LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 185
  1. #61
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    Nenhum aparelho conseguiu, mais o s6 chegou pra mudar isso. Ele não deixa nada a desejar ao ser comparado ao iPhone 6, se tiver me diga.
    Cara o aparelho nem saiu ainda... como pode dizer que esta tão superior assim?

    Quais motivos tenho pra acreditar(precocemente) que uma marca que já perdeu 5 vezes vai ganhar agora...

    Ex: você apostaria em um cavalo que perdeu 5 seguidas, ou no que ganhou 5 seguidas? Logica né amigo...

    Agora se o S6 for realmente superior, não terei problemas em admitir...

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    Olha os comentários mais antigos, o wagner fala exatamente o que precisa fazer, não precisa trocar de ROM nem fazer root.
    eu sei com um snap 600 pra cima n vai travarmas a melhor rom na minha opniao é a cyanogem inclusive e mais fluida q a touchwiz mesmo q não seja la grandes coisas de aumento

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by elriks View Post
    eu sei com um snap 600 pra cima n vai travarmas a melhor rom na minha opniao é a cyanogem inclusive e mais fluida q a touchwiz mesmo q não seja la grandes coisas de aumento
    Claro, que é mais fluida, é uma ROM baseada no android puro.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    Claro, que é mais fluida, é uma ROM baseada no android puro.
    mas tem mais recursos q o android puro por isso citei ela como minha preferida

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by elriks View Post
    O ANDROID NÂO TEM OS MESMOS GRAFICOS DO IOS PQ ANDROID N TEM API METAL (desculpinha da gameloft pq a api metal e so pra melhorar os graficos sem exigir mais do hardware dos iphones se n o negocio desanda) E A GAMELOFT TEM PREGUISSA DE FAZER UMA VERSÂO MELHORADA PRA ANDROIDS TOP DE LINHA
    Ja viu o video do s6 vs iPhone 6 no asphalt 8?

  6. #66
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    Não consegue pq ja conseguiu.
    nâo consegui, a samsung e um projeto de apple se vc nâo percebeu... sabe pq ? olha o Designer do s6 coma tela curva, parece o iphone em todos os sentidos, so falto a samsung fazer a tw transparente, um beijo de luz pra vc viu

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    Cara o aparelho nem saiu ainda... como pode dizer que esta tão superior assim?

    Quais motivos tenho pra acreditar(precocemente) que uma marca que já perdeu 5 vezes vai ganhar agora...

    Ex: você apostaria em um cavalo que perdeu 5 seguidas, ou no que ganhou 5 seguidas? Logica né amigo...

    Agora se o S6 for realmente superior, não terei problemas em admitir...
    Então, vc acha que as fabricantes nunca irão melhorar naquele ponto, que sempre deixou a desejar, comparada a tal fabricante? Sinceramente cara, menos por favor.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by elriks View Post
    mas tem mais recursos q o android puro por isso citei ela como minha preferida
    Nunca usei ela, mais qualquer hora instalo.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    Ja viu o video do s6 vs iPhone 6 no asphalt 8?
    passa o linkeu até agora so vi o note 4 graficos todos no maximo

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by Microsoft View Post
    nâo consegui, a samsung e um projeto de apple se vc nâo percebeu... sabe pq ? olha o Designer do s6 coma tela curva, parece o iphone em todos os sentidos, so falto a samsung fazer a tw transparente, um beijo de luz pra vc viu
    Já viu o Samsung Ativ S? Se não viu veja, e vamos ver quem copiou quem amigo.

  11. #71
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    Então, vc acha que as fabricantes nunca irão melhorar naquele ponto, que sempre deixou a desejar, comparada a tal fabricante? Sinceramente cara, menos por favor.
    Ela disse 5 vezes que ia melhorar e não cumpriu...

    Por que vou acreditar na 6?

    sou eu que peço o minimo de bom senso... você está igual a homem chifrudo apaixonado, sempre na esperança de que a mulher te ame de verdade, e sempre acredita na palavra e não nas atitudes...

    A sansung disse que vai melhorar, ok melhora ai... se ela cumprir eu bato palmas sem o menor problema...

