LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 105
  1. #61
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Se os usuários querem usar o oficial, então por que vocês usuários de Android fazem Root e usam Room, porque não usar o oficial? Desculpa esfarrapada sua.
    Room é para smart fraco, capado.. Quem tem potencia deixa como esta, no maximo coloca apks fora da loja. Não precisa ficar igual baiano, customizando icones.

  2. #62
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Room é para smart fraco, capado.. Quem tem potencia deixa como esta, no maximo coloca apks fora da loja. Não precisa ficar igual baiano, customizando icones.
    Uhum...sei...... Maioria colocam Room nos Top de linha, e ainda fazem Root, para tirar as coisas que vem no Android.... Desculpinha.

  3. #63
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Room é para smart fraco, capado.. Quem tem potencia deixa como esta, no maximo coloca apks fora da loja. Não precisa ficar igual baiano, customizando icones.
    Lembrando que a maior desculpa dos usuários do Android é justamente isso, pois o Android permite instalar Room e modificar ele, fazer Root e remover os aplicativos da Google ou da fabricante, e o mais engraçado que o Windows Phone permite remover qualquer aplicativo da Microsoft sem precisar fazer Root... Pois todo mundo sabe, Android só é customizável se você instalar várias Room, para modificar ele, pois nativamente não pode, principalmente o Android Puro. Porém os Patch das fabricantes permitem alterar ícones, e isso e aquilo, porém isso é uma modificação da fabricante, pois o Android em si não permite nativamente, e ai usam as Room e o Root, belo sistema que precisa de coisas criadas por terceiros para melhorar o desempenho del.

  4. #64
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Na espera pra ver como vai ficar!!
    Calma cara e a liberdade de expressao

  5. #65
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Galera, mais especificamente Jocker, existe uma área do fórum chamada "Botando o Papo em Dia". Para dissertar sobre assuntos não inerentes ao contexto da matéria vá ate la. Cansei de ficar apagando seus spans, vou começar a banir.
    Calma cara e a liberdade de expressao

  6. #66
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Lembrando que a maior desculpa dos usuários do Android é justamente isso, pois o Android permite instalar Room e modificar ele, fazer Root e remover os aplicativos da Google ou da fabricante, e o mais engraçado que o Windows Phone permite remover qualquer aplicativo da Microsoft sem precisar fazer Root... Pois todo mundo sabe, Android só é customizável se você instalar várias Room, para modificar ele, pois nativamente não pode, principalmente o Android Puro. Porém os Patch das fabricantes permitem alterar ícones, e isso e aquilo, porém isso é uma modificação da fabricante, pois o Android em si não permite nativamente, e ai usam as Room e o Root, belo sistema que precisa de coisas criadas por terceiros para melhorar o desempenho del.
    Sempre nesse mesmo argumento "android e ruim wp é bom "

  7. #67
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Vai lá jovem e aproveite bem e compre um top de linha Ok, pois os de baixo não prestam, lembrando que quando sair o Windows 10, isso irá se reverter, pois a própria Microsofto deixou claro, os aplicativos dela no Windows 10 serão gratuitos, isso quer dizer que no Android, futuamente nem todas funcionalidades serão gratuitas..
    Isso quer dizer que no Android, futuamente nem todas funcionalidades serão gratuitas.. pode explicar melhor jovem

  8. #68
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Sempre nesse mesmo argumento "android e ruim wp é bom "
    Não é argumento, leia o que escrevi, ele fala que aplicativos de terceiros nunca será o oficial, se gabando disso no caso do Android, então eu questionei ele, então por que modificam o Android e não deixam como ele foi concebido?

  9. #69
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Cara, na boa! Não sei da onde esse pessoal sai com esse mito de que o Android puro é mais capado do que o Windows phone!

