LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,588

    Samsung quer nova geração do Gorilla Glass [NEWS]

    Todos os smartphones top de linha já vem com uma tecnologia de tela chamada Gorilla Glass. Isso significa que o vidro que está na tela é muito mais resistente do que qualquer outro que poderia estar lá, e isso é muito bom. Mas a Samsung quer mais e criou uma parceria com a empresa responsável pelas telas, a Corning, para a criação de algo ainda mais resistente, chamado de Lotus Glass.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    519
    achei o nome bem fraco, Gorila é tem mais impacto.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    21
    É mesmo!

  4. #4
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Gostei da atitude da Samsung, mais como eu disse aqui, eu quero uma concorrente de peso para a Corning, pois suas telas sao muito caras, as vezes mais cara que o hardware interno do aparelho.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    Barros Filho/ Rio de Janeiro
    Posts
    22
    É bom melhorar mesmo a resistencia da tela dos celulares Samsung, pois o meu Galaxy Note caiu no chão numa altura de minha mão e nao resistiu e quebrou toda a tela.... e saiu muito caro o concerto. 750 reais Aff...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    Barros Filho/ Rio de Janeiro
    Posts
    22
    É bom melhorar mesmo a resistencia da tela dos celulares Samsung, pois o meu Galaxy Note caiu no chão numa altura de minha mão e nao resistiu e quebrou toda a tela.... e saiu muito caro o concerto. 750 reais Aff...

  7. #7
    Membro Senior PJSoares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    417
    DIZEM QUE O GALAXY S2 NACIONAL NAO TEM GORILLA GLASS. E AGORA COMO CONFIAR NA SAMSUMG !

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    168
    Essa tbm e minha duvida, o galaxy S2 nacional tem ou nao tem gorilla glass?

  9. #9
    Membro Senior cesar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    298
    Nao sofro desse mal, tenho um Motorola Razr que alem de excelente material, é resistente a agua.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    519
    Não o s2 bazuca não tem gorila grass.(pelo menos eu nunca vê nem uma informação nele que falasse que ele tem gorila grass)

  11. #11
    Membro Senior PJSoares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    417
    COMO PODE O GSII NACIONAL NAO TER O GORILLA GLASS. E O QUE TODO MUNDO TA DIZENDO, A SAMSUNG TA PENSANDO QUE A GENTE GOSTA DE PRODUTO PARAGUAIO OU CHINES . E UMA MENORIA QUE GOSTA.

  12. #12
    Membro Senior cesar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    298
    Eu acho que a samsung deveria se espelhar no material do Razr e deixar de fabri
    car smartphones com plastico chin ling

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Galera, alguém tem um Smartphone com Corning Gorilla Glass que realmente tenha passado por condições extremas e não
    tenha arranhado? Espero que nessa nova geração das telas com essa tecnologia elas realmente funcionem, pôs tenho dois dispositivos e eles estão com riscos bem visíveis.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    519
    Realmente a falhas. Alguém já viu o experia active?
    Eu não, mas vê um vídeo onde ele aguentava marteladas, batidas de chave inglesa. No fim do vídeo cara dava um tiro na tela, mas antes da bala chegar acabava o vídeo.
    ps: o vídeo não era promocional!

  15. #15
    Membro Senior cesar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    298
    Ja existe uma tecnologia melhor que o Gorilla Glass chama-se DragonTrail muito mais resistente desenvolvido pela Sony.

  16. #16
    Membro Senior cesar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    298
    Ja existe uma tecnologia me vidro chamada Dragontrail desenvolvida pela Sony muito melhor que o Gorilla

  17. #17
    Membro Senior cesar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    298
    UleitonAlves ja tive o milestone 1 e mesmo deppois de varias quedas apos um ano nenhum arranhao sequer. Hoje tem um Razr mas nao arrisco porque me custou R$ 1.999,00 reais

  18. #18
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    123
    hahaha meu Defy tem Gorilla Glass!

    seria bom se o nome agora fosse Godzilla Glass! lol

  19. #19
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,556
    Tenho um galaxy S1,e todos ou a maioria pensa que a tela de e gorilla ate em forus afirmando isso,mas resolvi futucar mais fundo e insistir mesmo com a Samsung,sabe qual resposta recebi,a tela do Galaxy S1 nao e Gorilla,e feita de um material resistente imitaçao,acredito que o Galaxy S2 tambem nao e gorilla...Reamente a Sony esta prometendo,vamos ver na pratica se a Dragon cumpre o que promete,sem falar que uma empresa japonesa inventou um vidro que e praticamente invisivel a olho nu,que segundo ela sera apenas usados em smart tablets tvs e eletronicos em geral,agora ja pensou esse vidro ser usado em janelas de apartamentos e mais dificil ter que trabalhar com esse vidro kkkkkkkkkkkkk!!

  20. #20
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    123
    a maioria dos motorolas possuem a tela gorilla glass acho que menos os milestones

  21. #21
    Membro Senior cesar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    298
    Grande comentario Aucimar. E quem ganha somos nossos condumidores.

  22. #22
    Membro Senior PJSoares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    417
    ISSO E UMA PALHAÇADA DA SAMSUNG. SE E PRA NÃO COLOCAR O PREÇO DA TELA COLOCA .A GENTE JA TA FUDIDO PAGANDO CARO BOTA PRA LASCAR .MELHOR DO QUE TER UMA TELA DE MERDA.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Para mim, esse papo de que as telas da samsung nao são gorila e papo furado, meu samsung galáctica exemplo custa 700R$, caiu com a tela para baixo, e nenhum Maranhão na tela.
    agora uma coisa que nao precisa se um génio para saber e que guanto maior a tela maior as chances de quebrar

Similar Threads

  1. Replies: 40
    Último Post: 02-25-2020, 10:33 PM
  2. Afinal, Galaxy S3 Nacional tem ou não tem Gorilla Glass?
    By GuilhermeParreiras in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 02-17-2013, 01:02 PM
  3. Gorilla Glass
    By kavasin in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 11-21-2012, 02:07 PM
  4. Replies: 20
    Último Post: 01-18-2012, 03:11 PM
  5. Replies: 12
    Último Post: 01-03-2012, 01:21 AM