LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 50 de 50
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    SOCORRO! O novo Lollipop apagou meus aplicativos( Whats, Dropbox e até aqueles que eram os parceiros da Samsung e vieram no meu aparelho quando comprei ele) eu quero voltar pro Kit Kat. Alguém sabe como faz?

  2. #32
    Junior Member CALU's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    RECEBI A ATUALIZAÇÃO DIA 25/03 DO LILLIPOP PARA MEU NOTE 3 SM-N900 E NOTEI QUE FALTARAM FUNÇÕES, COMO MULTI-USUÁRIOS E OUTRAS.
    ALGUEM TEM ESTE PROBLEMA?

  3. #33
    Junior Member CALU's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    RECEBI A ATUALIZAÇÃO DO LILLIPOP NO MEU NOTE 3 N900 E FALTAM FUNÇÕES, COMO A DE MULTI USUÁRIOS E OUTRAS.
    ALGUÉM TEM ESTE PROBLEMA?

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    Essa função acredito que só terá no lollipop do nexus.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by CALU View Post
    RECEBI A ATUALIZAÇÃO DO LILLIPOP NO MEU NOTE 3 N900 E FALTAM FUNÇÕES, COMO A DE MULTI USUÁRIOS E OUTRAS.
    ALGUÉM TEM ESTE PROBLEMA?
    Procurei esta função também e não encontrei. Acredito qe seja somente para o Lollipop do Nexus,

  6. #36
    Junior Member CALU's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    obrigado pela resposta

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Também ocorreu isto comigo. Ainda estou à procura de uma forma de corrigir e não achei.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by TefyHendy View Post
    SOCORRO! O novo Lollipop apagou meus aplicativos( Whats, Dropbox e até aqueles que eram os parceiros da Samsung e vieram no meu aparelho quando comprei ele) eu quero voltar pro Kit Kat. Alguém sabe como faz?
    Também ocorreu isto comigo. Ainda estou à procura de uma forma de corrigir e não achei.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    Pessoal, até agora não tive coragem de atualizar o meo gn3 n9005 para o Lollipop...queria pedir p galera q atualizou, comentar o que estão achando, se está melhor que kitkat e pq. Valeuw.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Também não gostei desse Lollypop. Falta funções da caneta e é lento para iniciar reiniciar.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Kiarashm View Post
    Instalei e achei um lixo, prefiro mil vezes o KitKat.
    Também detestei esse Lollipop. Muito lento para iniciar/reiniciar. Ridiculamente libera o uso da tela antes de pedir a senha de desbloqueio (fiasco). Faltam funções da caneta

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Olá a todos que tiveram esses
    problemas após a atualização do sistema via Wifi. Assim como vocês também fiz a
    atualização do sistema e tive os problemas de aplicativos sumirem, Playstore
    não abre e outros aplicativos estão fechando automaticamente. Vendo que o
    problema persistia mesmo com a reinicialização do aparelho, resolvi leva-lo a
    uma autorizada aqui onde moro (DF). Informei o ocorrido e ontem (16/04/2015)
    peguei meu aparelho novamente, fui informado que o técnico fez uma nova atualização
    do sistema na autorizada e com isso os erros haviam sido corrigidos. CONTUDO,
    ao usar o aparelho e depois dele ter descarregado a bateria, liguei-o novamente
    e os problemas (todos eles) haviam voltado. Hoje, entrei em contato com o
    técnico e ele informou que como o problema persiste deve ser feito a troca de
    uma placa do aparelho que custa mais de 900,00 reais, pois ela deve ter sido
    danificada após a atualização. Informei a ele que meu aparelho não está mais na
    garantia pois foi adquirido em janeiro de 2014, e então ele informou que iria
    solicitar a samsung autorização para conserto fora de garantia. E agora tem um
    prazo de 3 dias para que a samsung autorize OU NÂO! No caso de autorizar não
    será cobrado a troca da placa. Mas se não for, fui informado que a única forma
    de conserto é pagar os mais de 900,00 reais.

