LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 109 de 109
  1. #91
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Um Android com 512MB de RAM nem liga...
    É realmente ele nao se importa com um lumia 630 travando kkk

  2. #92
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Ei nao vamos se esquecer do lumia 630 que no começo custava 700 reais sem justificativa alguma (pelo menos a motprola usa o procesaador ) mas nao importa o smart intermediario do ano eu acho que vai ser o xperia m4
    Na verdade o Lumia 630 foi lançado por R$ 549...

    http://www.tudocelular.com/nokia/not...rasil-549.html
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  3. #93
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Na verdade o Lumia 630 foi lançado por R$ 549...

    http://www.tudocelular.com/nokia/not...rasil-549.html
    Nao em lojas fisicas

  4. #94
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Nao em lojas fisicas
    Esse foi o preço oficial de lançamento, não interessa o valor que foi visto nas lojas físicas. Do mesmo jeito que não posso falar que o Moto E custa 800 porque vi isso em alguma loja...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    O Povo fala tanto da Xiaomi mas quero ver
    Ela msm falaram das dificuldades com iMPOSTO DILma

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Um Android com 512MB de RAM nem liga...
    hahahahahahha...... Wallace mandou muito bem nessa frase!!! Melhor travar do que nem ligar né.....kkkk

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Ele leva vantagem em poder de processamento, mas não em desempenho, já que provavelmente irá começar a travar com 3-6 meses de uso como seus irmãos. Armazenamento interno ele leva vantagem no modelo mais parrudo (que custa quase 200 reais a mais do que o Lumia 730), mas perde porque é possível instalar aplicativos completamente em um cartão de memória no Windows Phone, o que libera a sua memória interna.

    Isso sem contar as câmeras, tela, etc, etc, etc...
    Sempre a mesma coisa


    Android trava após 3 -6 meses

    Instalar apps no cartão SD

    etc


    Meu Moto G nunca travou, mas está sujeito a isso, assim como o WP e o IOS

    O máximo que ocorreu foi uns jogos não responderem, mas por culpa do app pirata

    E sobre o cartão SD, Lollipop permite a instalação dos apps no cartão SD também

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Ele leva vantagem em poder de processamento, mas não em desempenho, já que provavelmente irá começar a travar com 3-6 meses de uso como seus irmãos. Armazenamento interno ele leva vantagem no modelo mais parrudo (que custa quase 200 reais a mais do que o Lumia 730), mas perde porque é possível instalar aplicativos completamente em um cartão de memória no Windows Phone, o que libera a sua memória interna.

    Isso sem contar as câmeras, tela, etc, etc, etc...
    Se o Moto e com Android quase puro trava imagine os modificados de determinadas empresas kkkkkkkk . Alguns em 3 a 6 meses só vão servir para dar o boot kkkkkkkkkkkkk .

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O Moto E é um natimorto, simples assim.
    Concordo mais está cedo ainda para afirmar isso, se esse Smarth abaixar bem até o final do ano vai fazer a festa de muitos brasileiros pode ter certeza disso ...

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Os dois, de forma combinada. Do que adianta especificações de entrada, e preço de top, por exemplo?
    Se for nesse seu dilema a Sansumg está morta, ela que é perita nisso . Visto o preço do A3 que basicamente é a mesma coisa desse moto E mais custa se eu não me engano mil reais . Metemos pau na Motorola mais as outras fabricantes estão metendo a faca e legal será que tudo não tem a ver com a alta do dolar ? Temos que esquecer Smathopnes de entrada descentes por menos de 500 reais em lançamento, mesma coisa nos tops de linha será que vamos encontrar algum por menos de 2500 ? Acho dificil . As coisas mudam e acho que ele não é um Natimorto vai cair o preço e ficar bem competitivo ...

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    Comprei um Moto g 2015 4g anunciado com Batéria de 2390 mah longa duração , mais e pura enganação da Motorola fiz o teste atráves de alguns app , eo resultado foi 2070 mah , mesma batéria do moto g 2014 2 geração , muita falta de respeito com o cliente da parte da Motorola , sendo que o aparelho não tem acesso a batéria.

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    Comprei um Moto g 2015 4g anunciado com Batéria de 2390 mah longa duração , mais e pura enganação da Motorola fiz o teste atráves de alguns app , eo resultado foi 2070 mah , mesma batéria do moto g 2014 2 geração , muita falta de respeito com o cliente da parte da Motorola , sendo que o aparelho não tem acesso a batéria............................

  13. #103
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by paulovida007 View Post
    Comprei um Moto g 2015 4g anunciado com Batéria de 2390 mah longa duração , mais e pura enganação da Motorola fiz o teste atráves de alguns app , eo resultado foi 2070 mah , mesma batéria do moto g 2014 2 geração , muita falta de respeito com o cliente da parte da Motorola , sendo que o aparelho não tem acesso a batéria............................
    Qual aplicativo vc usou?

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by Microsoft View Post
    cade os katycat, vai ter baraco aq mesmo
    VAI TER SIM VC N PODE ME IMPEDIR

  15. #105
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    meu querido wallace,sabe de alguma noticia da vinda do app moto,moto tela para o moto g?

  16. #106
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Quote Originally Posted by paulovida007 View Post
    Comprei um Moto g 2015 4g anunciado com Batéria de 2390 mah longa duração , mais e pura enganação da Motorola fiz o teste atráves de alguns app , eo resultado foi 2070 mah , mesma batéria do moto g 2014 2 geração , muita falta de respeito com o cliente da parte da Motorola , sendo que o aparelho não tem acesso a batéria............................
    quero saber tambem

  17. #107
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by paulovida007 View Post
    Comprei um Moto g 2015 4g anunciado com Batéria de 2390 mah longa duração , mais e pura enganação da Motorola fiz o teste atráves de alguns app , eo resultado foi 2070 mah , mesma batéria do moto g 2014 2 geração , muita falta de respeito com o cliente da parte da Motorola , sendo que o aparelho não tem acesso a batéria............................
    Voce poderia processar a motorola. Por propaganda enganosa

  18. #108
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by paulovida007 View Post
    Comprei um Moto g 2015 4g anunciado com Batéria de 2390 mah longa duração , mais e pura enganação da Motorola fiz o teste atráves de alguns app , eo resultado foi 2070 mah , mesma batéria do moto g 2014 2 geração , muita falta de respeito com o cliente da parte da Motorola , sendo que o aparelho não tem acesso a batéria............................
    Ou talves o aplicativo que voce usou nao tenha o moto g 2015 cadastrado tratando ele como um moto g 2014

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4
    Gente Voces Poderiam me dizer qual e melhor Lumia 730 ou o moto e 2 geraçao acho o moto e bem mais bonito e 4g e tv e android lolipop Tamebm processador 64 bit E no lumia gosto da camera frontal da tela.Gosto de ver muito videos e mecher no facebook instagram twiter E baixar algums jogos e personalizar o meu celular com varias coisas.