LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 41
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Brasil ainda continua entre os piores países em qualidade de conexão 4G

    Estudo revela a velocidade e qualidade da conexão 4G no Brasil entre várias operadoras.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member A1144's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    44
    CARA, A INTERNET ONDE EU MORO NÃO CHEGA A 200 KBSP, SE VC SOUBECE O SONHO Q EU TENHO DE MORAR NA CIDADE LOGO E TER UMA INTERNET BOA, 1 MEGA PRA MIM É MUITO(em comparação a que eu tenho), UMA INTERNET DE 5,5 MBPS É UM PARAÍSO, E SE SOUBESSE TAMBEM QUANTO EU GOSTARIA DE TER INTERNET NO MEU MOTO G, MAS EU NÃO POSSO, ESSA ***** DESSE JUGAR Q EU MORO FAZ 5 ANOS, NAO ESTOU AGUENTANDO MAIS, ESPERO QUE QUEM LER ISSO NÃO RECLAME DE SUA INTERNET

  3. #3
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    novidade .............

  4. #4
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Eu quero uma novidade! Tem alguma??? Por que isso já é notícia caduca. Brasil melhor em alguma coisa, é osso, viu!
    Last edited by Jocker; 03-13-2015 at 05:47 PM.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    496
    Ué... a Claro não se diz a melhor do mundo? kk

  6. #6
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Ano passado a media de velocidade da claro era de 28,4Mbps pq tinha poucas pessoas com celulares com conexão 4G hj esse numero aumentou bastante então a velocidade diminuiu bastante tbm

  7. #7
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    Ano passado a media de velocidade da claro era de 28,4Mbps pq tinha poucas pessoas com celulares com conexão 4G hj esse numero aumentou bastante então a velocidade diminuiu bastante tbm
    Alem do que hj em dia encontra se celulares com 4G por preços bem mais acessiveis

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu quero uma novidade! Tem alguma??? Por isso já é notícia caduca. Brasil melhor em alguma coisa, é osso, viu!
    que é isso cara, aposto que nos índices de latrocinio, o brasil sacode todo mundo kkk

  9. #9
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by AglaecioJunior View Post
    que é isso cara, aposto que nos índices de latrocinio, o brasil sacode todo mundo kkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! isso mesmo. Latrocínio, tráfico, exploração sexual, corrupção e etc. Nisso, o Brasil com certeza é o melhor e o maior do mundo! Ou seja, o Brasil só é bom no que não presta! Uma verdadeira "piscina de ratos". Além da saúde, escolas e estradas que não prestam.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  10. #10
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Cadê aquele bacaca para defender estas empresas agora??

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    316
    Hoje, na rua, a velocidade 4G da Vivo no meu Moto X 2013 foi de 39,66 Mbps de download e 10,80 Mbps de upload, no medidor da Anatel. O problema é que dentro do meu apartamento a qualidade do sinal oscila bastante, entre 4G e Edge.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    80
    Moro no rio de janeiro e ja consegui 41,23mb de download e 18,01mb de upload, mas agr tem esse negócio de corte de navegação :/

  13. #13
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    isso todos já sabiam.

  14. #14
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Luanncs9 View Post
    Moro no rio de janeiro e ja consegui 41,23mb de download e 18,01mb de upload, mas agr tem esse negócio de corte de navegação :/
    que piorou o que já era ruim.

  15. #15
    Piores países em qualidade de conexão. Ponto. Porque é em todas as redes, não só na 4G.

  16. #16
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! isso mesmo. Latrocínio, tráfico, exploração sexual, corrupção e etc. Nisso, o Brasil com certeza é o melhor e o maior do mundo! Ou seja, o Brasil só é bom no que não presta! Uma verdadeira "piscina de ratos". Além da saúde, escolas e estradas que não prestam.
    O Brasil tem coisas ótimas sim.

    Aliás, os estrangeiros que conheci acharam muito estranho quando viram o quão anti-patriotas são os brasileiros (em geral).

  17. #17
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    O Brasil tem coisas ótimas sim.