    EU DE FORMA ALGUMA IREI PAGAR PARA CONSERTAR UM PROBLEMA
    CAUSADO PELA SAMSUNG, QUE DISPONIBILIZA UMA ATUALIZAÇÃO E ESTA CAUSA PROBLEMAS
    NOS APARELHOS DAS PESSOAS. Estou aguardando a resposta e conforme for, irei
    acionar a justiça pois fui totalmente lesado pela empresa.

    Que fique de anotação que este não é qualquer aparelho, ele
    custou mais de 2.000,00 reais a vista, e é considerado modelo TOP da marca.
    Estou indignado com esta situação.

    Replicarei este texto em todos os forums que encontrar para
    que as pessoas estejam cientes dos problemas que está havendo por conta desta
    atualização. E também, caso seja necessário nos manter informados para ingresso
    a justiça pois é um problema causado a vários clientes.

  13. #43
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by sergiomauricio View Post
    Olá a todos que tiveram esses
    problemas após a atualização do sistema via Wifi. Assim como vocês também fiz a
    atualização do sistema e tive os problemas de aplicativos sumirem, Playstore
    não abre e outros aplicativos estão fechando automaticamente. Vendo que o
    problema persistia mesmo com a reinicialização do aparelho, resolvi leva-lo a
    uma autorizada aqui onde moro (DF). Informei o ocorrido e ontem (16/04/2015)
    peguei meu aparelho novamente, fui informado que o técnico fez uma nova atualização
    do sistema na autorizada e com isso os erros haviam sido corrigidos. CONTUDO,
    ao usar o aparelho e depois dele ter descarregado a bateria, liguei-o novamente
    e os problemas (todos eles) haviam voltado. Hoje, entrei em contato com o
    técnico e ele informou que como o problema persiste deve ser feito a troca de
    uma placa do aparelho que custa mais de 900,00 reais, pois ela deve ter sido
    danificada após a atualização. Informei a ele que meu aparelho não está mais na
    garantia pois foi adquirido em janeiro de 2014, e então ele informou que iria
    solicitar a samsung autorização para conserto fora de garantia. E agora tem um
    prazo de 3 dias para que a samsung autorize OU NÂO! No caso de autorizar não
    será cobrado a troca da placa. Mas se não for, fui informado que a única forma
    de conserto é pagar os mais de 900,00 reais.

    EU DE FORMA ALGUMA IREI PAGAR PARA CONSERTAR UM PROBLEMA
    CAUSADO PELA SAMSUNG, QUE DISPONIBILIZA UMA ATUALIZAÇÃO E ESTA CAUSA PROBLEMAS
    NOS APARELHOS DAS PESSOAS. Estou aguardando a resposta e conforme for, irei
    acionar a justiça pois fui totalmente lesado pela empresa.

    Que fique de anotação que este não é qualquer aparelho, ele
    custou mais de 2.000,00 reais a vista, e é considerado modelo TOP da marca.
    Estou indignado com esta situação.

    Replicarei este texto em todos os forums que encontrar para
    que as pessoas estejam cientes dos problemas que está havendo por conta desta
    atualização. E também, caso seja necessário nos manter informados para ingresso
    a justiça pois é um problema causado a vários clientes.
    O que pode ter acontecido é que o técnico da autorizada apenas resetou seu aparelho. É de total recomendação que você faça uma instalação limpa do sistema, via Odin, para que seu aparelho volte ao normal.

    O problema não parece ser nada físico (da placa), e também nada difícil de resolver.

    Lembrando também que instalar o sistema via Odin NÃO invalida a garantia do aparelho (apesar de você não possuí-la mais).

    A seguir um link que podem lhe ajudar: http://www.androidpit.com.br/galaxy-...android-update

    É normal que esses erros apareçam no aparelho após uma atualização "crítica". É uma versão totalmente diferente da anterior, e muitos enfrentam alguns problemas, isso não é inédito da Samsung.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    O que pode ter acontecido é que o técnico da autorizada apenas resetou seu aparelho. É de total recomendação que você faça uma instalação limpa do sistema, via Odin, para que seu aparelho volte ao normal.

    O problema não parece ser nada físico (da placa), e também nada difícil de resolver.

