LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 79
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    Nokia Belle já está disponível para download no Brasil [NEWS]

    A partir de hoje, quem possui um Nokia N8, E7, C7 ou E6 já pode fazer o download do Nokia Belle, a mais recente atualização do Symbian, que vem para substituir a versão Anna.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    quero ver alguem gravado toda novidade que veio em portugues

  3. #3
    Junior Member marckone's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    11
    Pow já era tempo!!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    8
    Pior que essa notícia se ploriferou de maneira absurda pela net. Quem tem aparelho subsidiado não vai atualizar por enquanto. Precisa esperar pelas operadoras, o que pode levar mais de mês.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    25
    Como a Nokia tem coragem de dar continuidade nesse Symbiam?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    8
    porque é um bom so.

  7. #7
    Quem tem Android deve estar mordido por ver Nokias com quase 2 anos de lançamento ter uma tericeira atualização de OS tão radical quanto o Belle e fazendo com que a vida dos aparelhos julgados como ultrapassados que fazem milagres com processador de 680Mhz

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    8
    Não é milagre não. O symbian é muito otimizado. Ele consome menos mem ram e menos processamento. Isso resulta em menor consumo de energia. Já o android precisa de um dualcore e mais de 500mb ram o que o faz consumir mais energia. Isso para fazer o que o meu n8 faz.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    519
    pesquisem na internet xperia x10 4 atualizações em quase dois anos e ainda roda tranquilo o adroid 4.0 ics.
    isso foi só pra quem no post da nokia que fala sobre o nokia(symbian) belle, inventou de meter o android pelo meio.

  10. #10
    Meu deus... vou ja atualizar o meu....
    agora sim teve uma otima noticia....
    adorooo

  11. #11
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    Nokia Belle é bonito, completo, eficiente e consome 1/3 dos recursos do gordo e pesado Android.

  12. #12
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    Vale lembrar que Nokia Belle ainda tá livre de vírus ao contrário do todo contaminado android, o sistema dos aparelhos do paraguay.

  13. #13
    Junior Member rodrigosantos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    26
    Acabei de atualizar o meu é show de bola, agora vamos em rumo ao (symbian) carlla.

  14. #14
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Olha isso é uma ótima notícia pra donos de N8, pena que perdi o meu numa boate, mas comprei uma cópia do iphone4 (xing ling até o cabo USB apple serve nele) e afirmo: Não sinto falta do Symbian! Ele supre todas minhas necessidades em aplicativos, interface fluída sem os velhos lags de menu do N8. E foi mais barato, rodando Android 2.2.3. Só faz falta a excelente câmera do N8. Escrevi o comentário do xing ling kkk

  15. #15
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    N8 só presta a CAM e mais nada. Symbian o que é isto ? Ainda existe em Tops ? Só se for Tops de 2 anos atrás.

  16. #16
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    O Nokia Belle realmente é muito mais moderno que o android que tem os mesmo icones de 5 anos atrás quando surgiu, não sei como ainda consegue ser bem mais leve e seguro, realmente impressionante.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Já baixei e foi bem antes do post, o OS he muito rápido, mesmo no N8!

  18. #18
    Junior Member marckone's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    11
    Alguem aí já conseguiu atualizar o C7!?

  19. #19
    Junior Member marckone's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    11
    Sem noção comparar um "xing ling" com o N8!!:s

  20. #20
    Junior Member luizgustavo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    26
    joopedro agora me fala outro smart q teve mais de uma atualização do android só o x10 mais nenhum outro meu milestone fico parado no tempo o xperia mini da minha namora tbm vida longa ao symbian

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    519
    a isso tem mais a ver com as produtoras do que o android. outra coisa o xperia mini vai sim ser atualizado para android 4.0 ics

  22. #22
    @marckone atualizei o meu C7 hoje pela manhã poxa show de bola e ja hackei tbm né, n consigo ficar sem os jogos HD ashaushuash mas admito o Belle é muito legal muito msm symbian forever!!!!

  23. #23
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Sem noção é ler algo e não entender o mínimo que está escrito lá... falei de fluidez, já tive N8, e quem tem sabe do que estou falando

  24. #24
    opaaaaaa... É isso ai... Vou turbinar o meu n8... ja to ancioso pra começar... Hehehehe

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    3
    Atualizei meu N8 para Nokia Belle e ele ficou mais rápido e muito mais fácil de configurar e usar; concordo com o marckone que é sem noção comparar um N8 com um ching ling pois mesmo em versões anteriores quando o symbian é atualizado e configurado corretamente ela flui tranquilamente não devendo nada a Android e IOS, Concordo que o Symbian dispõe de menos aplicativos que o Android ou IOS, mas isso não chega a ser o fim pois os melhores aplicativos você encontra; Quanto ao Belle a Nokia conseguiu juntar a simplicidade do Android com a beleza do IOS em um Hardware perfeito como o do N8, Parabéns Nokia, e falo isso com a experiencia de trocar de aparelho a cada 6 meses e nunca ter usado um Ching Ling.

  26. #26
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    A própria Nokia matou o Symbian, quando negou atualizações QT. Menu do N8 nunca fluiu bem, basta instalar uns 30 aplicativos e verá a capacidade dele...

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5
    caraw até q efim esse system saiu, já ñ aguentava mais espera agora sim...

  28. #28
    Poxa, atualizei o meu ontem ainda.. ficou simplesmente lindo e leve...nossa os comandos delizão sem travamento nenhum...
    Nossa apenas melhorou o que ja era bom... adorei a barra de estatutos que pode ser assesada a qualque estante...a camara melhorou ainda mas.. nossa ficou tão rapido quanto um androide que um amigo meu tem, o sony ercsson arc...não tenho do que reclamar, agora sim que eu num largo este nokia n8... so troco por um lumia... aguardado a chegada no brasil....

  29. #29
    EstanDuarte
    Pos o seu n8 e ching ling, pos o meu num trava...
    mas num seja por isto meu amigo intalou uns 30 app no android sony ercso arc s...
    e o aparelho ta lerdissimo.. teve ate que formatar... e sem falar que direto ele corrope tudo... e la vai ele dar faxina no aparelho, a bixim bom de virus....
    eu num tenho que ficar criticando as ouras os,
    pos adoro comcorrencia, e dar mas opçoes na hora de comprar, e sem falar que cada um compra o que mas se adequade as suas neseciidades... então, so estamos no lucro..

  30. #30
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    WellingthonFreitas com certeza mano, melhor pra todos, e sobre o N8: sim ele melhorou consideravelmente com o Belle, mas não cheguei a aproveitar. Mas é isso Nokia correndo atrás. Cada S.O. no seu galho né.

Similar Threads

  1. iPhone OS 3 disponível para download [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 1
    Último Post: 03-08-2023, 03:47 PM
  2. Replies: 2
    Último Post: 03-08-2023, 03:46 PM
  3. Fring v3.40.19 disponível para download [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros sistemas
    Replies: 1
    Último Post: 10-19-2010, 03:32 PM
  4. Replies: 0
    Último Post: 02-09-2010, 11:00 AM
  5. Download para Fennec Maemo já está disponível [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros sistemas
    Replies: 0
    Último Post: 01-06-2010, 11:30 AM