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by elriks View Post
    passa o linkeu até agora so vi o note 4 graficos todos no maximo
    http://www.youtube.com/watch?v=VCcc6r-BiKI

  13. #73
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    Já viu o Samsung Ativ S? Se não viu veja, e vamos ver quem copiou quem amigo.
    sim ate mexi em um.

  14. #74
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    Já viu o Samsung Ativ S? Se não viu veja, e vamos ver quem copiou quem amigo.
    mais nâo parece nada nadinha msm

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Da onde é que tiram que o hardware da Apple é fraco? O_oo_O
    Esse dual core da Apple na verdade pode e tem o mesmo nível de outros processadores octa core ,e esse GB de RAM (1) trabalha bem pq é otimizado para o sistema da Apple.

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    Ela disse 5 vezes que ia melhorar e não cumpriu...

    Por que vou acreditar na 6?

    sou eu que peço o minimo de bom senso... você está igual a homem chifrudo apaixonado, sempre na esperança de que a mulher te ame de verdade, e sempre acredita na palavra e não nas atitudes...

    A sansung disse que vai melhorar, ok melhora ai... se ela cumprir eu bato palmas sem o menor problema...
    Cara. EU VI, o s6 se saindo melhor que o iPhone 6, eu não falo as coisas baseado em nada.

  17. #77
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    Cara. EU VI, o s6 se saindo melhor que o iPhone 6, eu não falo as coisas baseado em nada.
    Engraçado que eu vi a mesma coisa com o S4 e o S5... ambos destruindo os iphones em testes e comparações mas na hora que saiu... pareciam até outro smart...

    Só acredito vendo... é mais fácil eu em palavra de politico corrupto do que na palavra de qual quer empresa, do tipo: vamos melhorar.... dessa vez vai ficar perfeito..

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    Engraçado que eu vi a mesma coisa com o S4 e o S5... ambos destruindo os iphones em testes e comparações mas na hora que saiu... pareciam até outro smart...

    Só acredito vendo... é mais fácil eu em palavra de politico corrupto do que na palavra de qual quer empresa, do tipo: vamos melhorar.... dessa vez vai ficar perfeito..
    Quando o s6 estiver disponível em lojas, vá fazer um teste, e o compare com o iPhone 6, a mais esqueci, vc é fanboy da Apple, mesmo o s6 ganhando, vc vai negar.

  19. #79
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Da onde é que tiram que o hardware da Apple é fraco? O_oo_O
    Esse dual core da Apple na verdade pode e tem o mesmo nível de outros processadores octa core ,e esse GB de RAM (1) trabalha bem pq é otimizado para o sistema da Apple.
    Bem... mas a galera prefere acreditar em numeros e dizer que esse dual core é barato... que a apple lucra muito por que usa um dual core ultrapassado que é bem baratinho... que o hardware do iphone é um lixo e faz o que faz por milagre da natureza... é nisso que todos querem acreditar...

  20. #80
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    Quando o s6 estiver disponível em lojas, vá fazer um teste, e o compare com o iPhone 6, a mais esqueci, vc é fanboy da Apple, mesmo o s6 ganhando, vc vai negar.
    Cara estou apenas me referindo a fatos... de todos os smarts lançados até hoje o iphone 6 tem o melhor desempenho... se o S6 for melhor eu mudo minha palavra de boa...

    não sou como você que só vê sansung...

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    Bem... mas a galera prefere acreditar em numeros e dizer que esse dual core é barato... que a apple lucra muito por que usa um dual core ultrapassado que é bem baratinho... que o hardware do iphone é um lixo e faz o que faz por milagre da natureza... é nisso que todos querem acreditar...
    O Hardware é um lixo, se o sistema operacional não fosse tão bem otimizado, travaria mais que um android de baixo custo.

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    Cara estou apenas me referindo a fatos... de todos os smarts lançados até hoje o iphone 6 tem o melhor desempenho... se o S6 for melhor eu mudo minha palavra de boa...

    não sou como você que só vê sansung...
    Vc nunca fala mal da Apple, nunca está com a razão, mesmo eu gostando da Samsung, eu critico ela quando eu vejo que ela está errada em tal ponto, como por exemplo, nos gráficos que ERAM péssimos, mais melhorou no s6, que agora não perde nem para o iPhone nesse quesito.

