastou R$ 10,00 sem ter obrigacao de comprimento de contrato.

    Façam as contas de qto chips aproximadamente estas opradoras vendem e quanto lucram sem investimento em extrutura p/ comprirem c/ o que prometem. ELES NAO INVESTEM PQ SABEM QUE NAO VAO TER PROBLEMAS E GANHAM EM CIMA DA NOSSA OTARISSE.

    To puto!!!

  6. #6
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Meu irmão usava a internet da tim por 0,50 centavos,é super rápida ..Pelo menos aq no DF

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Barem vai defender a TIM pq, diz pra mim o que não tem sentido e outra já usei Tim e Oi em meu moden e Smartphones, mais já tinha usado anteriormente Claro e Vivo e já trabalhei em pelo menos 8 estados diferentes e testei conexões, mais por favor mim diz o que realmente não tem sentido pra que eu possa mudar se vc tiver razão, e outra coisa não he pra brigar não e só ponto de vista!

  8. #8
    Concordo com o Ueliton, eu moro em bh em bh e pra mim a tim não deu certo. É muito lenta! Testei o 3G da vivo e tô gostando. É bem rápida e não tem redução de velocidade! Pra mim a vivo está sendo a melhor. Fui'

  9. #9
    Para kanublack
    È pre-paga ?
    Vc saber dizer a sua media de velocidade?
    Em relacao a queda de conexao, cai c/ frequencia?

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Kanublack eu uso Vivo em um dos meus Smartphone e internet móvel eu uso CLARO funciona bem sem queda e não te cobra nada na rede hspa , único ponto negativo dá VIVO.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    14
    Aff para com isso, vcs estao comparando com planos pós pagos das outras operadoras...
    Entendeu Agora Uelinton? Alis corrige seu português please...

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    14
    Alias, eu uso a TIM, pago R$0,25 de net por dia (chip beta, que difere apenas no preço e no limite diario) e nunca peguei velocidade menor do q 100kbps...

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    tim é boa sim

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    #Barem
    Eu uso o da CLARO pré e custa R$ 11,90 por mês e funciona em rede HSPA sem custo adicional de forma perfeita em meu Atrix, com 300kbps e 300mgb por mês.
    Mais já cheguei usar 2,3 gigas em um único més e não ficou lenta, anteriormente usei um plano ilimitado com o Bold 9000 era muito caro R$79,00 e ainda tinha R$ 19,00 da assinatura, usei também um pacote de 3 gigas da Oi no Oi Conta Total no N900 não mim dei bem, por quer não tem conexão 3G Oi em todo lugar e em alguns lugares que fui chegou a GPRS.
    Outra coisa tenhum um chip TIM também e nem em todo lugar funciona 3G, e nem por isso defendo a CLARO que tem o melhor serviço e cobertura 3G é fato não defesa. Moro na região Metropolitana de Salvador pra vc entender que a rede da operadora que vc usa pelo menos aqui não funciona bem, e a que uso e já usei em vários estados não decepcionou.

  15. #15
    Eu odeio a TIM, ela é um lixo.Eu ODEIO A TIM..
    Usava tim no meu smart a internet era orrivel nem se compara com a Claro q to usando agora, a claro e super boa, muito boa msm.
    TIM É UM LIXOO !! .I.

  16. #16
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    O UelitonAlves se acha um proficional, dizendo que tem varios aparelhos, que tem muitos planos e que viaja muito... Meu da licença voce tem cara de pobre, falow.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    #RohdMatthah
    Eu não tenho só a cara eu sou, e não mim acho esse negócio que vc falou! Só tenha cuidado pra não mim ofender, mais aceito qualquer tipo de crítica, mais lembrando pobre eu sou, só no bolso.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    519
    Sem ofensas pessoais gente! Aqui não é lugar pra isso.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Falou Pedro.

  20. #20
    WelligtonMaceio: A velocidade do meu 3G da vivo trafega entre 300 e 500kbps durante o dia chegando até 1mbps durante a madrugada. Vlw

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    quer um conselho Galera ? Use o Vivo On da Vivo.. É 25 reias por mês.. Mas vale a pena.. Navegar numa velocidade de 1.70Mps no maximo.. Pelo menos aqui onde eu moro....

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    to "Felizão" com o Vivo On no modem.. Sem Redução de velocidade.. só quando chove.. Ou raramente durante o dia.. Ela da uma caida.. Um dia ai.. Fiz um download de um jogo de 400 e pouco MB.. Pensei que iria passar horas.. Acho que não passou nem 50 minutos.. Foi super rapido..

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    corrigindo 1.70Mbps.. Foi oque o site "minhaconexao" mediu..

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    gostaria de saber se esse novo modem pega em caraguatatuba

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Tantos idiotas entram aqui para defender Operadora A, B ou C e se esquecem de comentar o "Artigo".

    Aqui eu uso a Operadora C, que não é a tim e ela me atende bem em várias partes da cidade, mas se a tim oferecer um serviço melhor(cobertura, velocidade, disponibilidade e bom preço) não vejo porque não experimentar para comprovar se é melhor realmente, e após comprovar passar a usar como opção padrão para meu tablet, celular e note.
    Sou usuário o que me interessa é resultado e não idolatria por empresas ou marcas.

    PS. IDIOTAS DE PLANTÃO VÃO POSTAR BRIGUINHAS INFANTIS NO FACEBOOK E ORKUT DA VIDA, PQP!

  26. #26
    Membro Senior jorge's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    412
    Eu estou usando até hoje não passou dos 250kb/s. vou voltar aos 50centavos

  27. #27
    #clebkct
    ???

  28. #28
    #clebkct
    ??? Ué ta doidão ééh?
    Flw 1kg nao entendi 1g....

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    3
    nossa essa operadoras são capitalistas mesmo enganam com serviço de mentiras carissimos e ninguem faz nada pra que ter um smartphone de mais de 2.000 sem ter Internet de qualidade.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    4
    Concordo com a maioria. Moro no vale do paraiba e trabalho em sao paulo, contratei este plano da tim com objetivo de conectar em viagem no onibus fretado.nunca consegui. Joguei dinheiro fora, agora estou com a vivo, no fretado se este texto chegar é porque funciona.

Similar Threads

  1. Replies: 6
    Último Post: 11-05-2021, 09:11 PM
  2. 4G da Claro em São Paulo tem problemas de cobertura
    By tudocelular.com in forum Claro
    Replies: 20
    Último Post: 05-09-2013, 07:19 PM
  3. Afinal, Galaxy S3 Nacional tem ou não tem Gorilla Glass?
    By GuilhermeParreiras in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 02-17-2013, 02:02 PM
  4. Replies: 48
    Último Post: 01-31-2013, 02:37 PM
  5. iPhone 4 8 GB "nacional" aparece em foto [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 16
    Último Post: 12-02-2011, 07:45 PM