LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,930

    Samsung Galaxy Tab S 8.4 ganha sua primeira ROM oficial da CM12

    Após mais de seis meses de seu lançamento, Galaxy Tab S ganha suporte a ROM mais famosa do Android.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    É por isso, entre alguns outros, que eu odeio o bugExynos. Nem mesmo a própria Samsung/EnganaSung consegue atualizar seu próprio processador. Imagina terceiros!
    Last edited by Jocker; 03-13-2015 at 09:40 PM.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    É por isso, entre alguns outros, que eu odeio o bugExynos. Nem mesmo a própria Samsung/EnganaSung consegue atualizar seus próprio processador. Imagina terceiros!
    "seus próprio processador" é osso! Mas, tá sertu!

  4. #4
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by xterminadormax View Post
    "seus próprio processador" é osso! Mas, tá sertu!

    É o corretor automático, fi. Kkkkkk, valeu!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  5. #5
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    É o corretor automático, fi. Kkkkkk, valeu!
    O correto seria "é o corretor automático fi. kkkk. valeu!". seu corretor é muito burro, coloca vírgula onde não deveria ter kkkkk

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    É por isso, entre alguns outros, que eu odeio o bugExynos. Nem mesmo a própria Samsung/EnganaSung consegue atualizar seu próprio processador. Imagina terceiros!
    Mais mentiras né?
    S5 com exynos já foi atualizado, s4 com exynos já foi atualizado, note3 com exynos já está atualizado, note edge com exynos já foi atualizado e note4 a mesma coisa. Agora me responda, se a samsung não consegue atualizar "seus próprio processador" pq esses smarts já foram atualizado?
    É só por curiosidade, esse tab s que também tem exynos já foi demonstrado após a atualização?

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Mais mentiras né?
    S5 com exynos já foi atualizado, s4 com exynos já foi atualizado, note3 com exynos já está atualizado, note edge com exynos já foi atualizado e note4 a mesma coisa. Agora me responda, se a samsung não consegue atualizar "seus próprio processador" pq esses smarts já foram atualizado?
    É só por curiosidade, esse tab s que também tem exynos já foi demonstrado após a atualização?
    Já foram atualizados

  8. #8
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Juliano_das_girl View Post
    O correto seria "é o corretor automático fi. kkkk. valeu!". seu corretor é muito burro, coloca vírgula onde não deveria ter kkkkk

    Tem certeza!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...


    Cara, não assina carteirinha de burro, não!

    O cara erra de vez em quando, blz. Mas o cara querer dizer que o errado está certo. É demais. É o cúmulo dos cúmulos. Por favor, pede pra sair!

    Será que essa vírgula antes do 'Não', está errado também! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....


    O Burro dos Burros, querendo ser um Golfinho! kkkkkkkkkk.... Vê se pode. Se eu fosse tu, não voltaria mais aqui. depois dessa tua cagada. Nenhuma outra supera!
    Last edited by Jocker; 03-14-2015 at 10:45 AM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  9. #9
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Mais mentiras né?
    S5 com exynos já foi atualizado, s4 com exynos já foi atualizado, note3 com exynos já está atualizado, note edge com exynos já foi atualizado e note4 a mesma coisa. Agora me responda, se a samsung não consegue atualizar "seus próprio processador" pq esses smarts já foram atualizado?
    É só por curiosidade, esse tab s que também tem exynos já foi demonstrado após a atualização?

    Samsung boy, antes de tu falar que é mentira, vai tirar as fraudas. Porque eu usso essa BostaSung desde o S1.

    Quantas vezes o S5 foi atualizado mesmo????


    O Tab que foi lançado antes do Tab P6800 o 1º com Amoled e que não tinha Exynos, está em que versão do android??? E o P6800 com o BugExynos, está em que versão agora??? E teve quantas atualizações desde que foi lançado???? Não sabe, pois vou lhe dizer. Apenas 1. E mesmo assim todo bugado. E o Tab lançado um ano antes está na versão 4.1 e sem bugs.

    Olha só! E eu sou mentiroso, né! kkkkkkkkkkkkkkkkk....

    Sei não, viu.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana