LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,739

    Comparativo de fotos coloca câmeras do Galaxy S6 Edge e iPhone 6 Plus frente a frente

    Ambos os flagships das maiores fabricantes de smartphones do mundo foram colocados frente a frente em um comparativo de imagens.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    85
    Essa traseira do Iphone 6 e horrível, e essas fotos do carro tiradas com o Galaxy S6 estão com cores infieis vi em outro lugar fotos muito melhores.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    as cores brancas continua brancas no iphone, já no galaxy ficam meio amarelado

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    26
    Ainda bem que eu tenho um iphone...

  5. #5
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,946
    Em cores brancas o S6 ficam todas amareladas, não sendo fiel, e algumas fotos com muita cores, percebe que a cor sempre fica em um tom muito claro, meio que apagada.

  6. #6
    So lembrando que o software nao esta finalizado.
    Dar pra perceber que o Galaxy realmente absorve mais luminosidade tanto nas fotos, quanto no video.
    mesmo assim esse material nao dar pra analisar realmente o resultado final.
    so aguardar.

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    433
    CURTI MAIS AS DO S6

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Um simples ajuste no balanço de branco deve resolver isso. Acredito que os aparelhos que estarão no varejo não terão esse problema.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5
    Nao é o comtrario nao? As fotos do s6 sao as q estao em cima, as de baixo sao as do iphone

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Em cores brancas o S6 ficam todas amareladas, não sendo fiel, e algumas fotos com muita cores, percebe que a cor sempre fica em um tom muito claro, meio que apagada.
    Está certo eu q li errado, as do galaxy nao sei pq estao amareladas mesmo

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by shark360graus View Post
    Nao é o comtrario nao? As fotos do s6 sao as q estao em cima, as de baixo sao as do iphone
    O galaxy ra amarelado eu q li errado!!!!!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    7
    Tá ao contrário, no vídeo perceba que o de cima tem opção de 4k.... e que eu saiba o iphone não tem dessas coisas...kk

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    7
    O vídeo amarelo está em resolução full hd e o branco está em 4k... que eu saiba o iphone não filma em 4k....

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    Impossível essas fotos ser do Galaxy S6!
    #soachoo!!!

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    A definição e o nível de ruído do Galaxy é melhor, já o iPhone se sai melhor nas cores durante a noite, reproduz melhor as cores reais. Porém... Essa diferença de cor do Galaxy pode não ser um problema, e se a iluminação do local for essa? ? Outra coisa é que esse tom amarelado a noite pode ser concertado com ajuste de branco, algo muito simples.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    A definição e o nível de ruído do Galaxy é melhor, já o iPhone se sai melhor nas cores durante a noite, reproduz melhor as cores reais. Porém... Essa diferença de cor do Galaxy pode não ser um problema, e se a iluminação do local for essa? ? Outra coisa é que esse tom amarelado a noite pode ser concertado com ajuste de branco, algo muito simples.
    Um Smarthopone de mais de 3000 conto precisando de gambiarra pode ser " CONCERTADO " é algo intrigante. Se o branco tá ficando amarelo e não for por imaturidade de software essa camera foi fall . Não vemos isso nem no Note 4 .

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Sinceramente, só com a foto da corrente que eu reparei diferença. São ótimas cÂmeras.

  18. #18
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Falta Vanish nas fotos do Samsung kkkkkkk
    Last edited by EstanDuarte; 03-26-2015 at 03:47 PM.