    Eu tenho os dois e digo que são as mesmas coisas, sendo que o Nexus tem uma leve vantagem por causa do teclado. Isso é na minha opinião. Mas de resto, eles são bem equivalentes. Não tem essa de que o android puro é mais capado do que o WP, não, hein!

    Eu tenho o Nexus 4 e o 930. E sei do que eu estou dizendo! Enquanto aos modificados, vc tem toda razão! Eles pesam mesmo. E bastante!
    Em sites americanos... Fala-se em recursos...

  10. #70
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Cara, na boa! Não sei da onde esse pessoal sai com esse mito de que o Android puro é mais capado do que o Windows phone!

    Eu tenho os dois e digo que são as mesmas coisas, sendo que o Nexus tem uma leve vantagem por causa do teclado. Isso é na minha opinião. Mas de resto, eles são bem equivalentes. Não tem essa de que o android puro é mais capado do que o WP, não, hein!

    Eu tenho o Nexus 4 e o 930. E sei do que eu estou dizendo! Enquanto aos modificados, vc tem toda razão! Eles pesam mesmo. E bastante!
    Jocker - Isso aqui é uma comparação de um usuário de Android, ele adora o Android e provou que o Android Puro tem menos recursos e os citados por ele, o Windows Phone tem:

    https://www.youtube.com/watch?v=ZwnIwwEWe0o

  11. #71
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Sr. Leonardo_Santos, ainda estou esperando a resposta! Por acaso, o cão comeu seus dedos? Tá parecendo!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Mais um com o problemático Snapdragon 810...
    tegra x1, processador da intel, pode ate usar o da samsung :v

  13. #73
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Uhum...sei...... Maioria colocam Room nos Top de linha, e ainda fazem Root, para tirar as coisas que vem no Android.... Desculpinha.
    Cara para de confundir as coisas, estou dizendo sobre APLICATIVOS e não sistema. Instagram do wp é lixo e usuario acha que é perfeito usar 6tag, um app de terceiros. Até hj o wp não tem um aplicativo do Facebook, feito pela empresa Facebook.

  14. #74
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Cara para de confundir as coisas, estou dizendo sobre APLICATIVOS e não sistema. Instagram do wp é lixo e usuario acha que é perfeito usar 6tag, um app de terceiros. Até hj o wp não tem um aplicativo do Facebook, feito pela empresa Facebook.
    Instagram do Windows Phone só não envia vídeos fiote,.............. 6Tag se é bom e mais funcional, com mais recurso, por que não usar? Facebook, calma, Windows 10 vem ai, e a Facebook terá que fazer ele universal, ou acha que eles vão querer perder 90% dos usuários do Windows para PC?

  15. #75
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Instagram do Windows Phone só não envia vídeos fiote,.............. 6Tag se é bom e mais funcional, com mais recurso, por que não usar? Facebook, calma, Windows 10 vem ai, e a Facebook terá que fazer ele universal, ou acha que eles vão querer perder 90% dos usuários do Windows para PC?
    Ninguem usa aquele facebook metro, em forma de app. Que eu saiba todos usam via navegador. Vc acha que o windows 10 vai salvar algo ?

  16. #76
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Ninguem usa aquele facebook metro, em forma de app. Que eu saiba todos usam via navegador. Vc acha que o windows 10 vai salvar algo ?
    Você acha que Android será líder para sempre? Apple começou a roubar usuários do Android, onde o Android teve queda em 2014....

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3

    Será que vai ser problemático igual o lumia 930? %uD83D%uDE29

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    Só espero que não seja problemático como o Lumia 930:

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    discussions.nokia.com/t5/Lumia/microfone-lumia-930/td-p/2998817

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by thiagonbb View Post
    tbm acho, eu gostei do 830 só por conta disso, é legal é status né ?
    Pra mim a Glance é um recurso tao basico que deveria vir em qualquer aparelho... e ate ridiculo o meu 830 ter e o 930 nao....