    Aliás, os estrangeiros que conheci acharam muito estranho quando viram o quão anti-patriotas são os brasileiros (em geral).
    Pois é! Isso eu também acho extremamente estranho. Parece que isso só acontece aqui. Porque lá fora, no mínimo, 1/3 da população já estaria nas ruas pedindo a condenação de todos os envolvidos e a criação de leis que respeitem mais os brasileiros e o Brasil.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  18. #18
    Membro Senior Ryuugamine's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Santarém.Pará
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by A1144 View Post
    CARA, A INTERNET ONDE EU MORO NÃO CHEGA A 200 KBSP, SE VC SOUBECE O SONHO Q EU TENHO DE MORAR NA CIDADE LOGO E TER UMA INTERNET BOA, 1 MEGA PRA MIM É MUITO(em comparação a que eu tenho), UMA INTERNET DE 5,5 MBPS É UM PARAÍSO, E SE SOUBESSE TAMBEM QUANTO EU GOSTARIA DE TER INTERNET NO MEU MOTO G, MAS EU NÃO POSSO, ESSA ***** DESSE JUGAR Q EU MORO FAZ 5 ANOS, NAO ESTOU AGUENTANDO MAIS, ESPERO QUE QUEM LER ISSO NÃO RECLAME DE SUA INTERNET
    Pior que o meu sonho é uma internet que chegue a 300kbps.

  19. #19
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by flavio_436 View Post
    Piores países em qualidade de conexão. Ponto. Porque é em todas as redes, não só na 4G.
    Verdade a 3G tbm é triste até a via cabo é de qualidade duvidosa. Sem contar que pagamos uma das internet mais cara do mundo!
    Ta parecendo produto da Apple...kkkkk

  20. #20
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    O Brasil tem coisas ótimas sim.

    Aliás, os estrangeiros que conheci acharam muito estranho quando viram o quão anti-patriotas são os brasileiros (em geral).
    Esses estrangeiros que você conheceu vieram MORAR no Brasil? Porque esse nosso país sabe ser ótimo pra quem tá vindo a passeio, só pra viajar, fazer visita ou passar as férias. Quero ver algum estrangeiro vir morar aqui, ficar ~pelo menos~ por uns 5 anos, e depois ainda achar estranho o quão somos anti-patriotas.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    496
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Verdade a 3G tbm é triste até a via cabo é de qualidade duvidosa. Sem contar que pagamos uma das internet mais cara do mundo!
    Ta parecendo produto da Apple...kkkkk
    Bom cara, não sei qual plano você utiliza. Sou cliente TIM há mais de 9 anos... A internet 4G e 3G são ótimos! E mais, sou cliente da internet ultrarrápida por fibra LIVETIM há um ano e não tenho do que reclamar. Meu contrato é de 35 MEGA Download e 20 Upload, porém a mesma me entrega mais, sendo 37 Download e 21 upload. Até o momento não tive problema. OBS: LIVETIM foi eleita a melhor internet do Brasil segundo dados da NETFLIX por um preço justo.

  22. #22
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by A1144 View Post
    CARA, A INTERNET ONDE EU MORO NÃO CHEGA A 200 KBSP, SE VC SOUBECE O SONHO Q EU TENHO DE MORAR NA CIDADE LOGO E TER UMA INTERNET BOA, 1 MEGA PRA MIM É MUITO(em comparação a que eu tenho), UMA INTERNET DE 5,5 MBPS É UM PARAÍSO, E SE SOUBESSE TAMBEM QUANTO EU GOSTARIA DE TER INTERNET NO MEU MOTO G, MAS EU NÃO POSSO, ESSA ***** DESSE JUGAR Q EU MORO FAZ 5 ANOS, NAO ESTOU AGUENTANDO MAIS, ESPERO QUE QUEM LER ISSO NÃO RECLAME DE SUA INTERNET
    minha internet no moto g chega a 3mbps

  23. #23
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    minha internet no moto g chega a 3mbps
    correçao:4MBps

  24. #24
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by flavio_436 View Post
    Esses estrangeiros que você conheceu vieram MORAR no Brasil? Porque esse nosso país sabe ser ótimo pra quem tá vindo a passeio, só pra viajar, fazer visita ou passar as férias. Quero ver algum estrangeiro vir morar aqui, ficar ~pelo menos~ por uns 5 anos, e depois ainda achar estranho o quão somos anti-patriotas.
    mas na copa,os playboys(a maioria) enviaram a nossa imagem no mundo que a gente é PATRIOTAS

  25. #25
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    Alem do que hj em dia encontra se celulares com 4G por preços bem mais acessiveis
    ate que a claro fazia a propaganda do 4G mais rapido do mundo,mas hoje nao faz mais hoje

  26. #26
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by flavio_436 View Post
    Esses estrangeiros que você conheceu vieram MORAR no Brasil? Porque esse nosso país sabe ser ótimo pra quem tá vindo a passeio, só pra viajar, fazer visita ou passar as férias. Quero ver algum estrangeiro vir morar aqui, ficar ~pelo menos~ por uns 5 anos, e depois ainda achar estranho o quão somos anti-patriotas.

    Nós somos sim, anti-patriota. Qualquer um ver isso. Basta ver tudo o que esse políticos fazem e uma parcela mínima fazem alguma coisa.
    Last edited by Jocker; 03-14-2015 at 10:25 AM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  27. #27
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by Francisco_5 View Post
    Hoje, na rua, a velocidade 4G da Vivo no meu Moto X 2013 foi de 39,66 Mbps de download e 10,80 Mbps de upload, no medidor da Anatel. O problema é que dentro do meu apartamento a qualidade do sinal oscila bastante, entre 4G e Edge.
    no meu moto x 2013 bate 21MBPS na claro no centro de Belém,mas na minha casa bate 1 mbps e no moto g 2013 bate 4mbps no centro e 900kbps em casa

  28. #28
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by anjostiago View Post
    Bom cara, não sei qual plano você utiliza. Sou cliente TIM há mais de 9 anos... A internet 4G e 3G são ótimos! E mais, sou cliente da internet ultrarrápida por fibra LIVETIM há um ano e não tenho do que reclamar. Meu contrato é de 35 MEGA Download e 20 Upload, porém a mesma me entrega mais, sendo 37 Download e 21 upload. Até o momento não tive problema. OBS: LIVETIM foi eleita a melhor internet do Brasil segundo dados da NETFLIX por um preço justo.

    Primeiro, essa internet é fixa. Segundo, ela é realmente boa. E não é cara. Também barato não é. Mas o preço comparado as outras fixas está boa. Quem dera que tivesse essa Live Tim em Recife. Seria ótimo para acabar com essa minha GVT. Ela está uma bosta. E olhe que é considerada a melhor internet fixa. Sem mencionar que eu pago 125,00 por 15MB que não é 15MB de verdade. Eu queria essa live Tim para ter mais velocidade e pagar menos.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  29. #29
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by anjostiago View Post
    Bom cara, não sei qual plano você utiliza. Sou cliente TIM há mais de 9 anos... A internet 4G e 3G são ótimos! E mais, sou cliente da internet ultrarrápida por fibra LIVETIM há um ano e não tenho do que reclamar. Meu contrato é de 35 MEGA Download e 20 Upload, porém a mesma me entrega mais, sendo 37 Download e 21 upload. Até o momento não tive problema. OBS: LIVETIM foi eleita a melhor internet do Brasil segundo dados da NETFLIX por um preço justo.
    infelizmente aqui na minha rua em belem nao tem =(

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    496
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Primeiro, essa internet é fixa. Segundo, ela é realmente boa. E não é cara. Também barato não é. Mas o preço comparado as outras fixas está boa. Quem dera que tivesse essa Live Tim em Recife. Seria ótimo para acabar com essa minha GVT. Ela está uma bosta. E olhe que é considerada a melhor internet fixa. Sem mencionar que eu pago 125,00 por 15MB que não é 15MB de verdade. Eu queria essa live Tim para ter mais velocidade e pagar menos.
    LiveTim está em primeiro lugar, seguida da GVT. Meu plano é de 35 MEGA, recebo 37 e pago apenas 69,90.