LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 41 de 41
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Fakes no site ?ta vendo ,ainda diziam que eu era fake %u2206_%u2206 .viram ai .

    Ué o Wallace não é mais um moderador não?

  2. #32
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Fakes no site ?ta vendo ,ainda diziam que eu era fake %u2206_∆ .viram ai .

    Ué o Wallace não é mais um moderador não?
    Quem você acha que tá excluindo ele toda vez que cria uma conta nova?
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Quem você acha que tá excluindo ele toda vez que cria uma conta nova?
    Há sim,é porque você disse que "até alguém ver e banir dnv"
    Foi por isso que eu perguntei.=)

  4. #34
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Há sim,é porque você disse que "até alguém ver e banir dnv"
    Foi por isso que eu perguntei.=)
    Ata kkkkkk é porque alguém pode ver antes de mim XD
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by gogogogo View Post
    Troxa aqui e vc que sempre faz questao de comentar merda com merda nos post da samsung
    Que quebra a cara quanto a Xiaomi chegar no brasil com precos alto
    Com certeza o alto da xiaomi vai ter uma distância enorme para os preços Samsung

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by Filipefrancapb View Post
    Empresa lixo. Tive um problema com o meu galaxy note 4, 3 vezes retornou da assistencia com mesmo problema, e a empresa esta querendo ganhar tempo (mais de 1 mes) para me reembolsar o valor da nf. Empresa passa fome! Uma lider mundial no mercado de tecnologia tem um pessimo atendimento pos-venda, 'e inadimissivel. Muitos falam da apple, mas quando tive problema com um ipad, em menos de 1 semana me ligaram e me deram um ipad novo LACRADO. Por isso a apple 'e e continua em uma crescente, pois respeita o seu consumidor e da um otimo pos-venda/assistencia.

    SAMSUNG NUNCA MAIS
    Bom, te garanto que o problema não é geral, pois eu não vi até agora nenhuma reclamação do n4. Deve ser defeito de fábrica. Mas é falta de sacanagem msm.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Eu falo sobre quantidade de smartphones no mercado ,a lg não tem nem a metade do que a samsung tem no mercado
    L70, L60, F50, F40, blá-blá-blá...
    se não tá superior, tá no mesmo nível.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    Se todos esses smartphones intermediários de fato entrarem no mercado (os galaxys E, J e H), acredito que acabarão todos encalhados. A samsung acabará se afundando de vez com tantos produtos meia-boca.
    Apesar de alguns problemas, gosto da marca, tenho um notebook da samsung, tenho um lg g3 que funciona muito bem, e uma ipad também é ótimo.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    139
    Olá. Aqui é o Andrerson, de novo.

    Gente, cuidado. Porque tem moderador babaca, um abraçado com a amiguinha ou coleguinha dele, que exclui seus comentários por nada. E te banem também. É um tremendo babaca. Como é que este site pode deixar um moderador, um cara como esse? Por isso já pedi a Microsoft não me mandar matérias referente a esse lixo aqui. E vou falar para todos os meus amigos para não acessarem essa bosta. Um site onde até os moderadores são fanboys da SamsungBosta. E são muito intolerantes também. Uns babacas ditadores.


    Cadê aquele lixo que tem o Nick de outro Lixo chamado Samsung? Fiquei te esperndo na Rosinha e vc não apareceu. Aparece pow. Quem sabe eu não te converta em algo melhor do que Lixo.

    Aproveita e aparece com esse moderador babaca e zé ruela abraçado com a coleguinha dele. Manda ele aparecer com a amiguinha. Porque eu quero dar um trato nela.
    Last edited by olhaeu; 03-21-2015 at 09:17 PM.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    É só mais um fake, só ignorar até alguém ver e banir dnv...

    Esse alguem é vc, né babaca. vc não passa de um moderador metido a ditador. E que faz uso indevido dos poderes de um moderador como bem entende.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Quem você acha que tá excluindo ele toda vez que cria uma conta nova?

    E é só vc, que eu sei. Deixa de ser babaca, cara! Deixa de ser metido a moderador ditador e opressor. Só um louco que não vê que faz uso indevido dos poderes de um moderador. E nem sabe bloquear pelo IP. Babaca! Não desistirei tão fácil, até vc sair da moderação. Pois vc não sabe ser um moderador. Faz uso indevido da moderação.

    Tenho certeza que vc nem sabe o que significa Moderação. Que é de onde vem a palavra 'moderador'.


    Pesquise no Google. Ou será que nem isso tu sabe fazer. Burro.
    Last edited by olhaeu; 03-22-2015 at 02:30 PM.