  23. #83
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    O Hardware é um lixo, se o sistema operacional não fosse tão bem otimizado, travaria mais que um android de baixo custo.
    Sim, o sistema é que calcula todos os dados, que renderiza todas as imagens... o harware é um lixo e não faz nada...


    É cada uma...

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    Sim, o sistema é que calcula todos os dados, que renderiza todas as imagens... o harware é um lixo e não faz nada...


    É cada uma...
    Vai dizer que o hardware é top? Pfv ne cara.

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    Bem... mas a galera prefere acreditar em numeros e dizer que esse dual core é barato... que a apple lucra muito por que usa um dual core ultrapassado que é bem baratinho... que o hardware do iphone é um lixo e faz o que faz por milagre da natureza... é nisso que todos querem acreditar...
    Pois é,eu também era assim mas fui saber mais e vi que ele pode não ter muitos números, mas em arquitetura, suportes gráficos e de processamento ele é um dos mais avançados .

    Sem falar que o IOs é otimizado para ele ,sendo assim ele trás um ótimo desempenho, mesmo com 1 GB de RAM

  26. #86
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    Vc nunca fala mal da Apple, nunca está com a razão, mesmo eu gostando da Samsung, eu critico ela quando eu vejo que ela está errada em tal ponto, como por exemplo, nos gráficos que ERAM péssimos, mais melhorou no s6, que agora não perde nem para o iPhone nesse quesito.
    Não falo?

    Vai ver o tanto que tirei sarro da apple com o iphone que entorta... na verdade faço piada até hoje...

  27. #87
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    Vai dizer que o hardware é top? Pfv ne cara.
    Jovem... o sistema ajuda, mas como eu disse sistema não calcula NADA, tudo que você vê na tela é o hardware lixo que faz...

    A unica coisa que o sistema otimizado faz é... não sugar o sistema, e tirar o máximo proveito do que sobra...

    Mas o sistema não faz milagre, o hardware do iphone é o melhor? Não... mas também não é um LIXO...

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    11
    É claro que uma telinha de míseros 750 x 1334 pixels (~326 ppi) responde mais rápido do que uma fullHD. Mas tem o iPhone 6 plus que é full HD, problema que é o maior tijolão do mundo. Como o mundo dá voltas: os iphonemaníacos chamavam S3 e S4 de tijolo por causa do tamanho, hoje a Apple foi subjugada pela Samsung (LG, Sony, HTC...) e não consegue fazer uma tela menor em relação ao corpo do celular. Enquanto isso... O GALAXY S6 humilhou totalmente o iphone!

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    11
    É claro que uma telinha de míseros 750 x 1334 pixels (~326 ppi) responde mais rápido do que uma fullHD. Mas tem o iPhone 6 plus que é full HD, problema que é o maior tijolão do mundo. Como o mundo dá voltas: os iphonemaníacos chamavam S3 e S4 de tijolo por causa do tamanho, hoje a Apple foi subjugada pela Samsung (LG, Sony, HTC...) e não consegue fazer uma tela menor em relação ao corpo do celular. Enquanto isso... O GALAXY S6 humilhou totalmente o iphone!

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    Jovem... o sistema ajuda, mas como eu disse sistema não calcula NADA, tudo que você vê na tela é o hardware lixo que faz...

    A unica coisa que o sistema otimizado faz é... não sugar o sistema, e tirar o máximo proveito do que sobra...

    Mas o sistema não faz milagre, o hardware do iphone é o melhor? Não... mas também não é um LIXO...
    O Hardware é um lixo pq usa um tecnologia ultrapassada, mais nunca que o iOS precisou de um hardware top para rodar fluido, mais isso ainda não tira o fato, do hardware ser um lixo comparado com das outras fabricantes, tanto que a Apple pretende aumentar a memoria RAM, pq será, só para encarecer mesmo? Ou tem outro motivo?