    Lembrando também que instalar o sistema via Odin NÃO invalida a garantia do aparelho (apesar de você não possuí-la mais).

    A seguir um link que podem lhe ajudar: http://www.androidpit.com.br/galaxy-...android-update

    É normal que esses erros apareçam no aparelho após uma atualização "crítica". É uma versão totalmente diferente da anterior, e muitos enfrentam alguns problemas, isso não é inédito da Samsung.
    Olá Marciel, muito obrigado pela ajuda cara. Vou te explicar o que o técnico me disse, pois eu não tenho aptidão para TI, então sou bem leigo.
    Ele me disse que fez a atualização do Software novamente através do ODIN, e fez um backup de minhas informações. Ele me disse que normalmente isso resolve esses problemas de atualização de software via wifi.

    Mas que no meu caso, como o problema retornou, ele alegou que ocorreu algum erro na PLACA PRINCIPAL do aparelho, e apenas trocando esta placa o celular pode ser corrigido de maneira eficiente.

    Depois do seu post e de alguns outros de outros sites eu entrei em contato com ele para ver se teria como tentar alguma outra solução, que não fosse a troca da placa. Perguntei a ele se teria a possibilidade de resetar o celular ou fazer um downgrade de volta para o Kitkat. Ele pareceu não gostar nada de ouvir ideia de um cliente o que me reforçou a ideia de que ele está "seguindo um protocolo" para se ganhar em cima do conserto do aparelho (pois se a samsung negar o conserto iria ter que desembolsar quase a metade do que paguei no aparelho).

    E ele me afirmou que esses procedimentos (reset e downgrade) podem queimar a placa e aí o aparelho poderia parar completamente. Eu não sei se o que ele diz é o correto, mas até para um leigo como eu, é complicado pensar que um problema de software pode causar danos ao hardware.

    Para piorar a situação esta é a única autorizada no distrito federal inteiro, então não tenho como pedir análise de outra autorizada. Mas se o problema não for resolvido depois que a samsung responder, vou tentar fazer os procedimentos que os fóruns de ajuda recomendam (como este método do Odin que você me enviou) ao tempo que ingresso na justiça para reaver meus direitos.

    Agradeço a sua ajuda e se for possível, me diga o que acha disso tudo.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    Agradeço a todos por relatarem os problemas e desencorajar os demais a não atualizar o Note 3. Infelizmente não acredito nessas atualizações e deixo desabilitado pra tentar fugir da obsolescência programada.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by CALU View Post
    RECEBI A ATUALIZAÇÃO DO LILLIPOP NO MEU NOTE 3 N900 E FALTAM FUNÇÕES, COMO A DE MULTI USUÁRIOS E OUTRAS.
    ALGUÉM TEM ESTE PROBLEMA?
    Cara tenho um n900 tambem, o seu e octa core? pois ate hoje ainda não recebi a atualização como voce fez viz odin?

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    31
    Alguen ja conseguil atualizar o n900 octa 3g? ate hoje não conseguir e nem uma mensagem de atualização tem, no site sammobile não tem nada ainda do PT, se eu instalar de outra ligua, tipo da argentina da para por em portugues ou não?

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Galera pra quem teve problemas com a atualizacao no N9005 note 3, sugiro que voces retornem a versao KITKAT 4.4.2 eu atualizei o meu e estava dando muito erros alem de lentidao no sistema operacional, entao fiz um downgrade perdi tudo que tinha mas voltei a versao 4.4.2 e estou feliz sem nenhum problema!

  19. #49
    Quote Originally Posted by terrykofbr View Post
    Galera pra quem teve problemas com a atualizacao no N9005 note 3, sugiro que voces retornem a versao KITKAT 4.4.2 eu atualizei o meu e estava dando muito erros alem de lentidao no sistema operacional, entao fiz um downgrade perdi tudo que tinha mas voltei a versao 4.4.2 e estou feliz sem nenhum problema!
    Como você conseguiu atualizar?

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Me ajuda por favor, eu não sei mais o fazer! Qualquer aplicativo que eu baixo pede pra mim fazer um upgrade e eu não tenho a mínima de como fazer isso no note 3, se vc souber me avisa por favor