LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,887

    Imagens demonstram que Lumia 735 conta com um LED para notificações

    O Lumia 735 conta com um LED para notificações, algo que não foi informado pela Microsoft.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    não sabia disso eu

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Uma função simples mas útil

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    235
    aiii WP... me decepcionando.. por isso troquei meu lumia 1020 por um nexus 5

  5. #5
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Caramba, será que meu Lumia 730 "também" tem esse LED? Vou abrir ele pra ver... sqn huehuehue

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by robert_barreto View Post
    aiii WP... me decepcionando.. por isso troquei meu lumia 1020 por um nexus 5
    Por causa de notificação LED? Usuários sendo usuários.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    235
    Uma simples função que a Microsoft poderia ter posto logo no começo, como uma barra de notificações decente. Não acha?

  8. #8
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by robert_barreto View Post
    aiii WP... me decepcionando.. por isso troquei meu lumia 1020 por um nexus 5
    Daqui a pouco vem o rsl falar que o android puro nao tem recursos

  9. #9
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by robert_barreto View Post
    Uma simples função que a Microsoft poderia ter posto logo no começo, como uma barra de notificações decente. Não acha?
    Realmente,uma funçao tao basica que esta presente m quase todos os smart lançados hoje

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by robert_barreto View Post
    Uma simples função que a Microsoft poderia ter posto logo no começo, como uma barra de notificações decente. Não acha?
    Sim acho, muitas coisas eu gostaria que melhorasse nos tres principais sistemas( IOS, ANDROID e WP) cada um tem suas vantagens e desvantagens. Exemplo? Passar aquivos via bluetooth em um Iphone só funciona se o outro aparelho for um IPhone tbm. Ou conectar seu smart em um PC, só funciona se tiver Itunes. Por isso que antes de investir em um SO é preciso ler sobre ele. Android para mim é bugado demais, sendo necessário investir em um aparelho top para ter um processamento aceitável. WP é um meio termo entre android e ios.Devemos lembrar que o WP chegou bem depois no mercado, android na época sofria de preconceitos tbm. Tudo é questão de tempo.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Andersondbr View Post
    Caramba, será que meu Lumia 730 "também" tem esse LED? Vou abrir ele pra ver... sqn huehuehue
    Tem,o meu eu nem precisei abrir é só virar ele um pouco de lado que da pra ver um quadradinho com um tom de preto dife

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    14
    IOS não tem até hoje com anos de mercado e não vejo esse mimimi todo, eu acho que mais importante que um led de notificação seria a opção de utilizar teclados de terceiros, como o SwiftKey.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by millertrindade1 View Post
    IOS não tem até hoje com anos de mercado e não vejo esse mimimi todo, eu acho que mais importante que um led de notificação seria a opção de utilizar teclados de terceiros, como o SwiftKey.
    Ainda bem que um sistema não tem led de notificações, mesmo porque, isso é impossível...

  14. #14
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,971
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Realmente,uma funçao tao basica que esta presente m quase todos os smart lançados hoje
    Função básica que esta presente em vários, são poucos aparelhos Android que vem com tal função jovem, e além do mais, este negócio de notificação por Led já existia nos Lumia com Symbian antes mesmo do Android ser o que é hoje.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    18
    no 730 tem tambem, eu consigo ver a abertura do led pelo vidro.podem tentar ver com o celular a luz sol na parte superior esquerda.

  16. #16
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,501
    espero que esse recurso seja habilitado o quanto antes.

  17. #17
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,971
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Daqui a pouco vem o rsl falar que o android puro nao tem recursos
    Amigo, é fato que o Nexus 5 não tem recurso e já postei vídeo para você mostrando isso, agora, cabe você a aceitar ou não.

  18. #18
    Irá ajudar muito, é algo que sinto falta que existia em meu antigo s3, podendo personalizar no whatsapp para cores diferentes caso a mensagem fosse de um grupo ou de um usuário. Fui olhar bem agora e vi que realmente ele existe auhauhauh (930)

  19. #19
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Opa!!! Eu li Lumia 930?? HehehehAí sim.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by millertrindade1 View Post
    IOS não tem até hoje com anos de mercado e não vejo esse mimimi todo, eu acho que mais importante que um led de notificação seria a opção de utilizar teclados de terceiros, como o SwiftKey.
    o IOS n tem um sistema de noticação kkkk, e nunca vai ter alguem sabe porque

  21. #21
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Vendo meu L830 me parece que ele também conta com esse LED, embora possa ser apenas o sensor de luminosidade.

  22. #22
    Microsoft encinando a nokia como fazer Dispotiveis super bons com um c+b otimo parabéns microsft

  23. #23
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Quote Originally Posted by rfltofzo View Post
    Tem,o meu eu nem precisei abrir é só virar ele um pouco de lado que da pra ver um quadradinho com um tom de preto dife
    Ali é onde ficam os sensores de luminosidade e de proximidade, esse LED infelizmente só deve ser um deles.

  24. #24
    Membro Senior Ryuugamine's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Santarém.Pará
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Vendo meu L830 me parece que ele também conta com esse LED, embora possa ser apenas o sensor de luminosidade.
    Por quanto?

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Função básica que esta presente em vários, são poucos aparelhos Android que vem com tal função jovem, e além do mais, este negócio de notificação por Led já existia nos Lumia com Symbian antes mesmo do Android ser o que é hoje.
    Mas não são Lumias com WP

    E além disso o Symbiam está extinto ( infelizmente, era ótimo SO), então Android ganhou ai

    E olha até que tem bastante smartphones com esse led,como os Nexus e Moto´s e outros da Sony, Samsung etc

    E Antes que diga que o Android"puro" é sem recursos, pense que com poucos apps posso escolher o que quero

    Pra vc ver, com poucos apps ( Es File Explorer, Power toogles SwiftKey) deixo do meu jeito, completo

    E que há pessoas que preferem o puro ao modificado ao extremo , como os Samsung da vida....

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Amigo, é fato que o Nexus 5 não tem recurso e já postei vídeo para você mostrando isso, agora, cabe você a aceitar ou não.
    Shushus'
    Mds vcs não podem estar falando sério, rachei de rir

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Andersondbr View Post
    Caramba, será que meu Lumia 730 "também" tem esse LED? Vou abrir ele pra ver... sqn huehuehue
    Tem sim, no meu 730 piscou a duas semanas quando ele tava desligado (sim, desligado --') kkk

  28. #28
    Junior Member RWPA's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    16
    O lumia 730 também tem, quero mais informações de com ativar esse Led de notificações. Sera necessário aguardar o windows nele?

  29. #29
    Junior Member RWPA's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by TheIagon View Post
    no 730 tem tambem, eu consigo ver a abertura do led pelo vidro.podem tentar ver com o celular a luz sol na parte superior esquerda.
    Thelagon brother sabe como ativar esse led? também vi e assistir tres videos no youtube que mostram esse LEd... Sera que tem que aguardar atualização do Windows 10?

  30. #30
    Junior Member RWPA's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Andersondbr View Post
    Caramba, será que meu Lumia 730 "também" tem esse LED? Vou abrir ele pra ver... sqn huehuehue
    Tem brother.. pesquisa no youtube lá rola uns tres videos que mostram.. mas acho que tem que atualizar p/Wds 10