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Pra mim a Glance é um recurso tao basico que deveria vir em qualquer aparelho... e ate ridiculo o meu 830 ter e o 930 nao....
    e o desbloqueio por toque na tela tambem.

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    So espero que alem do leitor de iris, coloquem a nova tecnologia, de sensor, que nao necessita encostar na tela pra poder mecher nas coisas.... simplesmente desenhe no ar e o sistema responde... é lindo de ver: e claro: Glance, WIndows 10.1, Sensor Cortana de voz ativa, camera de 30, e 8 frontal, tela fullhd, memo de 32 exp, 4G Dual Chip simultaneos, aluminio 6.5 mm de expessura, bordas minimas.... e RETO pelo amor de deus, como o meu L830... OBS: MS faça um limpa e exlua TODOS os LIXOS de APPs presentes nessa WStore.... e melhor nao ter app nenhum logo de uma vez que ter aqueles lixos...

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Calma cara e a liberdade de expressao
    Foi pro ralo.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    146
    Tire o swap 810 e o leitor de íris que eu compro

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    146
    Quote Originally Posted by Microsoft View Post
    os apps da microsoft podem ta inferio mais com w10 vâo deixar de primeira pq os apps vâo ser universal
    Já penso roda gta V no wp

  26. #86
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by GustavoWiegand View Post
    Já penso roda gta V no wp

    Cuidado para não apostarem todas as fichas nessa história de "Universal", hein. Existem limitações técnicas para isso. Como por exemplo, Hardware. Sinceramente, acho que a quantidade e a qualidade dos aplicativos vão aumentar e melhorar drasticamente. Mas mesmo assim, os apps do PC podem ser bem superiores ao do Windows Mobile. Pois o Hardware do PC é bem mais capaz do que o Hardware Mobile.

    Pensem assim. Não são todos os aplicativos que rodam no iPhone que vai rodar no iPad. Lembrando que eles praticamente compartilham o mesmo hardware. Mudando poucas coisas, a principal mudança é a resolução da tela e o tamanho da tela. Mesmo assim, não são todos os aplicativos que são portados para o iPad.

    O mesmo pode acontecer para Windows PC e Mobile. Torço muito que a Microsoft vire o jogo. NÃO GOSTO DE MONOPÓLIOS para nenhum lado. Mas vamos com calma com essas coisas de apps "universais".
    Last edited by Jocker; 03-15-2015 at 11:44 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  27. #87
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Calma cara e a liberdade de expressao
    Existe um espaço pra isso, tenho mais o que fazer com meu tempo do que ficar apagando comentários.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by elmartinez View Post
    Instagram capado? Pode ser mais se vc nunca usou, nem conhece o 6tag (muito melhor q o Insta), entao vc nunca tv o WP ou eh leigo mesmo!
    Sim, eu usei o 6tag e não sou leigo no assunto, mas não sei se você leu a parte que falei que não quero soluções de terceiros pra apps que já estão consolidados em outras plataformas.

  29. #89
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    "Apple pode ter sido criadora do novo USB-C"
    Culpa do PT
    "Samsung anuncia Galaxy S6"
    PT
    "Samsung pode estar prestes a lançar 38, das 229 variantes do S6"
    PT maldito
    "Vazam rumores sobre o Xperia Z4"
    PT feio

    Tudo bem você ser inteligente e não gostar dessa porcaria, amigão.
    Mas está se comportando pior do que os alien(PT)ados...

  30. #90
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Taliesin View Post
    "Apple pode ter sido criadora do novo USB-C"
    Culpa do PT
    "Samsung anuncia Galaxy S6"
    PT
    "Samsung pode estar prestes a lançar 38, das 229 variantes do S6"
    PT maldito
    "Vazam rumores sobre o Xperia Z4"
    PT feio

    Tudo bem você ser inteligente e não gostar dessa porcaria, amigão.
    Mas está se comportando pior do que os alien(PT)ados...
    Se não é culpa do PT é culpa da Samsung.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________